O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
19.264
Pontos
1.734
Minhas previsões para hoje:

Adão reclamando da falta de GTAs clones...
Ósseo reclamando de todos os jogos menores que aparecerão, independente de quantos jogos maiores terão...
Sean zoando quê todos os jogos ainda vai demorar anos...
Zoom de algo aleatório de algum jogo comparando com alguma arte de jogo da Sony, mesmo a imagem não refletindo o apresentado no jogo...
Um monte de flood avacalhando o tópico e a moderação tendo uma crise de cegueira momentânea...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Pelo menos tem um tópico de E3 para os flood

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.435
Pontos
614
o que eu gostaria de ver no evento:

forza motorsport ou horizon
hellblade 2 gameplay
elder scrolls gameplay
novo killer instinct
algum jogo novo inesperado
compra de pelo menos 1 studio
alguns jogos legais no gamepass

pra mim já seria nota 10

Falken

Poetry & Games
Reações
23.564
Pontos
853
Vejo vocês falando de HellBlade, Starfield e tal, mas pra mim o super megaton que a Microsoft tem na manga é o novo Elder Scrolls, seria foda aparecer de surpresa.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.077
Pontos
803
O que eu gostaria de ver:
  • Gameplay de Avowed;
  • Gameplay de Perfect Dark;
  • Gameplay de novo projeto da Arkane;
  • Gameplay de Starfield;
  • Gameplay de The Elder Scrolls VI;
  • Gameplay de Halo Infinite;
  • Gameplay de Forza Horizon 5;
  • Gameplay de The Outer Worlds 2;
  • Gameplay de Hellblade 2;
  • Gameplay de Fable;
  • Gameplay de Gears 6;
  • Gameplay de Indiana Jones;
  • Gameplay de um novo Doom;
  • Gameplay de um novo Fallout;
  • Gameplay de um novo Wolfenstein.
O que eu acho que vai ter:
  • Gameplay de Starfield;
  • Trailer in-engine de algum dos outros jogos (com exceção de The Elder Scrolls VI e Perfect Dark Zero);
  • Teaser magro de algum dos outros jogos;
  • Gameplay de jogos (grandes ou menores) que não me interessam.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.077
Pontos
803
Vejo vocês falando de HellBlade, Starfield e tal, mas pra mim o super megaton que a Microsoft tem na manga é o novo Elder Scrolls, seria foda aparecer de surpresa.

Sim, jogo classificado como megaton para fazer a internet vir abaixo seria The Elder Scrolls VI, mas não existe a MENOR possibilidade dele aparecer.

Podem esquecer. Sendo otimista, chuto que o jogo apareça na E3 de 2022.

Falken

Poetry & Games
Reações
23.564
Pontos
853
Mas ai teria que aparecer de surpresa já com gameplay.
Só logotipo ou CG "vazia" como a do Fable não dá.

Já apresentaram o logo, acho que nem precisaria de um gameplay pra impressionar, bastaria um trailer comum mesmo.

Sim, jogo classificado como megaton para fazer a internet vir abaixo seria The Elder Scrolls VI, mas não existe a MENOR possibilidade dele aparecer.

Podem esquecer. Sendo otimista, chuto que o jogo apareça na E3 de 2022.

Também acho que não vai aparecer, mas deveria já que faz quase 10 anos desde o lançamento de Skyrim. Tá mais do que na hora.

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.113
Pontos
753
Espero que NÃO apareçam na apresentação:
  • Ferrari no palco
  • Show de luzes e pirotecnia
  • Destaque para Indies que ninguém se importa
  • 1 bilhão de vezes que o botão A foi pressionado
  • Aaron fazendo palhaçadas de tiozão do pavê
  • Artistas "brethtaking"

Não tendo isso já salva uns 40min da conferência.
Mesmo que o destaque fique nos 3rds, mas que mostre jogos nextgen que deixem a impressão de "preciso vender meu X1 fat pra ir pro Series".

Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Minhas previsões para hoje:

Adão reclamando da falta de GTAs clones...
Ósseo reclamando de todos os jogos menores que aparecerão, independente de quantos jogos maiores terão...
Sean zoando quê todos os jogos ainda vai demorar anos...
Zoom de algo aleatório de algum jogo comparando com alguma arte de jogo da Sony, mesmo a imagem não refletindo o apresentado no jogo...
Um monte de flood avacalhando o tópico e a moderação tendo uma crise de cegueira momentânea...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Opa, obrigado por me lembrar do Everywhere, Microsoft tem que fechar uma parceria com esse game openworld!!!

O que eu gostaria de ver:
  • Gameplay de Avowed;
  • Gameplay de Perfect Dark;
  • Gameplay de novo projeto da Arkane;
  • Gameplay de Starfield;
  • Gameplay de The Elder Scrolls VI;
  • Gameplay de The Outer Worlds 2;
  • Gameplay de Hellblade 2;
  • Gameplay de Fable;
  • Gameplay de Gears 6;
  • Gameplay de Indiana Jones;
  • Gameplay de um novo Doom;
  • Gameplay de um novo Fallout;
  • Gameplay de um novo Wolfenstein.
O que eu acho que vai ter:
  • Gameplay de Starfield;
  • Trailer in-engine de algum dos outros jogos (com exceção de The Elder Scrolls VI e Perfect Dark Zero);
  • Teaser magro de algum dos outros jogos;
  • Gameplay de jogos (grandes ou menores) que não me interessam.

Faltaram esses que já estão fazendo aniversário.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.077
Pontos
803
Espero que NÃO apareçam na apresentação:
  • Ferrari no palco
  • Show de luzes e pirotecnia
  • Destaque para Indies que ninguém se importa
  • 1 bilhão de vezes que o botão A foi pressionado
  • Aaron fazendo palhaçadas de tiozão do pavê
Não tendo isso já salva uns 40min da conferência.
Mesmo que o destaque fique nos 3rds, mas que mostre jogos nextgen que deixem a impressão de "preciso vender meu X1 fat pra ir pro Series".

Torcida inglória. Sempre vai ter uma tonelada de indies e jogos de pouca expressão para os quais eu e você damos pouca ou nenhuma importância.

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.435
Pontos
614
será que 90 min vai ser suficiente para mostrar tudo? acho que vai ficar muito corrido com a inclusão da Bethesda.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Reações
98.656
Pontos
1.253
Falken, acho que quando estiver velhos no asilo, veremos um Elder scrolls. :klolwtf

D

Deleted member 219486

será que 90 min vai ser suficiente para mostrar tudo? acho que vai ficar muito corrido com a inclusão da Bethesda.

Corrida vai se forem falar de games e game pass... a questão que as vezes mostram trailers menores e soltam gameplay maiores depois do evento, quando a E3 acontecia presencialmente ficava revoltado por causa disso.

IGN passando os games que a Microsoft anunciou, vendo o trailer de Perfect Dark vendo a transição no cenário deve ser FPS...preferia TPS.

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.479
Pontos
703

Vai nada. Aquele summer game fest 90 min foi um porre. Tiveram que enrolar pacarai. Ontem 60 min no da Ubisfot, ficou 15 min só no RS Extraction lá.

90 min é tempo o suficiente e acho que ainda vai enrolar. Bethesda se tiver 4 jogos para mostrar é muita coisa

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.479
Pontos
703
o que eu gostaria de ver no evento:

forza motorsport ou horizon
hellblade 2 gameplay
elder scrolls gameplay
novo killer instinct
algum jogo novo inesperado
compra de pelo menos 1 studio
alguns jogos legais no gamepass

pra mim já seria nota 10

Acho que você vai se decepcionar com esse "Hype" aí kkkkkk

Forza deve ter o Horizon
Hellblade 2, muita gente tá falando que nem vai ter, porém o taticalbrush (Cara que acertou tudo até agora, inclusive o novo rocksmith e o mario rabbids) disse que ia, aí já falaram que deve soltar algo fora do evento e nem vai ser gameplay.
Elder Scrolls gameplay impossível, se fosse uma CG ainda kkkkkkkk.
Kiiller Instinct só se anunciarem a compra de um novo estúdio para fazer, mas mesmo assim é bem difícil anunciar a compra e falar que já tão fazendo o jogo.
Jogo Inesperado deve ter (Falaram que ia ser 4 ou 5 jogos não anunciados).
Compra - Tem chance e não tem (Vão comprar provavelmente, mas não quer dizer que vai ser anunciado na E3 principalmente por ser gravado já)
Gamepass deve ter, como sempre.

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.113
Pontos
753
Torcida inglória. Sempre vai ter uma tonelada de indies e jogos de pouca expressão para os quais eu e você damos pouca ou nenhuma importância.

Não lembro agora se foi 2018 ou 2019, mas teve uma E3 da MS que literalmente teve uma tonelada de indies e cada um deles anunciado com as infames frases "World Premiere" e "Exclusive".
E ainda deram uns 10min de gameplay pra um de um sub-time da EA que era uma menina nadando num mundo apocalíptico que eu nem lembro o nome e se chegou a ser lançado.
Só espero que isso não se repita.

Tô criticando, mas é pq espero que realmente seja "A" conferência.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
43.487
Pontos
2.069
Espero que mostrem bons gameplays também. Não dá mais pra ficar com trailer CG ou teaser de título, considerando que a Sony já lançou ótimos games next-gen.

E estúdio não falta...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.077
Pontos
803
Não lembro agora se foi 2018 ou 2019, mas teve uma E3 da MS que literalmente teve uma tonelada de indies e cada um deles anunciado com as infames frases "World Premiere" e "Exclusive".
E ainda deram uns 10min de gameplay pra um de um sub-time da EA que era uma menina nadando num mundo apocalíptico que eu nem lembro o nome e se chegou a ser lançado.
Só espero que isso não se repita.

Tô criticando, mas é pq espero que realmente seja "A" conferência.

Isso já é padrão em Directs da Nintendo. Vários minutos dando destaque a indies e jogos que me causam indiferença.

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Reações
1.936
Pontos
1.073
Testando aqui os esquemas de acompanhar o tópico + a transmissão.
Sistema funcionando OK, agora é decidir quais canais usar.

Parece que os canais oficiais do Youtube estão com restrição de idade, daí o embed não funciona.
No Twitch não parece ter transmissão oficial, e o Twitch cagou os embeds e fica mostrando a Purple Screen of Death a cada n minutos.

Mas tem várias opções (Xbox ON, IGN US, IGN BR, GameSpot etc.).
Por ora os links são esses:

[EN] Este tópico + Stream no Youtube (canal oficial) [EN] (talvez não funcione o embed por causa da restrição de idade)

[EN]
Este tópico + Stream no Youtube (Xbox ON) [EN]

[EN]
Este tópico + Stream no Youtube (IGN US) [EN]

[EN]
Este tópico + Stream no Youtube (GameSpot) [EN]

[BR]
Este tópico + Stream no Youtube (canal oficial) [BR] (talvez não funcione o embed por causa da restrição de idade)

[BR]
Este tópico + Stream no Youtube (IGN Brasil) [BR]

[BR]
Este tópico + Stream no Twitch (IGN Brasil) [BR] (Twitch mostra a Purple Screen of Death a cada n minutos)

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.838
Pontos
1.203

Considerando a quantidade de estúdios e projetos, a Microsoft poderia fazer um evento dinâmico, preenchendo 90 minutos com jogos em sequência sem deixar o público respirar, mas sabemos que não é bem assim. Eu vou me surpreender positivamente se tivermos 90 minutos de jogos, ao invés dela encher linguiça com produtores tagarelando, novas cores de controle ou perder 10, 15 minutos em algum jogo que ninguém se importa. E vale ressaltar que tem o momento gamepass, além de jogos multis como Battlefield VI.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.077
Pontos
803
Considerando a quantidade de estúdios e projetos, a Microsoft poderia fazer um evento dinâmico, preenchendo 90 minutos com jogos em sequência sem deixar o público respirar, mas sabemos que não é bem assim. Eu vou me surpreender positivamente se tivermos 90 minutos de jogos, ao invés dela encher linguiça com produtores tagarelando, novas cores de controle ou perder 10, 15 minutos em algum jogo que ninguém se importa. E vale ressaltar que tem o momento gamepass, além de jogos multis como Battlefield VI.

Impossível ter 90 minutos líquidos só de jogos. Produtores falando e muitos minutos para jogos que ninguém liga são uma certeza.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.838
Pontos
1.203
Impossível ter 90 minutos líquidos só de jogos. Produtores falando e muitos minutos para jogos que ninguém liga são uma certeza.

É o que estou dizendo. 90 minutos, em teoria, poderia ser mesmo pouco tempo se pararmos para pensar na quantidade de estúdios da Microsoft,mas sabemos como ela é, então eu acho mais fácil ela não ter coisa o bastante pra mostrar do que o oposto. Deve dar uma boa enrolada nesses 90 minutos com controle personalizado, Phil fazendo 10 minutos de discurso, jogos no gamepass, aquisição de estúdio (se os rumores forem reais), indies baixa renda e multiplataformas. E gameplay de jogo first AAA talvez seja algo bem limitado. É tipo a Summer Fest, que foi um evento que valeu só pelo Elden Ring (embora eu não goste, mas reconheço o peso), e o evento todo foi enrolação. Eu espero mesmo queimar a língua, porque eu imagino que vá ser um evento morno quase o tempo todo e talveeez ela mostre algo interessante no final. Isso se não for um teaser da vida, né? Da última vez ela finalizou com filminho terceirizado do Fable. Halo Infinite também deve comer um tempinho considerável, caso os rumores sobre mostrar o multiplayer se concretizem.

Mas se ela quisesse, e não sei se quer, dava pra preencher os 90 minutos só com coisa boa, porque jogo não falta. Project Mara, Hellblade 2, Halo Infinite, Flight Simulator, Psychonauts 2, Starfield, Forza Motorsport, Forza Horizon 5, Everwild, entre outros jogos que poderiam muito bem aparecer com data pra até 2022.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.077
Pontos
803
É o que estou dizendo. 90 minutos, em teoria, poderia ser mesmo pouco tempo se pararmos para pensar na quantidade de estúdios da Microsoft,mas sabemos como ela é, então eu acho mais fácil ela não ter coisa o bastante pra mostrar do que o oposto. Deve dar uma boa enrolada nesses 90 minutos com controle personalizado, Phil fazendo 10 minutos de discurso, jogos no gamepass, aquisição de estúdio (se os rumores forem reais), indies baixa renda e multiplataformas. E gameplay de jogo first AAA talvez seja algo bem limitado. É tipo a Summer Fest, que foi um evento que valeu só pelo Elden Ring (embora eu não goste, mas reconheço o peso), e o evento todo foi enrolação. Eu espero mesmo queimar a língua, porque eu imagino que vá ser um evento morno quase o tempo todo e talveeez ela mostre algo interessante no final. Isso se não for um teaser da vida, né? Halo Infinite também deve comer um tempinho considerável, caso os rumores sobre mostrar o multiplayer se concretizem.

Apesar da Microsoft ter ampliado muito a quantidade de estúdios, acho certo que ainda não tiveram tempo para produzir conteúdo suficiente (e apto a ser mostrado) durante 90 minutos.

O que eu espero da Microsoft é que ela seja seletiva em relação ao que vai mostrar daqui a pouco, porque ninguém está com paciência pra ficar vendo só teaser, CG e joguinho miúdo.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.838
Pontos
1.203
Apesar da Microsoft ter ampliado muito a quantidade de estúdios, acho certo que ainda não tiveram tempo para produzir conteúdo suficiente (e apto a ser mostrado) durante 90 minutos.

O que eu espero da Microsoft é que ela seja seletiva em relação ao que vai mostrar daqui a pouco, porque ninguém está com paciência pra ficar vendo só teaser, CG e joguinho miúdo.

Pois é. Toda E3 o pessoal reclama das mesmas coisas e as empresas continuam repetindo. Pedem data e gameplay, aí vem a empresa e enche o evento de jogos menores que ninguém se importa, de entrevistas maçantes e trailers terceirizados que nada informam sobre o jogo além do nome.

Topo Fundo