O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
No próprio vídeo diz que é muito simples trocar o SSD INTERNO do Xbox Series S. Certamente versões com mais armazenamento serão lançadas no futuro.
Nem tanto. Tem duas questões importantes que vi em um vídeo falando da troca de SSD no XSX.
  1. O SSD parece que é ligado ao console. Não basta pegar um SSD de um XSX e colocar em outro. Foi preciso clonar o original para funcionar.
  2. Não pode ser um SSD de mercado. O tamanho que é usado no XSX não existe pra ser comprado em qualquer lugar e, pior, tentaram clonar e não conseguiram nem clonar.

Talvez usar um de XSX para XSS seja possível, mas no vídeo não fizeram isso.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Esse demônio do SX quando eu tiro o console da tomada e ligo em outro lugar, de vez em qdo, ele perde as conexões de rede e tenho que configurar de novo. Além do mais se eu deixar ele no modo economia de energia e tentar entrar rápido num jogo ele demora pra conectar e nao entra.

Nao tem jeito, o sistema foi feito pra deixar ele ligado em standby mesmo.

Nao sei como vcs podem gostar desse SO. Nunca acho nada nele tb. Esses dias demorei pra achar histórico de atualizacao dos jogos. Tenho problema com esse SO desde o Xone. Nao consigo gostar.

Outra coisa tb, no PS5 eu consigo ajustar a área de limite da TV. Eu enfiei uma TV de 55 pol aqui no escritório, ela ficou mto grande, então no PS5 eu diminui a área, ficou como se fosse uma TV de ~48'' com bordas pretas. Nao consegui achar nem a pau no SX um jeito de fazer isso. Alguém sabe se tem como?

Deve ser algo com seu roteador. Desligo meus consoles da tomada duas ou três vezes por semana, para passar o aspirador de pó, e nunca tive esse problema.

Em compensação, meu XOne X não conectava na rede 5 GHz do meu roteador antigo de jeito nenhum. Depois que troquei o roteador, funcionava lindamente. O XOne Fat funcionava com o roteador antigo sem problemas.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Nem tanto. Tem duas questões importantes que vi em um vídeo falando da troca de SSD no XSX.
  1. O SSD parece que é ligado ao console. Não basta pegar um SSD de um XSX e colocar em outro. Foi preciso clonar o original para funcionar.
  2. Não pode ser um SSD de mercado. O tamanho que é usado no XSX não existe pra ser comprado em qualquer lugar e, pior, tentaram clonar e não conseguiram nem clonar.
Talvez usar um de XSX para XSS seja possível, mas no vídeo não fizeram isso.
Existe sim, é um M2 2230.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Blz galera, vou alterar meu roteador (tenho 2 aqui).

Deve ser treta com o Xiaomi MI do governo China. Vou colocar no Apple Airport do governo EUA e testar uns dias.
 


filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
A Microsoft poderia fechar o ano com chave de ouro o anunciar o upscale da Amd FSR como fizeram os caras do emulador de ps3.
Imagina toda a biblioteca retro do xbox one pra trás rodando em 4k... vendo o Pc e pego um xsx na hora.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
A Microsoft poderia fechar o ano com chave de ouro o anunciar o upscale da Amd FSR como fizeram os caras do emulador de ps3.
Imagina toda a biblioteca retro do xbox one pra trás rodando em 4k... vendo o Pc e pego um xsx na hora.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Isso daí é implementado no jogo
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.471
Pontos
1.053
hoje testei a prévia do xCloud, o lag acabou afetando a experiência (rede 4G+ da Vivo) mas certamente é algo promissor.
agora dá pra pensar em voltar pro escritório e deixar o home office kkkk
 
D

Deleted member 248528

A Microsoft poderia fechar o ano com chave de ouro o anunciar o upscale da Amd FSR como fizeram os caras do emulador de ps3.
Imagina toda a biblioteca retro do xbox one pra trás rodando em 4k... vendo o Pc e pego um xsx na hora.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Seria uma boa mesmo.




Segundo o teste acima, um jogo rodando nativamente em 1440p, fazendo uso do FSR para 4K, roda efetivamente com uma qualidade similar à 1800p.

Isso é 55% a mais de resolução. E o FSR ainda está no início da vida. Muitas otimizações estão para vir.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Tavam falando sobre o series S, eu também sou um defensor ferrenho do aparelho, o que me impede de comprar é o fato de já ter um PC gamer equivalente, por isso quando for fazer upgrade tecnológico para games vai acabar sendo CPU + GPU mesmo, até porque as mordomias do PC pra mim são indispensáveis e manter duas plataformas seria um luxo no qual ainda não posso gozar. Tenho grana guardada pra pegar um XsS, XsX ou PS5, mas não a ponto de não fazer falta se gastar. One day....
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Primeira vez pegando um console da Microsoft, comprei um Xbox Series S, mds que muquirana, nem para mandar uma pilha ou cabo usb para jogar lol
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Psychonauts_2_key_art.png

Psychonauts 2 - Basic Braining:



psychonauts-2-new-ability.jpg
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Nesse aspecto de pilha vs bateria, não gosto da Sony e tenho críticas à Microsoft.

A melhor é a 8bitdo. Comprei um Pro 2, que veio com bateria removível e posso usar pilhas, se quiser. Controle muito bem construído e custa metade dos controles do PS5 e XBox Series X|S.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Primeira vez pegando um console da Microsoft, comprei um Xbox Series S, mds que muquirana, nem para mandar uma pilha ou cabo usb para jogar lol
Mas vem pilha no controle sim, tenho as minhas aqui até hoje.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.842
Reações
3.715
Pontos
699
Galera, meio fora do tópico mas queria perguntar uma coisa, estou notando um ruído agudo vindo da direção da fonte do meu Xone X porém não é frequente, as vezes reinício o console e o barulho para.
Será que é a fonte indo pra vala?
O funcionamento do aparelho até o momento está absolutamente normal.
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Galera, meio fora do tópico mas queria perguntar uma coisa, estou notando um ruído agudo vindo da direção da fonte do meu Xone X porém não é frequente, as vezes reinício o console e o barulho para.
Será que é a fonte indo pra vala?
O funcionamento do aparelho até o momento está absolutamente normal.
Se está funcionando nem esquenta. Se ficar pensando muito é capaz que o aparelho exploda e pegue fogo na casa. Negócio é pensamento positivo !
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Galera, meio fora do tópico mas queria perguntar uma coisa, estou notando um ruído agudo vindo da direção da fonte do meu Xone X porém não é frequente, as vezes reinício o console e o barulho para.
Será que é a fonte indo pra vala?
O funcionamento do aparelho até o momento está absolutamente normal.

Provavelmente coil whine. É relativamente comum aparecer com o tempo. E também é comum variar com a carga que a fonte tem que prover. Ah, pode ser poeira também, causando o mau funcionamento.

A fonte do meu X360 tem desde que saiu da caixa. E meu XOne Fat saiu da caixa com um coil whine tão horrível que achei que o HDD veio estragado. Esse foi resolvido com um update de firmware; era um problema dos primeiros XOne vendidos sem o Kinect.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Galera, meio fora do tópico mas queria perguntar uma coisa, estou notando um ruído agudo vindo da direção da fonte do meu Xone X porém não é frequente, as vezes reinício o console e o barulho para.
Será que é a fonte indo pra vala?
O funcionamento do aparelho até o momento está absolutamente normal.

De repente seria interessante vc abri-lo para limpar a poeira.
Há inúmeros tutoriais no YT ensinando isso.
Mas se até o momento ele não desligou sozinho com mensagem de sobreaquecimento, está ok.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Tava arquitetando aqui, seria muito bom se a Microsoft mandasse duas pilhas recarregáveis no controle e que fosse permitido carregar pelo próprio joystick quando cabeado, tipo acontece com controles com bateria.

EU hoje defendo o dualshock/dualsense, mas mudaria de opinião. Você comprar o controle e ter que comprar mais itens para usar-lo da melhor maneira é bem importuno para mim.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.842
Reações
3.715
Pontos
699
Galera, meio fora do tópico mas queria perguntar uma coisa, estou notando um ruído agudo vindo da direção da fonte do meu Xone X porém não é frequente, as vezes reinício o console e o barulho para.
Será que é a fonte indo pra vala?
O funcionamento do aparelho até o momento está absolutamente normal.
Provavelmente coil whine. É relativamente comum aparecer com o tempo. E também é comum variar com a carga que a fonte tem que prover. Ah, pode ser poeira também, causando o mau funcionamento.

A fonte do meu X360 tem desde que saiu da caixa. E meu XOne Fat saiu da caixa com um coil whine tão horrível que achei que o HDD veio estragado. Esse foi resolvido com um update de firmware; era um problema dos primeiros XOne vendidos sem o Kinect.
Abri meu console mês passado para colocar um SSD interno e superficialmente não vi muita poeira, agora não sei se dentro da fonte haveria acúmulo de poeira. Vou dar uma olhada essa semana.
Estava olhando um filtro de linha Iclamper e me parece que ele meio que estabiliza as "sujeiras" da rede elétrica.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
to tentando jogar o art of rally, mas o treco fica perguntando qual o perfil pra usar. eu escolho...ai ele fica perguntando de novo num ciclo sem fim e nunca entra no jhogo.

já desinstalei e baixei de novo e nada....
 
Topo Fundo