O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
na verdade não fosse gamepass xbox como um todo tava falido...

Mas não está? Consoles não vendem 1/3 de Nintendo e Sony. Assinaturas idem. Jogos então nem se fala. Sempre que sai notícia os caras estão disparados em últimos.

É surra de pau mole, geração pós geração.

Xbox só teve relevância no X360, depois disso foi queda livre. Verdade nua e crua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Mas não está? Consoles não vendem 1/3 de Nintendo e Sony. Assinaturas idem. Jogos então nem se fala. Sempre que sai notícia os caras estão disparados em últimos.

É surra de pau mole, geração pós geração.

Xbox só teve relevância no X360, depois disso foi queda livre. Verdade nua e crua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Xbox fatura mais que a Nintendo e, com a compra da Activision, vai faturar mais que o Playstation.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Pra quem curtiu Inside, um jogo com a mesma pegada, mas sem o lado sombrio Jjá viciei!

Far: Changing Tides

Muito bonito, mecânicas simples e belo visual!

Edit: já acabei, rapidinho, mas sensacional. Espero que o primeiro, Lone Sails venha para o Gamepass.

 
Ultima Edição:


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.994
Pontos
1.434
O Xbox fatura mais que a Nintendo e, com a compra da Activision, vai faturar mais que o Playstation.

Ela fatura mais porque contabiliza venda digital, mas deste dinheiro apenas 20-30% fica na empresa, a maioria da grana volta para a produtora, então é um numero ilusório, nos últimos trimestres a M$ teve mais renda, mas provavelmente terminou no vermelho.

O mesmo vale para a Sony, não adianta comparar apenas renda como se todas as empresas tivessem a mesma dinâmica de vendas, na prática ambas ficam abaixo da Nintendo.

Da mesma forma, mesmo somando a Activision as vendas ainda ficam um pouco abaixo da Sony (principalmente se somar a divisão Mobile que é registrada na divisão de música e não games), se ela for colocar alguns games exclusivos (como pode fazer com a Bethesda) a tendência são as vendas diminuíram e não aumentarem. Acredito que a Activision vai ser, inicialmente, apenas operada, não vai virar exclusiva de nada (caso contrário não vai ser tão lucrativa, Activision sem games em mobile perde mais de 30% da renda, por exemplo), mas a evolução da M$ passa muito pelo aumento de assinantes do GP, é aí que ela vai mudar de patamar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Mas não está? Consoles não vendem 1/3 de Nintendo e Sony. Assinaturas idem. Jogos então nem se fala. Sempre que sai notícia os caras estão disparados em últimos.

É surra de pau mole, geração pós geração.

Xbox só teve relevância no X360, depois disso foi queda livre. Verdade nua e crua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
images.jpeg
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Alguma novidade sobre rodar o xcloud nós consoles? Falaram isso ano passado e até agora nada. No meu séries S, aparece um ícone de cloud mas não abre o jogo por streaming, só baixando mesmo.

Sent from my Samsung M32 using Tapatalk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Alguma novidade sobre rodar o xcloud nós consoles? Falaram isso ano passado e até agora nada. No meu séries S, aparece um ícone de cloud mas não abre o jogo por streaming, só baixando mesmo.

Sent from my Samsung M32 using Tapatalk
Ainda não está liberado oficialmente no Brasil, mas se você quiser usar o recurso, basta mudar a região do console para EUA nas configurações.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
Alguma novidade sobre rodar o xcloud nós consoles? Falaram isso ano passado e até agora nada. No meu séries S, aparece um ícone de cloud mas não abre o jogo por streaming, só baixando mesmo.

Sent from my Samsung M32 using Tapatalk
Estão, estranhamente, demorando para liberar então, para insiders já funciona, e bem, desde setembro ou outubro...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494

The feature could arrive by June.


Microsoft’s Xbox Cloud Gaming service recently added Flight Simulator, allowing you to play the game on Xbox One, phones, tablets and web browsers via the cloud. But unlike the PC version of the title, you can’t use a keyboard and mouse to control your plane. However, that’s about to change, according to Flight Simulator head Jorg Neumann.

In a developer Q&A spotted by Windows Central, Neumann said Microsoft is working on adding platform-level support for the feature, suggesting most games on Xbox Cloud Gaming could eventually include the input method. “So the platform team is working on this. I know I can't give a date because it's the platform team. I don't know their dates, but it's coming," he said. “I’m hoping it will be done by June or so, but I can’t ever tell.”

Responding to The Verge, a Microsoft spokesperson confirmed the company was working on the feature but declined to provide a release date. “At launch, Microsoft Flight Simulator supports standard controller inputs for cloud gaming,” they said. “The team is experimenting with touch/gyro and is excited to embrace M&K once it’s available on the platform but we have no specific announcements or timing to share at this time.”

Keyboard and mouse support would be a useful addition to Xbox Cloud Gaming for a couple of reasons. For one, it would allow PC and Mac owners to play games like Halo Infinite without buying a gamepad. Instead, they could use the peripherals they already have on hand. Secondly, it would make it easier for Microsoft to bring PC exclusives like Age of Empires IV to the service.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Spyteam, a secret Bethesda game that seems to have been in the works for some time now, recently had its trademark application filed for 2022. Could we finally find out what this game is later in the year?

