O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
square perdeu a relevancia pra mim.
só tenho curiosidade no FFVII remake pq pelo q li , ele respeita os fas de longa data.

Se vc for fã purista, talvez tenha um pouquinho de decepção.

O jogo não é um remake, é um reboot e extremamente linear.
Altera a história de FFVII e Crisis Core criando um novo universo.
Personagens antes terciários (ou nem isso) como Jessie agora recebem um enorme destaque.

Vc demora muito para ter liberdade de explorar o mapa livremente.
As side quests são chatíssimas, mas dão prêmios super importantes, logo vc é "obrigado" a fazê-las.
Até mesmo algumas fases da missão principal são chatas (como a da perseguição na moto).

Temas atuais como muros, segregação, igualdade de gêneros e LGBT fobia são abordados no jogo.
O fator nostalgia vem apenas no encontro com Aerith na igreja e toda a sequência de fuga que se segue.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Se vc for fã purista, talvez tenha um pouquinho de decepção.

O jogo não é um remake, é um reboot e extremamente linear.
Altera a história de FFVII e Crisis Core criando um novo universo.
Personagens antes terciários (ou nem isso) como Jessie agora recebem um enorme destaque.

Vc demora muito para ter liberdade de explorar o mapa livremente.
As side quests são chatíssimas, mas dão prêmios super importantes, logo vc é "obrigado" a fazê-las.
Até mesmo algumas fases da missão principal são chatas (como a da perseguição na moto).

Temas atuais como muros, segregação, igualdade de gêneros e LGBT fobia são abordados no jogo.
O fator nostalgia vem apenas no encontro com Aerith na igreja e toda a sequência de fuga que se segue.
vontade de joga lo passou.
problematizaram o final fantasy.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
(Rumor) Ryse: Son of Rome sequel is in development and it might be a multiplatform release says Shpeshal_Ed




Tomara que seja verdade...

Eu curti o Son of Rome, só não sei como eles vão continuar depois daquele final...


:kawaii
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.730
Pontos
699
Sou um grande fã da série Final Fantasy mas pessoalmente acho que a série hoje vive um momento patético com esta atual Square que não tem nem resquício do brilho que ela possuia no passado.

FF VII remake não é um game ruim embora eu o tenha achado bem mediano, vale a pena você joga-lo quando pintar uma boa oportunidade, as vezes você pode se surpreender, afinal muita gente curtiu.
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
pensando aqui, a estratégia da Square até então parece trazer um jogo por mês

abril foi Octopath
maio vai ser Dragon Quest Builders

um desses aparentemente vai ser Bravely Default, pela dica que o Shpeshal Ed deu



mas eu penso que em Junho com a E3 devam anunciar que o jogo de junho é o FF7 REMAKE chegando no pass, nada melhor que a e3 pra anunciar a chegada do ff7 no pass

:kpensa

O próprio Ed já disse que o FF7 remake não deve pintar tão cedo, se aparecer. Provavelmente a Sony botou mais uma graninha na Square pra aumentar a exclusividade.

Se eu fosse apostar em algum jogo japonês na E3 seria o persona.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
pensando aqui, a estratégia da Square até então parece trazer um jogo por mês

abril foi Octopath
maio vai ser Dragon Quest Builders

um desses aparentemente vai ser Bravely Default, pela dica que o Shpeshal Ed deu



mas eu penso que em Junho com a E3 devam anunciar que o jogo de junho é o FF7 REMAKE chegando no pass, nada melhor que a e3 pra anunciar a chegada do ff7 no pass

:kpensa


Continuo esperando por algum RPG grande dela.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Sempre teve, deste que comprei meu séries s tinha essa aba lá.

Não. Tiraram quando criaram o novo aplicativo. Ficou um bom tempo sem conquistas, tanto que eu até tinha desintalado.

 
D

Deleted member 219486

Tomara que seja verdade...

Eu curti o Son of Rome, só não sei como eles vão continuar depois daquele final...


:kawaii

Eu queria entender esses estúdios, os caras da Crytek conseguiram um visual bonito com o Ryse e além da continuação eles poderiam partir para um game novo de aventura com visual nesse estilo em terceira pessoa.
Preferiram partir para aquele multiplayer genérico se não me engano Hunt.
Os caras são donos da engine e sabem ajustar ela mas não acertam nos games, tempo atrás tavam financeiramente ferrados que um dos irmãos sumiu.
 
Foi editado por um moderador:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Problema são vários games demorarem, sendo que ano passado só mostraram trailers genéricos sem gameplay, vai ser tenso viver só do que já tinha sido anunciado antes e são games menores.

Essa é a geração do ''teremos coisas boas no futuro, please understand''. E isso não é exclusividade do xbox, a sony tá a mesma m****. Não reclamo, gosto mto do meu series x, mas isso é decepcionante, sim.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Essa é a geração do ''teremos coisas boas no futuro, please understand''. E isso não é exclusividade do xbox, a sony tá a mesma m****. Não reclamo, gosto mto do meu series x, mas isso é decepcionante, sim.

Mesmo com pandemia a Sony está conseguindo lançar jogos. Teve Demon's Souls Remake no lançamento com o Spider-man Miles Morales, esse ano ainda tem Returnal, Ratchet and Clank, entre outros menores. E ainda pra 2021 e 2022 tem anunciados Horizon, God of War, Gran Turismo 7, fora exclusivos temporários e jogos menores. O próprio Ratchet teve trailer hoje e está lindão, bem next-gen. Já é um início mais forte do que o do PS4.

Por outro lado, o Xbox Series sim começou bem fraco quanto a jogos. Temos muitos teasers, mas nada de data ou gameplay, principalmente de jogos AAA ou que mostrem o poder do Series, um início bem mais fraco que o do próprio One, nesse quesito. Se a Microsoft já vai começar a lançar jogos em 2021 e 2022, já tá na hora de revelar datas e gameplay, ou teremos que ficar no escuro. O bom é que não vejo a necessidade de trocar meu One tão cedo. Por outro lado, já estou começando a querer trocar meu PS4 por um PS5. Mas é esperar pra ver se a Microsoft dá a volta por cima.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Mesmo com pandemia a Sony está conseguindo lançar jogos. Teve Demon's Souls Remake no lançamento com o Spider-man Miles Morales, esse ano ainda tem Returnal, Ratchet and Clank, entre outros menores. E ainda pra 2021 e 2022 tem anunciados Horizon, God of War, Gran Turismo 7, fora exclusivos temporários e jogos menores. O próprio Ratchet teve trailer hoje e está lindão, bem next-gen. Já é um início mais forte do que o do PS4.

Por outro lado, o Xbox Series sim começou bem fraco quanto a jogos. Temos muitos teasers, mas nada de data ou gameplay, principalmente de jogos AAA ou que mostrem o poder do Series, um início bem mais fraco que o do próprio One, nesse quesito. Se a Microsoft já vai começar a lançar jogos em 2021 e 2022, já tá na hora de revelar datas e gameplay, ou teremos que ficar no escuro. O bom é que não vejo a necessidade de trocar meu One tão cedo. Por outro lado, já estou começando a querer trocar meu PS4 por um PS5. Mas é esperar pra ver se a Microsoft dá a volta por cima.



Mas esses jogos que a Sony esta lançando foram aprovado (começou o desenvolvimento), muito antes de 2019.

Os Estúdios da Microsoft na era Xbox One foram uma Bagunça, agora que começaram a se organizar, acho que vai demorar mais uns 2 anos para começar a ter algo relativamente relevante/grande por parte da Microsoft nesta Nova geração.


:kawaii
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Mesmo com pandemia a Sony está conseguindo lançar jogos. Teve Demon's Souls Remake no lançamento com o Spider-man Miles Morales, esse ano ainda tem Returnal, Ratchet and Clank, entre outros menores. E ainda pra 2021 e 2022 tem anunciados Horizon, God of War, Gran Turismo 7, fora exclusivos temporários e jogos menores. O próprio Ratchet teve trailer hoje e está lindão, bem next-gen. Já é um início mais forte do que o do PS4.

Por outro lado, o Xbox Series sim começou bem fraco quanto a jogos. Temos muitos teasers, mas nada de data ou gameplay, principalmente de jogos AAA ou que mostrem o poder do Series, um início bem mais fraco que o do próprio One, nesse quesito. Se a Microsoft já vai começar a lançar jogos em 2021 e 2022, já tá na hora de revelar datas e gameplay, ou teremos que ficar no escuro. O bom é que não vejo a necessidade de trocar meu One tão cedo. Por outro lado, já estou começando a querer trocar meu PS4 por um PS5. Mas é esperar pra ver se a Microsoft dá a volta por cima.

Sim, sem dúvidas o ps5 tem mais jogos next gen, por outro lado ainda acho um ritmo muito fraco. Estou torcendo pelo final do ano, espero que halo seja bom e venha um forza horizon.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Mas esses jogos que a Sony esta lançando foram aprovado (começou o desenvolvimento), muito antes de 2019.

Os Estúdios da Microsoft na era Xbox One foram uma Bagunça, agora que começaram a se organizar, acho que vai demorar mais uns 2 anos para começar a ter algo relativamente relevante/grande por parte da Microsoft nesta Nova geração.


:kawaii
Certo, mas somos consumidores. O que importa é o resultado, não o processo. Não adianta a CD dar mil desculpas pra justificar o estado cagado do Cyberpunk, porque o jogador quer o jogo funcionando, independente dos problemas que a empresa enfrentou. Com a MS o jogador quer logo os jogos rodando no console, naturalmente. Ou pelo menos informações, datas, gameplays.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Amanha tem o relatório financeiro da Microsoft, vamos ver se vão atualizar os numerões do Xbox gamepass.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Longe de ser, é um Ratchet com efeitos a mais... teu parâmetro de nextgen é pobre.

Muito perto de ser, tanto Ratched quanto Demons, não tem nada parecido nas gerações anteriores. Mesmo no PC com mais recursos. Esse é o parâmetro de next gen AGORA, comprando com geração anterior e o que existe no mercado. Tecnologias novas, features novas, etc. Vai melhorar com o tempo? Sim, mas Ratched impressiona com aquelas mudanças entre portais, se for aquilo mesmo mostrado nos trailers.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Muito perto de ser, tanto Ratched quanto Demons, não tem nada parecido nas gerações anteriores. Mesmo no PC com mais recursos. Esse é o parâmetro de next gen AGORA, comprando com geração anterior e o que existe no mercado. Tecnologias novas, features novas, etc. Vai melhorar com o tempo? Sim, mas Ratched impressiona com aquelas mudanças entre portais, se for aquilo mesmo mostrado nos trailers.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Seria impressionante se o mundo fosse grande como o trailer faz parecer mas não é pelo histórico da franquia, os portais como falaram tem um carregamento na passagem. Enfim não me impressiona.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Amanha tem o relatório financeiro da Microsoft, vamos ver se vão atualizar os numerões do Xbox gamepass.

As estimativas são absurdas (+27.1% Y/Y) e receita de 40.85Bi :keehk:eek: (+16.6% Y/Y) . A hora de comprar ações. :kcool

Chuto 24mi GP.

 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
As estimativas são absurdas (+27.1% Y/Y) e receita de 40.85Bi :keehk:eek: (+16.6% Y/Y) . A hora de comprar ações. :kcool

Chuto 24mi GP.


Falaram que pegou 23 milhões esse mês, aí como é do trimestre passado, acho que deve ser 22 milhões
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Terminei GTA V ontem.

Realmente é um jogo fora da curva em termos de interação com o ambiente, inexplicável. Rodou totalmente liso, só não falo que vou rejogar quando sair a atualização pois é longo demais.

Mas valeu cada segundo.

Obrigado, Xbox Gamepass!
 
Topo Fundo