O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
5.078
Pontos
288
É exatamente isso, o fórum cada ano que passa piora em flame e briguinha, e o único lugar que deveria ser safo pra discutir sem briguinha seriam os tópicos oficiais, mas agora, nem isso.

O pior é que agora o cara ainda dá uma de joão sem braço, kkk.
Esta pasta está bem nível UOL jogos. Era exatamente assim lá. Tudo era munição pra guerrinha.
E o pior é que nem é zoerinha, tem gente que leva super a sério. O cara quer o fim da marca rival mesmo.

ctZZ

Bam-bam-bam
Reações
19.734
Pontos
353
O textão todo é anulado quando as críticas vieram de dois users considerados caixistas no forum: eu e o Outkast. Ele, no caso, pelo título zoando a falta de jogos do Xbox.

E eu não me incomodo com discussões. Estou apontando a incoerência de quem não quer discussão no TO, mas passa dias quotando e comentando sobre. Pra mim tanto faz, tem que discutir mesmo. Não adianta é outros users serem contra discussões assim e arrastarem o ocorrido por vários e vários dias, quando nem quem discutiu inicialmente se interessa mais.

O flamer ou quem quer briguinha: Discute no sabado e no próprio sabado encerra o assunto e some do tópico.
Os defensores da paz: passam os próximos 7 dias falando da discussão, mandando indireta, provocando e quotando quem supostamente quer briguinha.
Eu já saquei qual é a sua, o seu caso é que você tá frustrado com o que tá acontecendo com o Xbox e quer que as pessoas se frustrem também e você tenha a sua opinião validada.

Pra começar você não tem o console - já começa por aí - e quer impor o que você pensa em quem comprou já ciente de como foi o lançamento do produto, ou você acha que alguém aqui é mal informado?

Fica repetindo igual um papagaio que não tem jogo e por isso tão "zuando", sim, quem não comprou o console, ou não tem interesse em comprar fica repetindo isso igual papagaio, enquanto quem tem tá jogando.

Aí a pessoa fala que compra sabendo que no começo da geração o console não tem um exclusivo "real" mas que não se incomoda com isso, ele quer jogar em máxima fidelidade e quem não liga pra PC, e o que você fala? "Se quisesse jogar em fidelidade máxima compraria um PC te peguei hein". Tipo...?

Vou te contar um segredo... um videogame é um produto, como qualquer outro. Não tem uma aura mágica nele, nem nada. Se isso aqui fosse um tópico oficial de um carro - e que eu tenha esse carro - eu quero saber de três coisas:

1 - Trocar informações, dicas - com quem tem o produto - opiniões, e saber das novidades.
2 - Receber feedback negativo ou positivo de quem tem o produto e o que eles estão achando sobre o produto.
3 - Ajudar as pessoas que querem comprar o produto se vale a pena ou não pra elas.

Ainda levando se isso fosse um carro, se fosse o tópico oficial do Honda Civic, eu não quero saber o porque de alguém que não tem interesse, ou que nem tem o produto do porque o Corolla tá vendendo mais ou porque caralhos você que nem tem o Honda Civic acha o Corolla melhor, eu só quero ler sobre o produto que tá no título do tópico, com informações para INFORMAR e opiniões de quem tem para trocar experiências.

Se eu quiser saber das comparações do Corolla vs Civic eu vou em um tópico de comparativo pra isso, eu não preciso saber da opinião de alguém que não comprou como eu tenho que me sentir sobre o que eu comprei.

Um tópico oficial serve pra ser informativo e reunir aquelas pessoas, seja de consoles ou de jogos. E, sim, se no título tem um flame, é horrível pro tópico porque só da mais munição pra gente como você vir aqui postar besteira.

Eu criei o tópico oficial do Sea of Thieves na época e me decepcionei um pouco com o conteúdo inicial do jogo, mas nem por isso eu vou começar a zaralhar o tópico que eu criei colocando flame ou nem nada do tipo, eu simplesmente atualizei e informei sobre o jogo sem esconder nada, as pessoas entram lá e elas próprias veem se deveriam jogar ou não, eu não tô ali pra ser o guardião das opiniões e colocar a minha opinião sobre o jogo ser cagado ou não no título do tópico, como se a minha fosse absoluta. Simplesmente reuni as informações e coloquei no tópico, a opinião final vai ser sempre do usuário.

Então essa falácia que não tem jogo ou que só tem jogo em 2023 é bem idiota, porque obviamente é mentira.

Se se limitar a ter jogo EXCLUSIVO só em 2023, também é mentira, porque ano que vem só de AAA eu sei que lança Wolfenstein 3, Starfield, Halo Infinite e há chances também de Hellblade II ser lançado. Se adicionar jogos AA ou "quase-AAA" tem aí The Medium, The Ascent, Stalker 2, Scorn, The Gunk e por aí vai.

Aí você pode falar que é só jogo "lixo" ou mais do mesmo, mas ainda assim seria a sua opinião e a narrativa de ter jogo só em 2023 seria mentira de um jeito ou de outro.

