O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
sim, é o modo economia de energia, vc tem que desativar ele
Entao, é que não consegui encontrar facil igual no ps5. Ai ele funciona igual o do PS? Pra deixar baixando jogos etc?

Falar nisso assinei já 3 anos de GP Ultimate usando o esquema de conversão da Live, que serviço meus amigos....
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Entao, é que não consegui encontrar facil igual no ps5. Ai ele funciona igual o do PS? Pra deixar baixando jogos etc?

Falar nisso assinei já 3 anos de GP Ultimate usando o esquema de conversão da Live, que serviço meus amigos....

sim, vc pode colocar qualquer coisa pra baixar remotamente que ele vai baixar mesmo desligado, vai fazer update sozinho se algum patch sair e ele estiver desligado, etc
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.997
Pontos
1.189
Eu adoro as funções de stand by do Xbox. Mandar baixar coisas, fazer streaming. E de vez em sempre eu já mando ele ir abrindo os apps tipo youtube/Disney+ ou abrindo um jogo mesmo estando longe dele.

Não entender a galera desligando o console toda vez.
 
D

Deleted member 248528

Eu adoro as funções de stand by do Xbox. Mandar baixar coisas, fazer streaming. E de vez em sempre eu já mando ele ir abrindo os apps tipo youtube/Disney+ ou abrindo um jogo mesmo estando longe dele.

Não entender a galera desligando o console toda vez.

Esquenta muito em standby. E a inicialização do console é rápida.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Meu Xbox one base não esquenta não. Tá falando de qual modelo?
Ele fala dos séries, o One tem um processador de notebook exatamente pq foi pensado para deixar em standby, só que o séries usa um processador normal, então esquenta mais.

Não chega a ser um absurdo , mas ele não é tão econômico quanto ao jaguar em standby.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Entao, é que não consegui encontrar facil igual no ps5. Ai ele funciona igual o do PS? Pra deixar baixando jogos etc?

Falar nisso assinei já 3 anos de GP Ultimate usando o esquema de conversão da Live, que serviço meus amigos....
A MS podia mesmo botar uma opção igual ao PlayStation.

Mesmo configurado como economia de energia, se quiser deixar em Stand By deixar uma opção no menu para isso.

No Xbox tem que ir nas configurações quando quer fazer isso.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Tenho fé que haverá uma leva em janeiro, dizem que lá pro dia 14.



Qual cidade, por curiosidade? Na loja física mesmo, chegou, levou?

FELIZ 2021 a TODOS!
Blumenau, eu não vou pegar não, foi mais pra avisar caso alguém tenha interesse.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Pelo que falam nas gringas, vai sair uma nova leva agora em janeiro.
É que o preço dos revendedores está caindo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Não sei da onde vcs estão tirando que o SX esquenta muito em stand-by, o meu aqui passei o termômetro em vários locais e a maior temperatura q deu foi nessa posição:
161942
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
A MS podia mesmo botar uma opção igual ao PlayStation.

Mesmo configurado como economia de energia, se quiser deixar em Stand By deixar uma opção no menu para isso.

No Xbox tem que ir nas configurações quando quer fazer isso.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
O que faço é deixar na opção para stand by e quando quero desligar mesmo vou em full shutdown. Inclusive, recomendo sempre usar essa opção para quem for tirar o console da tomada.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Pra fechar o ano:

During the latest episode of Larry “Major Nelson” Hryb’s Xbox Podcast, division head Phil Spencer teased the long-term game.

First of all, Spencer talked about Game Pass, mentioning that 2020 was an important year, but 2021 is going to be an “incredible year” when he looks at the lineup of games coming to the service and at the continued work to bring it to more people.

Speaking more in general, he mentioned that he sees what is coming in the next year as “Horizon 0,” while things coming between two and three years in the future are “Horizon 1.” Finally, there is “Horizon 2,” representing things that may come three to ten years out. Most of those may not work, but some do. Backward compatibility was one of them.

Among those there are some things he’s “incredibly excited about” and they will be talked about in the next year or two. According to Spencer, those may get people as excited as xCloud or Game Pass are today.

While the team is in the moment, they’re also thinking about things that have the potential to be real changers, but are also risky.


“There are some cool things on the horizon there as well. It’s just an incredibly exciting time for the teams right now.”


Spencer is proud of the ability of the team to take some longer-term bets that can really make the difference.

Incidentally, we hear that 2021 will be an important year for Xbox, as it will bring the 20th anniversary of the launch of the brand with the original console in Nov. 15, 2001.




:kkk:kkk:kkk

Phil Spencer é um meme ambulante e fonte inesgotável de piadas.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
O meu XSS passa fácil dos 50º no Stand by.
Vou fazer um medidor de temperatura para checar ate que temperatura ele chega.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Cara isso não tá anormal?
Em stand nessa temperatura?

Exato, ele fica mais quente que jogando.
Estou fazendo um censor para monitorar a temperatura dele.
Mas pelo que eu percebi é que ele vai ficando mais quente aos poucos.
Eu liguei novamente o modo de stand by, para baixar uns jogos, é notei que ele ficava gradualmente mais quente.
Ontem ele estava morno é hoje ele estava quente.
 
D

Deleted member 219486

Não sei da onde vcs estão tirando que o SX esquenta muito em stand-by, o meu aqui passei o termômetro em vários locais e a maior temperatura q deu foi nessa posição:
Visualizar anexo 161942

Pelo que pesquisei esse termômetro tem uma variação de graus, geralmente mostra a temperatura inferior a realidade.
Por ser industrial ele funciona para baixas e altas temperaturas não servindo para aferição humana, justamente por não ser preciso.
É mais ou menos 32 graus.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Isso seria 32°c em stand by?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Isso, passei do lado, atrás e dava muito baixo, temperatura ambiente, em cima passei em vários locais variando de 30 a 35 graus.
Pelo que pesquisei esse termômetro tem uma variação de graus, geralmente mostra a temperatura inferior a realidade.
Por ser industrial ele funciona para baixas e altas temperaturas não servindo para aferição humana, justamente por não ser preciso.
É mais ou menos 32 graus.
Uso esse termômetro pra eletrônica em geral na minha bancada.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Amigos, quero assinar um ano de gamepass ultimate. Qual a forma mais barata de fazer isso? Direto no site mesmo?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Vi que tem um esquema de comprar card da gold e transformar em Gamepass Ultimate.
Se eu comprar o cartão de 1 ano de live gold e depois assinar a promoção do Ultimate por 5 reais, ele converte tudo?
Fiz isso, tenho GP Ultimate até dezembro de 2022

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Retrospectiva 2020

Como curiosidade, resolvi fazer um levantamento das promoções na Xbox Live durante 2020.

Durante o ano, entraram em promoção um total de 13.608 itens. Por itens, entenda jogos, DLCs, bundles de jogo + DLC, pacotes de moedas.

12.160 para Xbox One, 1446 para Xbox 360 e 2 exclusivos de Xbox Series.

Considerando itens diferentes (por exemplo, se GTA V entrou 5 vezes em promoção, conta apenas uma), foram um total de 4.114 itens.

3.539 para Xbox One, 573 para Xbox 360 e 2 para Xbox Series

Separando por tipo, foram 10.503 jogos (aqui incluído tanto jogo base, quanto bundle de jogo + DLC), 2.890 pacotes de DLCs e 212 pacotes de moedas.

Jogos:

Considerando apenas jogos e bundles de jogos + DLC, foram 9.271 para Xbox One, 1.230 para Xbox 360 e 2 para Xbox Series. Pegando apenas os itens diferentes, foram 2.956. Para Xbox One: 2499, para Xbox 360: 455 e para Xbox Series: 2.

DLCs:

Considerando apenas pacotes de DLCs, foram 2.674 para Xbox One e 216 para Xbox 360. Foram 1.058 DLCs diferentes, sendo 939 para Xbox One e 119 para Xbox 360.

Coins:

Só houve promoção de pacotes de moedas para jogos de Xbox One, no total de 212 itens em promoção. Sendo 101 diferentes.

Durante o ano houveram 6 grandes saldões com mais de 500 itens em promoção em cada uma.

Em dezembro: Promoção Contagem Regressiva (786 itens) Ainda está valendo.
Em novembro: Black Friday (703 itens)
No final de abril: saldão de DLCs + saldão América Latina (664 itens)
Começo de abril: Promoção de outono (617 itens)
Meio de agosto: Ultimate Game Sale (564 itens)
Início de junho: Promoção Deals Unlocked (época da E3) (549 itens)

Além de várias menores, com 300 e pouco e 200 itens. A média de jogos por promoção, incluindo as normais semanais e estas grandes, são 191 itens em cada.

Também aproveitei para conferir se realmente o Xbox 360 está sendo deixado de lado como o pessoal tanto reclama, ou se era só impressão. As 4 promoções com mais itens para Xbox 360 ocorreram todas até abril de 2020, 3 delas com mais de 120 itens para ele. De lá para cá, todas as promoções, inclusive as grandes, não passaram de 45 itens para o Xbox 360.

E os jogos que entraram mais vezes em promoção foram:

Para Xbox One:

Dragon Ball FighterZ - 16 vezes
Star Wars Battlefront 2: Celebration Edition - 16 vezes
Borderlands 3 - 15 vezes
Jump Force - 15 vezes
Monster Hunter World - 15 vezes
Need for Speed Heat Edição Deluxe - 15 vezes
Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville - 15 vezes
Sid Meier's Civilization VI - 15 vezes

Para Xbox 360:

Battlefield 3 - 10 vezes
Battlefield: Bad Company 2 - 10 vezes
Skate 3 - 10 vezes
Battlefield 1943 - 9 vezes
Battlefield: Bad Company - 9 vezes
Dead Space - 9 vezes
Dead Space 2 - 9 vezes
Dead Space 3 - 9 vezes
Far Cry 2 - 9 vezes
Far Cry Classic - 9 vezes
Ghost Recon Advanced Warfighter - 9 vezes
Ghost Recon Advanced Warfighter 2 - 9 vezes
Rainbow Six Vegas - 9 vezes
Rainbow Six Vegas 2 - 9 vezes
Splinter Cell Blacklist - 9 vezes
Splinter Cell Chaos Theory - 9 vezes

Top esse levantamento. Eu só compro jogo nesses saldoes aí, ou naquelas ofertas que começam toda terça-feira. Já comprei muita coisa boa por uma ninharia.

Por isso que abandonei a mídia física.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
quero um Xzão...mas num acha p comprar num preço honesto :ksnif

Tô na mesma situação e o pior: vendi meu PC e não tenho NENHUM MEIO pra jogar. Meu note num guenta o tranco.

Mas a situação melhorou MUITO em pouco tempo. Até o final de 2020 os SS só iriam chegar no final de janeiro de 2021. Já tem pro dia 6, isso se não retirar na loja antes.

Acredito que em breve aconteça o mesmo com o SX. Será que o problema era o 2020 mesmo? :klol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo