Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Cuidado pessoal, que o smart delivery a Activision por exemplo não adotou, então não é sempre com certeza que um disco de one vai receber a versão do séries.
Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Por isso o colega colocou a dúvida, no RE 8 só está Xbox One.É só ler a caixinha, se estiver escrito Xbox One/Series X é pq é jogo de Xone, se estiver escrito Series X/Xbox One, é jogo de Series X. Se estiver escrito Xbox One bem grande na caixa(como no Sonic Colors Ultimate), obviamente é um jogo de Xbox One.
Por isso o colega colocou a dúvida, no RE 8 só está Xbox One.
Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Visualizar anexo 235983
OBS: NEM TODO JOGO DO SERIES COM A CAPA ANTIGA(COMO ALGUMAS VERSÕES DO GTA TRILOGY), TEM O SELO DO SERIES X NO CANTO SUPERIOR DIREITO IGUAL AO DO RE8.
Eita rolo...
O Smart Delivery veio pra resolver esse problema, mas esse lance da capa nunca tinha reparado.
Quando aparece ANTES escrito ONE, eh pq o jogo é padrão pro ONE sem nenhuma melhoria pra Gen atual, quando aparece ANTES escrito SERIES, é pq o jogo tem Smart Delivery, roda no ONE basicão, e no SERIES com aprimoramentos?
Eh isso?
Exato. Está tudo lá nos mínimos detalhes.
Lembrando que no novo padrão agora é assim:
Xbox Series X
Xbox One
Sim, agora o nome fica um por cima do outro. kkk
Trilogia Hitman vai entrar no Game Pass dia 20.
Sim, eu tenho Xbox e conta no gamepass e compartilho com meu irmão que joga no PC.É possível compartilhar conta no Xbox que nem no PlayStation? Inclusive Gamepass?
Sim, eu tenho Xbox e conta no gamepass e compartilho com meu irmão que joga no PC.
Uma maquina fica com as licença é pode jogar em qualquer conta, é a outra só joga online na conta do gamepass.Mas cada um joga na sua própria conta?
Se seu amigo jogasse no PC e no Xbox, também daria?
Uma maquina fica com as licença é pode jogar em qualquer conta, é a outra só joga online na conta do gamepass.
Hitman Trilogy é anunciada e estreia direto no Game Pass de Xbox e PC
![]()
Hitman Trilogy é anunciada e estreia direto no Game Pass de Xbox e PC
A IO Interactive também revelou a versão Steam de Hitman III e prometeu diversas novidades para a sérieadrenaline.com.br
Jogava Hitman num pc bem fraco nos primordios, infelizmente a franquia não soube dar uma repaginada, apesar do upgrade visual ainda tem uma mecânica travadona e artificial, faço um paralelo da mudança de Tomb Raider que a IO Interactive deveria seguir também.
Trilogia Hitman vai entrar no Game Pass dia 20.
Hitman não tem muito o que mudar, é stealth com múltiplas opções de assassinato.
se virar aventura ou rpg, vai descaracterizar demais.
a mudança do Tomb Raider foi essencial para tentar acompanhar Uncharted, mas Hitman não tem outro concorrente (por enquanto).
Eu digo na questão visual e gameplay, você pode manter a essência melhorando a orgânica do jogo. Me lembrei do Splinter Cell Conviction... game antigo mas tem uma movimentação mais realista, diferente do Hitman que parece um robo.
Peguei o vermelho, com cashback de 10% do inter.Visualizar anexo 236070chegouuuu este controle estranho 420 na amazon.
Olhei no meu aqui e não tem aindaO louco... isso aí já nao tem faz tempo?
Ou tô viajando?
O meu controle antigo foi hj, vou ter que comprar um novoVisualizar anexo 236070chegouuuu este controle estranho 420 na amazon.
Muitas vezes vale a pena arrumar. Ainda mais considerando o valor praticado hj.O meu controle antigo foi hj, vou ter que comprar um novo
Conheço quem arruma, e ele me disse que o problema é na placa, que era melhor comprar outro, o meu controle é bem antigo, não tem nem p2Muitas vezes vale a pena arrumar. Ainda mais considerando o valor praticado hj.
Mandei um controle meu pro conserto e custou quase metade do novo, mas voltou zerado.
Pra mim valeu a pena.
Visualizar anexo 236070chegouuuu este controle estranho 420 na amazon.
Vou citar meu exemplo, compartilho desde 2013 com um amigo, e compro tudo na minha conta inclusive as assinaturas, minha conta fica marcada como principal no xbox do meu amigo, a conta depois de marcada como principal não precisa continuar no aparelho dele. No meu aparelho pra funcionar sempre tenho q estar on-line, off-line não funciona nada, somente mídia física.Entendi. Atualmente meu amigo joga no PC, mas que futuramente ele pode pegar um console. Nesse caso seria mais interessante assinar pela conta dele?