O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
A maior bomba da industria, MGS com Arkane, Microsoft e Hideo Kojima, exclusivo plataformas xbox e PC. Ta loko:klove
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.732
Pontos
699



Zhuge comentou anteriormente que a MS estaria interessada em IPs, não sou fã da série, nem acredito muito nisso, mas seria engraçado o tanto de gente mudando de avatar aqui na OS

Seria muito interessante caso fosse verdade, a Arkane é um baita estúdio talentoso, com um pouco mais de orçamento poderia fazer esse projeto ficar impecável.
 


Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Esse ano tá com cara de que AAA vai ser só o Halo Infinite mesmo.

É o único jogo com "janela" de lançamento pra esse ano e que podemos considerar 2021 até segunda ordem.
Expectativas tem q estar sempre em check...esse ano é meio que o year of the delays por causa da pandemia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
É o único jogo com "janela" de lançamento pra esse ano e que podemos considerar 2021 até segunda ordem.
Expectativas tem q estar sempre em check...esse ano é meio que o year of the delays por causa da pandemia.

Sim. O Starfield mesmo eu acho bem mais provável que fique pra 2022.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Esse Tunic tá planejado pra sair no Gamepass? Edit. Uma coisa que me incomoda nesse jogo é esse filtro sépia.

Microsoft Edge on Xbox now has full keyboard + mouse support

and yes, Stadia works with mouse and keyboard in the Edge browser on Xbox

Muito bom.
 
Ultima Edição:

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.732
Pontos
699



Zhuge comentou anteriormente que a MS estaria interessada em IPs, não sou fã da série, nem acredito muito nisso, mas seria engraçado o tanto de gente mudando de avatar aqui na OS

Seria muito interessante caso fosse verdade, a Arkane é um baita estúdio talentoso, com um pouco mais de orçamento poderia fazer esse projeto ficar impecável.

Quando esse game foi anunciado causou até um certo hype por ser um Zelda like, está demorando tanto para sair que a maioria das pessoas nem lembram mais da sua existência.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Se as informações a respeito do Avowed forem verdadeiras, na mais otimista das hipóteses o jogo somente será lançado no final de 2022.

Eu achava que seria pior, lá para 2024 e 2025, mas se tiver na "metade" do desenvolvimento como disseram, 2023 deve ser um ano para lançar o jogo. Os caras da obsidian parecem competentes, o problema e Fable mesmo. Acho que esse demora ainda mais, pois mesmo no trailer, o do Avowed já parecia mais preparado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Eu achava que seria pior, lá para 2024 e 2025, mas se tiver na "metade" do desenvolvimento como disseram, 2023 deve ser um ano para lançar o jogo. Os caras da obsidian parecem competentes, o problema e Fable mesmo. Acho que esse demora ainda mais, pois mesmo no trailer, o do Avowed já parecia mais preparado.

2023 é o mais provável pro Avowed.

Hoje de manhã zerei The Outer Worlds (primeiro título da Obsidian que joguei).

Me surpreendeu muito positivamente. Ali pude ver que esse estúdio tem qualidade.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
jogando BF5 aqui a 120frames ficou absurdamente mais fluido ,pena que a resolução caiu e está borrado como no one s
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
jogando BF5 aqui a 120frames ficou absurdamente mais fluido ,pena que a resolução caiu e está borrado como no one s
Na verdade continua a mesma 720p. Quando eu criei o tópico lá eu me equivoquei, o que eh queria era o aumento de resolução, o FPS já era 60.

Mas no Série S tá bem menos serrilhado e embaçado. Porque o jogo sempre tem uma queda na qualidade de imagem pra garantir os FPS e nos séries isso não acontece, sempre tem uma imagem bem limpa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Mais rumor (Toda semana tem um kkkkkkkkk, se pelo menos 2 se concretizarem já é vitória)

Jez Corden disse para manter o olho na IO Interactive em um podcast após perguntarem sobre rumores de aquisição da Warner Bros.
No caso, não falou se seria aquisição da empresa, porém devido ao tamanho dela, muita gente está supondo que seja apenas uma parceria mesmo para publicar o próximo jogo deles.


Aqui tem o reddit com mais informações:



Para quem não sabe, o cara do rumor trabalha na windows central como blogger/editor.


E para quem não sabe qual desenvolvedora é a IO Interactive e que jogos fizeram (Eu não fazia ideia kkkkk, pq o jogo mais famoso deles nunca esteve no meu radar), ele são os desenvolvedores de Hitmam.

EDIT.: No caso, os boatos vão para essa IP não anunciada, que é falada nessa notícia.

 
Ultima Edição:

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Na verdade continua a mesma 720p. Quando eu criei o tópico lá eu me equivoquei, o que eh queria era o aumento de resolução, o FPS já era 60.

Mas no Série S tá bem menos serrilhado e embaçado. Porque o jogo sempre tem uma queda na qualidade de imagem pra garantir os FPS e nos séries isso não acontece, sempre tem uma imagem bem limpa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
BF5 é 4k em 60fps. 720p é o BF4
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
O que vai rolar?


Tem rumor de parceria entre as duas (Estante do Phill Spencer tinha um nintendo switch e disseram que tudo lá tem um significado).

O problema é que pode ser algo foda ou algo simplesmente como xbox publicar mais jogos lá.

Eu particularmente acho que a nintendo não vai "dar" nada para o Xbox, no máximo aceitaria o Game Pass em seu console com o Xcloud no futuro (Difícil pacarai ainda)

P.S.: Não vi o vídeo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mais rumor (Toda semana tem um kkkkkkkkk, se pelo menos 2 se concretizarem já é vitória)

Jez Corden disse para manter o olho na IO Interactive em um podcast após perguntarem sobre rumores de aquisição da Warner Bros.
No caso, não falou se seria aquisição da empresa, porém devido ao tamanho dela, muita gente está supondo que seja apenas uma parceria mesmo para publicar o próximo jogo deles.


Aqui tem o reddit com mais informações:



Para quem não sabe, o cara do rumor trabalha na windows central como blogger/editor.


E para quem não sabe qual desenvolvedora é a IO Interactive e que jogos fizeram (Eu não fazia ideia kkkkk, pq o jogo mais famoso deles nunca esteve no meu radar), ele são os desenvolvedores de Hitmam.

EDIT.: No caso, os boatos vão para essa IP não anunciada, que é falada nessa notícia.



Existiu há um tempo um rumor que a IO poderia ser comprada, acho que isso foi até indicado pelo Klobrille.

EDIT: Olhei aqui o momento, e me parece que poderia ser talvez o tal Cyclone.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
em 60 quadros fica em qual resolução?
No Series X fixava o máximo conseguido na resolução dinâmica pelo OneX ,tem fontes que dizem ser 4K e outras que era 1800P

Com o FPS boost a resolução cai e a imagem fica bastante embaçada , joguei muito BF5 no oneS quando tinha um e ficou bem parecido, não posso dizer ser está fixo em 1080P ou abaixo, mas arrisco em dizer que está abaixo de 1080P

É aquilo ,tem que ver quais as suas prioridades, jogando a 120 FPS vc tem vantagem sobre outros player no multi ,caso não goste é só desligar o FPS boost e voltar a qualidade dos gráficos anterior

Na minha experiência o meu desempenho no multi aumentou consideravelmente, não veria razão pra usar este recurso só pra jogar a campanha
 
Ultima Edição:

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753


:ksorriso

O Jez também falou que o jogo "Typhoon" da Global Publishing é pra 2022 até então (grandes chances de aparecer nessa E3 se for o caso)
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Ez0zLglWQAU9Akm
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333


Mais gente dizendo que Starfield sai esse ano. No caso, pelo que disseram, o jogo era para o ano passado e devido ao covid foi adiado. No casi afirmam que o jogo da 100% e so tá corrigindo bug (Bethesda e Bethesda, então lançar com alguns nem tem problemas kkkkkkk)
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Rand al Thor 19 says Starfield is 100% exclusive to Xbox. Xbox Game Studios is trying to release Halo Infinite & Starfield Holidays 2021.

 
Topo Fundo