O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Por essas e outras eu tenho os forza tudo em mídia física, sempre que pode eu dou uma garimpada em lojinhas de novos e usados.
Comprei não tem nem muito tempo o Halo master chief collection e o forza horizon 2 usados.
50 reais cada e em ótimo estado de conservação, ficar só dependendo do serviço também não dá.
Talvez tenha ficado um mal entendido na resposta do colega. O jogo só não será mais vendido na Store. Quem tiver comprado a versão digital continuará podendo baixar o jogo indefinidamente.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Quando lançarem os The Evil Within 3 e o Doom Eternal 2 eles vão ser exclusivos dos consoles da M$ ou também vão lançar para o PS5?

Se for exclusivo e os Sonhystas/Sonetes que gostam desses games estão ferrados hem!

Ou vão ter que pegar um Xbox ou montar um PC Gamer. Hehe!!!!
Ja foi dito e pSychonauts tão aew pra provar se sair os jogos vão ficar inferiores ao séries s.
Se sair
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Quem quiser manter o Forza 7, acho que a versão com todos os DLCs tá 77 reais até dia 15... tem uma básica por 50... eu acho que vou pegar pq além de ser o meu jogo de corrida preferido, tem épocas que não to jogando muito e aí posso pausar o gamepass pra economizar uma grana... e fico com ele pra jogar...

Comprei a versão mais simplezinha e fiquei contente!!! Os DLCs são só carros né? Se fossem pistas ainda valeria a pena pra mim, então fiquei só com o base mesmo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Comprei a versão mais simplezinha e fiquei contente!!! Os DLCs são só carros né? Se fossem pistas ainda valeria a pena pra mim, então fiquei só com o base mesmo.
Talvez eu faça isso, não sou chegado em DLC... até dia 15 decido hehehe... mas Forza é um jogo bom pra guardar, ficar ali sempre à disposição.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Comprei a versão mais simplezinha e fiquei contente!!! Os DLCs são só carros né? Se fossem pistas ainda valeria a pena pra mim, então fiquei só com o base mesmo.
São sim só carros. Eu mesmo desde o Forza Motorsport 5, já me dou satisfeito pelo jogo básico. O único forza motorsport que comprei DLC's foi o 6, mas porque o valor foi uma baba (acho que paguei 16 reais na dlc ultimate).
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
São sim só carros. Eu mesmo desde o Forza Motorsport 5, já me dou satisfeito pelo jogo básico. O único forza motorsport que comprei DLC's foi o 6, mas porque o valor foi uma baba (acho que paguei 16 reais na dlc ultimate).
Se eu soubesse que seriam só carros na versão mais caro eu não a teria comprado, agora já foi...
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se eu soubesse que seriam só carros na versão mais caro eu não a teria comprado, agora já foi...
Mas se você comprou a digital valeu a pena, pois a basica para a ultimate é o que de diferença?27 reais?
Como eu tenho a versão em disco eu queria só as dlcs, mas só as dlcs são mais de 170 guedes, então desisti
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
Comprei ontem duas live gold 12 meses,não deu pra pegar a terceira,mas hoje recebei email falando pra finalizar no carrinho o item que era a terceira assinatura,ai usei de novo o cupom e finalizei, e AINDA ESTÁ FUNCIONANDO A CONVERSÃO DE LIVE GOLD PRA GAMEPASS ULTIMATE,,até 3 de setembro de 2024 ,a extensão Meliuz ou cuponomia da 2,5 de cashback+ 13 reais de drops,a moeda do site ,espero que ajude alguém
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Talvez tenha ficado um mal entendido na resposta do colega. O jogo só não será mais vendido na Store. Quem tiver comprado a versão digital continuará podendo baixar o jogo indefinidamente.

É obvio que eu sei disso, mas eu prefiro ter jogo físico por questão de colecionismo mesmo.
 

Genelhucruzeiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
47
Reações
129
Pontos
694
Acabei comprando um Series S hoje, estou querendo fazer o esquema da Gamepass ultimate por um preço mais em conta, eu posso comprar 3 cartões da Live Gold de 12 meses adicionar na minha conta e depois assinar a Gamepass Ultimate por 5 reais que ele vai converter esses 3 anos em Gamepass Ultimate?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Acabei comprando um Series S hoje, estou querendo fazer o esquema da Gamepass ultimate por um preço mais em conta, eu posso comprar 3 cartões da Live Gold de 12 meses adicionar na minha conta e depois assinar a Gamepass Ultimate por 5 reais que ele vai converter esses 3 anos em Gamepass Ultimate?
Exato!

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Estou jogando Psyconauts 2 e, PQPQPQPQ, que jogo legal.
O ponto negativo é, PQPQPQPQPQ, como esquenta o XBOX SERIES X. Comparando com meu PS5, ambos sobre o móvel da TV, deitados, com bastante circulação de ar, dá até medo dos futuros lançamentos, que realmente vão exigir da máquina.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Estou jogando Psyconauts 2 e, PQPQPQPQ, que jogo legal.
O ponto negativo é, PQPQPQPQPQ, como esquenta o XBOX SERIES X. Comparando com meu PS5, ambos sobre o móvel da TV, deitados, com bastante circulação de ar, dá até medo dos futuros lançamentos, que realmente vão exigir da máquina.

provavelmente má otimização do jogo, pq graficamente não tem nada demais.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
O jogo roda em 4K nativos e 60FPS. Com certeza exige muito do console. Tanto quanto um jogo mais pesado graficamente, mas que roda em 1440p dinâmicos.

Se exige mto do console o console não é tão poderoso assim, pq graficamente ele realmente não tem nada demais, embora seja um jogo muito legal.

Também acho que deve ser otimização porca, gears 5 é mto mais bonito por exemplo e não esquenta tanto o Xbox.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Se exige mto do console o console não é tão poderoso assim, pq graficamente ele realmente não tem nada demais, embora seja um jogo muito legal.

Também acho que deve ser otimização porca, gears 5 é mto mais bonito por exemplo e não esquenta tanto o Xbox.

Esta questão "graficamente ele realmente não tem nada demais" fala mais em questão do artista do que poder de máquina..

Gex do jeito que foi construído não rodaria no SNES, já Donkey Kong rodaria no 3DO.

210305 210306
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Estou jogando Psyconauts 2 e, PQPQPQPQ, que jogo legal.
O ponto negativo é, PQPQPQPQPQ, como esquenta o XBOX SERIES X. Comparando com meu PS5, ambos sobre o móvel da TV, deitados, com bastante circulação de ar, dá até medo dos futuros lançamentos, que realmente vão exigir da máquina.
Ele esquenta, mas e as fans??? Ele fica barulhento ou continua silencioso?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Ele esquenta, mas e as fans??? Ele fica barulhento ou continua silencioso?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Olha, jogando sem headset, não percebi nada de barulho. Só me dei conta quando fui desligar o console, cobrir com a toalha.
Já perdi console cobrindo ele com um pano depois do uso.

O melhor jeito é cobrir ele quando tá frio.
Eu cubro o console, mas não a saída de ar. Isso eu só faço no outro dia.
 
Topo Fundo