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Asura's

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Exclusividade de Rise of the Tomb Raider custou $100 milhões à Microsoft


A informação foi descoberta no perfil LinkedIn de Fabien Rossini, que está atualmente a trabalhar como CEO na CREY Games após trabalhar na Square Enix em diversos cargos, ao longo de 11 anos. Antes de entrar na Square Enix, Rossini trabalhou como gestor de produto na Xbox na Europa e foi responsável por estabelecer uma ponte entre os novos e os antigos patrões.

No seu currículo, Rossini menciona que após 2 anos e 6 meses a trabalha na Xbox ingressou na Square Enix, onde após 3 anos como diretor da gestão de marcas, passou para diretor do planeamento estratégico e desenvolvimento corporativo. Foi nesta fase da sua carreira que negociou com os antigos patrões a exclusividade temporária de Rise of the Tomb Raider.

Segundo diz, parte das suas funções foram "construir parcerias estratégias com as first-parties (acordos de exclusividade e marketing). Negociei múltiplos negócios, incluindo a exclusividade de Tomb Raider na Xbox no valor de $100 milhões."

Rise of the Tomb Raider foi lançado originalmente em 2015 e esta é a primeira vez que temos uma menção ao valor que a Xbox pagou para ter o jogo como exclusivo temporário.




:kawaii
 


Asura's

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Bethesda não descarta possibilidade de lançar jogos na PlayStation

Pete Hines da Bethesda comentou que a companhia não vai abandonar a PlayStation e que alguns dos seus jogos poderão ter versões para as consolas da Sony, mas Starfield não é um deles.

Starfield é um exclusivo Xbox e PC, tal como anunciado anteriormente pela Microsoft, mas a Bethesda deixou a porta aberta à possibilidade de lançar novos jogos na PlayStation.

"Não é uma situação 'desculpa, nunca mais voltarás a jogar algo da Bethesda'", disse Hines sobre a aquisição por parte da Microsoft não significar que vão abandonar outras consolas.

"Certamente, vão existir coisas que não vais conseguir jogar na PlayStation," acrescentou Hines para confirmar que Starfield não será caso isolado como exclusivo Xbox e PC.

"Não sei se iria tão longe ao ponto de dizer nunca mais jogarás coisas na PlayStation. Mas repito, de momento, ainda não sei a resposta para isso."

No entanto, Hines esclareceu que Starfield é exclusivo Xbox e PC e que por isso mesmo não deves olhar para as suas palavras como alusivas a este caso.


 

Batman-X

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Pra você, que tem apenas Xbox, não muda. Pra pessoa que só tem Playstation, sim. Se a pessoa só tem Playstation e descobre que os jogos vão sair para Playstation, ela já fica tranquila e sabe que vai jogar. Se os jogos não lançarão para Playstation e ela quiser jogar, já vai ter que ver se monta um PC, se compra um Xbox ou joga na nuvem. Então é uma discussão bem válida. Quem tinha PS4 e foi pro PS5 e gosta dos jogos da Bethesda, da NT, da Obsidian e outras deve ficar torcendo para esses jogos saírem no Playstation.

Então a discussão nada tem a ver com a suposta qualidade desses títulos. Fora que nem todo mundo assina Gamepass. Aliás, nem metade da base do Xbox assina. E como tem donos de PS5 aqui, a notícia faz sentido. Minecraft Dungeons, por exemplo, eu comprei day one no PS4, ao invés de jogar no Gamepass do Xbox. Isso vai de cada pessoa e de cada situação. Deathloop eu talvez compre no PS5, ao invés de esperar chegar no Gamepass também. Eu tenho PS5 e Series S, e caso o Starfield lançasse para Playstation, eu poderia ignorar o Gamepass e jogar a versão PS5 pra rodar o jogo melhor. Enfim, muitas variáveis.

Quando lançarem os The Evil Within 3 e o Doom Eternal 2 eles vão ser exclusivos dos consoles da M$ ou também vão lançar para o PS5?

Se for exclusivo e os Sonhystas/Sonetes que gostam desses games estão ferrados hem!

Ou vão ter que pegar um Xbox ou montar um PC Gamer. Hehe!!!!
 

GustavoLT

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Quando lançarem os The Evil Within 3 e o Doom Eternal 2 eles vão ser exclusivos dos consoles da M$ ou também vão lançar para o PS5?

Se for exclusivo e os Sonhystas/Sonetes que gostam desses games estão ferrados hem!

Ou vão ter que pegar um Xbox ou montar um PC Gamer. Hehe!!!!

Se a M$ quiser ganhar mais dinheiro seria com day one na Gamepass e vendendo full price na Playstation!
 

WhiteHorseBR01

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Se a M$ quiser ganhar mais dinheiro seria com day one na Gamepass e vendendo full price na Playstation!
Não duvido que essa seja a realidade. O que pensando como lucro, seria o melhor cenário. Ganhar dos dois lados.

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

Craudiao

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Tu queria AoE pra xbox? no controle??
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HonkaHonka

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Mais um joguinho free pra quem tem live gold ou xgpu:


Abraços!
 
D

Deleted member 248528

Exclusividade de Rise of the Tomb Raider custou $100 milhões à Microsoft


A informação foi descoberta no perfil LinkedIn de Fabien Rossini, que está atualmente a trabalhar como CEO na CREY Games após trabalhar na Square Enix em diversos cargos, ao longo de 11 anos. Antes de entrar na Square Enix, Rossini trabalhou como gestor de produto na Xbox na Europa e foi responsável por estabelecer uma ponte entre os novos e os antigos patrões.

No seu currículo, Rossini menciona que após 2 anos e 6 meses a trabalha na Xbox ingressou na Square Enix, onde após 3 anos como diretor da gestão de marcas, passou para diretor do planeamento estratégico e desenvolvimento corporativo. Foi nesta fase da sua carreira que negociou com os antigos patrões a exclusividade temporária de Rise of the Tomb Raider.

Segundo diz, parte das suas funções foram "construir parcerias estratégias com as first-parties (acordos de exclusividade e marketing). Negociei múltiplos negócios, incluindo a exclusividade de Tomb Raider na Xbox no valor de $100 milhões."

Rise of the Tomb Raider foi lançado originalmente em 2015 e esta é a primeira vez que temos uma menção ao valor que a Xbox pagou para ter o jogo como exclusivo temporário.




:kawaii

Definitivamente, esse investimento não valeu a pena.
 

johnwolque

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Exclusividade de Rise of the Tomb Raider custou $100 milhões à Microsoft


A informação foi descoberta no perfil LinkedIn de Fabien Rossini, que está atualmente a trabalhar como CEO na CREY Games após trabalhar na Square Enix em diversos cargos, ao longo de 11 anos. Antes de entrar na Square Enix, Rossini trabalhou como gestor de produto na Xbox na Europa e foi responsável por estabelecer uma ponte entre os novos e os antigos patrões.

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:kawaii
pagou 100 milhões por uma exclusividade temporária enquanto a Square-enix levou a eidos por 120 milhões e teve definitivamente tomb raider/Deus ex e outras franquias :kawaii:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
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OUTKAST

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Entrando

02/Setembro:


Craftopia (Game Preview) (Cloud, Console e PC)
Final Fantasy XIII (Console e PC)
Signs of the Sojourner (Cloud, Console e PC)
Surgeon Simulator 2 (Cloud, Console e PC)

07/Setembro:

Crown Trick (Console and PC)

09/Setembro:

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Nuclear Throne (Console e PC)
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Saindo

13/Setembro:


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Batman-X

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Também depois de Halo, acho que ele manda a 343 toda para a rua e poe a Bethesda para assumir a pemba de um novo Halo

O pessoal que fizeram o Doom de 2016 e o Eternal do ano passado seria uma boa para fazer o Halo 6. Mas ainda tenho esperança que o Infinite fique ao menos do nível do Halo 5 rodando pelo Xbox One X(4K+60fps). Mas pelo que mostraram parecia gráfico do Halo 3 de XBox 360 lançado em 2007. Nitidamente inferior ao Halo 4 lançado em 2012 para o propio Xbox 360.

Será que esse tempo que tiveram a mais(um ano, 12 meses)vão conseguir melhorar aquilo que mostraram ao nível do Halo 5 rodando pelo Xbox One X?

Ainda mais que tiveram que perder tempo no modo multiplayer.

Para mim vai ser difícil conseguirem. Pois precisariam mudar da água para o vinho, do dia para a noite para conseguirem chegar no nível do Halo 5.



 

Eli Semog

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Exclusivos são importantes para a plataforma Xbox. Não é porque estão em falta que deixam de ser importantes.

Por isso acredito que os jogos futuros da Bethesda serão sim exclusivos, assim como Starfield.

E fico feliz em ver que finalmente os exclusivos de peso estão voltando com Halo e Forza muito em breve.
 

Mr Bones

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Exclusivos são importantes para a plataforma Xbox. Não é porque estão em falta que deixam de ser importantes.

Por isso acredito que os jogos futuros da Bethesda serão sim exclusivos, assim como Starfield.

E fico feliz em ver que finalmente os exclusivos de peso estão voltando com Halo e Forza muito em breve.
FH5 qualidade está incontestável. Este é certo que será um jogo top.

Já este novo Halo ninguém sabe. Pode ser o pior Halo já feito. Já vai começar mal, lançando sem coop na campanha. Estranho não terem mostrado nada dele na Gamescom. Se estive top como FH5 teriam mostrado.
 

Batman-X

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120fps não será obrigatório no Halo Infinite, certo?

Prefiro uma opção com 60fps e melhorias gráficas.

Esses 120fps é para o modo multiplayer que tem gráficos inferiores. É tipo o multiplayer do Gears 5. Os gráficos ali são inferiores. Por isso consegue-se uma taxa de frames bem acima.

Fora que multiplayer nunca necessitou em usar sets gráficos mais premium. A jogatina é tão frenética que nem ficam parado olhando para texturas ou coisa do tipo. Para eles a taxa de frames mais alta é o que faz mais diferença.

Não é a toa que os jogadores competitivos(sejam profissionais ou não)preferem jogar o CS da vida com os sets gráficos no Low-Médio mas a 120fps, 144fps. Tem gente que prefere um monitor 1080p/120hz para jogar em 120fps do que um monitor 4K/60hz jogando em 60fps.

Até vi um profissional gamer falando que ao invés de pegar um monitor 4K/120hz preferiu pegar um 1.440p/170hz. E eu nem sabia que já tinha monitores com essa taxa de atualização tão alta. Por mim o máximo era de 144hz.

Ele pegou esse monitor aqui do review abaixo.
 

Lor’themar Pomposo

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Esses 120fps é para o modo multiplayer que tem gráficos inferiores. É tipo o multiplayer do Gears 5. Os gráficos ali são inferiores. Por isso consegue-se uma taxa de frames bem acima.

Fora que multiplayer nunca necessitou em usar sets gráficos mais premium. A jogatina é tão frenética que nem ficam parado olhando para texturas ou coisa do tipo. Para eles a taxa de frames mais alta é o que faz mais diferença.

Não é a toa que os jogadores competitivos(sejam profissionais ou não)preferem jogar o CS da vida com os sets gráficos no Low-Médio mas a 120fps, 144fps. Tem gente que prefere um monitor 1080p/120hz para jogar em 120fps do que um monitor 4K/60hz jogando em 60fps.

Até vi um profissional gamer falando que ao invés de pegar um monitor 4K/120hz preferiu pegar um 1.440p/170hz. E eu nem sabia que já tinha monitores com essa taxa de atualização tão alta. Por mim o máximo era de 144hz.

Ele pegou esse monitor aqui do review abaixo.
Mas então o capanha não vai ser obrigatório 120hz tbm? Tinha entendido que tanto campanha quanto multiplayer seria..
 

Bonk

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