O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Já teve jornalistinha tomando exposed na ID hoje, tentando controlar o dano, desesperadamente.

"Quem torce pra console é um boçal"






"KKKKKKKK não tem God of War e Lestofãs."
"Tá, mas e se eu preferir Forza?"



Pra fechar com chave de ouro, pegaram a ID e nem God of War o cara tem. Só Cod e Fifa infinitamente. Depois você pede a ID quando falam de exclusivos e querem te xingar e falar que é fiscal.



O cara já chega falando que o console já tá atrás e acha ruim quando rebatem.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Já pensaram que o cara pode jogar ou ter o game em outra ID? Eu tenho umas 4 contas no PS4, inclusive a que compro games nem é a principal.

O problema com a lineup do One é notório, qq um sabe disso, esperasse que no Xsx as coisas melhorem e a Mic venha pra cima, seria interessante uma geração Snes vs Genesis like again. Mas o One foi bem fraquinho.
Então ele que passe a outra ID. Ele desconversou e não mostrou nada. :klol
Engraçado que toda vez que pessoal do Play toma exposed na ID, eles falam que jogaram o exclusivo na conta da tia, que tem outra conta, mas essas contas nunca aparecem.

E cara, a média de jogos de PS4 por console é de 10 jogos. Só eu tenho tenho mais de 10 exclusivos de Xbox, em consoles, zerados. Então podemos concluir que a imensa, gigantesca, colossal maioria tá cagando pra exclusivo. E os poucos que jogam, devem jogar uns 3, 5, estourando 10. A galera que realmente compra e joga vários exclusivos é nicho, e eu me incluo. Se a pessoa tá enchendo o saco com esse papo de que Xbox não tem jogo, que Xbox só tem jogo ruim, que tá tomando uma sova, a pessoa deveria, no MÍNIMO, jogar os jogos de Xbox e jogar os exclusivos de PS4, não acha? O foda é que essas pessoas não jogam nem os de Xbox(geralmente nem possuem um) e nem os de Playstation.

Se fosse um ou outro, beleza. Mas não, TODO DIA é um sonysta enchendo o saco falando de exclusivo e em mais de 90% dos casos é alguém que joga nada de exclusivos e tá indo na onda desses jornalistinhas ou youtubers, que também não jogam. Pode criticar, até eu critico e acho que 2018 e 2019 foram uma m****, mas criticar sem ter a plataforma é dose, né? Ainda mais que o cara lucra com isso. Se os sonystas ficassem na deles, beleza. Mas não ficam, então tem que olhar a ID mesmo, já que querem falar muito e jogar poucos exclusivos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Já teve jornalistinha tomando exposed na ID hoje, tentando controlar o dano, desesperadamente.

"Quem torce pra console é um boçal"






"KKKKKKKK não tem God of War e Lestofãs."
"Tá, mas e se eu preferir Forza?"



Pra fechar com chave de ouro, pegaram a ID e nem God of War o cara tem. Só Cod e Fifa infinitamente. Depois você pede a ID quando falam de exclusivos e querem te xingar e falar que é fiscal.


Patético.... :klol
Essa guerrinha era legal na adolescência. Hoje em dia tá todo mundo barbado já....

Eu aqui me divertindo no Horizon...

107487

Só rio.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Já teve jornalistinha tomando exposed na ID hoje, tentando controlar o dano, desesperadamente.

"Quem torce pra console é um boçal"






"KKKKKKKK não tem God of War e Lestofãs."
"Tá, mas e se eu preferir Forza?"



Pra fechar com chave de ouro, pegaram a ID e nem God of War o cara tem. Só Cod e Fifa infinitamente. Depois você pede a ID quando falam de exclusivos e querem te xingar e falar que é fiscal.


Huahauhauhauhau é user daqui, certeza.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Patético.... :klol
Essa guerrinha era legal na adolescência. Hoje em dia tá todo mundo barbado já....

Eu aqui me divertindo no Horizon...

Visualizar anexo 107487

Só rio.
Os dois consoles têm jogos o suficiente pra, sei lá, 5, 10 anos de jogatina tranquilamente, por mais que você jogue. Mas o pessoal parece se preocupar mais em fazer listinha e "ganhar na internet" do que simplesmente comprar os dois(ou pelo menos um) e ficar de boa aproveitando o que ele tem a oferecer.

Eu provavelmente jamais teria entrado nessas briguinhas de flame war e até preferia Playstation, mas foi tanto fanboy da Sony enchendo o saco com papinho de exclusivos, querendo empurrar gosto de jogo que, ao não poder vencer o mal, me juntei a ele e fiquei até pior. :klol
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Jogos da naugthy dog

cutscene vs gameplay.


Fico com as que eu mesmo capturei jogando hehe:

11224646_799136440221139_4932150874869548636_o.jpg


13063155_799136433554473_4326187441332069692_o.jpg


13227389_809807815820668_6951950801323995906_o.jpg


13244048_809719649162818_3443276039585580758_o.jpg




13161909_807516916049758_8740654912201663328_o.jpg



EM5FCYbXUAAExtz


ELwe02oXsAA3Ub5


233
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Minha curiosidade é quanto a agressividade do gamepass no Series X na próxima gen. De certa forma, tudo o que for lançado junto com os novos consoles será jogo novo e, querendo vender em bases menores(se não forem crossgen), as empresas não vão colocar seus jogos no Gamepass, suponho. Então o Gamepass vai ficar por conta da Microsoft.

Aí a dúvida é se ele vai se escorar em Xbox Game Studios e jogos de geração passada, ou se a Microsoft vai safamente coletar jogos novos, next-gen, graficosos, multiplataformas e já colocar no gamepass sem muita demora.
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Me surgiu uma dúvida, será que GTA IV rodando pela retrô do Series X pode cravar os 60 FPS ?
Bem provável.. a galera vai chiar com cada dev que não proporcionar o upgrade automático para a próxima geração. Quase que virou um caminho sem volta depois da declaração da CD PROJEKT..
E acredito que é aí que está a dificuldade da Sony.. alguns sensatos já reconhecem isso e se o ps V vier sem essa característica não vai ser fácil a briga.
E sinceramente não sei como isso é negociado entre a Ms e as devs e publishers. Não é algo simples...


Enviado de meu moto g(7) usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
se for assim a sony vai ficar sufocada no meio.
A pessoa que vai comprar no lançamento e quer o mais poderoso vai de series x, se quiser o mais barato vai de lockart.

Só sobra o fanboy sonhista pra compra o console mediocre da geração.
Vamos ver. No momento a MS tem o console mais barato e o console mais poderozo e ta bem mal mesmo assim.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Minha curiosidade é quanto a agressividade do gamepass no Series X na próxima gen. De certa forma, tudo o que for lançado junto com os novos consoles será jogo novo e, querendo vender em bases menores(se não forem crossgen), as empresas não vão colocar seus jogos no Gamepass, suponho. Então o Gamepass vai ficar por conta da Microsoft.

Aí a dúvida é se ele vai se escorar em Xbox Game Studios e jogos de geração passada, ou se a Microsoft vai safamente coletar jogos novos, next-gen, graficosos, multiplataformas e já colocar no gamepass sem muita demora.
Meu medo é de cada publisher criar o seu gamepass:kcry
a EA já tem o seu...
acabará inviabilizando o da microsoft que terá que focar nos seus exclusivos
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Meu medo é de cada publisher criar o seu gamepass:kcry
a EA já tem o seu...
acabará inviabilizando o da microsoft que terá que focar nos seus exclusivos
Acho isso meio complicado, a EA não coloca seus jogos Day One e se toda publisher fizer isso muitas ficarão de fora, eu já acho complicado pagar 30 reais em Game Pass imagina ter que assinar algo toda vez que quiser jogar algo de cada empresa.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Agora tá por 6.500R$ em média e pra levar essa placa em 100% precisa de um processador parrudo que custa perto de 2.000R$. Monta um Setup completo e sair por 10.000R$ fácil, ou seja dá pra comprar os 2 consoles de uma vez.

Nunca comprei um console custando mais de 1300 reais.
De onde viu um console custar 5 mil reais?? Só se for um Lord Eternal da vida.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Aquele Quick Resume Multiple Games é uma boa feature, principalmente se juntar com o Game Pass.
O mulambo sai abrindo um monte de jogos pra testar, e depois pode voltar para cada um deles sem precisar passar por todo o processo da inicialização inicial, "press start" e etc...

Gostei. Tomara que tenha algo parecido no PS5.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Nunca comprei um console custando mais de 1300 reais.
De onde viu um console custar 5 mil reais?? Só se for um Lord Eternal da vida.

1) Ninguém aqui comentou os teus gastos pessoais. Isso não interessa a ninguém.

2) O dólar tá mais de 4,30R$, então 5.000R$ é um valor aproximado de lançamento não quer dizer que alguém aqui vá comprar no lançamento.

3) O PS3 já custou 8.000R$ aqui no lançamento. E deve ter gente que ainda comprou.

4) Vai ter (muita) gente que vai comprar. Tem gente que comprou por 11.000R$ uma RTX2080. Tem gente que monta PC de 20.000R$, então muitos irão comprar sim os 2 consoles no lançamento.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
E não precisa nem usar a super, a 2070 normal ja é equivalente a 5700xt


A RTX2070 perde da RX5700. OK!

A RX5700XT já está chegando junto da GTX1080Ti. E a GTX1080Ti é pouca coisa inferior a uma RTX2080. Logo a RX5700XT é superior a RTX2070. E como o outro user já postou, a RTX2070 Super compete é com a RX5700XT. E a RTX2070S também chega bem próximo da RTX2080.

Pela informação que já postei aqui a VGA do Xbox estaria rodando a pouco menos de 1.7Ghz. Mas teria mais de 70% a mais de cudas cores. No final seria uns 35% superior a uma RX5700XT de desktop rodando a 2.0Ghz. Logo estaria com desempenho compatível a uma RTX2080Ti. Pois essa é 35% mais forte que uma RX5700XT.

Olha aí a RX5700XT com menos teraflops chegando junto da GTX1080Ti com mais teraflops. As placas da AMD evoluíram bastante com o RDNA. E isso que as 5700/5700XT são RDNA 1.0. A AMD já disse que o RDNA 2.0 vai ter uma melhora de 25% em eficiência energética. Uma RX5800XT(possivelmente) presente no novo Xbox vai entregar 35% a mais de desempenho que uma RX5700XT e vai ter TDP de uma RX5700 normal.

Ou seja vc vai ter uma VGA 35% superior a uma RX5700XT consumindo o mesmo de uma RX5700. Essa que já possui TDP menor que uma RX580. E se comparar com uma RX590 a diferença é ainda maior. Assim como se comparar com as Vega 56 e 64. Aí até a RX5700XT leva vantagem nesses quesitos. Nem precisa ficar preso a RX5700.


d2eKhXp.png


5C9vb5D.png


ZLm51JA.png


W2QjjGM.png


y5Sxuv8.png


eaiEiks.png
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
As pessoas deviam ficar contentes com a concorrência. Se o PS seguir o exemplo do Xbox , acabando com essa política de Remaster e trazendo gratuitamente a versão do jogo pra nova geração + melhorias , o usuário vai sair ganhando e muito.
Crossplay , Retro , Hardware de Ponta , Serviços , Exclusivos , tudo entra nessa conta.
Gostar de uma plataforma não tem como requisito odiar outra , jogos são para serem jogados galera[emoji3577]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Se o PS seguir o exemplo do Xbox , acabando com essa política de Remaster e trazendo gratuitamente a versão do jogo pra nova geração + melhorias , o usuário vai sair ganhando e muito.

Tá aí algo que eu gostaria de ver a SONY fazendo. Se o cara comprar o Ghost of Tsushima pro PS4, será que quando ele comprar o PS5 ele terá acesso a versão melhorada (que a SONY certamente deverá lançar) ? Espero que sim.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.953
Pontos
703
Sony antes:

"Jogar em 1080p te torna um gamer melhor"
https://www.gamespot.com/articles/sony-native-1080p-allows-you-to-be-a-better-gamer/1100-6416145/

"PS4 Pro foi criado para competir com pc"
https://www.theenemy.com.br/playsta...ro-foi-criado-para-competir-com-o-pc-diz-sony

"Vendas não significam liderar uma geração"
https://www.eurogamer.net/articles/hirai-were-the-official-industry-leader

"Resolução é o principal motivo que leva as pessoas a comprarem ps4, diz estudo"
https://www.uol.com.br/start/ultima...al-motivo-para-compra-do-ps4-diz-pesquisa.htm

Sony admitindo que ainda em 2015 tava feia a situação dos exclusivos do PS4:
https://www.voxel.com.br/noticias/sony-admite-ps4-tera-games-exclusivos-2015_810299.htm

Yoshida dizendo que os jogos de PS3 vendem menos do que os de 360 por terem menos qualidade, em 2012.
https://www.eurogamer.pt/articles/2...os-ps3-venderem-menos-que-exclusivos-xbox-360

Realmente. O discurso sempre foi o mesmo. Sonysta sempre comprou Play pelos exclusivos, e eles sempre consideraram os melhores jogos. Nada de poder, de usar vendas como argumento etc. :klol
Destruiu o post do rapaz

Fora que achei de uma desonestidade intelectual tão grande da parte dele

Botou praticamente sonistas como santos...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aquele Quick Resume Multiple Games é uma boa feature, principalmente se juntar com o Game Pass.
O mulambo sai abrindo um monte de jogos pra testar, e depois pode voltar para cada um deles sem precisar passar por todo o processo da inicialização inicial, "press start" e etc...

Gostei. Tomara que tenha algo parecido no PS5.
Isso me chamou bastante atenção. Tenho muita dificuldade pra jogar durante a semana a noite. Com isso daria pra jogar duas partidinhas de FIFA + uns 40 minutos de jogo single por exemplo....
:kluv
Os resumes do PS4 e Switch são muito bons!
Do Switch funciona tão redondo por causa da bateria que até assusta rs.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Minha curiosidade é quanto a agressividade do gamepass no Series X na próxima gen. De certa forma, tudo o que for lançado junto com os novos consoles será jogo novo e, querendo vender em bases menores(se não forem crossgen), as empresas não vão colocar seus jogos no Gamepass, suponho. Então o Gamepass vai ficar por conta da Microsoft.

Aí a dúvida é se ele vai se escorar em Xbox Game Studios e jogos de geração passada, ou se a Microsoft vai safamente coletar jogos novos, next-gen, graficosos, multiplataformas e já colocar no gamepass sem muita demora.
Sempre tem jogos bons nota 7/8 que não vendem tanto e são esquecidos rapidamente, estes são potenciais pra entrar logo no Gamepass e continuar em evidência gerando lucro pra empresa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo