O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

armachad

Bam-bam-bam
Reações
2.199
Pontos
303
só voltando pra esse ponto do streaming do Flight Simulator.

será que isso não pode reduzir a vida útil do SSD mais rapidamente ?

porque geralmente recomendam não ficar gravando e apagando dados com muita frequencia.
Não acho que diminui, pois durante qualquer jogatina os dados são carregados de acordo com o que estiver na tela. Só um exemplo, GTA V se você for de um extremo da cidade ao outro, deve ter vários acessos ao SSD para carregar partes do mapa. Se for um SSD de boa qualidade, e acredito que seja, deve dar uns bons anos para ter problema por tempo de uso.

EgonRunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.765
Pontos
553
Não acho que diminui, pois durante qualquer jogatina os dados são carregados de acordo com o que estiver na tela. Só um exemplo, GTA V se você for de um extremo da cidade ao outro, deve ter vários acessos ao SSD para carregar partes do mapa. Se for um SSD de boa qualidade, e acredito que seja, deve dar uns bons anos para ter problema por tempo de uso.
o problema não é na leitura de dados mas na gravação contínua.

Ótima dúvida, pesquisando sobre ssd recentemente vi que a vida útil não é muito longa mesmo, e com essa caralhada de dados do Flight vai ser complicado.

Tomara que seja facilitada a troca e upgrade do ssd dos series com o tempo.
vi aqui que o SSD interno é Western Digital com estimativa de 400 TBW (400 terabytes gravados), o que daria aprox 50GB diários por 10 anos (no mínimo).

certamente dá pra fazer uma volta ao mundo, que é meu projeto.
mas talvez não dê pra visitar todos os países do mundo kkkk

Jows

Bam-bam-bam
Reações
5.969
Pontos
329
Ontem entrei no FS e mostrou apresentação, aí fiquei surpreso que já ia jogar e achando que tinha adiantado o lançamento, ao apertar start veio a trolagem dizendo q a Microsoft estava feliz com minha empolgação mas que o jogo só irá funcionar dia 27 :klolwtf:kkk

relbr

Bam-bam-bam
Reações
4.257
Pontos
329
Gente que triste, o jogo físico lacrado na loja está mais barato que o digital.

Pelo visto, console digital pode ser uma cilada

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
vc tem que esperar as promoções da loja.
Varios jogos em midia que tinha do xbox one comprei digital por metade do preco em promoções na live.
O ultimo tinha vendido por 60,00 midia e comprei por 28 em promoção, para jogar no serie S.

Eu acompanho esse site .

Tem tabela muito boa e aparece qd é o melhor desconto ate hoje

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.484
Pontos
594
Ontem entrei no FS e mostrou apresentação, aí fiquei surpreso que já ia jogar e achando que tinha adiantado o lançamento, ao apertar start veio a trolagem dizendo q a Microsoft estava feliz com minha empolgação mas que o jogo só irá funcionar dia 27 :klolwtf:kkk
Agora pensa a galera que viu o trailer do Jogo na E3 de 2019 pensando que ia sair pro Xbox One também e o Espença quietinho :kkk

GuybrushBR

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
9.351
Pontos
353
Foi ontem a noite que saiu, mas só vi agora.
Onde aparece o selo que foi otimizado pro Series? Vi no site agora e não tem...

Ou é na aba jogos do VG mesmo? No grupo Otimizados pro Series?

Valeu!!!

EDIT: Acabei de me informar... Embora tenha recebido o selo, ele não teve qualquer melhoria adicionada, desde o FPS boost... Vários sites intrigados se VAI receber uma atualização ou algo foi colocado errado lá...

Ultima Edição:

Rafaelkar

Supra-sumo
Reações
1.319
Pontos
168
Que negócio absurdo esse Flight Simulator.

Com todo respeito a tudo que foi lançado pela Sony até agora, que definitivamente é muito impressionante, mas esse jogo é o mais absurdo até o momento. Não só pelos gráficos, mas pela escala, a tecnologia embutida para recriar o mundo. Isso é a next-gen, não mais um jogo de semi-corredor com Ray Tracing metido a fotorrealista.

Asobo precisa ser adquirida pra ontem pela Microsoft.

lanthis

Bam-bam-bam
Reações
6.468
Pontos
303
Onde aparece o selo que foi otimizado pro Series? Vi no site agora e não tem...

Ou é na aba jogos do VG mesmo? No grupo Otimizados pro Series?

Valeu!!!

EDIT: Acabei de me informar... Embora tenha recebido o selo, ele não teve qualquer melhoria adicionada, desde o FPS boost... Vários sites intrigados se VAI receber uma atualização ou algo foi colocado errado lá...
A atualização de ontem foi de quase 300MB.
Não creio que gastariam tudo isso só pra por um logo.
De qualquer forma não vi exatamente oq foi alterado.
Vamos esperar até que a DF comente algo.

marcoshenrique

Bam-bam-bam
Reações
2.408
Pontos
294
A atualização de ontem foi de quase 300MB.
Não creio que gastariam tudo isso só pra por um logo.
De qualquer forma não vi exatamente oq foi alterado.
Vamos esperar até que a DF comente algo.
Esse patch na teoria libera o modo 4K/60 de forma nativa. Na prática, no caso do Series X não vai mudar muita coisa porque o jogo há havia sido contemplado com o FPS Boost. Resta ver se houve algum ganho de resolução no Series S.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.953
Pontos
553

porque geralmente recomendam não ficar gravando e apagando dados com muita frequencia.
Espero que não seja o caso do uso contante do Game Pass baixando e deletando jogos.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
45.874
Pontos
854

Mesmo apagando e escrevendo todo o tamanho do SSD todos os dias, levaria 20 anos para chegar ao fim da vida útil.

EgonRunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.765
Pontos
553
Mesmo apagando e escrevendo todo o tamanho do SSD todos os dias, levaria 20 anos para chegar ao fim da vida útil.
tb não vamos exagerar

a vida útil é de 400TB conforme a própria Western Digital.
gravando 1TB por dia, acabaria a vida útil em 2 anos.

com 50GB por dia aí sim dá uns 20-25 anos.

50GB é um volume bom, só depende do quanto consumir de streaming.

tharjr

Habitué da casa
Reações
412
Pontos
89
Verifiquem suas contas pois ganhei 2 gifts de 20,00 cada em minhas contas famílias, na minha mesmo não ganho nada rsrsrs mas resgato os gifts na minha mesmo.
Visualizar anexo 201588

Eu recebi essa mensagem com o código, na tela inicial do meu Xbox, e tinha um link para entrar na loja. Eu cliquei no link e depois não encontrei mais a mensagem para copiar o código. Onde posso encontrá-la novamente?

Jows

Bam-bam-bam
Reações
5.969
Pontos
329
Eu recebi essa mensagem com o código, na tela inicial do meu Xbox, e tinha um link para entrar na loja. Eu cliquei no link e depois não encontrei mais a mensagem para copiar o código. Onde posso encontrá-la novamente?
Vai em bate-papo, as mensagens ficam lá.

Topo Fundo