O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Olha, por isso que sonysta gosta de Yakuza, esse “Cutscene” Like a Dragon joga 3 minutos e entra filminho de 30 minutos. 3 horas de jogo e se joguei uns 15 minutos foi muito.

Passei da metade deste jogo, ainda bem que existe quick resume, pois assim podia sair do jogo e quando voltar continuar do filme quando voltasse.

Imagina ter que desligar o video game e rever a historia novamente.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Eu só peguei pq no inicio da pandemia me ofereceram 3200 no meu Xbox One X e vendi. Senão também estaria agora tentando procurar.

Eu já estava na espera de abrir pré venda desde o anuncio lá na VGA. Comprei no primeiro dia que abriu.
O PS5, acabei pegando depois mas nem estava nos meus planos e nem fazia tanta questão.
Mas muitos amigos deixaram pra comprar agora, achando que ia ter baixa de preço e cairam do cavalo.
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Ontem passei um susto.

Fui reiniciar o series x ( por causa da lentidão da internet ) daí ele ficou preso no logo do Xbox , fiz todos os testes , usar o botão sync, tirar da tomada , fazer tudo , mas não deu.

Pensei assim : “fudeu” até pq eu sou insider e não tem como fazer atualização off-line.

Daí eu puto da vida , deixei o aparelho ligado por uns 20 minutos na tela de boot Xbox ( já procurando a nota fiscal , pq eu ia mandar pra garantia ) daí ele voltou sozinho. Moral da história : se alguém tiver o mesmo problema, antes de formatar , tentar atualizar off-line ou algo assim, tente deixar por uns 20 minutos na tela de boot que parece que ele volta.

Outra coisa :

Ainda não arrumaram o problema no app do gamepass, onde não mostra o progresso de instalação ?

137013d106bcf58c5f18a41d6f6ddb4f.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Hades rodará em 4K e 60 FPS no Xbox Series X|S

Hades foi um grande anúncio surpresa durante a E3 Showcase do Xbox – especialmente com o bônus adicional de que chegará ao Xbox Game Pass quando for lançado em 13 de agosto. Agora temos alguns dos detalhes técnicos do jogo, revelando as resoluções e taxas de quadros (FPS) dos consoles da última geração e da atual.

Parece que as versões do Xbox Series X|S rodarão em 4K com uma taxa de quadros alvo de 60FPS. Quanto aos proprietários de Xbox One, eles ainda terão a meta de 60fps, mas com uma resolução inferior de 1080p.

 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Falaram o mesmo do PS5, so ver no tópico de pré-venda os "espertos" falando que comprariam em 2021 pela metade do preço.

Se a MS tivesse feito a e3 desse ano, em 2020, eu teria comprado o xbox series X final do ano tbm.

O PS5 é mais fácil comprar. De vez em quando aparece em estoque. Pelo menos até o mês passado sempre tinha reposição.

O XSX passou meses sem reposição alguma. Zero. E chegou algo entre maio e junho depois de meses sem nada. Agora espero ter sorte de pegar na próxima reposição, só não gostaria de ter que esperar mais uns 4 meses até isso.

Mas é a vida. XSS eu não pego. Esse é fácil. Vou esperar mesmo o XSX.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Ontem passei um susto.

Fui reiniciar o series x ( por causa da lentidão da internet ) daí ele ficou preso no logo do Xbox , fiz todos os testes , usar o botão sync, tirar da tomada , fazer tudo , mas não deu.

Pensei assim : “fudeu” até pq eu sou insider e não tem como fazer atualização off-line.

Daí eu puto da vida , deixei o aparelho ligado por uns 20 minutos na tela de boot Xbox ( já procurando a nota fiscal , pq eu ia mandar pra garantia ) daí ele voltou sozinho. Moral da história : se alguém tiver o mesmo problema, antes de formatar , tentar atualizar off-line ou algo assim, tente deixar por uns 20 minutos na tela de boot que parece que ele volta.

Outra coisa :

Ainda não arrumaram o problema no app do gamepass, onde não mostra o progresso de instalação ?

137013d106bcf58c5f18a41d6f6ddb4f.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual a vantagem de ser insider? Só vejo a galera se ferrando.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Qual a vantagem de ser insider? Só vejo a galera se ferrando.

Ser basicamente testador. Tanto em app, jogos , demos e o mais importante: o sistema operacional.

Insider pode dar ideias, sugestão que podem ser incluídas na Dashboard para versão final.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Ser basicamente testador. Tanto em app, jogos , demos e o mais importante: o sistema operacional.

Insider pode dar ideias, sugestão que podem ser incluídas na Dashboard para versão final.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tá, e qual é a vantagem de trabalhar de graça para a MS? Eles dão pelo menos gift card?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Tá, e qual é a vantagem de trabalhar de graça para a MS? Eles dão pelo menos gift card?

Nenhuma vantagem.

Só mesmo o fato de testar as paradas antes.

Se seu console estiver fora da garantia … se fode, pq vc terá que se virar sozinho pra consertar ( no caso erro de HD )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
To com o Outer Wilds e o The Messenger instalados aqui, tava pretendendo jogar em breve mas vou tentar acelerar para zerar antes de saírem. Monster Hunter World era outro que eu pretendia jogar no futuro :(
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Talvez seja só eu, mas alguem ficou na impressão que, no F5, ter uma Lamborghini ou uma Mclaren, etc andando em estradinhas de terra em mini vilas ou no meio do deserto meio desconexo?

Tipo, sei lá, parece que não combina e/ou ta fora do lugar e so foi adicionado lá, não sei explicar
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Talvez seja só eu, mas alguem ficou na impressão que, no F5, ter uma Lamborghini ou uma Mclaren, etc andando em estradinhas de terra em mini vilas ou no meio do deserto meio desconexo?

Tipo, sei lá, parece que não combina e/ou ta fora do lugar e so foi adicionado lá, não sei explicar
Tb sempre estranhei isso.
Fica bonito visualmente, mas não tem nada a ver.
Aquela parte do Ford Bronco é a cara que deveria ter o jogo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
tao tirando 2 jogos de luta.... entao deve entrar algum outro muito em breve pra nao ficar só o Killer Instinct
Deram na Gold esse mês o Injustice e me passado o neo geo battle coliseun...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Talvez seja só eu, mas alguem ficou na impressão que, no F5, ter uma Lamborghini ou uma Mclaren, etc andando em estradinhas de terra em mini vilas ou no meio do deserto meio desconexo?

Tipo, sei lá, parece que não combina e/ou ta fora do lugar e so foi adicionado lá, não sei explicar

Mas o sentido do jogo é o evento em lugar "paradisíaco" por assim dizer. Não quer dizer que no méxico existem esses carros (Nem que não existam), porém o evento do Horizon vai acontecer lá e vários corredores, de vários locais do mundo, foram para lá.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Pra quem curte personalização, agora será possível criar um controle único.
Mas ainda não está disponível por aqui.

 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.997
Pontos
1.189
Nenhuma vantagem.

Só mesmo o fato de testar as paradas antes.

Se seu console estiver fora da garantia … se fode, pq vc terá que se virar sozinho pra consertar ( no caso erro de HD )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não é bem assim. Todos os participantes do insiders tem garantia pra qualquer problema causado pelos updates enquanto fizer parte do programa.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Anunciaram nova versão do A Plague Tale para os Series. Tinha começado a jogar, mas vou esperar essa versão.
 
Topo Fundo