O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox remove o slogan “Sinta a queimadura hoje” de seu novo controlador de edição especial



LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.379
Reações
18.884
Pontos
753
Os caras estão completamente perdidos va de foder !! Essa porra de empresa vale 3 trilhões , será que não tem um cabra macho lá pra mandar esses amadores para o olho da rua :kwow
Falando sério, esse é exatamente o problema!
O Satya Nadela é esse "cabra macho", mas o foco dele é gerar lucro pros acionistas.
Isso está longe de ser uma defesa, mas o Phill é só um pau mandado dele.
 

Dark Sora

Supra-sumo
Mensagens
356
Reações
712
Pontos
178
its-over.gif
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.048
Reações
2.372
Pontos
453
Os caras estão completamente perdidos va de foder !! Essa porra de empresa vale 3 trilhões , será que não tem um cabra macho lá pra mandar esses amadores para o olho da rua :kwow
4b7ed2ddf1c0b87c7f7fd0407b2e0552a5477436e2acc77972cec5eb25378e8d_1.jpg
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.558
Reações
26.138
Pontos
803
Por sinal achei esse controle bem bacana.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.974
Reações
14.072
Pontos
803
nunca vencerão a Sony assim , os caras estão batendo cabeça
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.076
Reações
17.788
Pontos
1.094
Eu era um cara que hypava muito o que a MS poderia entregar futurmente de jogos levando em consideração todos os estúdios sob seu guarda chuva, e apesar de eu nao ser tão fã dos estúdios fechados, acho que eles nao vão entregar bost@ nenhuma que preste dos projetos em aberto,

Meu conselho (que não tem peso nenhum):
Quem quiser comprar Xbox por causa de suas premissas/expectativas futuras, melhor escolher outro aparelho. Agora se o Xbox já agradar do jeito que é hoje, pode ser uma boa.
 
Topo Fundo