O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Nem o Mixpot desse ano acertaram:

dg8t5k8ztv331.png

Que varrrrzea pqp :klol

Acho que eles nem ligam se vão zoar com eles, é muita b*sta esse brinde kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Na real, depois de ver como está saindo o Batletoads, já fico meio assim de uma volta de banjo. Rare tem muitos personagens legais que ficaram esquecidos, e se for pra dar na mão de qualquer um e seja o que Deus quiser nem faca.
Agora ela vendo a repercussão do personagem em smash, e que a galera curtiu e peça pra ela fazer algo que seja com.um.investimento legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Jkkkkk

Que comparacao ridicula, mostra claramente que tu nao entendeste o ponto (ou fingiste que nao entendeste). Primeiro que eu nao to tentando fazer parecer coisa alguma. Banjo aparecer no smash eh minimo. O problema eh que NEM O MINIMO os donos de xbox vao ter. Nao eh dificil de entender isso, basta ter a boa vontade de nao distorcer as coisas. E segundo que esses convidados no jogo de corrida sao uma situacao totalmente diferente. Sabe como seria similar? Se a sega tivesse um console, lancasse esse jogo e os convidados da sega so nao estivessem na versao do console da sega. Ai sim, seria minimamente parecido e altamente absurdo.


O problema nao eh banjo estar no smash, o problema eh xbox nao receber nada. Ou seja: faz uma graca pra agradar o publico de banjo no switch, mas pro publico de banjo no xbox nao tem porra nenhuma. Eh simples.

Mas nego gosta de passar pano e viver no fantastico mundo de bob onde tudo eh lindo e maravilhoso, entao tudo bem. So que eu nao faco isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Todo mundo inclusive alguns da comunidade Xbox já criticaram a conferência e foi constatado que foi uma decepção, não sei da onde vc tirou isso.

Não to entendendo essa rage.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Na real, depois de ver como está saindo o Batletoads, já fico meio assim de uma volta de banjo. Rare tem muitos personagens legais que ficaram esquecidos, e se for pra dar na mão de qualquer um e seja o que Deus quiser nem faca.
Agora ela vendo a repercussão do personagem em smash, e que a galera curtiu e peça pra ela fazer algo que seja com.um.investimento legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

A relação Microsoft e Rare pra mim tem sido um mistério.

Não entendo os motivos de tantos personagens interessantes terem ficado sem um novo jogo, eu realmente não me importo com Banjo num jogo da Nintendo, eu não tenho Nintendo Switch então eu quero mais é que se foda, pouco me importa o que sai para ele, agora penso que a Rare deveria já estar desenvolvendo projetos grandiosos para o Xbox, eu mesmo não acho que Sea of Thieves seja ruim mas não me agradou.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Tão falando por aí que a MS tá pretendendo lançar apenas 1 console na próxima geração.

Aí pergunto , será que o One X seria o console de “entrada” dela.

Tipo: baixaria o one x pra 349-399 dólares e o scarlett sairia por 499.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Tão falando por aí que a MS tá pretendendo lançar apenas 1 console na próxima geração.

Aí pergunto , será que o One X seria o console de “entrada” dela.

Tipo: baixaria o one x pra 349-399 dólares e o scarlett sairia por 499.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não seria nada mal, eu abandonei a ideia de comprar o One X, vou ficar sossegado com meu One S aqui e pegar o Scarlett bem no início da geração, tava com meu One S vendido praticamente e com o resto da grana pra pegar o X na Bemol mas larguei de mão, ainda bem que o cara que iria comprar meu One S é um camarada e não ficou puto pq eu desisti :kkk:kkk:kkk
 


LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Tão falando por aí que a MS tá pretendendo lançar apenas 1 console na próxima geração.

Aí pergunto , será que o One X seria o console de “entrada” dela.

Tipo: baixaria o one x pra 349-399 dólares e o scarlett sairia por 499.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O X está em promoção (Nos States) por U$399,90. Eu acho que a MS poderia deixar esse preço de forma permanente e reduzir para U$299,90 no ano que vem. Ficaria assim:

Scarlett -> U$499,90
Xbox One X -> U$299,90
Xbox One S -> U$149,90
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Quero Jade Empire mas o backlog não permite.
Gente , quem não queria receber algum título exclusivo do Switch no xbox em troca dos que foram pra lá?
Acontece que não sabemos que tipo de acordo foi feito , e ficar brigando em tópico é que não vai resolver a situação. Vai ver foi simplesmente por grana , obviamente Switch tem tudo pra vender bem esses tipos de jogos. Você gamer tá perdendo algo com isso? Eu acho que não.
Questão da Rare voltar com sua franquias , até onde eu sei a mesma quer criar novas IPs e terceirizar alguns jogos como foi Batlettoads , se você gostou ou não é outro papo. Eu estou ansioso para jogar e ver se ficou bom mesmo. De cara me pareceu muito divertido

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não seria nada mal, eu abandonei a ideia de comprar o One X, vou ficar sossegado com meu One S aqui e pegar o Scarlett bem no início da geração, tava com meu One S vendido praticamente e com o resto da grana pra pegar o X na Bemol mas larguei de mão, ainda bem que o cara que iria comprar meu One S é um camarada e não ficou puto pq eu desisti :kkk:kkk:kkk
Eu ia fazer a mesma coisa, até comprar um joystick reserva no xone eu desiti. Vou aproveitar meu S um tempinho até completar 1 ano de Scarlett.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Jkkkkk

Que comparacao ridicula, mostra claramente que tu nao entendeste o ponto (ou fingiste que nao entendeste). Primeiro que eu nao to tentando fazer parecer coisa alguma. Banjo aparecer no smash eh minimo. O problema eh que NEM O MINIMO os donos de xbox vao ter. Nao eh dificil de entender isso, basta ter a boa vontade de nao distorcer as coisas. E segundo que esses convidados no jogo de corrida sao uma situacao totalmente diferente. Sabe como seria similar? Se a sega tivesse um console, lancasse esse jogo e os convidados da sega so nao estivessem na versao do console da sega. Ai sim, seria minimamente parecido e altamente absurdo.


O problema nao eh banjo estar no smash, o problema eh xbox nao receber nada. Ou seja: faz uma graca pra agradar o publico de banjo no switch, mas pro publico de banjo no xbox nao tem porra nenhuma. Eh simples.

Mas nego gosta de passar pano e viver no fantastico mundo de bob onde tudo eh lindo e maravilhoso, entao tudo bem. So que eu nao faco isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nada cara, você quer é criticar algo sem sentido e chama quem não concorda com você de passador de pano?
Se quer criticar, critique por algo sólido e concreto.
Eu mesmo já critiquei um monte de vezes nesses últimos meses por conta de M$ apresentar AoE 1, 2 e 3 em versões "definitive edition" o AoE 4, Gears Tatict e até mesmo aquela fuleiragem do Forza Street, pois todos eles foram anunciados somente para PC e o XBox ficou de fora, aquele papo de "jogue onde quiser", cadê? quero jogar no XBox e não posso...
Agora fazer todo esse fuzuê só por liberar um personagem para participar do Smash Bros? Isso é meio ridículo...
 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Chapas, comprei o Ninja Gaiden Black ontem na ms store, ja foi completado o pagamento e inclusive aparece transacao completada no meu historico de compras.
O problema eh que nao aparece nada para instalar no Xbox One, vou no meu profile da xbox live em meus games e tambem nao aparece o Ninja Gaiden la.
No Xbox one tambem nao aparece nada. Agora quando tento ver o ninja gaiden black na Ms Store o mesmo aparece como indisponivel.
O que esta acontecendo? Em questao de minutos apos a compra, ninja gaiden black saiu da store?
Alguma ajuda pessoal?
Valeu desde ja pelas respostas!
T+
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953








Chapas, comprei o Ninja Gaiden Black ontem na ms store, ja foi completado o pagamento e inclusive aparece transacao completada no meu historico de compras.
O problema eh que nao aparece nada para instalar no Xbox One, vou no meu profile da xbox live em meus games e tambem nao aparece o Ninja Gaiden la.
No Xbox one tambem nao aparece nada. Agora quando tento ver o ninja gaiden black na Ms Store o mesmo aparece como indisponivel.
O que esta acontecendo? Em questao de minutos apos a compra, ninja gaiden black saiu da store?
Alguma ajuda pessoal?
Valeu desde ja pelas respostas!

Tenta mudar a região do console para Estados Unidos, reinicie e veja se ele aparece nos seus jogos pra instalar.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Chapas, comprei o Ninja Gaiden Black ontem na ms store, ja foi completado o pagamento e inclusive aparece transacao completada no meu historico de compras.
O problema eh que nao aparece nada para instalar no Xbox One, vou no meu profile da xbox live em meus games e tambem nao aparece o Ninja Gaiden la.
No Xbox one tambem nao aparece nada. Agora quando tento ver o ninja gaiden black na Ms Store o mesmo aparece como indisponivel.
O que esta acontecendo? Em questao de minutos apos a compra, ninja gaiden black saiu da store?
Alguma ajuda pessoal?
Valeu desde ja pelas respostas!
T+
Provavelmente só vai funcionar mudando seu Xbox pra live US , em seguida vá em pronto para instalar.
"Há , mais já tinha na loja Br e eu comprei!"
Muita das vezes estão realizando testes e implantando um sistema ou jogo , é onde estás falhas acontecem , deve ser por isso que retiraram da live. Você pode pedir reembolso ou tentar mudar de região.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Tão falando por aí que a MS tá pretendendo lançar apenas 1 console na próxima geração.

Aí pergunto , será que o One X seria o console de “entrada” dela.

Tipo: baixaria o one x pra 349-399 dólares e o scarlett sairia por 499.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No inicio era uma ideia valida, mas aí a MS veio com esse papo de dois consoles e azedou o feijão, agora ela diz q vai lançar só um em 2020, espero q aproveite mais o X portando jogos do Scarlett.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
No inicio era uma ideia valida, mas aí a MS veio com esse papo de dois consoles e azedou o feijão, agora ela diz q vai lançar só um em 2020, espero q aproveite mais o X portando jogos do Scarlett.
Mas esse papo de 2 consoles foi rumor. A gente não pode usar rumores como se fosse oficial

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu acho que talvez ela lança um update pro x, sendo ele e o Scarlet os 2 consoles.
Um x revisado, talvez com o HD SSD
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
494
Reações
542
Pontos
549
Chapas, comprei o Ninja Gaiden Black ontem na ms store, ja foi completado o pagamento e inclusive aparece transacao completada no meu historico de compras.
O problema eh que nao aparece nada para instalar no Xbox One, vou no meu profile da xbox live em meus games e tambem nao aparece o Ninja Gaiden la.
No Xbox one tambem nao aparece nada. Agora quando tento ver o ninja gaiden black na Ms Store o mesmo aparece como indisponivel.
O que esta acontecendo? Em questao de minutos apos a compra, ninja gaiden black saiu da store?
Alguma ajuda pessoal?
Valeu desde ja pelas respostas!
T+
Cara, também estava indisponível pra mim. Vi que está disponível no game pass americano, mas mesmo assim, sem mudar de região, fui na busca do console e apareceu pra instalar!!! Pelo site não dava certo nem a pau. Ontem mesmo joguei um pouco.

Obs: ainda fica como indisponível pelo site e não acha na busca do gamepass no site Br.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Alguém tava sabendo que The Outer Worlds vai vir no Game Pass ?

Provavelmente Day One por ser de um studio first, será tratado como exclusivo.

76602
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Alguém tava sabendo que The Outer Worlds vai vir no Game Pass ?

Provavelmente Day One por ser de um studio first, será tratado como exclusivo.

Visualizar anexo 76602
Acho que todos que as empresas são da.mic vai sair né. Um que fiquei com vontade de ver e vai sair TB e aquela da bruxa de blair

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Alguém tava sabendo que The Outer Worlds vai vir no Game Pass ?

Provavelmente Day One por ser de um studio first, será tratado como exclusivo.

Visualizar anexo 76602
Sim e no dia do lançamento , outros confirmados:

Ago/19: Blair Witch (30)

Set/19: Phoenix Point (3)

Out/19: The Outer Worlds (25)

2019: Afterparty, Blazing Chrome, Gears 5 (10), Killer Queen Black, Pathologic 2, Secret Neighbor, The Good Life, Wasteland 3

Fev/20: Ori and the Will of the Wisps (11)

2020: Halo: Infinite, Microsoft Flight Simulator, Minecraft Dungeons, Psychonauts 2, RPG Time: The Legend of Wright

Em algum momento da vida: Battletoads, Bleeding Edge, Creature in the Well, DeadStatic Drive, Felix The Reaper, Ikenfell, Lord of the Rings: Living Card Game, Night Call, Spiritfarer, Star Renegades, TABS - Totally Accurate Battle Simulator, Totem Teller, Undermine, Unto the End, Way to the Woods



Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Porra, Splinter Cell 60 pratas quebrou as pernas do menino RareHero aqui, agora vai uma eternidade de espera até que role nem que seja uns 40% de desconto para comprar sem dor na consciência.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Tão falando por aí que a MS tá pretendendo lançar apenas 1 console na próxima geração.

Aí pergunto , será que o One X seria o console de “entrada” dela.

Tipo: baixaria o one x pra 349-399 dólares e o scarlett sairia por 499.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bro, o Xbox One X é um console premium, que é altamente alardeado e marketeado por rodar em 4K.

Não vou nem falar que a CPU, que já era fraca no início da atual geração, seria uma verdadeira piada na próxima e inviabilizaria os jogos AA e AAA para o console a serem lançados em 2020 e diante... Mas, mesmo que fosse possível fazer isso em 1080p/720p, isso por si só seria um tremendo desrespeito com o donos do console, que compraram para jogar em 4K.

Bem sei que pra mim, pra vc e para os demais viciados do fórum é melhor rodar o jogo do que não rodar, mas 90% da galerinha casual iria cair de pau em cima, a mídia iria arrebentar com o console, fora as ações judiciais.

É impossível o XOneX ser console de entrada. Pensa nele como um Maverick ou um Omega: um carro de luxo mas desatualizado.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Fiquei surpreso agora, que esta "bomba" ganhou algum premio como melhor dessa E3....


Como eu disse pra mim não serve, mas amantes de overwatch e fortnite podem amar, pq fortnite hj lança qualquer m**** no jogo custando dinheiro e te fazendo comprar pra sei lá ser melhor nas season e vende horrores.

Um amigo meu teve q cancelar um cartão de crédito pq o filho dele gastou quase 1000,00 no cartão com fortnite, ele já tinha tirado o cartão do ps4 mas o pestinha decorou o número do cartão mais o código atrás e colocou novamente no ps4.

Meu amigo colocou ele de castigo e agora o pestinha tá bicudo pq não comprou a nova season.

Novos tempos, o que um jogo single player vencedor dos melhores prêmios de game ganha em 10 anos de venda fortnite ganha em 1 mês com suas bobagens q são lançadas.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A E3 realmente matou o Xbox, esse tópico estava na segunda página!

Caras, tenho uma duvida:

Comprei Infinite Undiscovery versão japonesa crendo que quando fosse fazer o download iria vir a versão BR/US (a que está disponível na nossa Live). Acabou que instalei o jogo no videogame e está todo em japonês.

Sabem se tem alguma maneira de eu pegar uma versão em inglês, ou terei que me virar com a versão japonesa mesmo?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
A E3 realmente matou o Xbox, esse tópico estava na segunda página!

Caras, tenho uma duvida:

Comprei Infinite Undiscovery versão japonesa crendo que quando fosse fazer o download iria vir a versão BR/US (a que está disponível na nossa Live). Acabou que instalei o jogo no videogame e está todo em japonês.

Sabem se tem alguma maneira de eu pegar uma versão em inglês, ou terei que me virar com a versão japonesa mesmo?

sinto lhe informar mas só japonês mesmo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Fiquei surpreso agora, que esta "bomba" ganhou algum premio como melhor dessa E3....



Cara, se até battletoads gerou reações positivas em questão do gameplay...

O que me deixa encucado é que os caras ao invés de usarem uma M16 comum eles botam todo tipo de chinelagem visual enquanto funciona do mesmo jeito de um original, só pra deixar reação negativa de longe.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Acho que todos que as empresas são da.mic vai sair né. Um que fiquei com vontade de ver e vai sair TB e aquela da bruxa de blair

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Bruxa de Blair é exclusivo de console, day one no GP.
Microsoft infelizmente não soube explorar bem seus jogos nessa E3, apesar de ter muito jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Fiquei surpreso agora, que esta "bomba" ganhou algum premio como melhor dessa E3....

Muita gente que jogou elogiou o bleeding Edge e o Battletoads. Prefiro jogar antes pra ter uma opinião, ambos serão day one no gp.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo