O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Mês muito bom.

Mas bem ruim essa notícia do aumento no preço da Gold, caso confirmado. Simplesmente não tem justificativa, mesmo vindo jogos melhores do GwG, claramente estão querendo convergir tudo pro GPU. Embora eu praticamente não conheça mais ninguém só com Gold, qualquer redução de opções ao consumidor irei criticar e muito.

Espero que a MS tenha vergonha na cara e se pronuncie.
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Não afeta o GP Ultimate.

Aliás eu tenho quase toda certeza que a MS aumentou a live para força grande parte do pessoal migrar para o Gamepass.

Mas aí vc exclui aquele que joga pouco e não faz questão de GP.
Eu faço muita questão de GP e não me vejo mais sem ele, mas penso tbm nos que não se interessam.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Explica que bug. Não consegui entender.
Difícil deixa mais claro, mas vamos tentar.
Dos jogos "retros" do GwG, teve 1 que não foi vinculado na conta e apenas 1...
Depois desse jogo, todos os demais já não tiveram esse mesmo problema...
Ou seja, em todos os jogos dados (XBox/XBox 360), sendo 2 por mês desde Junho de 2013, apenas um deles aconteceu isso, já tem até um certo tempo e por algum motivo você está "agarrado" a ele até hoje.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
Difícil deixa mais claro, mas vamos tentar.
Dos jogos "retros" do GwG, teve 1 que não foi vinculado na conta e apenas 1...
Depois desse jogo, todos os demais já não tiveram esse mesmo problema...
Ou seja, em todos os jogos dados (XBox/XBox 360), sendo 2 por mês desde Junho de 2013, apenas um deles aconteceu isso, já tem até um certo tempo e por algum motivo você está "agarrado" a ele até hoje.

Confesso que não sabia que era um problema e que aconteceu com 1 único jogo.
Da forma que foi divulgado aqui nesse tópico, pareceu ser uma mudança de regra mesmo.
Desde então eu só resgatei via browser.
Bom saber que nada mudou!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Confesso que não sabia que era um problema e que aconteceu com 1 único jogo.
Da forma que foi divulgado aqui nesse tópico, pareceu ser uma mudança de regra mesmo.
Desde então eu só resgatei via browser.
Bom saber que nada mudou!
Pelo menos comigo, os jogos além de ir para a biblioteca de jogos adquiridos e não a do GwG, ainda somem a opção "comprar para ser seu", o que ocorreu apenas aquela vez...
Mesmo já tendo passado um bom tempo, ainda confiro para ter certeza... kkkk
Foi chato, sim, sem duvidas... Mas não se pode ficar passando desinformação sempre e de forma persistente igual alguns fazem...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mas aí vc exclui aquele que joga pouco e não faz questão de GP.
Eu faço muita questão de GP e não me vejo mais sem ele, mas penso tbm nos que não se interessam.
Sim, por isto que eu falei que por mim a microsoft baixaria a Live e tiraria os GWG.

Eu tenho gamepass, mas não vou negar que assim que minha assinatura vencer, devo ficar um tempo só com a live, pois estou chapado de jogos.

Como eu tenho usado a live só para jogar on line e pegar promoção digitais, eu gostaria muito uma live simples a mais barata.
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Pessoal estou tendo um problema pra usar a retrocompatibilidade do Xbox 360 no Xbox aqui. O bixo simplesmente não baixa o meu perfil, me obrigando a jogar os games sem meu save salvo na nuvem, não consego sequer salvar meu progresso. Alguém já passou por isso antes?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pessoal estou tendo um problema pra usar a retrocompatibilidade do Xbox 360 no Xbox aqui. O bixo simplesmente não baixa o meu perfil, me obrigando a jogar os games sem meu save salvo na nuvem, não consego sequer salvar meu progresso. Alguém já passou por isso antes?

Cara, eu só entrei uma vez ou duas no meu xbox 360 que é destravado, mas teoricamente ele não deveria puxar os dados automaticamente quando você loga na conta no xbox one?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Pessoal estou tendo um problema pra usar a retrocompatibilidade do Xbox 360 no Xbox aqui. O bixo simplesmente não baixa o meu perfil, me obrigando a jogar os games sem meu save salvo na nuvem, não consego sequer salvar meu progresso. Alguém já passou por isso antes?
Lembro de já ter lido sobre um problema similar, mas como não foi comigo não me recordo a solução.
Acho que teve que limpar cache ou algo assim...
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Cara, eu só entrei uma vez ou duas no meu xbox 360 que é destravado, mas teoricamente ele não deveria puxar os dados automaticamente quando você loga na conta no xbox one?
Pois é. Isso funcionava normalmente antes, começou a dar esse problema de uma semana pra cá. Quando eu inicio os jogos do 360 ele faz aquele procedimento pra baixar os dados da conta, mas fala que não é possível conectar no Xbox Live.
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Lembro de já ter lido sobre um problema similar, mas como não foi comigo não me recordo a solução.
Acho que teve que limpar cache ou algo assim...
Vou tentar essa solução, se der certo eu falo aqui, pode ser que mais alguém passe por esse problema futuramente.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.002
Pontos
503
Uma coisa que seria bacana é se implementar sem conquistas nos jogos de Xbox OG, principalmente nesses que dão na Gold.

Do jeito que eles vêm, totalmente crus, não sinto muita vontade de jogá-los.

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Poxa...dava pra ter economizado. Acabei de comprar o Bundle do Resident Evil Zero + o RE1. E no hype do RE8, acabei comprando o RE7 Gold. Ele tá no Game Pass, mas achei melhor pegar o pacote todo.
 
D

Deleted member 219486

Poxa...dava pra ter economizado. Acabei de comprar o Bundle do Resident Evil Zero + o RE1. E no hype do RE8, acabei comprando o RE7 Gold. Ele tá no Game Pass, mas achei melhor pegar o pacote todo.

Peguei o RE7 versão PC na loja da MS que tava inclusa a do XOne por 27 pila na época.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.332
Pontos
1.494
Xbox Live Gold just became the worst deal in gaming

xbox-live-sign.jpg


Os cara pede pra levar :klol
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.451
Pontos
1.544
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.332
Pontos
1.494
Honestamente com o movimento da Mic nos PC eu acreditava que ela ia ter jogatina online free no Xbox, já que no PC não tem nenhuma cobrança.

Daí somos surpreendidos com um movimento inverso. Dobram o preço... Tem que levar pancada mesmo. Único local que cobram pela jogatina online os jogos free-to-play.

Imagina, a única empresa com consoles old-gen/next-gen que não paga nada pra jogar online... É muito fácil né o :klol
 
Topo Fundo