Espero que dessa vez você entenda antes de dar uma de joão-sem-braço de novo.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
5.078
Pontos
288
Eu já saquei qual é a sua, o seu caso é que você tá frustrado com o que tá acontecendo com o Xbox e quer que as pessoas se frustrem também e você tenha a sua opinião validada.

Pra começar você não tem o console - já começa por aí - e quer impor o que você pensa em quem comprou já ciente de como foi o lançamento do produto, ou você acha que alguém aqui é mal informado?

Fica repetindo igual um papagaio que não tem jogo e por isso tão "zuando", sim, quem não comprou o console, ou não tem interesse em comprar fica repetindo isso igual papagaio, enquanto quem tem tá jogando.

Aí a pessoa fala que compra sabendo que no começo da geração o console não tem um exclusivo "real" mas que não se incomoda com isso, ele quer jogar em máxima fidelidade e quem não liga pra PC, e o que você fala? "Se quisesse jogar em fidelidade máxima compraria um PC te peguei hein". Tipo...?

Vou te contar um segredo... um videogame é um produto, como qualquer outro. Não tem uma aura mágica nele, nem nada. Se isso aqui fosse um tópico oficial de um carro - e que eu tenha esse carro - eu quero saber de três coisas:

1 - Trocar informações, dicas - com quem tem o produto - opiniões, e saber das novidades.
2 - Receber feedback negativo ou positivo de quem tem o produto e o que eles estão achando sobre o produto.
3 - Ajudar as pessoas que querem comprar o produto se vale a pena ou não pra elas.

Ainda levando se isso fosse um carro, se fosse o tópico oficial do Honda Civic, eu não quero saber o porque de alguém que não tem interesse, ou que nem tem o produto do porque o Corolla tá vendendo mais ou porque caralhos você que nem tem o Honda Civic acha o Corolla melhor, eu só quero ler sobre o produto que tá no título do tópico, com informações para INFORMAR e opiniões de quem tem para trocar experiências.

Se eu quiser saber das comparações do Corolla vs Civic eu vou em um tópico de comparativo pra isso, eu não preciso saber da opinião de alguém que não comprou como eu tenho que me sentir sobre o que eu comprei.

Um tópico oficial serve pra ser informativo e reunir aquelas pessoas, seja de consoles ou de jogos. E, sim, se no título tem um flame, é horrível pro tópico porque só da mais munição pra gente como você vir aqui postar besteira.

Eu criei o tópico oficial do Sea of Thieves na época e me decepcionei um pouco com o conteúdo inicial do jogo, mas nem por isso eu vou começar a zaralhar o tópico que eu criei colocando flame ou nem nada do tipo, eu simplesmente atualizei e informei sobre o jogo sem esconder nada, as pessoas entram lá e elas próprias veem se deveriam jogar ou não, eu não tô ali pra ser o guardião das opiniões e colocar a minha opinião sobre o jogo ser cagado ou não no título do tópico, como se a minha fosse absoluta. Simplesmente reuni as informações e coloquei no tópico, a opinião final vai ser sempre do usuário.

Então essa falácia que não tem jogo ou que só tem jogo em 2023 é bem idiota, porque obviamente é mentira.

Se se limitar a ter jogo EXCLUSIVO só em 2023, também é mentira, porque ano que vem só de AAA eu sei que lança Wolfenstein 3, Starfield, Halo Infinite e há chances também de Hellblade II ser lançado. Se adicionar jogos AA ou "quase-AAA" tem aí The Medium, The Ascent, Stalker 2, Scorn, The Gunk e por aí vai.

Aí você pode falar que é só jogo "lixo" ou mais do mesmo, mas ainda assim seria a sua opinião e a narrativa de ter jogo só em 2023 seria mentira de um jeito ou de outro.

Pessoal tem que sossegar o facho e jogar mais. Eu tenho mais de 500 jogos aqui no Xbox SS, nem consigo dar conta.
Jogo é o que não falta. Não importa se saiu no começo do ano ou no começa da geração, se eu ainda não joguei então o jogo pra mim é novo.

ctZZ

Bam-bam-bam
Reações
19.734
Pontos
353
Esta pasta está bem nível UOL jogos. Era exatamente assim lá. Tudo era munição pra guerrinha.
E o pior é que nem é zoerinha, tem gente que leva super a sério. O cara quer o fim da marca rival mesmo.
Eu no começo em 2013 quando me cadastrei aqui também flameava, mas na época eu tinha 16 anos, hoje 7 anos depois eu vejo como era patético alguma das coisas que eu fazia, e pra mim é absurdo que tem gente aqui que tem 30, 40 anos ou até mesmo gente com mais do que isso flameando igual quando eu tinha 16 anos, alguns aqui até num nível ainda pior, fico pensando que tipo de vida essas pessoas levam pra ter essa mentalidade com essa idade.

Ter preferência por uma plataforma é normal, mas isso de querer impor o que é certo e errado é ridículo demais kkkk, eu mesmo prefiro Xbox mas nem por isso na geração passada deixei de comprar um PS4 e um Switch também que já vendi, planejo depois quando sair o GOW Ragnarok ou jogar na PS Now se já tiver saído aqui ou comprar o PS5 depois. O mesmo com o Switch quando sair o BOTW 2 e o Switch Pro.

Eu antes postava na UOL Jogos mas era só no off-topic de lá, a pasta consoles de lá eu achava engraçada quando era adolescente também, alguém com mais de 25 se sujeitar a essas coisas já me deixa "eehh..."

Ultima Edição:

Lemarchand's box

Zima Blue
VIP
Reações
21.630
Pontos
553

c***lho, olha o tamanho desse texto porque alguém que consome Xbox criticou algo que é criticado há anos na plataforma. :klolwtf
E isso porque não quer discussão e não quer treta, hein. Isso porque discussão mata o tópico. Depois eu que sou flamer. Virei até sonysta hater de Xbox.

Eu não quero que ninguém se frustre. A situação é bem simples. O Outkast colocava títulos zoando o Xbox, algum user que não vou lembrar foi lá criticar dizendo que isso é flame e que o nível do tópico estava baixo, e eu emendei dizendo que o nível está baixo porque a própria comunidade Xbox está cada vez mais desanimada com a plataforma. Só isso. Eu expliquei um ocorrido, um ocorrido que inclusive é fato, desde youtubers a fãs anônimos da plataforma. Já cansei de me chamarem de caixista nesse forum, o próprio Outkast sempre curtiu Xbox, entre outros fãs da plataforma aqui na OS e pelo mundo que começam defendendo, até chegarem ao ponto de desanimarem. E como cobram melhorias da empresa, viram haters sonystas que não jogam Xbox. Simples, eu expliquei um fenômeno de forma imparcial. Eu não disse: "Não comprem um Xbox", nem disse: "É proibido se divertir com Xbox". Só que a sua leitura de fanático não te permitiria enxergar isso, já que como eu falei posts acima: você tem que lamber a empresa e defender tudo que ela faz, ou você é hater, é sonysta, quer convencer os outros. Em momento algum eu disse: "Aceitem que Xbox é lixo! Vendam seus Xbox!", eu expliquei o desinteresse geral na plataforma com fatos: O console estar rodando jogos piores que o PS5, a falta de exclusivos que justifiquem o poder do Sx (que lançou com Falconeer), e por aí vai. São fatos. Você gostar do Xbox não faz a massa gostar, amar, aceitar um console cujo mascote, cujo jogo da capa estava tão ridiculo que virou piada mundial e precisou ser adiado em um ano, que não tem praticamente nada anunciado com data e gameplay pra 2021, que tá deixando a desejar em poder e em jogos. Isso é fato, a não ser que você venha defender Falconeer no lançamento como algo que puxa os limites do Series X. Então eu não menti, eu informei. Mas é mais fácil acreditar que todo mundo é sonysta, que a mídia é sonysta, que o papa é sonysta, que todo mundo odeia o Xbox e quer que todo mundo odeie também, e não que são pessoas que querem ver uma melhora. Então se são fatos, não deixam de ser informações. Baseado nisso, a pessoa decide se compra ou não um Xbox.

E "você sabe"? De onde tirou isso? Cadê a evidência que esses jogos saem em 2021? Cadê a fonte confirmando esses jogos todos pra 2021? Se nem a Microsoft confirmou, eu deveria acreditar porque um user da OS me falou? Se você "sabe que lança", se você tem certeza, joga a fonte aí. Aproveita que tem informações exclusivas da empresa e divide com o tópico. Wolf 3 e Starfield estão confirmados ou está vindo cagar rumor pra cima de mim? Cadê o link com a Microsoft dizendo: 'Wolf 3 e Starfield serão exclusivos de Xbox e PC, e lançam até final de 2021". É a sua chance.

E é mesmo, eu não tenho o console. Agora me fala aí quantos jogos do Series X eu não posso jogar no meu One X. E eu quero fatos, jogos já lançados. Não me venha com previsão de jogo com rumor alegando que vai lançar em 2021 sem fonte ou confirmação alguma. Quais jogos eu não posso jogar aqui no One X? Me fala quais jogos exclusivos de Xbox eu preciso jogar pra poder opinar? Gears 5? Forza? Faz uma listinha aí. "Pra ganhar a carteirinha de caixista e ter o direito de criticar a plataforma, você precisa ter jogado esses jogos aqui".

Ultima Edição:

Lemarchand's box

Zima Blue
VIP
Reações
21.630
Pontos
553
Pessoal tem que sossegar o facho e jogar mais. Eu tenho mais de 500 jogos aqui no Xbox SS, nem consigo dar conta.
Jogo é o que não falta. Não importa se saiu no começo do ano ou no começa da geração, se eu ainda não joguei então o jogo pra mim é novo.
Já rebati esse argumento de "se não joguei, o jogo é novo". Só comprar um Dreamcast, um Sega Saturn ou Neo Geo. Jogo não falta nem em celular, a Play Store está cheia. Esse não é o ponto, mas atacar espantalho é realmente mais fácil.

E jogar mais? Eu nem vou rebater essa, porque só pode ser piada. Pra me mandar essa, no mínimo a pessoa tem que jogar mais do que eu.

Buttman

Veterano
Reações
492
Pontos
128
Não sei se foi nesse tópico que vi (Ou no do Leaf), mas quais sugestões tem para carregadores e pilhas recarregáveis?

Até tenho um conjunto com 8 pilhas aqui, mas como elas ficam ociosas muito tempo, sinto que elas estão descarregando muito rapidamente (O limite delas caiu), fora que o carregador só está carregando 2 atualmente.

Aceito sugestões!!
161201

161202

ctZZ

Bam-bam-bam
Reações
19.734
Pontos
353
c***lho, olha o tamanho desse texto porque alguém que consome Xbox criticou algo que é criticado há anos na plataforma. :klolwtf
E isso porque não quer discussão e não quer treta, hein. Isso porque discussão mata o tópico. Depois eu que sou flamer. Virei até sonysta hater de Xbox.

Eu não quero que ninguém se frustre. A situação é bem simples. O Outkast colocava títulos zoando o Xbox, algum user que não vou lembrar foi lá criticar dizendo que isso é flame e que o nível do tópico estava baixo, e eu emendei dizendo que o nível está baixo porque a própria comunidade Xbox está cada vez mais desanimada com a plataforma. Só isso. Eu expliquei um ocorrido, um ocorrido que inclusive é fato, desde youtubers a fãs anônimos da plataforma. Já cansei de me chamarem de caixista nesse forum, o próprio Outkast sempre curtiu Xbox, entre outros fãs da plataforma aqui na OS e pelo mundo que começam defendendo, até chegarem ao ponto de desanimarem. E como cobram melhorias da empresa, viram haters sonystas que não jogam Xbox. Simples, eu expliquei um fenômeno de forma imparcial. Eu não disse: "Não comprem um Xbox", nem disse: "É proibido se divertir com Xbox". Só que a sua leitura de fanático não te permitiria enxergar isso, já que como eu falei posts acima: você tem que lamber a empresa e defender tudo que ela faz, ou você é hater, é sonysta, quer convencer os outros. Em momento algum eu disse: "Aceitem que Xbox é lixo! Vendam seus Xbox!", eu expliquei o desinteresse geral na plataforma com fatos: O console estar rodando jogos piores que o PS5, a falta de exclusivos que justifiquem o poder do Sx (que lançou com Falconeer), e por aí vai. São fatos. Você gostar do Xbox não faz a massa gostar, amar, aceitar um console cujo mascote, cujo jogo da capa estava tão ridiculo que virou piada mundial e precisou ser adiado em um ano, que não tem praticamente nada anunciado com data e gameplay pra 2021, que tá deixando a desejar em poder e em jogos. Isso é fato, a não ser que você venha defender Falconeer no lançamento como algo que puxa os limites do Series X. Então eu não menti, eu informei. Mas é mais fácil acreditar que todo mundo é sonysta, que a mídia é sonysta, que o papa é sonysta, que todo mundo odeia o Xbox e quer que todo mundo odeie também, e não que são pessoas que querem ver uma melhora.

E "você sabe"? De onde tirou isso? Cadê a evidência que esses jogos saem em 2021? Cadê a fonte confirmando esses jogos todos pra 2021? Se nem a Microsoft confirmou, eu deveria acreditar porque um user da OS me falou? Se você "sabe que lança", se você tem certeza, joga a fonte aí. Aproveita que tem informações exclusivas da empresa e divide com o tópico. Wolf 3 e Starfield estão confirmados ou está vindo cagar rumor pra cima de mim? Cadê o link com a Microsoft dizendo: 'Wolf 3 e Starfield serão exclusivos de Xbox e PC, e lançam até final de 2021". É a sua chance.

E é mesmo, eu não tenho o console. Agora me fala aí quantos jogos do Series X eu não posso jogar no meu One X. E eu quero fatos, jogos já lançados. Não me venha com previsão de jogo com rumor alegando que vai lançar em 2021 sem fonte ou confirmação alguma. Quais jogos eu não posso jogar aqui no One X? Me fala quais jogos exclusivos de Xbox eu preciso jogar pra poder opinar? Gears 5? Forza? Faz uma listinha aí.
Fui eu quem criticou o título do tópico.

É, você é bem fraquinho, não rebateu nada do que eu falei, não vale nem a pena discutir mais, uma pena, amigo, achei que tentaria rebater 50% do que eu falei, mas nem isso, só ta esperneando falando que os jogos exclusivos não mostram o poder do console, como se só se existisse exclusivo e multiplataforma não pudessem ser bonitos ou como se o Gears 5 Hivebusters não tivesse sido lançado agora a pouco também pra mostrar. Ah e tem o Flight Simulator que mostraram rodando no X|S também.

Eu não tenho que te provar nada, espera o fim de 2021 que eu vou guardar esse seu post patético e rir da sua cara xD

E que bom que você tem o One X pra jogar esses jogos, mas como falei, tem gente que quer jogar na maior fidelidade possível no console, e esse é no Series X, a não ser que você ache que seu One X roda os jogos melhor que no Series S ou no Series X né, mas aí já seria lunatismo demais até pra você :klolz

Lemarchand's box

Zima Blue
VIP
Reações
21.630
Pontos
553
Fui eu quem criticou o título do tópico.

É, você é bem fraquinho, não rebateu nada do que eu falei, não vale nem a pena discutir mais, uma pena, amigo, achei que tentaria rebater 50% do que eu falei, mas nem isso, só ta esperneando falando que os jogos exclusivos não mostram o poder do console, como se só se existisse exclusivo ou como se o Gears 5 Hivebusters não tivesse sido lançado agora a pouco também pra mostrar.

Eu não tenho que te provar nada, espera o fim de 2021 que eu guardar esse seu post patético e rir da sua cara xD

E que bom que você tem o One X pra jogar esses jogos, mas como falei, tem gente que quer jogar na maior fidelidade possível no console, e esse é no Series X, a não ser que você ache que seu One X roda os jogos melhor que no Series S ou no Series X né, mas aí já seria lunatismo demais até pra você :klolz
Pronto, você criticou o título e eu explIquei.

Não rebati? Pedi data de exclusivos, você disse que é pra esperar; pedi fonte dos jogos que você confirmou pra 2021: você deu pra trás; pedi jogos novos, você me cita uma DLC de jogo de 2019. Esses são os argumentos?

Você chama os outros de fraco, mas você mesmo não prova as coisas que fala e vem com: "Eu não tenho que provar nada, espera o fim de 2021 que eu vou guardar esse post patético e rir da sua cara". Ou seja, puro achismo, sem fonte, sem data, sem nada. Hoje, dia 28 de dezembro de 2020 não temos informações sobre o que vai lançar no Xbox em 2021 fora Halo. Isso é fato, algo simples, isento de opiniões. Puro fato. Se ela vai anunciar depois, já é outra história. O ponto é que hoje a Microsoft não tem AAA XGS anunciados pra 2021, fora o adiado Halo. Isso é simples de entender.

Na maior fidelidade possível? Como eu disse, aí é PC. Os multis seria no PS5, agora se usarmos a regrinha de excluir PC e falar só de Xbox sim, a melhor fidelidade é no Series X. O que leva a minha crítica da falta de exclusivos XGS. Não que eu espere que você consiga fazer uma conexão tão complexa.

Mas é a regra da internet: Não apresente argumentos, não prove o que você mesmo diz ser verdade e use Ad Hominem pra farmar likes. E nisso eu continuo esperando me citar jogos novos ou uma fonte confirmando os jogos pra 2021. Vai ter que me quotar daqui a algumas semanas ou meses, pelo visto. O que é engraçado, porque vai continuar não provando coisa alguma, já que ela terá anunciado só depois, e é justamente o que eu e outros fãs estamos enchendo o saco pra ela fazer: mostrar gampleyas e datas pra 2021.

ctZZ

Bam-bam-bam
Reações
19.734
Pontos
353
Pronto, você criticou o título e eu explIquei.

Não rebati? Pedi data de exclusivos, você disse que é pra esperar; pedi fonte dos jogos que você confirmou pra 2021: você deu pra trás; pedi jogos novos, você me cita uma DLC de jogo de 2019. Esses são os argumentos?

Você chama os outros de fraco, mas você mesmo não prova as coisas que fala e vem com: "Eu não tenho que provar nada, espera o fim de 2021 que eu vou guardar esse post patético e rir da sua cara". Ou seja, puro achismo, sem fonte, sem data, sem nada. Hoje, dia 28 de dezembro de 2020 não temos informações sobre o que vai lançar no Xbox em 2021 fora Halo. Isso é fato, algo simples, isento de opiniões. Puro fato. Se ela vai anunciar depois, já é outra história. O ponto é que hoje a Microsoft não tem AAA XGS anunciados pra 2021, fora o adiado Halo. Isso é simples de entender.

Na maior fidelidade possível? Como eu disse, aí é PC. Os multis seria no PS5, agora se usarmos a regrinha de excluir PC e falar só de Xbox sim, a melhor fidelidade é no Series X. O que leva a minha crítica da falta de exclusivos XGS. Não que eu espere que você consiga fazer uma conexão tão complexa.
Você não se dá nem o trabalho de procurar o que sai no console e quer que eu te responda?

Fraco, muito fraco.

Flight Simulator já foi confirmado só pro X|S pra metade do ano que vem.
The Medium também.
Scorn também.
Stalker 2 também.

Sei que você parece ser meio atrasadinho, mas não custa nada dar uma pesquisadinha.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
23.680
Pontos
1.029
Microsoft correndo atrás do prejuízo. O problema é quem comprou o console que já vem o controle simples...
Eu acharia bom, de quebra poderiam incluir o Gyro, que assim mais games multis dariam suporte.

Combinar mira com analógico e Gyro é full win.

Lemarchand's box

Zima Blue
VIP
Reações
21.630
Pontos
553
Você não se dá nem o trabalho de procurar o que sai no console e quer que eu te responda?

Fraco, muito fraco.

Flight Simulator já foi confirmado só pro X|S pra metade do ano que vem.
The Medium também.
Scorn também.
Stalker 2 também.

Sei que você parece ser meio atrasadinho, mas não custa nada dar uma pesquisadinha.
Flight Simulator - Jogo que já saiu pra PC há meses.

The Medium - Não é AAA e nem XGS.

Scorn - Jogo de Kickstarter? Sério? Se tivesse Bugsnax provavelmente estaria citando também. Esse é o AAA XGS?

Stalker 2 de fato está anunciado pra 2021 e dá pra considerar, o que ainda é pouco para quem tem mais de 20 estúdios (e o jogo nem pertence a um deles). Ou seja, só reforça as críticas de quem gosta de Xbox e quer que a plataforma tenha vários jogos AAA. E olha que nem vou comparar com o que tem de anunciado no console da Sony pra 2021, porque pqp. E não falo como forma de flamear, como um "Sony Wins", mas como um: "Quero que a Microsoft também anuncie vários jogos grandes de seus estúdios para 2021". Simples. Mas claro, você é completamente livre pra considerar jogos como Scorn, da mesma forma que alguém pode comprar um PS5 por Bugnax e Destruction All Stars. Tem muito jogo menor que acaba sendo melhor que AAA, mas como se trata de um console novo, a ansiedade por gráficos realmente next-gen é completamente lógica.

ctZZ

Bam-bam-bam
Reações
19.734
Pontos
353
Flight Simulator - Jogo que já saiu pra PC há meses.

The Medium - Não é AAA e nem XGS.

Scorn - Jogo de Kickstarter? Sério? Se tivesse Bugsnax provavelmente estaria citando também. Esse é o AAA XGS?

Stalker 2 de fato está anunciado pra 2021 e dá pra considerar, o que ainda é pouco para quem tem mais de 20 estúdios (e o jogo nem pertence a um deles). Ou seja, só reforça as críticas de quem gosta de Xbox e quer que a plataforma tenha vários jogos AAA. E olha que nem vou comparar com o que tem de anunciado no console da Sony pra 2021, porque pqp. E não falo como forma de flamear, como um "Sony Wins", mas como um: "Quero que a Microsoft também anuncie vários jogos grandes de seus estúdios para 2021". Simples. Mas claro, você é completamente livre pra considerar jogos como Scorn, da mesma forma que alguém pode comprar um PS5 por Bugnax e Destruction All Stars. Tem muito jogo menor que acaba sendo melhor que AAA, mas como se trata de um console novo, a ansiedade por gráficos realmente next-gen é completamente lógica.
Sempre tem um "veja lá", você não tem intenção alguma de discutir nada, você já tem sua opinião formada e quer convencer os outros, só isso.

"Jogo de kickstarter" quando foi anunciado, mas agora o jogo tem o Backing da Microsoft, assim como Psychonauts 2 também era um jogo de Kickstarter, assim como Wasteland 3 também era um jogo de Kickstarter mas no fim foram/estão sendo ajudados pela Microsoft, assim como o Scorn.

Se você acha que esse jogo em 4K/60fps é jogo de Kickstarter só porque antes não tinha o backing da Microsoft anunciar, então nem tenho mais porque perder meu tempo com você. Não vou mais interagir com o teu lunatismo, passar bem.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
5.078
Pontos
288
Já rebati esse argumento de "se não joguei, o jogo é novo". Só comprar um Dreamcast, um Sega Saturn ou Neo Geo. Jogo não falta nem em celular, a Play Store está cheia. Esse não é o ponto, mas atacar espantalho é realmente mais fácil.

E jogar mais? Eu nem vou rebater essa, porque só pode ser piada. Pra me mandar essa, no mínimo a pessoa tem que jogar mais do que eu.
O meu ponto é que hoje em dia jogo é o que não falta, não importa a plataforma.
E quanto a jogar mais, estou falando em parar de perder tempo fazendo textão e aproveitar pra jogar.

Lemarchand's box

Zima Blue
VIP
Reações
21.630
Pontos
553
Sempre tem um "veja lá", você não tem intenção alguma de discutir nada, você já tem sua opinião formada e quer convencer os outros, só isso.

"Jogo de kickstarter" quando foi anunciado, mas agora o jogo tem o Backing da Microsoft, assim como Psychonauts 2 também era um jogo de Kickstarter, assim como Wasteland 3 também era um jogo de Kickstarter mas no fim foram/estão sendo ajudados pela Microsoft, assim como o Scorn.

Se você acha que esse jogo em 4K/60fps é jogo de Kickstarter só porque antes não tinha o backing da Microsoft anunciar, então nem tenho mais porque perder meu tempo com você. Não vou mais interagir com o teu lunatismo, passar bem.
Sempre tem um veja lá porque de fato há um "veja lá". O problema é que você está vendo as críticas como: "kkkkk chupa Xbox", quando na verdade é um: "Gosto de Xbox, Microsoft é uma das empresas mais ricas do mundo, comprou vários estúdios e sei que ela pode fazer melhor do que isso."

One lançou com Killer Instinct, Forza Motorsport 5, Ryse e Dead Rising 3. Olha o nivel dessa lineup, e isso day one. Aí eu critico Scorn em 2021 e é fanatismo?

Eu realmente não queria comparar porque você vai inventar alguma forma de transformar isso em flame, mas olha os jogos de PS5 em 2020 e 2021. Day one o console tinha Godfall (temporário), Demon's Souls remake e Spider-man MM, jogos que visualmente atraentes, fora menores como Astrobot e Sackboy. Xbox teve Gears Tactics já lançado pra PC há meses e Falconeer.

2021: Já tem anunciado oficialmente God of War, Horizon FW, Gran Turismo 7, Ratchet and Clank, Returnal, Deathloop (temporário), Destruction All Stars, e por aí vai. Se pegar jogo menor dá pra ir encaixando vários, como Ghostwire etc.
Isso a Microsoft tendo mais dinheiro e mais estúdios. Então é muito fácil concluir magicamente que todo mundo é hater de Xbox, quando não, são só fãs querendo resultados. Só que é muito mais fácil se escorar em Scorn, dizer que AAA novo não importa, que não queria estar jogando um novo Fable/Forza/Halo day One e que se alguém critica, é por ser sonysta fanatico.

ctZZ

Bam-bam-bam
Reações
19.734
Pontos
353
Bethesda acabou de registrar a marca HI-FI RUSH como podem ver nesse link

Nas especificações marcaram que é um software, enão se trata de um jogo.

Pelo nome parece ser um jogo mobile, mas pode ser que não também, resta esperar.

Se for mobile, provavelmente é o jogo da Alpha Dog, se não for, pode ser o jogo da Roundhouse Studios que é o antigo estúdio Human Head Studios que fez o Prey (2017).

Lemarchand's box

Zima Blue
VIP
Reações
21.630
Pontos
553
E quanto a jogar mais, estou falando em parar de perder tempo fazendo textão e aproveitar pra jogar.
Aproveitar mais ainda? Se eu jogar mais do que já jogo, eu nem vivo. 101 jogos zerados esse ano, 130h de Cyberpunk desde o lançamento, e nem em casa eu estou. Mas relaxa que com a minha jogatina você não precisa se preocupar. Ela está em dia.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.918
Pontos
753
Xbox tá devendo games, só comparar a Sony e a MS, não adianta citar os multis...
O problema é que o Phil é um falastrão, fala mais do que produz, a teoria agora são vários estudios dos quais vários estão fazendo games cartunescos, outros anunciaram games "adultos" sem gameplay dando a entender que estão longe de serem finalizados.
Já citei várias vezes caminhos que poderiam surpreender os consumidores, buscar fazer um game fora da curva do que temos comumente, desenvolver tecnologias que evoluam o visual e organica e quando vamos ver na prática aparecem com o Halo Infinite o oposto disso. Outra coisa poderiam fechar uma parceria com a Build a Rocket Boy Games caso o game esteja num caminho bacana, exclusividade com rodadas de investimentos pagos ao atingir etapas. Se o game não tiver descente procurar outro projeto que possa agregar valor.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
8.679
Pontos
303
Enquanto do outro lado tem aí Spider Morales, Astrobot, Demon's
Poderia me explicar o porque da DLC do Spiderman sempre estar sendo referida como jogo novo e todos os jogos XGS que receberam conteúdo novo não são contados? Por que foi cara e a maioria dos XGS são gratuitas?
Reclamou de falta de AAA e jogos novos e cita uma DLC, Um Remaster e um outro que também não é AAA... Não sei, mas não consigo ver sentido...

De todo jeito, não me lembro bem porque o nome está diferente, mas não era você quem discutia com uma galera por que apoiava jogos bons e divertidos sem se importar com o orçamento que teve??? Se sim, conseguiram fazer lavagem cerebral??? kkkk

Lemarchand's box

Zima Blue
VIP
Reações
21.630
Pontos
553
Xbox tá devendo games, só comparar a Sony e a MS, não adianta citar os multis...
O problema é que o Phil é um falastrão, fala mais do que produz, a teoria agora são vários estudios dos quais vários estão fazendo games cartunescos, outros anunciaram games "adultos" sem gameplay dando a entender que estão longe de serem finalizados.
Já citei várias vezes caminhos que poderiam surpreender os consumidores, buscar fazer um game fora da curva do que temos comumente, desenvolver tecnologias que evoluam o visual e organica e quando vamos ver na prática aparecem com o Halo Infinite o oposto disso. Outra coisa poderiam fechar uma parceria com a Build a Rocket Boy Games caso o game esteja num caminho bacana, exclusividade com rodadas de investimentos pagos ao atingir etapas. Se o game não tiver descente procurar outro projeto que possa agregar valor.
Phil se quebra por falar demais. Prometeu vencer em poder e o Sx está rodando os multis pior, comprou vários estúdios e não anuncia logo uma data ou gameplay (tem que hypar The Medium e Scorn como experiências next-gen), fez a maior franquia da empresa virar piada mundial e ser adiada em um ano etc.

Poderia me explicar o porque da DLC do Spiderman sempre estar sendo referida como jogo novo e todos os jogos XGS que receberam conteúdo novo não são contados? Por que foi cara e a maioria dos XGS são gratuitas?
Reclamou de falta de AAA e jogos novos e cita uma DLC, Um Remaster e um outro que também não é AAA... Não sei, mas não consigo ver sentido...

De todo jeito, não me lembro bem porque o nome está diferente, mas não era você quem discutia com uma galera por que apoiava jogos bons e divertidos sem se importar com o orçamento que teve??? Se sim, conseguiram fazer lavagem cerebral??? kkkk
Demon's Souls é Remaster? Argumento de flame logo comigo, sério?
E na verdade eu citei um monte, entre lançados e anunciados pra 2021. Você que está vindo me dizer que Falconeer e DLC de Gears 5 são coisas next-gen, aí fica dificil.

E continuo defendendo, sob outro contexto. Jogo é jogo independente de orçamento, e é aí que vem a bomba que você ignorou: estamos falando de um console de nova geração em seu lançamento. É diferente de um jogo lançado no meio da geração. Estamos falando de novas tecnologias, de um produto que custa 4,6k, de uma evolução. Se gráficos não importassem pra convencer as pessoas a embarcarem numa nova gen, ela não precisaria fazer trailer lindão de Halo Infinite e Hellblade 2, era só mandar um video com Gears Tactics e Falconeer e fazer o marketing neles. Se eu me proponho a saltar uma geração, poder obviamente tem um impacto. Eu duvido que você não deu uma zoada em Bugnax. Lavagem cerebral é defender Falconeer como jogo de lançamento next-gen do console que é vendido como o mais poderoso e até nos multis está deixando a desejar como o "console mais forte". Vou vender meu One X pra rodar Falconeer e Call of the Sea no talo, no Series.

Olha aí quem mais sofreu lavagem cerebral:

Ultima Edição:

Jows

Bam-bam-bam
Reações
5.163
Pontos
329
Galera, ontem terminei o A Way out, que jogo bom hein, me surpreendeu, nunca o joguei pois eu tinha minha conta na EA banida desde 2016 e por um milagre das galaxias num belo dia desses pra tras a EA me manda um email dizendo que estava desbanindo minha conta, pensa numa pessoa q não entendeu nada, a EA fazendo isso, algo esta errado kkkkkkkk, enfim comecei a jogar este jogo semana passada com um amigo e olha é foda, história do game é a melhor parte,o final então nem se fala.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
5.078
Pontos
288
Exclusivo, multi, é tudo jogo. Isso daí só serve pra fazer guerrinha.
Vou te falar que só descobri que Xbox "deve" em games quando voltei a frequentar fóruns de videogame.
Eu vi isso lá no Xbox 360 e fiquei sem entender. Eu tinha mais jogo do que podia jogar, de que raios esse pessoal está falando?
Aí que fui entender que eram os excrusivos, o único que conta como jogo.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
5.078
Pontos
288
Aproveitar mais ainda? Se eu jogar mais do que já jogo, eu nem vivo. 101 jogos zerados esse ano, 130h de Cyberpunk desde o lançamento, e nem em casa eu estou. Mas relaxa que com a minha jogatina você não precisa se preocupar. Ela está em dia.
Não estou preocupado com sua jogatina, só acho que todo mundo sairia ganhando se não gastássemos energias com essas tretas.
Haja paciência pra essas coisas.

Asura's

Supra-sumo
Reações
1.473
Pontos
188
Galera, ontem terminei o A Way out, que jogo bom hein, me surpreendeu, nunca o joguei pois eu tinha minha conta na EA banida desde 2016 e por um milagre das galaxias num belo dia desses pra tras a EA me manda um email dizendo que estava desbanindo minha conta, pensa numa pessoa q não entendeu nada, a EA fazendo isso, algo esta errado kkkkkkkk, enfim comecei a jogar este jogo semana passada com um amigo e olha é foda, história do game é a melhor parte,o final então nem se fala.

O Novo jogo do criador (Fuck the Oscar) também parece que vai ser interessante...

Brothers: A Tale of Two Sons do mesmo criador tu já jogou ?

Tu tinha sido banido pq qual motivo ? :keehk

Lemarchand's box

Zima Blue
VIP
Reações
21.630
Pontos
553
Não estou preocupado com sua jogatina, só acho que todo mundo sairia ganhando se não gastássemos energias com essas tretas.
Haja paciência pra essas coisas.
Então é só pararem de me quotar o tempo todo aqui, como expliquei de manhã. Ocorreu uma discussão há dois dias, e as críticas doeram tanto que fica gente me quotando e fazendo textão até agora. Se não quisessem discutir colocariam na ignore ou não me responderiam, mas se estão me quotando até agora, dias após a discussão eu interpreto que sim, ainda querem discutir.

Não adianta me quotar pra discutir assunto de dois dias atrás e depois reclamar que a culpa é minha. Parem de me invocar e eu paro de aparecer.

ShadowLord

Veterano
Reações
1.315
Pontos
148
A que sonysta vocês se referem? Ao @Lemarchand's box?
Esse é o que mais incomoda aqui. Ele paga de isento, mas é só um mais um sonysta maluco.

Só ver ele lutando contra os users bem informados que estão apresentando o calendário de lançamentos exclusivos que estarão day 1 no Gamepass "de graça". @Lemarchand's box desinformação aqui não! Volte para os tópicos do Playstation onde acham que GTA, COD e Fifa são exclusivos.

Ultima Edição: