O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
34.080
Pontos
903
Aí todos os apps de streaming ficariam dentro do grupo? Ou tem como colocar todos na primeira fileira? A ideia é a pessoa ver e clicar direto.
Sim, você decide o que por e dá pra deixar na home.
Lá no topo são os mais recentes. Se você apertar pra baixo vai aparecer os grupos e qualquer outra coisa que você fixar ali.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
38.433
Pontos
1.053
baixei o Farcry 6 e até que é legal, curti.

vou jogar com o áudio em espanhol, achei mais natural que em inglês (porque a galera fica misturando inglês e espanhol com sotaque).

D

Deleted member 219486

Esse primeiro episódio de Halo mostra a falta que faz um Favrou, explosão com faíscas, atores de filmes B.
Parte técnica boa mas a forma de contar a história muito fraca.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.101
Pontos
803
estagiário da Magalu seguiu o padrão do comércio.
embutiu o juros no preço base pra fazer "12x sem juros".

stonks-meme.png

D

Deleted member 219486

O comércio em geral tá usando a lei de Gerson, querendo levar vantagem em tudo.

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.982
Pontos
694
Olhei aqui na Kabum e tá disponível por 4.999,00.

Edit: Agora reparei que é marketplace... Então não se é bom arriscar...

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
111.947
Pontos
2.519
Que safadeza da Magalu vender o Xbox Series X por por R$ 5.299,90! E olha que são revendedores oficiais, lamentável.
E não, não me enganei sobre quem está vendendo: Vendido e entregue por Magalu.

Então pela primeira vez o Series X está mais barato no mercado cinza do que em um revendedor oficial.

Na Sta Efigenia já está abaixo de 5 mil.

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.292
Pontos
574
Que safadeza da Magalu vender o Xbox Series X por por R$ 5.299,90! E olha que são revendedores oficiais, lamentável.
aqui deu 18 dias para entregar... site que tem Luciano Huck de garoto propaganda sinto cheiro de falcatrua!!!

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
22.118
Pontos
1.684

Pelo código é um desses consoles de mercado cinza que aparecem vez ou outra em grandes lojas (geralmente colocam restrição de CEP, como na americanas).

Hoje não há estoque de Series X nacional para venda.

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
989
Pontos
784
Pelo código é um desses consoles de mercado cinza que aparecem vez ou outra em grandes lojas (geralmente colocam restrição de CEP, como na americanas).

Hoje não há estoque de Series X nacional para venda.

Espero que se “queimem” ao máximo, nas redes sociais o assunto está sendo bastante comentado. Disponível para o meu cep, mas sequer cogitei a compra.

Exato, é torcer para que comece a aparecer em estoque.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
22.118
Pontos
1.684
Espero que se “queimem” ao máximo, nas redes sociais o assunto está sendo bastante comentado. Disponível para o meu cep, mas sequer cogitei a compra.

Exato, é torcer para que comece a aparecer em estoque.

Vai dar em nada, isso rola a mais de ano e ainda há quem compre no desespero.

Galera já está descolada, console a preço oficial tem que esperar estoque e, quando aparece, rola em todas as lojas. Não ė lá muito saudavel ter a expectativa de que vai encontrar console dando sopa em loja digital.

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
989
Pontos
784
Vai dar em nada, isso rola a mais de ano e ainda há quem compre no desespero.

Galera já está descolada, console a preço oficial tem que esperar estoque e, quando aparece, rola em todas as lojas. Não ė lá muito saudavel ter a expectativa de que vai encontrar console dando sopa em loja digital.

Sempre há quem compre. Infelizmente é por isso que essas práticas acontecem, em revendedores oficiais. Quando disse se “queimem”, me refiro ao maior número de pessoas possíveis. Que não vai dar em nada em resultados práticos, é até óbvio. A Microsoft coloca um valor sugerido, mas que fica feio para um revendedor oficial fazer isso, bom, sem dúvidas fica.

Se ficasse do nível do PS5, já seria ótimo. E não me refiro ao estoque recente do PS5 e sim ao anterior. Consegui comprar o meu PS5 quando não parava console em estoque, de madrugada.

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.742
Pontos
994
Sempre há quem compre. Infelizmente é por isso que essas práticas acontecem, em revendedores oficiais. Quando disse se “queimem”, me refiro ao maior número de pessoas possíveis. Que não vai dar em nada em resultados práticos, é até óbvio. A Microsoft coloca um valor sugerido, mas que fica feio para um revendedor oficial fazer isso, bom, sem dúvidas fica.

Se ficasse do nível do PS5, já seria ótimo. E não me refiro ao estoque recente do PS5 e sim ao anterior. Consegui comprar o meu PS5 quando não parava console em estoque, de madrugada.

É exatamente por isso, que temos um Gol sendo vendido a partir de 70 mil. Sempre vai ter uma galera que compra pra sustentar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
28.678
Pontos
1.474
Tô jogando F1 2021 e só digo uma coisa: obrigado, Gamepass, pois se tivesse pago estaria muito puto.

Graficamente me lembra até o saudoso "Grand Prix 4" da Micropose, onde o carro ficava no centro e quem se movia era o cenário.

Modo carreira CHATO pra cacete, animações TOSCAS dos pódios, podem ver que toda comemoração o piloto aponta pro troféu. Tem que ficar restrito ao que a corrida manda, apenas terminar a "missão". Tentaram dar um apelo "sentimental" ao piloto, com mulher e filha ligando, piloto fofoqueiro... affffff, ridículo demais!

Mais um pra meter no EASY e terminar logo.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.844
Pontos
1.203
Tô jogando F1 2021 e só digo uma coisa: obrigado, Gamepass, pois se tivesse pago estaria muito puto.

Graficamente me lembra até o saudoso "Grand Prix 4" da Micropose, onde o carro ficava no centro e quem se movia era o cenário.

Modo carreira CHATO pra cacete, animações TOSCAS dos pódios, podem ver que toda comemoração o piloto aponta pro troféu. Tem que ficar restrito ao que a corrida manda, apenas terminar a "missão". Tentaram dar um apelo "sentimental" ao piloto, com mulher e filha ligando, piloto fofoqueiro... affffff, ridículo demais!

Mais um pra meter no EASY e terminar logo.

No caso, tem modo carreira e modo história, não? O modo história tem essa trama com você controlando o novato, enquanto o modo carreira é padrão e você escolhe se vai só pilotar ou também administrar a empresa, sem história de fundo.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
22.118
Pontos
1.684

Acredito que este console não deve ser nacional por vias normais, não existe estoque para isso, tudo que foi liberado da última vez foi vendido. Provavelmente deve ser um do mercado cinza que vazou por ali, algo comum na época que as empresas não tinham grande representação.

Quando aparecer estoque todo mundo vai sempre do oficial, até por uma questão de concorrência. É esta relação de demanda e oferta que rege o mercado cinza, não tem como cobrar regulação, já que sua oferta e preços são naturalmente flexíveis (da mesma forma que está caro agora porque a oferta é pequena É apenas estes caras tem console a pronta entrega, quando a oferta aumenta o preço fica abaixo do oficial).

Brasil não tem prioridade para receber Series X, a M$ encheu nosso mercado de Series S. Então dificilmente teremos as mesmas oportunidades que o PS5.

Eu mesmo só peguei o meu porque fui em uma loja mais periférica, não era o alvo da geral.

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Reações
7.293
Pontos
1.034
Esse primeiro episódio de Halo mostra a falta que faz um Favrou, explosão com faíscas, atores de filmes B.
Parte técnica boa mas a forma de contar a história muito fraca.
Hahahahaha.....ja eu, odeio esse Favreu! Pelamor........

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

D

Deleted member 219486

Hahahahaha.....ja eu, odeio esse Favreu! Pelamor........

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

O Favreau sabe equilibrar a história que é contada, pode não ser a melhor mas ele faz algo "linear" em vez de jogar um monte de situações enroladas parecendo um "RPG" militante como essa série de Halo. Ainda tem o agravante da escolha do elenco que não emula a vibe cinematográfica.
Infelizmente a ótica do seriado Halo não é pela perspectiva do Master Chief e apesar da estrutura visual existir tem escolhas visuais que diminuem a qualidade, vou assistir o segundo episódio e se não for algo mais ação a tendência é dropar.

Raphismo

Bam-bam-bam
Reações
1.416
Pontos
233
O Favreau sabe equilibrar a história que é contada, pode não ser a melhor mas ele faz algo "linear" em vez de jogar um monte de situações enroladas parecendo um "RPG" militante como essa série de Halo. Ainda tem o agravante da escolha do elenco que não emula a vibe cinematográfica.
Infelizmente a ótica do seriado Halo não é pela perspectiva do Master Chief e apesar da estrutura visual existir tem escolhas visuais que diminuem a qualidade, vou assistir o segundo episódio e se não for algo mais ação a tendência é dropar.

Saiu um episodio e você conseguiu enxergar tudo isso ?

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
28.678
Pontos
1.474
No caso, tem modo carreira e modo história, não? O modo história tem essa trama com você controlando o novato, enquanto o modo carreira é padrão e você escolhe se vai só pilotar ou também administrar a empresa, sem história de fundo.

Só quero qualificar e correr o campeonato, como fazia na série Grand Prix. Nem minhas contas administro direito, imagino uma equipe de F1... :ksorriso

Topo Fundo