O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Xbox precisa fazer um poster dos jogos que vão vir no Gamepass como fizeram esse abaixo no ano passado. Esse já tá quase completo (fora o que veio que não estava aí). Quais não vieram ainda? Alguns FF e uns ali da última fileira.

EJXO1ohWwAULiG6-1.jpg
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
O meu "problema" é que não tenho motivação pra zerar duas vezes o mesmo jogo em tão pouco tempo. Se eu zero Cyberpunk 2077 até o final do ano, minha história com o jogo fica encerrada.

Quero que a minha primeira e única jogada seja plena.
O mesmo vale pra mim. Lembro que zerei Witcher 3 e, 1 ano depois, inventei de rejogar a campanha principal antes das expansões. Foi uma experiência absolutamente sofrível. Quisera ter deixado pra jogar tudo de uma vez.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O meu "problema" é que não tenho motivação pra zerar duas vezes o mesmo jogo em tão pouco tempo. Se eu zero Cyberpunk 2077 até o final do ano, minha história com o jogo fica encerrada.

Quero que a minha primeira e única jogada seja plena.
Eu passei por isso com W3.... Amei o jogo. Me deliciei com cada pedacinho. Praticamente platinei. Depois não consegui jogar nem as expansões....
:klol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
O mesmo vale pra mim. Lembro que zerei Witcher 3 e, 1 ano depois, inventei de rejogar a campanha principal antes das expansões. Foi uma experiência absolutamente sofrível. Quisera ter deixado pra jogar tudo de uma vez.

Pra eu voltar a jogar um mesmo jogo só muitos anos depois com um remaster ou remake. Dá tempo de esquecer boa parte do que se passou, assim dá pra levar tranquilo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu passei por isso com W3.... Amei o jogo. Me deliciei com cada pedacinho. Praticamente platinei. Depois não consegui jogar nem as expansões....
:klol

Eu peguei a edição completa capadona do Switch.

Zerei o jogo-base e as duas maravilhosas expansões. Algumas semanas depois saiu um update mais parrudo.

Só não fiquei tão put0 porque, no caso do Switch, não há update que fizesse o jogo passar por uma melhora gráfica substancial.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu peguei a edição completa capadona do Switch.

Zerei o jogo-base e as duas maravilhosas expansões. Algumas semanas depois saiu um update mais parrudo.

Só não fiquei tão put0 porque, no caso do Switch, não há update que fizesse o jogo passar por uma melhora gráfica substancial.
Eu joguei no Pc na época de lançamento. Joguei no preset médio, com frames entre 30 a 40...

Se eu conseguir pegar o SS pra jogar CP77, me sentirei nas nuvens....
:kqueixo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu joguei no Pc na época de lançamento. Joguei no preset médio, com frames entre 30 a 40...

Se eu conseguir pegar o SS pra jogar CP77, me sentirei nas nuvens....
:kqueixo

Amanhã bem que a CDPR poderia mostrar o jogo rodando nos consoles next-gen (mas é bem provável que vai ser versão do PC de novo).
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.851
Pontos
1.009

Pelo que entendi nesse link, não vai ter pré venda aqui dia 22 como no resto do mundo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.514
Pontos
2.082
Não quero gerar flame, mas isso aqui me incomou bastante:

49BxuQT.png


Velhos, isso é muita paumolencia da Microsoft. Que porra é essa de se falar um negócio desses em plena CONSOLE WARS?

Cadê a Microsoft pra dar pauladas na cara daquela japonesa safada? Low energy demais isso aí.

Esse passividade da Microsoft é o que deixa ela na lanterna, tem que ser mais agressiva pô.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734

Pelo que entendi nesse link, não vai ter pré venda aqui dia 22 como no resto do mundo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk


Pelo visto o Brasil ficou ali na lista de 41 outros países em dezembro, ou só no ano que vem ainda.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
O meu "problema" é que não tenho motivação pra zerar duas vezes o mesmo jogo em tão pouco tempo. Se eu zero Cyberpunk 2077 até o final do ano, minha história com o jogo fica encerrada.

Quero que a minha primeira e única jogada seja plena.
Espero que no SS pelo menos liberem o 60fps na campanha já que pra isso não precisa fazer nada, só destravar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944

Pelo que entendi nesse link, não vai ter pré venda aqui dia 22 como no resto do mundo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Xi, será que não teremos o console 10 de Outubro?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Não quero gerar flame, mas isso aqui me incomou bastante:

49BxuQT.png


Velhos, isso é muita paumolencia da Microsoft. Que porra é essa de se falar um negócio desses em plena CONSOLE WARS?

Cadê a Microsoft pra dar pauladas na cara daquela japonesa safada? Low energy demais isso aí.

Esse passividade da Microsoft é o que deixa ela na lanterna, tem que ser mais agressiva pô.

Cara, quando alguém diz que vai te deixar, seja um amigo, um cliente ou até mesmo uma mulher, o melhor que você pode fazer é desejar boa sorte e se despedir.

E de que japonesa safada você está falando?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
mas minha critica é como vcs fazem um recorte dos fatos, pega aquela parte recortada e começam ''puts o ps5 ta ruim e tal'' mas só chegam aquela conclusão, excluindo coisas dos fatos, como por exemplo né os jogos supracitados.

Ué, igual vc que diz que a Microsoft faz jogo com visual de papelão e ignora Gears 5.

Antes de reclamar de "recorte dos fatos" olhe pro seu umbigo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não quero gerar flame, mas isso aqui me incomou bastante:

49BxuQT.png


Velhos, isso é muita paumolencia da Microsoft. Que porra é essa de se falar um negócio desses em plena CONSOLE WARS?

Cadê a Microsoft pra dar pauladas na cara daquela japonesa safada? Low energy demais isso aí.

Esse passividade da Microsoft é o que deixa ela na lanterna, tem que ser mais agressiva pô.
Eu curti. :ksorriso

A mensagem que a MS esta mandando é bem clara.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Antes de reclamar de "recorte dos fatos" olhe pro seu umbigo.

não, são situações bem diferente, não é isso, é que vcs tão muito parciais ultimamente só puxam pro lado do xbox, a gente faz um debatezinho simples com os caras, na prmeira ocasião já começam com desonestidade intelectual e o recorte é uma delas, talvez a mais comum das ações aqui, isso quando os users não estão fantasiando coisas. de que o xbox ta bem muito bem que vai dominar geral e coisas do tipo.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não quero gerar flame, mas isso aqui me incomou bastante:

49BxuQT.png


Velhos, isso é muita paumolencia da Microsoft. Que porra é essa de se falar um negócio desses em plena CONSOLE WARS?

Cadê a Microsoft pra dar pauladas na cara daquela japonesa safada? Low energy demais isso aí.

Esse passividade da Microsoft é o que deixa ela na lanterna, tem que ser mais agressiva pô.

Sim, vou falar pra ele se foder ou implorar pro cara comprar o console né? Isso que são espertos em oferecer outras coisas.
 
D

Deleted member 101002

caixista fingem esquecer de demons souls uma seletividade palhosa apenas para justificar discurso enganoso e contra si, isola uma parte e a parte que sobra criam discurso em cima; meu Deus velhos, que dó.

Enfim A sony já tem um jogo para chamar de nextgen, e se sair para ps4 depois será uma versão simples, algo como um bloodborner, dark souls 3 no nível técnico, que é o que dá para fazer lá

vou dar um tempo desse tópico, aqui, se opera de modo diferente do usual, uma OS paralela

Vc não é aquele que defende a Sony sem ter Playstation?? Pelo menos é o que disseram.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
não, são situações bem diferente, não é isso, é que vcs tão muito parciais ultimamente só puxam pro lado do xbox, a gente faz um debatezinho simples com os caras, na prmeira ocasião já começam com desonestidade intelectual e o recorte é uma delas, talvez a mais comum das ações aqui, isso quando os users não estão fantasiando coisas. de que o xbox ta bem muito bem que vai dominar geral e coisas do tipo.
Falou o imparcial, LOL

Vc é doente com a Sony, parece uma vitrola falando que Xbox já era, que a Microsoft tem que sair e vem com esse papinho.

Se enxerga.
 
D

Deleted member 248528

Tomara que esse parcelamento em 30x sem juros das Casas Bahia para o PS5 também seja válido para o Xbox.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Não quero gerar flame, mas isso aqui me incomou bastante:

49BxuQT.png


Velhos, isso é muita paumolencia da Microsoft. Que porra é essa de se falar um negócio desses em plena CONSOLE WARS?

Cadê a Microsoft pra dar pauladas na cara daquela japonesa safada? Low energy demais isso aí.

Esse passividade da Microsoft é o que deixa ela na lanterna, tem que ser mais agressiva pô.

Microsoft pela 836833647364 vez mostrando que está investindo no ecossistema e buscando lucrar de todas as formas. Só fã de forum que ainda não percebeu. Ontem o Ori 2 chegou ao Switch. Ela quer lucrar, seja na venda de Xbox, seja com jogos e/ou serviços no PC, no Xbox, nos outros consoles.

Os jogadores mais conservadores que estão nessa de campeonato, de "vencer geração" ou discutir ganhar na venda de consoles pra zoar na internet. Se o Xbox vender metade do Play e compensar lucrando com xcloud e Gamepass, tá ótimo pra ela.

Já deixou de ser "console wars" faz tempo. Hoje é PC, Xbox e Cloud.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Não quero gerar flame, mas isso aqui me incomou bastante:

49BxuQT.png


Velhos, isso é muita paumolencia da Microsoft. Que porra é essa de se falar um negócio desses em plena CONSOLE WARS?

Cadê a Microsoft pra dar pauladas na cara daquela japonesa safada? Low energy demais isso aí.

Esse passividade da Microsoft é o que deixa ela na lanterna, tem que ser mais agressiva pô.
Já venho falando e os passadores de pano piram...

Next gen da Mic é o Gamepass. Relaxa man.. Ecossistema Xbox é o mais importante para ela, quando eles falam da experiência Xbox. O console Xbox, no contexto atual, para Mic não importam tanto. Vender ou não, tanto faz para eles consoles. Importa é ter assinantes Gamepass.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tb estou nessa. PC vai ser a melhor opção pelos próximos anos. Um PC com uma 3080 e quase 10 vezes superior a um Series S. Brutal...
Você viu os testes das 3080? Que era pra ser 2x superior as 2080ti? Deu que os jogos ganham em média 20 a 30% mais FPS só. É aquele negócio de que teraflops não serve muito para medir poder.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo