O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Eu não curti esse headset aí não, comparado ao Razer quem tenho é fraquíssimo (sem fio também).
Achei pequeno, aperta a cabeça, sua voz para os outros no chat fica meio robótica e tem um retorno lascado.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
(Speculation) Klobrille speculates that this screenshot/concept art could be from a new XGS game - Project Indus?

E_Wrnk4WEAMa3VI

 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
Forza Horizon 5 - Edição Limitada c/ brinde (BONÉ EXCLUSIVO)
R$ 224,90 à vista
R$ 249,90 em até 8x de R$ 31,29 sem juros


81v5iikGh+L._AC_SL1500_.jpg
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Compartilhar com vocês a loucura de ter comprado um Series S na promoção de ontem do Submarino mesmo tendo PC e PS5, kkkk.

Será que fiz m****? P.S: Saiu 1.920,00 em 15x (contando o cashback).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Compartilhar com vocês a loucura de ter comprado um Series S na promoção de ontem do Submarino mesmo tendo PC e PS5, kkkk.

Será que fiz m****? P.S: Saiu 1.920,00 em 15x (contando o cashback).
Se o seu PC é bom pra jogos não precisa de um Xbox pq todos os jogos first de Xbox saem pra Windows. Agora se vc tiver interesse na retrocompatibilidade com toda a família Xbox, aí é uma máquina bem interessante.

O preço em si que você pagou foi muito bom.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Compartilhar com vocês a loucura de ter comprado um Series S na promoção de ontem do Submarino mesmo tendo PC e PS5, kkkk.

Será que fiz m****? P.S: Saiu 1.920,00 em 15x (contando o cashback).
Se minha opinião for importante não, eu tenho um e ligo todo dia.
Até depois que chegar o Série X eu pretendo ficar com ele pra deixar no meu quarto e levar pra viajar já que ele é bem pequeno.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Compro o FM7 ou não compro? :kpensa

Só tenho 50 conto no cartão de crédito(foi o q sobrou depois de comprar um pouco de comida), acho q vou comprar ele, o último simulador q tive foi o FM4 e o GT5.

Mas dizem que o FM6 é melhor que o FM7, é vdd isso? :klol
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Se o seu PC é bom pra jogos não precisa de um Xbox pq todos os jogos first de Xbox saem pra Windows.

Não consigo ter esse pensamento que vcs tem...

E a interface do Xbox? O Quick Resume, a inicialização super rápida do VG? O SSD, os jogos que receberam FPS Boost, etc, etc, etc...

O PC pode ser até um quebra galho pra rodar os games mas nunca vai rodar na praticidade para o qual foi projetado = console.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Compro o FM7 ou não compro? :kpensa

Só tenho 50 conto no cartão de crédito(foi o q sobrou depois de comprar um pouco de comida), acho q vou comprar ele, o último simulador q tive foi o FM4 e o GT5.

Mas dizem que o FM6 é melhor que o FM7, é vdd isso? :klol

Aí vai de cada um, os jogos são bem parecidos. Mas eu prefiro FM6 ao FM7 sim, mesmo tendo jogado o FM7 primeiro.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não consigo ter esse pensamento que vcs tem...

E a interface do Xbox? O Quick Resume, a inicialização super rápida do VG? O SSD, os jogos que receberam FPS Boost, etc, etc, etc...

O PC pode ser até um quebra galho pra rodar os games mas nunca vai rodar na praticidade para o qual foi projetado = console.
Nem eu, sem contar que uso o PC pra um monte de coisa e depois não aguento mais olhar pra ele.
O Xbox é só apertar o botão do controle e ele está pronto pra ser usado.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Aí vai de cada um, os jogos são bem parecidos. Mas eu prefiro FM6 ao FM7 sim, mesmo tendo jogado o FM7 primeiro.

Valeu.

Como não vende mais o FM6 e hoje é o último dia de venda do FM7. Vou nele mesmo. Como eu tô muuuuuuito tempo sem ter desses simuladores, vai ser uma boa pra mim.

Mas é engraçado o povo preferir o FM6 ao FM7. Eu mesmo prefiro o GT3 ao GT4 e o GT5 ao GT6(que nem comprei por decepcionar).:klol
 
D

Deleted member 248528

Compartilhar com vocês a loucura de ter comprado um Series S na promoção de ontem do Submarino mesmo tendo PC e PS5, kkkk.

Será que fiz m****? P.S: Saiu 1.920,00 em 15x (contando o cashback).
Não sei qual é o seu PC, mas o Xbox Series S é uma máquina focada em 1080p + GamePass. Uma coisa que vai ter surpreender é o tamanho dele.
 
D

Deleted member 248528

Valeu.

Como não vende mais o FM6 e hoje é o último dia de venda do FM7. Vou nele mesmo. Como eu tô muuuuuuito tempo sem ter desses simuladores, vai ser uma boa pra mim.

Mas é engraçado o povo preferir o FM6 ao FM7. Eu mesmo prefiro o GT3 ao GT4 e o GT5 ao GT6(que nem comprei por decepcionar).:klol

Não conheço as razões de cada um, mas eu também gostei mais do Forza 6 por causa dos menus mais simples. No Forza 7, é tudo mais confuso.

Fora isso, só vi diferença mesmo na pista nova de Dubai. O restante me parece ser o mesmo jogo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Prefiro o FM 7 pq tem HDR e 4k nativo. FM 6 é 1080p sem HDR.

Em termos de conteúdo tem muitas semelhanças realmente. A única pista nova é Dubai e tem outras que não estavam no 6 mas apareceram em jogos anteriores da série.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Bem que podiam antecipar TES 6. :kawaii

Se tudo der certo, acredito que The Elder Scrolls VI pode ser antecipado de 2027 para o dia do réveillon de 2026.

A ansiedade pelo jogo é grande, mas eu prefiro que a Bethesda tenha todo o tempo necessário para polir o jogo ao máximo permitido pelos acionistas.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
Compartilhar com vocês a loucura de ter comprado um Series S na promoção de ontem do Submarino mesmo tendo PC e PS5, kkkk.

Será que fiz m****? P.S: Saiu 1.920,00 em 15x (contando o cashback).
Acho q fez, pq a plataforma não vai lhe trazer nenhum diferencial em relação às outras. Invariavelmente uma dessas 3 q vc tem agora vai ser subutilizada.
Fosse pra pegar uma terceira plataforma, um Switch seria mais indicado. Mas isso na minha opinião. Agora haja tempo e $$ pra sustentar 3 plataformas hehehe
Mas eu TB tô pensando em cometer uma loucura talvez maior: pegar um XSS pro meu filho. Eu tenho o XSX e seria pra gente jogar junto...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Eu comprei o FM7 ontem no PC. Já tinha jogado até que bastante no Gamepass, não tava nem instalado mais porque eu tava testando outras coisas no Win 3, mas gostei muito do jogo. Vale a moralzinha.
Devo instalar de novo nos próximos dias.

Esperar o inevitável FM8 agora. Horizon é divertido mas eu prefiro circuito fechado, não tem jeito.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu comprei o FM7 ontem no PC. Já tinha jogado até que bastante no Gamepass, não tava nem instalado mais porque eu tava testando outras coisas no Win 3, mas gostei muito do jogo. Vale a moralzinha.
Devo instalar de novo nos próximos dias.

Esperar o inevitável FM8 agora. Horizon é divertido mas eu prefiro circuito fechado, não tem jeito.
Eu ia comprar ele ontem, tenho 25 reais no PayPal e ia sair bem barato.
Mas tenho a mídia física dele e como acabei de comprar o Série X vou dar uma segurada nos gastos, mas eu também sou do time que prefere o 6.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Eu ia comprar ele ontem, tenho 25 reais no PayPal e ia sair bem barato.
Mas tenho a mídia física dele e como acabei de comprar o Série X vou dar uma segurada nos gastos, mas eu também sou do time que prefere o 6.

Não cheguei a jogar o 6.
Meu primeiro console da MS é o Series S.
 
Topo Fundo