O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Bicho, que escarnio da microsoft. Quer dizer que os donos de switch recebem algo do banjo e os donos de xbox nao recebem absolutamente nada?

Eh um tapa na cara e uma enorme falta de respeito. Mas eh ate merecido, pra quem defende e fica passando pano pro monte de m**** que a mic faz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como assim? Tem todos os Banjo no gamepass...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Olha, nunca tive Dreancast e nunca tinha jogado Shenmue, só tinha visto por videos, baixei o primeiro e não entendo pq o hype por esse jogo é tão alto, que m**** de jogo, se fuder, jogo horrivel em todos os aspectos e não falo pq hj estou jogando pq esse lixo se na época eu tivesse jogado seria horrivel da mesma forma, não tem como falar bem daquilo, posso até continuar a jogar pra ver se melhora mas todos os RPGs que joguei no PS1 são infinitamente melhores.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Olha, nunca tive Dreancast e nunca tinha jogado Shenmue, só tinha visto por videos, baixei o primeiro e não entendo pq o hype por esse jogo é tão alto, que m**** de jogo, se fuder, jogo horrivel em todos os aspectos e não falo pq hj estou jogando pq esse lixo se na época eu tivesse jogado seria horrivel da mesma forma, não tem como falar bem daquilo, posso até continuar a jogar pra ver se melhora mas todos os RPGs que joguei no PS1 são infinitamente melhores.
O jogo e revolucionário. Mas não quer dizer que jogar hoje tenha o mesmo impacto. E cheio de problemas como ter que esperar tal horário pra falar com alguém, fazer coisas pra ter dinheiro. Estamos falando ali dos anos 2000

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Olha, nunca tive Dreancast e nunca tinha jogado Shenmue, só tinha visto por videos, baixei o primeiro e não entendo pq o hype por esse jogo é tão alto, que m**** de jogo, se fuder, jogo horrivel em todos os aspectos e não falo pq hj estou jogando pq esse lixo se na época eu tivesse jogado seria horrivel da mesma forma, não tem como falar bem daquilo, posso até continuar a jogar pra ver se melhora mas todos os RPGs que joguei no PS1 são infinitamente melhores.

Tbm achei bem ruim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Olha, nunca tive Dreancast e nunca tinha jogado Shenmue, só tinha visto por videos, baixei o primeiro e não entendo pq o hype por esse jogo é tão alto, que m**** de jogo, se fuder, jogo horrivel em todos os aspectos e não falo pq hj estou jogando pq esse lixo se na época eu tivesse jogado seria horrivel da mesma forma, não tem como falar bem daquilo, posso até continuar a jogar pra ver se melhora mas todos os RPGs que joguei no PS1 são infinitamente melhores.
É hypado pq foi mostrado na conferência da Sony e todos pensavam que ia ser exclusivo, aí já viu né, tem capinha azul os hypadores idolatão.
Mas a maioria que hypa não jogou essa m****.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.852
Pontos
1.009
O jogo e revolucionário. Mas não quer dizer que jogar hoje tenha o mesmo impacto. E cheio de problemas como ter que esperar tal horário pra falar com alguém, fazer coisas pra ter dinheiro. Estamos falando ali dos anos 2000

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Quem jogo na época do lançamento em uma televisão de tubo sabe o quão revolucionário era o jogo, os gráficos então, não tinha nada parecido naquela proporção de ser um game " aberto ".

Mas tem uns que não entendem, a culpa sempre é dos outros, mas tão se doendo até hoje por não sair no console querido deles.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 


Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
pessoal eu tenho certeza absoluta que peguei o Forza 5 e o Forza Horizon 2 na gold. uns dias atrás fui baixar o Forza 5 e não encontrei nenhum dos dois na minha lista de pronto pra instalar. mesmo junto com os jogos ocultados.
só consegui baixar indo na store e procurando o jogo. isso também acontece com vocês?


mas ta liberado? pra mim é o melhor jogo do xbox og, melhor q os halos inclusive. inclusive comprei uma copia nova assim que comecou as compatibilidade nas esperança de um dia poder jogar, mas nada até ultima vez q testei

ps: aff botei la e ta instalando. TOP!
que heresia é essa cara? kkkk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Bicho, que escarnio da microsoft. Quer dizer que os donos de switch recebem algo do banjo e os donos de xbox nao recebem absolutamente nada?

Eh um tapa na cara e uma enorme falta de respeito. Mas eh ate merecido, pra quem defende e fica passando pano pro monte de m**** que a mic faz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hahahahahaha.......o pessoal quando quer criticar, força a barra legal.........kkkkkkk...
Cada uma !!!!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Bicho, que escarnio da microsoft. Quer dizer que os donos de switch recebem algo do banjo e os donos de xbox nao recebem absolutamente nada?

Eh um tapa na cara e uma enorme falta de respeito. Mas eh ate merecido, pra quem defende e fica passando pano pro monte de m**** que a mic faz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Novos Jogos do X360 / Xbox One X Enhanced

  • Banjo-Kazooie
  • Banjo-Kazooie Nuts & Bolts
  • Banjo-Tooie
  • Kameo Elements of Power
  • Perfect Dark
  • Perfect Dark Zero
  • Viva Piñata
  • Viva Piñata: Trouble in Paradise



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Galera ,

To jogando alguns jogos aqui no one x e a textura dos lugares tá demorando a carregar, será que o hd tá indo pro saco ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
O jogo e revolucionário. Mas não quer dizer que jogar hoje tenha o mesmo impacto. E cheio de problemas como ter que esperar tal horário pra falar com alguém, fazer coisas pra ter dinheiro. Estamos falando ali dos anos 2000

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Olha, isso são quesitos de varios rpg, mas o jogo é lixo em tudo, jogabilidade então nem se fala, anos 2000 já tinha jogado coisa muito melhor, zelda do 64 é anos luz à frente, não sei na onde o jogo é revolucionário, sério mesmo, se conseguir me mostrar o q tem de revolucionário naquilo pra época q foi lançado aindo continuo jogando pq até agora o jogo é muito sem vergonha.
Falei com um amigo meu de infância q teve dreamcast e perguntei pra ele se jogou na época, isso pq ele só joga jogos single player ate hj, é totalmente contra qualquer modo on-line e amante de rpg, ele disse q na época não teve estômago pra jogar de tão ruim q achou, hj ele disse q se pagar pra ele jogar isso daí tem q ser uma grana muito boa se não passa longe.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
pessoal eu tenho certeza absoluta que peguei o Forza 5 e o Forza Horizon 2 na gold. uns dias atrás fui baixar o Forza 5 e não encontrei nenhum dos dois na minha lista de pronto pra instalar. mesmo junto com os jogos ocultados.
só consegui baixar indo na store e procurando o jogo. isso também acontece com vocês?
As vezes já aconteceu sim comigo de jogos sumirem do pronto pra instalar, acho q é tipo bug da live, mas sempre voltam.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Galera ,

To jogando alguns jogos aqui no one x e a textura dos lugares tá demorando a carregar, será que o hd tá indo pro saco ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se tem hd externo tente passar o jogo para o hd externo e teste pra ver se ocorre a mesma coisa.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Se tem hd externo tente passar o jogo para o hd externo e teste pra ver se ocorre a mesma coisa.

To sem há externo. Tem um negócio que faz pra limpar o cache né ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Novos Jogos do X360 / Xbox One X Enhanced

  • Banjo-Kazooie
  • Banjo-Kazooie Nuts & Bolts
  • Banjo-Tooie
  • Kameo Elements of Power
  • Perfect Dark
  • Perfect Dark Zero
  • Viva Piñata
  • Viva Piñata: Trouble in Paradise



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pffffff


Tu sabes mt bem que eu nao estava falando dessa velharia. Mas se tu preferes te enganar e achar lindo isso ai, tudo bem. Eu acho uma falta de respeito com os donos de xbox (o que me inclui) liberarem banjo pra switch e nao ter porra nenhuma pros one.

Se bem que depois daquela falta de respeito maior ainda que foi aquela porcaria sem verba que eles tiveram a cara de pau de chamar de battletoads, eu tenho ate medo do que viria deles como banjo.

Alias, nao faz o menor sentido a microsoft, que obviamente nao da a minima pra jogos de plataforma e franquias pequenas, comprar a double fine que faz justamente esses tipos de jogos. Mas vai entender o que se passa na cabeca desses caras...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Hahahahahaha.......o pessoal quando quer criticar, força a barra legal.........kkkkkkk...
Cada uma !!!!

O cara quando quer defender que forca a barra. Acha tudo lindo, acha aquele vomito de cartoon network que chamaram de battletoads lindo, acham donos de switch ter alguma coisa nova de banjo pra jogar e donos de xbox ter b*sta nenhuma lindo, acham aquela conferencia b*sta linda. Quando se quer defender, b*sta vira caviar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Pffffff


Tu sabes mt bem que eu nao estava falando dessa velharia. Mas se tu preferes te enganar e achar lindo isso ai, tudo bem. Eu acho uma falta de respeito com os donos de xbox (o que me inclui) liberarem banjo pra switch e nao ter porra nenhuma pros one.

Se bem que depois daquela falta de respeito maior ainda que foi aquela porcaria sem verba que eles tiveram a cara de pau de chamar de battletoads, eu tenho ate medo do que viria deles como banjo.

Alias, nao faz o menor sentido a microsoft, que obviamente nao da a minima pra jogos de plataforma e franquias pequenas, comprar a double fine que faz justamente esses tipos de jogos. Mas vai entender o que se passa na cabeca desses caras...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não to me enganando, só não vou ficar chorando pq a Microsoft liberou um personagem pra um jogo de luta, como se fosse o fim do mundo algo tão simples que serve até como publicidade para um futuro jogo de banjo. E espero que venham mais "velharias" em 4k de graça.

Agora, Microsoft não da a mínima pra franquia pequena? Sendo que ela é a que mais da importância pra indie com o ID Xbox... Tem lançado vários direto no GP.
Sobre plataforma, ela lançou dois dos melhores jogos do gênero na geração (Ori e cuphead).


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Como assim? Tem todos os Banjo no gamepass...

Quantos com menos de 10 anos de lancado?

Velho, vcs ficam passando pano pra uma palhacada dessas, acho isso inacreditavel. Po, a unica coisa nova que teve de banjo foi pra switch, vcs acham isso normal? Nego dono do console sedento pra jogar com o personagem e a unica coisa que a microsoft faz eh cede-lo pra jogadores de outra empresa jogarem com ele ?

Ta certo, banjo em smash nao seria grande coisa SE a microsoft tivesse anuncia uma porcaria de um banjo pra one. Mas todo mundo na maior expectativa por novidades da serie, na maior esperanca e alem da microsoft nao fazer absolutamente nada de novo pros donos de xbox, ainda liberam pra que a unica coisa nova do personagem os donos de xbox nao possam jogar.

Se vcs acham isso bonito e normal e acham que ter jogos de mais de 10 anos atras compensa isso, eu nao acho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Não to me enganando, só não vou ficar chorando pq a Microsoft liberou um personagem pra um jogo de luta, como se fosse o fim do mundo algo tão simples que serve até como publicidade para um futuro jogo de banjo. E espero que venham mais "velharias" em 4k de graça.

Agora, Microsoft não da a mínima pra franquia pequena? Sendo que ela é a que mais da importância pra indie com o ID Xbox... Tem lançado vários direto no GP.
Sobre plataforma, ela lançou dois dos melhores jogos do gênero na geração (Ori e cuphead).


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Claro que a microsoft nao da a minima pra franquias pequenas. Incentivar OS OUTROS a lancarem indies nao eh ligar pra franquias pequenas, sony faz isso ( fez mt no comeco da geracao, inclusive), nintendo tb faz isso.

Agora, quantas franquias menores e jogos de plataforma a microsoft injetou um dinheiro pelo menos razoavel? Me diz? Quantas tiveram pelo menos o orcamento de um jogo AA como kameo, viva pinata e nuts and bolts? Cuphead e ori nao tiveram nem perto disso. Battletoads tao dando as moedas do troco do pao pra uma desconhecida fazer aquela m****.

E banjo em smash serve como publicidade? Pode ate ser, se tivesse algum banjo anunciado ne? Pq o banjo no smash sai este ano, ja um eventual jogo do banjo nao sai tao cedo, logo, nao vai ter efeito algum essa dita publicidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Quantos com menos de 10 anos de lancado?

Velho, vcs ficam passando pano pra uma palhacada dessas, acho isso inacreditavel. Po, a unica coisa nova que teve de banjo foi pra switch, vcs acham isso normal? Nego dono do console sedento pra jogar com o personagem e a unica coisa que a microsoft faz eh cede-lo pra jogadores de outra empresa jogarem com ele ?

Ta certo, banjo em smash nao seria grande coisa SE a microsoft tivesse anuncia uma porcaria de um banjo pra one. Mas todo mundo na maior expectativa por novidades da serie, na maior esperanca e alem da microsoft nao fazer absolutamente nada de novo pros donos de xbox, ainda liberam pra que a unica coisa nova do personagem os donos de xbox nao possam jogar.

Se vcs acham isso bonito e normal e acham que ter jogos de mais de 10 anos atras compensa isso, eu nao acho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que os dois lados estão certos, não é o fim do mundo Banjo em Smash Bros mas bem que a MS poderia fazer um jogo novo. Eu também queria.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Quantos com menos de 10 anos de lancado?

Velho, vcs ficam passando pano pra uma palhacada dessas, acho isso inacreditavel. Po, a unica coisa nova que teve de banjo foi pra switch, vcs acham isso normal? Nego dono do console sedento pra jogar com o personagem e a unica coisa que a microsoft faz eh cede-lo pra jogadores de outra empresa jogarem com ele ?

Ta certo, banjo em smash nao seria grande coisa SE a microsoft tivesse anuncia uma porcaria de um banjo pra one. Mas todo mundo na maior expectativa por novidades da serie, na maior esperanca e alem da microsoft nao fazer absolutamente nada de novo pros donos de xbox, ainda liberam pra que a unica coisa nova do personagem os donos de xbox nao possam jogar.

Se vcs acham isso bonito e normal e acham que ter jogos de mais de 10 anos atras compensa isso, eu nao acho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se eu nunca zerei o jogo pode ter 40 anos que ta valendo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Puts, o cara dando chilique porque o Banjo será um personagem convidado em um jogo de luta tentando fazer parecer como se fosse um jogo novo e exclusivo para o Switch...

Ele deve até considerar Sonic all Star Racing como sendo jogo novo de Alex Kidd, Crazy Taxi, Space Channel 5 e afins...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Claro que a microsoft nao da a minima pra franquias pequenas. Incentivar OS OUTROS a lancarem indies nao eh ligar pra franquias pequenas, sony faz isso ( fez mt no comeco da geracao, inclusive), nintendo tb faz isso.

Agora, quantas franquias menores e jogos de plataforma a microsoft injetou um dinheiro pelo menos razoavel? Me diz? Quantas tiveram pelo menos o orcamento de um jogo AA como kameo, viva pinata e nuts and bolts? Cuphead e ori nao tiveram nem perto disso. Battletoads tao dando as moedas do troco do pao pra uma desconhecida fazer aquela m****.

E banjo em smash serve como publicidade? Pode ate ser, se tivesse algum banjo anunciado ne? Pq o banjo no smash sai este ano, ja um eventual jogo do banjo nao sai tao cedo, logo, nao vai ter efeito algum essa dita publicidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dar todo um suporte pra estúdios indies, botar na E3, fazer parcerias pro game pass não é ligar pra franquia pequena?

As pessoas estão falando de banjo o personagem volta a ser lembrado e um novo jogo no ano que vem por exemplo teria impacto até com o público do switch.

E de onde vc tirou o orçamento de Ori? O jogo é tão sem suporte que já vai pro segundo e sim com todo suporte e financiamento da MS. Ori atualmente ta num patamar de AA, não sei se você sabe como é a Moon Studios, mas não é um estúdio minúsculo, pelo contrário eles tem vários devs espalhados pelo mundo.

Galera força muito pra hatear


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Puts, o cara dando chilique porque o Banjo será um personagem convidado em um jogo de luta tentando fazer parecer como se fosse um jogo novo e exclusivo para o Switch...

Ele deve até considerar Sonic all Star Racing como sendo jogo novo de Alex Kidd, Crazy Taxi, Space Channel 5 e afins...
E killer Instinct é Halo e Gears

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Galera ,

To jogando alguns jogos aqui no one x e a textura dos lugares tá demorando a carregar, será que o hd tá indo pro saco ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
esse hd interno é uma b*sta infinita, eu tive q passar o forza horizon 4 pro externo pq esse lixo nao tava dando conta de fazer streaming dos assets
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Puts, o cara dando chilique porque o Banjo será um personagem convidado em um jogo de luta tentando fazer parecer como se fosse um jogo novo e exclusivo para o Switch...

Ele deve até considerar Sonic all Star Racing como sendo jogo novo de Alex Kidd, Crazy Taxi, Space Channel 5 e afins...

Jkkkkk

Que comparacao ridicula, mostra claramente que tu nao entendeste o ponto (ou fingiste que nao entendeste). Primeiro que eu nao to tentando fazer parecer coisa alguma. Banjo aparecer no smash eh minimo. O problema eh que NEM O MINIMO os donos de xbox vao ter. Nao eh dificil de entender isso, basta ter a boa vontade de nao distorcer as coisas. E segundo que esses convidados no jogo de corrida sao uma situacao totalmente diferente. Sabe como seria similar? Se a sega tivesse um console, lancasse esse jogo e os convidados da sega so nao estivessem na versao do console da sega. Ai sim, seria minimamente parecido e altamente absurdo.


O problema nao eh banjo estar no smash, o problema eh xbox nao receber nada. Ou seja: faz uma graca pra agradar o publico de banjo no switch, mas pro publico de banjo no xbox nao tem porra nenhuma. Eh simples.

Mas nego gosta de passar pano e viver no fantastico mundo de bob onde tudo eh lindo e maravilhoso, entao tudo bem. So que eu nao faco isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Bom, acho q aquela m**** do smash bros já recebeu outros personagens de outras franquias, por mim pode aparecer qualquer um lá q to cagando e andando.

Gosto sim do Xbox como tb gosto do PlayStation e não é pq não apareceu um banjo novo (fiquei triste tb por não ter nada dele) q vou ficar puto q o boneco vai aparecer na porra da m**** do smash lixo bros.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Jkkkkk

Que comparacao ridicula, mostra claramente que tu nao entendeste o ponto (ou fingiste que nao entendeste). Primeiro que eu nao to tentando fazer parecer coisa alguma. Banjo aparecer no smash eh minimo. O problema eh que NEM O MINIMO os donos de xbox vao ter. Nao eh dificil de entender isso, basta ter a boa vontade de nao distorcer as coisas. E segundo que esses convidados no jogo de corrida sao uma situacao totalmente diferente. Sabe como seria similar? Se a sega tivesse um console, lancasse esse jogo e os convidados da sega so nao estivessem na versao do console da sega. Ai sim, seria minimamente parecido e altamente absurdo.


O problema nao eh banjo estar no smash, o problema eh xbox nao receber nada. Ou seja: faz uma graca pra agradar o publico de banjo no switch, mas pro publico de banjo no xbox nao tem porra nenhuma. Eh simples.

Mas nego gosta de passar pano e viver no fantastico mundo de bob onde tudo eh lindo e maravilhoso, entao tudo bem. So que eu nao faco isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jack Jone, tu és fanfarrão !! kkkkkkkkkkk
Deixais este povo passador de pano, regozijar-se da ignorância.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Nem o Mixpot desse ano acertaram:

dg8t5k8ztv331.png

Que varrrrzea pqp :klol
 
Topo Fundo