 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Mouse e teclado ja devia ser aceito em nivel completo de sistema no xbox. E o jogador que configura-se como quer. Mas o treco ja suporta no sistema. Não tem pq não liberar pra geral.
Nos jogos online só tem que avisar wuando ta usando e permitir filtro pro lobby.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Como o tempo passa, lembro que há 3 anos comprei 3 anos de live gold e converti para Gamepass Ultimate, alguém sabe se ainda tá válido isso?

meu Gamepass Ultimate expira em alguns dias, só aguardar esperar comprar mais 3 anos de live gold e fazer a conversão por 5 reais, funciona ainda, né?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Como o tempo passa, lembro que há 3 anos comprei 3 anos de live gold e converti para Gamepass Ultimate, alguém sabe se ainda tá válido isso?

meu Gamepass Ultimate expira em alguns dias, só aguardar esperar comprar mais 3 anos de live gold e fazer a conversão por 5 reais, funciona ainda, né?
Funciona, até o Chief fez um video fazendo passo a passo dele renovando. O meu irá vencer fim deste ano.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Já eu tou renovando meu GPU com os pontos do Rewards, minha assinatura vence em 23/04 e acumulei até agora 41381 pontos.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Spyteam, a secret Bethesda game that seems to have been in the works for some time now, recently had its trademark application filed for 2022. Could we finally find out what this game is later in the year?



"Spyteam". Nome genérico ao extremo (caso fosse real).
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.112
Pontos
1.189
Como o tempo passa, lembro que há 3 anos comprei 3 anos de live gold e converti para Gamepass Ultimate, alguém sabe se ainda tá válido isso?

meu Gamepass Ultimate expira em alguns dias, só aguardar esperar comprar mais 3 anos de live gold e fazer a conversão por 5 reais, funciona ainda, né?

Funciona, mas você não vai mais conseguir pagar 5 reais, se for contratar para a mesma conta. Pagará preço cheio de um mês de Game Pass e perderá esse mês adicional se tiver 36 meses de Live para conversão. Se tiver até 35 meses para conversão, esse mês do Game Pass será adicionado ao saldo inicial.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Esse Dolmen parece bom pra caramba, espero que saia redondo e com boa aceitação.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Remote play funcionando no Xbox Series (no início funcionava apenas no Xbox One). Testei no celular e no PC, ambos no wifi 5.8 Ghz e funcionou perfeitamente e praticamente sem delay (Nos jogos que rodam a 60 FPS, a sensação é que estavam rodando a 30 remotamente). E o melhor é que como o meu console fica sempre no modo de espera, é só abrir o aplicativo e clicar no ícone do console que ele já começa a transmitir imediatamente. Uma ótima opção para quem gosta de jogar em mais de um local em casa, com muito mais estabilidade que os jogos em nuvem.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984

The feature could arrive by June.


Microsoft’s Xbox Cloud Gaming service recently added Flight Simulator, allowing you to play the game on Xbox One, phones, tablets and web browsers via the cloud. But unlike the PC version of the title, you can’t use a keyboard and mouse to control your plane. However, that’s about to change, according to Flight Simulator head Jorg Neumann.

In a developer Q&A spotted by Windows Central, Neumann said Microsoft is working on adding platform-level support for the feature, suggesting most games on Xbox Cloud Gaming could eventually include the input method. “So the platform team is working on this. I know I can't give a date because it's the platform team. I don't know their dates, but it's coming," he said. “I’m hoping it will be done by June or so, but I can’t ever tell.”

Responding to The Verge, a Microsoft spokesperson confirmed the company was working on the feature but declined to provide a release date. “At launch, Microsoft Flight Simulator supports standard controller inputs for cloud gaming,” they said. “The team is experimenting with touch/gyro and is excited to embrace M&K once it’s available on the platform but we have no specific announcements or timing to share at this time.”

Keyboard and mouse support would be a useful addition to Xbox Cloud Gaming for a couple of reasons. For one, it would allow PC and Mac owners to play games like Halo Infinite without buying a gamepad. Instead, they could use the peripherals they already have on hand. Secondly, it would make it easier for Microsoft to bring PC exclusives like Age of Empires IV to the service.
Ai um negocio interessante, espero ese suporte pra poder jogar meu AOE2. AOE4 no caso ja flopou.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
Pessoal me tirem uma duvida

Colocando no perfil pra ficar invisível pros amigos ,ainda sim tem alguma forma de eles saberem que vc está online ?

Pergunto isso pq na época do 360 eu colocava pra ficar invisível quando tava afim de jogar algum jogo solo e tinha um amigo que sempre me convidava pra jogar com ele e quando colocava assim ele de algum jeito sabia e mandava msg perguntando pq eu tava invisível

E agora no sx tem um grupo de amigos que me chamam pra jogar BF5 e as vezes ñ tô afim e mesmo colocando invisível mesmo assim recebo chamada do Skype,desconfio que eles sabem de alguma forma
 
Topo Fundo