O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
engraçado vc falar isso sendo que é o unico que não deu um unico argumento ou prova pra substanciar seu ponto. só no ad hominem aí.
vou esfregar esse topico na tua cara em novembro
"esfregar"
"na cara"

E na teoria a 290x é grotescamente mais forte que a 970 com 2/3 a mais de teraflops.
E na teoria a rx480 é bem mais forte que a 1060 por ter 1/4 a mais de teraflops
(curiosidade pra quem não sabe, elas não são mais fortes)


E pra finalizar, uma vega 64 tem 12,6 teraflops. Uma rtx 2060 tem 6,4 teraflops.
Uma de praticamente o dobro da outra



"Ah mas isso era a antiga gen da amd, olha a nova com esses teraflops numa arquitetura revisada."
Meu filho, tem literalmente mais de década isso.
São várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias gen da mesma coisa.



Único pessoal que ve teraflops e acha alguma significância nisso é nego de console que não sabe bulufas quando se trata de absolutamente qualquer coisa de hardware.

Tudo isso em chips de desktop num mesmo ecosistema e com bons refrigeramentos. Quando isso cai em situações mais "mobile" e limitadas fica mais drástica ainda.
Console tem várias coisas de sistema embarcado, essa diferença fica mais irrelevante ainda.



Por isso que só ista mais tóxico que passa nesses tópicos oficiais.

Como disse antes, meu post inicial era tópico separado e não nisso, ai do nada proca vários quotes sem rebater absolutamente nada, apenas ismo. Desde repetir o que eu disse 10x até o "escrever no metal"

Nem gasta tempo quotando, tanto tópico oficial de console como pasta política são os 2 chernobyls supremos do fórum.

Agora sim um verdadeiro falou, fui.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Precisa disso nao cara, se jogar em 4k uma cpu com bom custo beneficio ja resolve, só vai dar gargalo se você quiser por a 1440p pra jogar a 300fps

Teu nick tinha que ser "do contra" cara :coolface

Tá então coloquemos um i7-4770 usado que ainda sim não aproveita os 100% da RTX 2080, ou um Ryzen 1800 e o Setup sairia por 9.000R$.

Satisfeito?
 
D

Deleted member 248528

Antes ela passava se nao me engano, a informação mais atual disponivel é essa

Visualizar anexo 107454
Visualizar anexo 107455

Essa fonte é meio suspeita, e ainda por cima é de 2018.

Sobre o lucro, a divisão PlayStation, da Sony, está projetando lucrar cerca de 2.16 bilhões de dólares ao final deste ano fiscal, contra uma projeção de cerca de 2 bilhões da Nintendo. A Microsoft eu não sei se divulga os lucros da divisão Xbox, ou se a divisão sequer tem algum lucro.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Teu nick tinha que ser "do contra" cara :coolface

Tá então coloquemos um i7-4770 usado que ainda sim não aproveita os 100% da RTX 2080, ou um Ryzen 1800 e o Setup sairia por 9.000R$.

Satisfeito?
Mas eu nao to sendo do contra, nem discordei sobre o preço absurdo ou o resto do post, eu só destaquei aquela parte em específico

Como eu disse, o processador aproveitar os 100% da gpu é relativo, depende da configuração que você vai por no jogo

Uma mesma cpu pode ou nao gargalar a gpu dependendo da resolução e qualidade grafica que você coloca

Dando um exemplo extremo, põe um AAA pesado pra rodar em 8k com tudo no ultra e você vai estar usando 100% da gpu e nem vai estar usando perto de 100% de uma cpu mid

Agora coloca o jogo em 1080p e a mesma cpu vai estar em 100% e a gpu nem perto dos 50%

O que eu quero dizer é que nao precisa de um super processador de quase 2000 reais pra acompanhar a placa, você pode adaptar uma solução mais barata rodando o jogo numa resolução mais alta e qualidade grafica maxima pra aproveitar todo o desempenho da placa mesmo sem uma cpu high-end
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Essa fonte é meio suspeita, e ainda por cima é de 2018.

Sobre o lucro, a divisão PlayStation, da Sony, está projetando lucrar cerca de 2.16 bilhões de dólares ao final deste ano fiscal, contra uma projeção de cerca de 2 bilhões da Nintendo. A Microsoft eu não sei se divulga os lucros da divisão Xbox, ou se a divisão sequer tem algum lucro.
A fonte é a superdata, outros sites noticiaram como o venturebeat

Nao consegui achar nenhuma informação semelhante mais recente, entao acredito que possa ter a ver com o que você falou da Microsoft nao divulgar mais resultados sobre o game pass
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra mim só o que interesse nessa conta de TF é que ele será 20% mais poderoso do que uma RX 5700 XT que, sozinha, custa mais de R$2200 à vista.

Acho que sem um subsídio agressivo o Xbox SEX vai custar U$600.

Talvez esse seja o motivo da Microsoft querer lançar também uma versão mais barata, quem sabe pelo valor mágico de U$400.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Compensa o PC pq nele por mais q possam criticar, existe a pirataria. Vc gasta uma boa nota em peças e recupera tudo em jogos depois. E mesmo jogos originais não tem como comparar, vc muda sua steam pra argentina ou Russia, consegue comprar muitos AAA por 100 a 120 e nos consoles é 250. Isso hj imagina com o dolar a 5 reais se os jogos de consoles vierem por 300 ou mais e o console a 5 mil? Não fica tão mais barato de montar um pc decente não.

A MS ta jogando o jogo certinho. Todo mês solta uma spec do console, aumenta o hype da galera, gera discussão, e a Sony não fala pq deve ter sentido. Talvez agora o mais trunfo da Sony seja o preço caso ela tenha um config mais modesta e pode preços melhores! Mas ela pode surpreender ainda, como surpreendeu com o PS4. Só q não acho q ficar calada seja uma boa estratégia se vc tem um console equiparável ao seu rival!
Ainda é cedo, a Sony não precisa ficar respondendo a Microsoft que está na lanterna da geração.

Provavelmente a Sony n quer atrapalhar ainda mais as vendas do PS4 e dos seus principais lançamentos, eu diria que a coisa sobre PS5 só vai começar a esquentar a partir da metade do ano. Acho até que o Full Reveal vai ser entre Junho e Setembro, mais próximo ao lançamento com o hype nas alturas, e o assunto sobre o XsX já vai estar meio exaurido então o assunto vai ser só PS5.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O que eu quero dizer é que nao precisa de um super processador de quase 2000 reais pra acompanhar a placa, você pode adaptar uma solução mais barata

Sim isso eu sei, setando pra 4K ou 1440p consome menos CPU e coloca a carga na VGA.

Mas a questão é que as RTXs vieram insanamente caras por falta de concorrência e pelos consoles serem muito fracos.

Acredito que serão lançadas séries 30XX bem mais potentes.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Pra mim só o que interesse nessa conta de TF é que ele será 20% mais poderoso do que uma RX 5700 XT que, sozinha, custa mais de R$2200 à vista.
Mas aí depende. Se o Xbox chegar aqui por 5000 aí ele perde o custo benefício todo.
5000 você monta um PC top e que poderá ser melhorado até o final da próxima geração.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
postaram na gaf... kkk

Dureza hein...

TcwbKFX.jpg
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Sony antes:

"Jogar em 1080p te torna um gamer melhor"
https://www.gamespot.com/articles/sony-native-1080p-allows-you-to-be-a-better-gamer/1100-6416145/

"PS4 Pro foi criado para competir com pc"
https://www.theenemy.com.br/playsta...ro-foi-criado-para-competir-com-o-pc-diz-sony

"Vendas não significam liderar uma geração"
https://www.eurogamer.net/articles/hirai-were-the-official-industry-leader

"Resolução é o principal motivo que leva as pessoas a comprarem ps4, diz estudo"
https://www.uol.com.br/start/ultima...al-motivo-para-compra-do-ps4-diz-pesquisa.htm

Sony admitindo que ainda em 2015 tava feia a situação dos exclusivos do PS4:
https://www.voxel.com.br/noticias/sony-admite-ps4-tera-games-exclusivos-2015_810299.htm

Yoshida dizendo que os jogos de PS3 vendem menos do que os de 360 por terem menos qualidade, em 2012.
https://www.eurogamer.pt/articles/2...os-ps3-venderem-menos-que-exclusivos-xbox-360

Realmente. O discurso sempre foi o mesmo. Sonysta sempre comprou Play pelos exclusivos, e eles sempre consideraram os melhores jogos. Nada de poder, de usar vendas como argumento etc. :klol
Pega meu like aí

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Compensa o PC pq nele por mais q possam criticar, existe a pirataria. Vc gasta uma boa nota em peças e recupera tudo em jogos depois. E mesmo jogos originais não tem como comparar, vc muda sua steam pra argentina ou Russia, consegue comprar muitos AAA por 100 a 120 e nos consoles é 250. Isso hj imagina com o dolar a 5 reais se os jogos de consoles vierem por 300 ou mais e o console a 5 mil? Não fica tão mais barato de montar um pc decente não.

A MS ta jogando o jogo certinho. Todo mês solta uma spec do console, aumenta o hype da galera, gera discussão, e a Sony não fala pq deve ter sentido. Talvez agora o mais trunfo da Sony seja o preço caso ela tenha um config mais modesta e pode preços melhores! Mas ela pode surpreender ainda, como surpreendeu com o PS4. Só q não acho q ficar calada seja uma boa estratégia se vc tem um console equiparável ao seu rival!

Mas consoles tem os jogos físicos, que são facilmente vendidos ou trocados praticamente pelo mesmo preço.

Eu gasto praticamente nada jogando todos os lançamentos que me interessem no PS4, enquanto no PC eu teria que esperar um bom tempo por uma promoção de 80% ou um release da versão pirata.

Aliás, até hardware de console é mais fácil vender. Paguei R$1000,00 no PS4 em 2016 e hoje em dia eu consigo vendê-lo pelo mesmo preço...
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
As ultimas novidades surgidas do Xbox Series X são animadoras sim.

Agora eu gostaria de saber quando a GPU baseado na Series X serão lançado para os PCs, já que o RDNA2 já vem com ray-tracing via hardware e Variable Rate Shading.

A maquina promete sob o ponto de vista técnico.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
postaram na gaf... kkk

Dureza hein...

TcwbKFX.jpg
Quase todo jogo usa essa tecnica de a camera aproximar e mostrar o modelo detalhado, afasta um pouco a câmera vira Low Poly.

Claramente pegaram a imagem do Halo de um video em 480p e ainda deram uma desfocada.

Enquanto a outra é uma imagem de divulgação tirada de alguma cut scene, que como todos sabem usam tecnicas de renderização pra ficar próximo de uma CG, quando chega no gameplay vira um borrão.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Quase todo jogo usa essa tecnica de a camera aproximar e mostrar o modelo detalhado, afasta um pouco a câmera vira Low Poly.

Claramente pegaram a imagem do Halo de um video em 480p e ainda deram uma desfocada.

Enquanto a outra é uma imagem de divulgação tirada de alguma cut scene, que como todos sabem usam tecnicas de renderização pra ficar próximo de uma CG, quando chega no gameplay vira um borrão.
Ele sabe disso. Só gosta de flamear.
Sentiu demais...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É deveras engraçado observar os istas...

Eu postei sobre o XBSX num grupo de games de SP, e logo vieram vários comentários na defensiva. Tipo, só pode falar mal do Xbox e enaltecer o PlayStation...

Graças a Deus espero continuar tendo condições de aproveitar o melhor dos mundos PC, Nintendo, Sony e Microsoft...

:ksorriso
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Esse cara é patético. Passando recibo há 156 páginas junto com aquele minionzinho que fica curtindo os posts dele. Falta de vergonha, quase 40 anos na cara. 20 anos de OS, mantendo a compostura quando dá e perdendo a linha quando a Sony precisa de advogado. Esses caras são doentes e não agregam em porra nenhuma, tá maluco hauhauah
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quase todo jogo usa essa tecnica de a camera aproximar e mostrar o modelo detalhado, afasta um pouco a câmera vira Low Poly.

Claramente pegaram a imagem do Halo de um video em 480p e ainda deram uma desfocada.

Enquanto a outra é uma imagem de divulgação tirada de alguma cut scene, que como todos sabem usam tecnicas de renderização pra ficar próximo de uma CG, quando chega no gameplay vira um borrão.
Halo 6 é tao ruim assim que vc acha que sabotaram ele? É aquilo ali mesmo, o jogo teve graves problemas ao longo do seu desenvolvimento, provavelmente era pra já ter saido no Xone.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Ta até chato, eu sou cadastrado aqui faz tempo, mas não postava com frequência mais sempre lia, sempre disconfiei que ele era Sonysta.

Mas hoje ta insuportável, em todo tópico ta chorando, ta muito chato.

Deixa a Sony mostrar o que tem e pronto.

Isso que vc não conheceu o Xint nos seus tempos de olhos ruborizados e move revolution :klol

Hj ele tenta ser stealth flamer como quem não quer nada (only for the lulz), mas esses 12 TF deram aquela pontada no ânus que foi subindo pela espinha e religou o sonysmo no coração dele, de uma forma que não está dando para segurar o stealth. Mas ainda tá longe do velho xint sonysta descarado.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Isso que vc não conheceu o Xint nos seus tempos de olhos ruborizados :klol

Hj ele tenta ser stealth flamer, mas esses 12 TF deram aquela pontada no ânus que foi subindo pela espinha e religou o sonysmo no coração dele, de uma forma que não está dando para segurar o stealth. Mas ainda tá longe do velho xint sonysta descarado.

Pelo que acompanho dos posts sempre me pareceu, mas essa noticia ele sentiu.

Falou um monte de asneira no tópico sem noção do Qual sentido do PC game agora.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.317
Reações
4.837
Pontos
979
Teoria: Sabendo que o PS5 vai ser mais fraco, a MS resolveu divulgar as specs do Series X. A Sony por outro lado, pode anunciar um PS5 de 9 TF porém a $400. Aí a MS anuncia o Lockhart com 7 TF a $300.

Series X - 12 TF - $ 499
PS5 - 9.5 TF - $ 399
Series S - 7.5 TF - $ 299

se for assim a sony vai ficar sufocada no meio.
A pessoa que vai comprar no lançamento e quer o mais poderoso vai de series x, se quiser o mais barato vai de lockart.

Só sobra o fanboy sonhista pra compra o console mediocre da geração.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
É deveras engraçado observar os istas...

Eu postei sobre o XBSX num grupo de games de SP, e logo vieram vários comentários na defensiva. Tipo, só pode falar mal do Xbox e enaltecer o PlayStation...

Graças a Deus espero continuar tendo condições de aproveitar o melhor dos mundos PC, Nintendo, Sony e Microsoft...

:ksorriso

Já teve jornalistinha tomando exposed na ID hoje, tentando controlar o dano, desesperadamente.

"Quem torce pra console é um boçal"






"KKKKKKKK não tem God of War e Lestofãs."
"Tá, mas e se eu preferir Forza?"



Pra fechar com chave de ouro, pegaram a ID e nem God of War o cara tem. Só Cod e Fifa infinitamente. Depois você pede a ID quando falam de exclusivos e querem te xingar e falar que é fiscal.

 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Já teve jornalistinha tomando exposed na ID hoje, tentando controlar o dano, desesperadamente.

"Quem torce pra console é um boçal"






"KKKKKKKK não tem God of War e Lestofãs."
"Tá, mas e se eu preferir Forza?"



Pra fechar com chave de ouro, pegaram a ID e nem God of War o cara tem. Só Cod e Fifa infinitamente. Depois você pede a ID quando falam de exclusivos e querem te xingar e falar que é fiscal.

Já pensaram que o cara pode jogar ou ter o game em outra ID? Eu tenho umas 4 contas no PS4, inclusive a que compro games nem é a principal.

O problema com a lineup do One é notório, qq um sabe disso, espera-se que no Xsx as coisas melhorem e a Mic venha pra cima, seria interessante uma geração Snes vs Genesis like again. Mas o One foi bem fraquinho.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo