O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

marcoshenrique

Bam-bam-bam
Reações
2.179
Pontos
294
Eu acredito que o passthrough só vai adiantar se você ligar o console direto no Receiver/Soundbar.

Você liga na TV e devolvendo o som pelo Arc ? Pode fazer um teste e falar aqui se deu certo?

O delay é só no Atmos ?! Nos outros formatos fica normal ?

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Eu acredito que se a TV suporta passthrough de Dolby Atmos, vai funcionar mesmo ligado na TV. O áudio chegará nesse formato sem conversão por parte do Xbox e a TV por sua vez também irá repassar para o receiver sem conversão por eARC.

Lemarchand's box

Zima Blue
VIP
Reações
24.840
Pontos
553
MLB sempre teve uma média alta no Metacritic, agora que saiu no xbox a nota dele foi lá pra baixo kkkkkkkkk, oh site sem vergonha.
Triste. Eu ia até instalar e testar por estar no Gamepass, mas nota amarela é sacanagem. Primeiro Outriders, agora MLB. Adianta nada colocar jogo day one no serviço se serão jogos de baixa qualidade. Espero que a Microsoft acorde e comece a colocar mais jogos 90+ day one no serviço.

joao perreira

Bam-bam-bam
Reações
2.164
Pontos
288
Pessoal desempenho do Series S tá bom? Sendo sincero.

Meu cunhado tá pensando em pegar um, ele nem é muito exigente.

Como tá as opções de desempenho? Tem 1080p 60 frames para maioria dos jogos?
eu to doido pra pegar
mas o ssd pequeno e o medo da microsoft matar o s bem rápido me fazem pensar em esperar mais...
acho até o one X muito atraente, porém já abandonado...
nem vale a pena

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
63.745
Pontos
753
Se for verdade isso aí do RE8 a Sony tem que apanhar, pagar pra diminuir resolução de um jogo no console concorrente é de cair o cu da bunda hein.
Digifraude vai fazer um video mostrando a versão do SX inferior, vai vendo. Se a Sony pagou 5 milhões numa exclusividade do 7,imagine do 8...

Jows

Bam-bam-bam
Reações
5.611
Pontos
329
Digifraude vai fazer um video mostrando a versão do SX inferior, vai vendo. Se a Sony pagou 5 milhões numa exclusividade do 7,imagine do 8...
Mas aí tem um problema, Capcom divulgou aquela tabela falando como roda em cada console, lá tá marcado que roda em 4K e com RT, então é mentira? Propaganda enganosa??

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
63.745
Pontos
753
Mas aí tem um problema, Capcom divulgou aquela tabela falando como roda em cada console, lá tá marcado que roda em 4K e com RT, então é mentira? Propaganda enganosa??
Vamos ver a "paridade técnica" provavelmente o SX teria desempenho melhor e devem ter limitado. Só de anunciarem essa tabela é bem suspeito.

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
795
Pontos
93
Se for verdade isso aí do RE8 a Sony tem que apanhar, pagar pra diminuir resolução de um jogo no console concorrente é de cair o cu da bunda hein.
Quando uma empresa começa a jogar sujo assim é porque sabe que está perdendo a corrida.

Na história já vimos vários exemplos e o resultado final sempre é a ruína.

Gosto muito da Sony, joguei só o playstation até meus 22 anos, mas se isso for verdade tomara que ela se foda muito.

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk

Venn

Veterano
Reações
731
Pontos
118
Sem margem de lucro. Ao mesmo tempo que temos que criticar nosso país pela ridícula carga tributária, temos que elogiar a MS pela iniciativa.
Aproveitando o post: o padrinho da minha esposa - a quem considero um sogro - teve um acidente com eletricidade, anos atrás, e não tem nenhuma das duas mãos em decorrência disto. Antes do acidente ele adorava videogames e tal.

Alguém sabe se tem acessórios adaptáveis pra esse controle pra quem tenha esse tipo de problema?

marcoshenrique

Bam-bam-bam
Reações
2.179
Pontos
294
Vamos ver a "paridade técnica" provavelmente o SX teria desempenho melhor e devem ter limitado. Só de anunciarem essa tabela é bem suspeito.
A Capcom tem que fazer um trabalho muito porco para o Resident VIII rodar pior no Series X. Mesmo que não fique nos 60 fps cravado com ray tracing e tenha desempenho similar ao PS5, o console da Microsoft leva vantagem pelo Freesync que atua nessa situação.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
63.745
Pontos
753
A Capcom tem que fazer um trabalho muito porco para o Resident VIII rodar pior no Series X. Mesmo que não fique nos 60 fps cravado com ray tracing e tenha desempenho similar ao PS5, o console da Microsoft leva vantagem pelo Freesync que atua nessa situação.
Então fui ver a tabela e tem 4k e 45 frames por segundo tanto no SX e PS5. Diria que se fosse possível os 60 no SX iriam usar essa cláusula de paridade para deixar 45.

marcoshenrique

Bam-bam-bam
Reações
2.179
Pontos
294
Então fui ver a tabela e tem 4k e 45 frames por segundo tanto no SX e PS5. Diria que se fosse possível os 60 no SX iriam usar essa cláusula de paridade para deixar 45.
Na verdade o frame rate está desbloqueado, os 45 são o FPS mínimo que o jogo está atingindo, mantendo certa regularidade nos 60 fps. O VRR atuaria nos momentos de oscilação, que pelos testes na versão de PS5 não são muitos.

Trevorian

Bam-bam-bam
Reações
2.300
Pontos
344
Nao parece SX em lugar nenhum, tá foda

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E não é só aqui no Huezil. Se entrar na paguna do Xbox gringa e clicar em disponibilidade, vai mostrar as lojas oficiais. Bestbuy, Walmart, assim como as lojas BR estão com uma tag de esgotado. Há rumores, que a coisa vai começar a normalizar a partir de junho. Como aqui ainsa vai ter que importar, pode ser que demore bem mais que isso. Eu tô louco pra pegar um SX, mas desisti de ficar procurando por enquanto.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
3.516
Pontos
294
Pra quem tem ambos os consoles , vcs tem que ver a diferença da qualidade gráfica entre o PS5 e o Series X no jogo de guerra chamado “Enlisted” ( grátis por sinal )

A versão do series x tá linda com RT , 4K , algumas tecnologias da MS ( esqueci o nome ). Agora a versão do PS5 ( parece que tá jogando a versão do Xbox one Fat)

Sem contar que o jogo só tem pra next gen , ou seja , sem desculpas de ser a versão do PS4.

Quando as produtoras começarem a usar essas tecnologias pra valer , o PS5 vai ficar pra trás.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.963
Pontos
553
Pra quem tem ambos os consoles , vcs tem que ver a diferença da qualidade gráfica entre o PS5 e o Series X no jogo de guerra chamado “Enlisted” ( grátis por sinal )

A versão do series x tá linda com RT , 4K , algumas tecnologias da MS ( esqueci o nome ). Agora a versão do PS5 ( parece que tá jogando a versão do Xbox one Fat)

Sem contar que o jogo só tem pra next gen , ou seja , sem desculpas de ser a versão do PS4.

Quando as produtoras começarem a usar essas tecnologias pra valer , o PS5 vai ficar pra trás.

Talvez seja questão de uma versão ter sido mais polida do que a outra.

Acontece o contrário também, ou seja, alguns jogos rodando melhor no PS5 do que no Série X.

No final das contas, acho que ambos terão resultados equilibrados.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
9.435
Pontos
303
Aproveitando o post: o padrinho da minha esposa - a quem considero um sogro - teve um acidente com eletricidade, anos atrás, e não tem nenhuma das duas mãos em decorrência disto. Antes do acidente ele adorava videogames e tal.

Alguém sabe se tem acessórios adaptáveis pra esse controle pra quem tenha esse tipo de problema?
Tem sim, tem botões grandes "de mesa" que podem ser pressionados com o punho ou até mesmo os pés e analógicos também "de mesa" que podem ser utilizados da mesma forma.
Para alguns jogos pode ser mais difícil que outros, mas pelo menos os de plataforma ele poderá jogar como antes do acidente.
Tem vídeos que demostra o isso em diversas situações, de uma olhada que com certeza vai perceber um caso parecido e ver como a pessoa está jogando...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
3.516
Pontos
294
Talvez seja questão de uma versão ter sido mais polida do que a outra.

Acontece o contrário também, ou seja, alguns jogos rodando melhor no PS5 do que no Série X.

No final das contas, acho que ambos terão resultados equilibrados.
Eu já acho que não foi questão de polimento nao hein.

Até pq a empresa usou as tecnologias e a potência do console e acabou saindo com diferencial .

A versão do series x permite escolher alta performance e alto desempenho.

Do PS5 nem tem opção.

ric_psico

Bam-bam-bam
Reações
2.242
Pontos
299
Entrei para o clube, consegui pegar um! O que preciso saber? Existe um site que lista os jogos atualizados?

Galera o console só fica em 640x480 na LG C9, como conserto isso ?

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
3.516
Pontos
294
Agora vai

Topo Fundo