O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
Tanta gente atrás de xsx vou acabar passando o meu por 5k, pessoal vende por mais de 6k loucura

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Sem querer ser o chato, mas acho que não vai rolar nenhuma novidade hoje. Já fizeram até o resumão da semana.

 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acho que vou acabar pegando o Series S mesmo, tô gostando do frame rate nos first party da MS, e que até agora não mostrou gráficos fuderosos. Acho que o bichinho aguenta legal até o fim do ano que vem pra ver como vai andar o mercado de PC
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
A magica de converter a live por game pass ultimate ainda funciona?

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 


marcos1305

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
28
Pontos
38
Acho que vou pegar o xss na bemol mesmo, 2799 + 192 de frete, alguém ae recomenda a loja?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Galera, tô vendo um monte de gente comentando que vai pegar o XSS pelo preço oficial... quando comprei o meu criei uma conta no banco Inter só pra isso, por causa do cash back, que inclusive cai na hora se vc fizer a transação pelo próprio aplicativo do Inter... fica a dica!
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Esse frete tá absurdo. Não tem na Amazon e cia? Lá pelo menos o frete é mais em conta e ainda consegue um cashback pelo Meliuz.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.844
Pontos
694
Ontem a noite entrou um lote na via varejo (Casas Bahia, Ponto Frio e etc). Já acabou? Pelo visto o console não está tão encalhado como andam dizendo...
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Vi um pessoal relatando no Adrenaline de que a Havan estava cancelando os pedidos do XSX. :kbeca


Bem que eu estava achando estranho, porque ele ficou em separação no final da tarde e depois morreu ali. Nesse meio tempo, eu refleti e resolvi cancelar a compra as 1h da manhã.

Acordei hoje e o pedido estava com o status cancelado, mas não vi nenhum feedback ou estorno do valor.

Tentei falar no WhatsApp (ontem quando comprei mandaram SMS, WhatsApp querendo falar comigo e tal sobre o pedido) mas fiquei mais de 1 hora esperando um atendente. Então liguei lá (uma loja online com um número comum, ou seja, interurbano). A moça verificou e disse que o cancelamento tinha sido feito e que levaria até 7 dias para estornarem o valor. :viraolho

Venderam além do estoque?
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953


tenor.gif
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Preferia jogar no One X a 1080p/60... o jeito é esperar pra ver se rola um modo performance.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Vai por mim, não vai rolar. A CPU é muito fraca, não aguenta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo