O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

DATUM

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.405
Pontos
484
O S não roda discos, se mencionarem numa caixa com certeza alguém acaba comprando e reclamando sobre isso :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
pqp, até tinha me esquecido. Bem lembrado hahahahahha

Mas é ruim viu, pois um cliente ve na internet propaganda e ver só series X acha que não roda no Series S.

COmo a SOny está fazendo esta divulgação?

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
14.493
Pontos
694
pqp, até tinha me esquecido. Bem lembrado hahahahahha

Mas é ruim viu, pois um cliente ve na internet propaganda e ver só series X acha que não roda no Series S.

COmo a SOny está fazendo esta divulgação?
Só existe um PS5. Igual a Mic fazia no caso do One SAD. Quem tem o sem drive já sabe que não pode usar disco.

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
27.589
Pontos
553
Se isso significar deixar os jogos crossgen pra trás e desenvolver apenas para o Series, é uma ótima notícia!
Que eu me lembre os jogos crossgen só lançarão até esse ano. Redfall, Forza Motorsport, Starfield e outros são exclusivamente next-gen. Até third exclusivamente next-gen teve no evento, como aquele A Plague Tale. Em 2022 a geração deve começar, porque 2021 é quase tudo crossgen mesmo. Só tem algumas exceções, como Ratchet e MFS.

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
27.589
Pontos
553
Amigos, não aguento mais.

Irei comprar um series S hoje, sinto que o arrependimento vem no futuro.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Não vejo motivo pra se arrepender sem que aconteça algo absurdo, como a Microsoft desistir do mercado de games. O Series S é bem claro em sua proposta, é ver se ela se adequa ou não a sua. Eu comprei porque tá foda achar Series X em estoque e eu já comprei um PS5 digital, então não queria torrar tanta grana de uma só vez. Meu plano é ficar até 2 anos com o Series S, mas acredito que ainda é uma boa pra quem quer passar a geração toda com ele e não se importa tanto em ter 4k, efeitos estalado etc.

Enfim, depende mais do motivo.

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
8.255
Pontos
303
Eles precisam trazer um pedaço SOLO dessa tal história rica, pois se o jogo realmente a tiver, a apresentação falhou miseravelmente em demonstrar...
Como estão insistindo muito nisso, pode até ser que seja verdade mesmo, mas difícil de acreditar com o apresentado...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Não foi nem a apresentação que me chateou, foi o falso hype que eu tive.
Estava esperando um conde drácula e veio uma temática totalmente teen.
Nada a ver com os outros jogos da Arkane, não vou dizer que não vou jogar nem gostar mas me frustrou.

lanthis

Bam-bam-bam
Reações
6.541
Pontos
303
Nada de Gamepass, agora é obrigação comprar esse jogo na versão mais cara.

Pronomes??? :klol:facepalm
OK... ao menos não influencia em nada a experiência com o jogo.
Mas que será no mínimo engraçado alguém sendo chamado de "elu" ou "elix", será.
E tem as dancinhas tmb...:facepalm:facepalm:facepalm

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.306
Pontos
753
Não foi nem a apresentação que me chateou, foi o falso hype que eu tive.
Estava esperando um conde drácula e veio uma temática totalmente teen.
Nada a ver com os outros jogos da Arkane, não vou dizer que não vou jogar nem gostar mas me frustrou.

Fora a originalidade de como apresentar, já vi antes em algum lugar:

Slow in Snow

Bam-bam-bam
Reações
5.449
Pontos
303
me empolguei com aquele vídeo sobre o multiplayer do novo halo e baixei o halo 5 novamente pra jogar online, alguém jogando? só achei gringo jogando, mas o netcode do jogo é tão bom que nem dá lag direito.

Topo Fundo