O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Eu comprei o FM7 ontem no PC. Já tinha jogado até que bastante no Gamepass, não tava nem instalado mais porque eu tava testando outras coisas no Win 3, mas gostei muito do jogo. Vale a moralzinha.
Devo instalar de novo nos próximos dias.

Esperar o inevitável FM8 agora. Horizon é divertido mas eu prefiro circuito fechado, não tem jeito.
Comprei ele também no último segundo, fiquei com receio de não ter nada sério de corrida pra jogar até os próximos lançamentos.

Único problema desse jogo na minha opinião é que jogar online é um parto, terra de ninguém, os caras de jogam pra fora da pista e não tem qualquer punição.

Nunca entrei numa sessão onde os caras queriam correr a corrida sério.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Não consigo ter esse pensamento que vcs tem...

E a interface do Xbox? O Quick Resume, a inicialização super rápida do VG? O SSD, os jogos que receberam FPS Boost, etc, etc, etc...

O PC pode ser até um quebra galho pra rodar os games mas nunca vai rodar na praticidade para o qual foi projetado = console.
Pois é...meu PC é parrudo, mas não rola levar pra sala pra jogar na TV.
Monitor pra mim só rola pra FPS.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Não consigo ter esse pensamento que vcs tem...

E a interface do Xbox? O Quick Resume, a inicialização super rápida do VG? O SSD, os jogos que receberam FPS Boost, etc, etc, etc...

O PC pode ser até um quebra galho pra rodar os games mas nunca vai rodar na praticidade para o qual foi projetado = console.
Idem. Não consigo jogar em pc. Em casa tem um PC e 4 notebooks, e é só pra acessar a internet. No máximo jogos alguns jogos de estratégia ou simulação antigos.

Única época que joguei bastante em notebook foi na geração PS360, mas porque eu não tinha outra opção. Aí aproveitei pra jogar trilogia Mass Effect, trilogia Dragon Age, entre outros. Mas assim que pude voltar para consoles, eu voltei. Bem mais prático. PC sempre me deu dor de cabeça.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
E para escutar música é bom?

Não achei muito bom para escutar musica não. É melhor que um fone de ouvido que vem no celular, mas como tem muito grave, fica estranho.
Ele brilha mesmo é nos jogos e em filmes.
PS: to usando licença dolby Atmos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Comprei ele também no último segundo, fiquei com receio de não ter nada sério de corrida pra jogar até os próximos lançamentos.

Único problema desse jogo na minha opinião é que jogar online é um parto, terra de ninguém, os caras de jogam pra fora da pista e não tem qualquer punição.

Nunca entrei numa sessão onde os caras queriam correr a corrida sério.

Ah, eu desisti do online muitos anos atrás. O último online de corrida que eu me meti a jogar foi aquele Need For Speed World que era F2P, anos atrás. Ok que era arcadão, mas não tem condições.
Simulação pesada não é muito a minha, prefiro algo algo mais leve.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Comprei ele também no último segundo, fiquei com receio de não ter nada sério de corrida pra jogar até os próximos lançamentos.

Único problema desse jogo na minha opinião é que jogar online é um parto, terra de ninguém, os caras de jogam pra fora da pista e não tem qualquer punição.

Nunca entrei numa sessão onde os caras queriam correr a corrida sério.
Joguei muito forza 5 e 6 online, o 7 quase nada e gostava muito mesmo, tem punição sim mas tem que denunciar, as vezes o cara toma bam de 1 mês por exemplo, mas tem que mudar, tem que dar um jeito de punir na pista, outra coisa, os caras que jogam corretamente tambem são cheios de não me rele não me toque, tu não pode nem esbarrar no carro deles que já querem apelar, encostar em um curva por minimo que seja é da corrida,mas eles não aceitam. Eu era muito bom no online, lembra que eu tinha no Forza 6 meu nome como melhor da américa em umas 3 pistas, hoje alguém já deve ter passado mas acredito que ainda esteja lá pelo menos no top20.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Joguei muito forza 5 e 6 online, o 7 quase nada e gostava muito mesmo, tem punição sim mas tem que denunciar, as vezes o cara toma bam de 1 mês por exemplo, mas tem que mudar, tem que dar um jeito de punir na pista, outra coisa, os caras que jogam corretamente tambem são cheios de não me rele não me toque, tu não pode nem esbarrar no carro deles que já querem apelar, encostar em um curva por minimo que seja é da corrida,mas eles não aceitam. Eu era muito bom no online, lembra que eu tinha no Forza 6 meu nome como melhor da américa em umas 3 pistas, hoje alguém já deve ter passado mas acredito que ainda esteja lá pelo menos no top20.
Caraca que dahora

Eu sou um fracasso no online nesse jogo, nunca ganhei uma corrida e quando estou pra ganhar os caras jogam sujo e a minha corrida acaba kkk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Se alguém aqui gosta muito de Forza e gostaria de aprender mais sobre o jogo o canal do Muka Romero é muito bom, ultimamente ele está mais fazendo Lives e comentando sobre o cenário de corrida mas também tem muito tutorial que ele já fez.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Caraca que dahora

Eu sou um fracasso no online nesse jogo, nunca ganhei uma corrida e quando estou pra ganhar os caras jogam sujo e a minha corrida acaba kkk
Muitos jogadores la te respeitam como eu tb respeito todos eles, tem uns caras muitos bons que ja joguei e não tentam te passar no desespero, esperam um vacilo seu pra te passar, eu faço o mesmo, nunca jogo o carro em cima de ninguém pra tentar a ultrapassagem. Já joguei com pró plays de fora aqui do Brasil e já recebi muitos elegios desses caras pelas corridas limpas que faço.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
D

Deleted member 248528

Se alguém aqui gosta muito de Forza e gostaria de aprender mais sobre o jogo o canal do Muka Romero é muito bom, ultimamente ele está mais fazendo Lives e comentando sobre o cenário de corrida mas também tem muito tutorial que ele já fez.

Vlw, vou acompanhar.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Muitos jogadores la te respeitam como eu tb respeito todos eles, tem uns caras muitos bons que ja joguei e não tentam te passar no desespero, esperam um vacilo seu pra te passar, eu faço o mesmo, nunca jogo o carro em cima de ninguém pra tentar a ultrapassagem. Já joguei com pró plays de fora aqui do Brasil e já recebi muitos elegios desses caras pelas corridas limpas que faço.
Tem um meme muito bom sobre isso

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
XBL_Free-Play-Days_091621_1920x1080_3-shot_JPG.jpg
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Acho q fez, pq a plataforma não vai lhe trazer nenhum diferencial em relação às outras. Invariavelmente uma dessas 3 q vc tem agora vai ser subutilizada.
Fosse pra pegar uma terceira plataforma, um Switch seria mais indicado. Mas isso na minha opinião. Agora haja tempo e $$ pra sustentar 3 plataformas hehehe
Mas eu TB tô pensando em cometer uma loucura talvez maior: pegar um XSS pro meu filho. Eu tenho o XSX e seria pra gente jogar junto...

Já tive Switch, fiquei pouco tempo com ele porque os jogos da Nintendo não me agradam. Tempo realmente é algo escasso, mas eu tenho muitos amigos no Xbox que só jogam multis em galera pela zoeira... eu comprei mais por isso do que pra qualquer coisa.

Fazendo uma análise fria, não tem motivo pra manter PC e Xbox. Mas peguei um card de 1 ano de GamePass Ultimate, vamos ver se vai valer a pena.
 
Topo Fundo