O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
O problema foi a incompetência dos animais da 343i, Halo Infinite era para esta no lançamento do console!

mil putas que pariu!

como pode um jogo desse porte sofrer um estupro da própria produtora! que estrago sem tamanho, imagino o percentual de vendas a mais que esse jogo traria sendo day one nos Series X|S ?

é pra mim algo inaceitável e um dos fatos mais negativos na história recente da indústria dos jogos!

Sim, incompetência da 343 e amadorismo da Microsoft. Devia ter alguém ali pra perceber que o desenvolvimento tava cagado, e aí já corria atrás de um plano B pra substituir o Halo. A impressão que deu é que pra Microsoft o jogo tava lindo e só perceberam que não quando os memes vieram...
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Show esse vídeo, deu uma boa melhorada mesmo. Tomara que não saia o outer words do GP.
Estou na duvida entre o S e o X, vai depender o preço que lançarem, mas estou tendente a pegar o S mesmo.
Já resolve o meu problema sem gastar tanto assim, e mais pra frente eu pego um XSX slim
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Sim, incompetência da 343 e amadorismo da Microsoft. Devia ter alguém ali pra perceber que o desenvolvimento tava cagado, e aí já corria atrás de um plano B pra substituir o Halo. A impressão que deu é que pra Microsoft o jogo tava lindo e só perceberam que não quando os memes vieram...

O Phill é responsável direto por isso!

Ele deveria aplicar uma metodologia séria de supervisão nos projetos!
Incrível como pareceu que um jogo como Halo, franquia que gerou/gera centenas e centenas de milhões de dólares foi tratado como se o pudim tivesse a calda queimada e como não amargou não tem tanto problema assim!

Trataram um jogo multimilionário como se fosse uma sobremesa que quase estragou, percebem isso?
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Sim, incompetência da 343 e amadorismo da Microsoft. Devia ter alguém ali pra perceber que o desenvolvimento tava cagado, e aí já corria atrás de um plano B pra substituir o Halo. A impressão que deu é que pra Microsoft o jogo tava lindo e só perceberam que não quando os memes vieram...

Os cara já não tem um histórico bom...

Ai tu vai esperar o que dos outros Jogos deles quando fizeram isso com um Jogo que é considerado "medalhão" do Console?

Não tem desculpa.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
To na expectativa do preço nacional também, mas deve ter um pessoalzinho fazendo hora extra pra taxar o máximo possível o console, já que estamos no Brasil.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Os cara já não tem um histórico bom...

Ai tu vai esperar o que dos outros Jogos deles quando fizeram isso com um Jogo que é considerado "medalhão" do Console?

Não tem desculpa.

Isso foi tão grave que eu até tinha me prometido não tocar mais no assunto, mas daí comentaram de novo e não pude me segurar.

Para aqueles que jogam XBox há muito tempo como eu, é muito negativo ver como trataram um game de enorme estatura como o Halo, eu não consigo entender até hoje como deixaram o jogo tomar os rumos que tomou e como permitiram aquele gameplay vagabundo daquele fatídico dia, uma vergonha.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Problema certificação?
Estranho....
Microsoft quer vender como aparelho de som e ter menos impostos, só que alguém avisou que era um vídeo game kkkkkkk

Falando sério quero ver logo o preço, dependendo do valor posso trocar meu xone


Visualizar anexo 139981

O controle do Xbox Series vai manter o preço de U$59,90. Não haverá aumento, tal como no controle do Playstation 5.

Espero um bom preço aqui, pq o controle do xone está quase 500 reais.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
Ótimo...se não meterem a faca aqui no chimpil, vou comprar um urgentemente.

Se tem uma coisa que aprendi entre gerações e gerações de videogames é isso: tenha sempre controle reserva. Me arrependo amargamente de não ter aproveitado diversas oportunidades de controle original barato. Acaba a geração e parece que abre um buraco negro que faz sumir os controles. Hoje um de PS4 está 220. Quando o console deixar de ser fabricado percebam esse preço duplicar, quando der sorte de encontrar vendendo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Gears of War – Locust Horde Limited Edition Controller and Pro Charging Stand

Gears-Tactics-Controller.jpg

For Gears Tactics and Gears of War fans, we’ve partnered with Controller Gear to develop the new Gears of War – Locust Horde Limited Edition Controller and Pro Charging Stand. This officially licensed controller and stand set is compatible with Xbox Series X|S, Xbox One X, Xbox One S, Xbox One, and Windows 10 PCs and tablets via Bluetooth.

The controller features design cues based on the formidable Locust General RAAM and custom button mapping for personalized configuration as you game. The accompanying stand is equipped with a magnetic contact system to provide a secure and fast charge every time and is made with the same material as your wireless controller, for a perfect match and ultimate collector display.

Available November 3, pre-orders of the Gears of War – Locust Collector’s Edition Controller and Pro Charging Stand are now open on ControllerGear.com.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se tem uma coisa que aprendi entre gerações e gerações de videogames é isso: tenha sempre controle reserva. Me arrependo amargamente de não ter aproveitado diversas oportunidades de controle original barato. Acaba a geração e parece que abre um buraco negro que faz sumir os controles. Hoje um de PS4 está 220. Quando o console deixar de ser fabricado percebam esse preço duplicar, quando der sorte de encontrar vendendo.
Desde o PS3 eu sempre tenho 3 controles no total, só dei vacilo no X360 de ter 2 só. O Xone eu só tenho um, pois eu imagina que o controle dele não serviria no SeX e também estava com planos de vender após pegar um Sex, então por isto não comprei um controle reserva.

Como eu pretendo ficar com XoneX mesmo pegando o SeX, agora estou louco atrás de pelo menos 2 controles. Saudades de quando eu via na Mauro Games por 230 reais e eu falava "ainda está caro".
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.830
Pontos
503
Os cara já não tem um histórico bom...

Ai tu vai esperar o que dos outros Jogos deles quando fizeram isso com um Jogo que é considerado "medalhão" do Console?

Não tem desculpa.
Total razão quanto a Halo, mas esse o que esperar dos outros eu discordo, a Coalition, Turn 10 e Playground ainda não decepcionaram...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O Mister Chorão e o Soneca(mais conhecido como Sony-Boy)são comédia de mais. Vivem dando rata e passando vergonha aqui. Huahuahua!!!

Além dos novos Spider Man e Horizon 2 que vão ser lançados para o PS4, espero que os novos God of War e Gran Turismo também sejam lançados para o PS4. Assim como a parte 2 do Remake do FF 7. Aí nem precisarei gastar dinheiro com o PS5. Hehe!!!

O meu PS4 Pro vai ficar aqui por bastante tempo. Depois vendo o meu Xbox One X e pego um Xbox SS para jogar os exclusivos de nova geração como The Medium, Forza Motorsport 8, Resident Evil 8 e etc... Só espero que não precise pagar mais que 2.2K nele a vista no boleto. Mas nem estou com pressa. Ainda tenho bastante coisa para jogar aqui. Em 2022 eu vejo o que vou fazer. Porque se a parte 2 do Remake do FF7 e novo God forem exclusivos de PS5 aí vai ser tenso. Mas quem sabe até lá(só em meados de 2022)não consiga um PS5 Digital do PY por menos de 3K de reais. Hehe!!
 
D

Deleted member 35588


Visualizar anexo 139981

O controle do Xbox Series vai manter o preço de U$59,90. Não haverá aumento, tal como no controle do Playstation 5.
É o mesmo controle do xone, só que faltava aumentar mesmo. Na verdade já deveriam ter baixado o preço.
 
Topo Fundo