O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Leonis

Bam-bam-bam
Reações
4.819
Pontos
349
Eu agradeço se postarem aqui quando tivermos mais XSX disponíveis. Estava previsto para chegar algum lote em junho e quero comprar assim que possível.

WhiteHorseBR01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.874
Pontos
584
Eu agradeço se postarem aqui quando tivermos mais XSX disponíveis. Estava previsto para chegar algum lote em junho e quero comprar assim que possível.
Manda seu ZAP na MP, tenho dois grupos que avisam, comprei o meu assim

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.309
Pontos
753
tematica de vampiro me atrai demais, vamos ver o que vai vir disso, pelo menos deve ser melhor que deathloo, que parece genérico ao extremo.

@Master Chief BR

bem vindo a true next gen, pq no ps5 eh tudo capado, eu que tenho os dois sei bem disso.
Acho que o Vampyr teve no game pass, se não tiver viajando joguei ele e é genérico demais, estúdio nem se deu ao trabalho de customizar a movimentação para ela ficar fluida, é tipo eu abrir um sample da Unreal sem fazer nada.

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
8.847
Pontos
303
Acho que o Vampyr teve no game pass, se não tiver viajando joguei ele e é genérico demais, estúdio nem se deu ao trabalho de customizar a movimentação para ela ficar fluida, é tipo eu abrir um sample da Unreal sem fazer nada.
Sim, já esteve no gamepass. Eu até curti Vampyr l tenho a mídia física dele aqui, eh um jogo pra se divertir nota 7-7,5, pra jogar sem compromisso.

Asura's

Bam-bam-bam
Reações
2.442
Pontos
288

O Vampyr ainda tá no Gamepass através da EAPlay..

:kawaii

Leonis

Bam-bam-bam
Reações
4.819
Pontos
349
Tudo depende do nível de produção. O XSX é mais potente, mas é o PS5 que impressiona visualmente com um Ratchet da vida para o povão.

MS está precisando mostrar mais jogos bem polidos com um visual digno de first party para eclipsar jogos como Ratchet ou o próprio Horizon 2.

O último jogo de peso da MS com grande produção foi em 2019, então acho que já é tempo da MS mostrar a que veio nessa E3. Espero que Halo tenha tido uma boa evolução também nesse adiamento de um ano.

Na pior das hipóteses pelo menos Forza sempre dá para confiar. Mas espero ver mais jogos mostrando o poder o SX na E3 e geralmente quem se dá ao trabalho de tirar leite da pedra são os first party.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.121
Pontos
553
Tudo depende do nível de produção. O XSX é mais potente, mas é o PS5 que impressiona visualmente com um Ratchet da vida para o povão.

MS está precisando mostrar mais jogos bem polidos com um visual digno de first party para eclipsar jogos como Ratchet ou o próprio Horizon 2.

O último jogo de peso da MS com grande produção foi em 2019, então acho que já é tempo da MS mostrar a que veio nessa E3. Espero que Halo tenha tido uma boa evolução também nesse adiamento de um ano.

Na pior das hipóteses pelo menos Forza sempre dá para confiar. Mas espero ver mais jogos mostrando o poder o SX na E3 e geralmente quem se dá ao trabalho de tirar leite da pedra são os first party.
Eu estou otimista com o Avowed. A Obsidian fez um trabalho técnico e artístico excelente no The Outer Worlds, que nem é um jogo de orçamento AAA.

E de fato, nesta E3 a Microsoft tem obrigação de mostrar algo que cause aquele impacto de jogo indubitavelmente next-gen. Halo Infinite, pelo que foi mostrado até agora (mesmo considerando as novas imagens), ainda não cumpriu esse papel.

Asura's

Bam-bam-bam
Reações
2.442
Pontos
288
Acho que neste momento o jogo que tem potencial para ser a vitrine do Hardware do Xbox series X é o Hellblade 2...

:kawaii

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
8.255
Pontos
303
Hoje o que o Xbox tem de melhor em gráfico é Gears e Forza, mas a carteira abriu e a 343 depois de Halo sumiu.
Não é possível que com tanto investimento e tanto estúdio a MS não vai conseguir entregar nada no seu XSX que não encha os olhos.

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
3.066
Pontos
359
Tem como adicionar crédito direto pela store sem ser por códigos? Tenho 25 reais pra usar no PayPal até amanhã e vi que dá pra usar ele na store.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Slow in Snow

Bam-bam-bam
Reações
5.449
Pontos
303
O Adrenaline comparou alhos com laranjas. Um controle entra naquelas taxas loucas de produtos ligados a video games. Um fone de ouvido entra em outra categoria.

O melhor seria se basear no preço que a Sony pratica no seu Pulse 3D. Nos EUA é o mesmo valor e aqui teve preço sugerido de R$599. Pesquisei e, hoje, o Pulse 3D pode ser encontrado por esse valor, mas tem alguns mais caros.
Se for 600 dá pra encarar, 1200 jamais.

Oniblack

Bam-bam-bam
Reações
2.056
Pontos
339
(Rumor) People are leaving Bethesda because Microsoft is changing the culture there quite quickly, according to Tyler McVicker

Show, tomara que saiam todos os responsáveis por Fallout 76 e bugs recorrentes nos TES

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.254
Pontos
614
(Rumor) People are leaving Bethesda because Microsoft is changing the culture there quite quickly, according to Tyler McVicker

Shpeshal Ed, Jez e outros falaram que não ouviram nenhuma história disso, o que eu sei é que dois veteranos da id saíram.

Ultima Edição:

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
5.954
Pontos
439
passei o final de semana jogando knokout city, ahuhauhauhau legal demais esse treco. fiz quase 10hrs já hauhuhauhuhauhuahuah

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.260
Pontos
664
Tnavigator tá cagando no pau desde a última semana, deram downgrade pra versão 42, tiraram atomiswave, naomi e PS2 da lista e o carinha fica despirocando nas redes falando que tirou pq não aguentava mais perguntas sobre rodar no Xbox One fat.

Eu voltei pro retroarch, vi que só o PS2 eu preciso deixar no SSD, e todo o resto das roms consigo rodar do HD externo (o retroarch joga a ROM pro SSD e quando vc fecha ele exclui automaticamente, exceto quando da erro)

Tnavigator facilita muita coisa em relação a baixar roms, ter cover e tudo mais, mas o carinha tá se perdendo demais.

xRookie

Bam-bam-bam
Reações
4.555
Pontos
303
Tnavigator tá cagando no pau desde a última semana, deram downgrade pra versão 42, tiraram atomiswave, naomi e PS2 da lista e o carinha fica despirocando nas redes falando que tirou pq não aguentava mais perguntas sobre rodar no Xbox One fat.

Eu voltei pro retroarch, vi que só o PS2 eu preciso deixar no SSD, e todo o resto das roms consigo rodar do HD externo (o retroarch joga a ROM pro SSD e quando vc fecha ele exclui automaticamente, exceto quando da erro)

Tnavigator facilita muita coisa em relação a baixar roms, ter cover e tudo mais, mas o carinha tá se perdendo demais.
Na comunidade dele, eu já havia mandando sugestões, do cara colocar alguns adm e tal, nunca nem leu.

Ele leva a parada toda sozinho e realmente não liga pra nada que qualquer um fale.

O trampo é dele e tal, mas tem os consumidores e ele tem que se preocupar com eles tbm.

Topo Fundo