O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Oia a trolada



Depois do assunto ficar em alta do Twitter e serem criticados pelo mundo inteiro. Por isso que é bom reclamar. Imagina se fosse todo mundo caixista ******** que fica passando o pano. Iam deixar o aumento lá e que se dane.

Eu não acho que foi troll não. Foi um "vai que cola". Se o pessoal ficasse quieto seria sério, como todo mundo massacrou a Microsoft, aí é bait.
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Depois do assunto ficar em alta do Twitter e serem criticados pdlo mundo inteiro. Por isso que é bom reclamar. Imagina se fosse todo mundo caixista ******** que fiva passando o pano. Iam deixar o aumento lá e que se dane.

Eu não acho que foi troll não. Foi um "vai que cola". Se o pessoal ficassr quieto seria sério, como todo mundo massacrou a Microsoft, aí é bait.
sem duvida foi um "vai que cola",

eles recuaram em relação ao aumento da Gold mas acho que ela está com os dias contados ,

não me surpreenderia em nada se eles anunciassem em breve o fim dela e só a opção do GP ultimate
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.451
Pontos
1.544
Depois do assunto ficar em alta do Twitter e serem criticados pelo mundo inteiro. Por isso que é bom reclamar. Imagina se fosse todo mundo caixista ******** que fica passando o pano. Iam deixar o aumento lá e que se dane.

Eu não acho que foi troll não. Foi um "vai que cola". Se o pessoal ficasse quieto seria sério, como todo mundo massacrou a Microsoft, aí é bait.
Vai falar isso para os lambe saco...Pior desgraça que existe. Defende qualquer m**** que a empresa faz. E os fãs que cobram coerência da empresa, estes lambe saco ainda reclamam por que está cobrando. :kkk:kkk:kkk:kkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Vai falar isso para os lambe saco...Pior desgraça que existe. Defende qualquer m**** que a empresa faz. E os fãs que cobram coerência da empresa, estes lambe saco ainda reclamam por que está cobrando. :kkk:kkk:kkk:kkk

E os caixistas ficam irritados, ainda. Não somos dignos de ter um Xbox, deveriamos abandonar o barco, pois não oramos ao Phil Spencer. Pior que a trolha reversa veio em menos de 24h, com a Microsoft voltando atrás e ainda retirando a necessidade de Live Gold dos jogos gratuítos. Nessa hora deve dar um bug mental nos "caixistas que merecem ter um Xbox", quando a própria Microsoft cede a quem estava reclamando. :klolwtf

Microsoft tinha pegar todos os passadores de pano e deixar as merdas só pra eles. Always on, não poder emprestar jogo, Live Gold pelo dobro do preço, sem novos jogos AAA da empresa porque não precisa, e por aí vai. Quero ver os verdadeiros caixistas indo lá no Twitter do Aaron reclamar e exigir que dobrem novamente o preço da Live Gold e o retorno da necessidade de Live Gold pra jogar os jogos gratuítos online. :klol

 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Já sabem né, acabou os mes bom na live kkkkkkk
Mas na boa que bom que voltaram atrás e liberaram os free to play
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
O departamento de marketing da Microsoft precisa trabalhar mais em divulgar isso.

Tem muita coisa pequena que não divulgam. Um exemplo é o PS4 só ter save em nuvem caso você assine a Plus. Eu não sabia disso quando comprei o meu PS4, e com um ano de uso ele quebrou. Comprei um novo e simplesmente perdi todos os meus saves, e isso porque eu assinava a Plus, mas não tinha salvo manualmente. Por outro lado, eu troquei de Xbox e os saves já estavam atrelados aos jogos, a minha conta.
 
D

Deleted member 248528

Tem muita coisa pequena que não divulgam. Um exemplo é o PS4 só ter save em nuvem caso você assine a Plus. Eu não sabia disso quando comprei o meu PS4, e com um ano de uso ele quebrou. Comprei um novo e simplesmente perdi todos os meus saves, e isso porque eu assinava a Plus, mas não tinha salvo manualmente. Por outro lado, eu troquei de Xbox e os saves já estavam atrelados aos jogos, a minha conta.

Não só isso. Você pode alternar entre console, PC e xCloud e tudo vai estar sincronizado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.813
Pontos
503
E os caixistas ficam irritados, ainda. Não somos dignos de ter um Xbox, deveriamos abandonar o barco, pois não oramos ao Phil Spencer. Pior que a trolha reversa veio em menos de 24h, com a Microsoft voltando atrás e ainda retirando a necessidade de Live Gold dos jogos gratuítos. Nessa hora deve dar um bug mental nos "caixistas que merecem ter um Xbox", quando a própria Microsoft cede a quem estava reclamando. :klolwtf

Microsoft tinha pegar todos os passadores de pano e deixar as merdas só pra eles. Always on, não poder emprestar jogo, Live Gold pelo dobro do preço, sem novos jogos AAA da empresa porque não precisa, e por aí vai. Quero ver os verdadeiros caixistas indo lá no Twitter do Aaron reclamar e exigir que dobrem novamente o preço da Live Gold e o retorno da necessidade de Live Gold pra jogar os jogos gratuítos online. :klol


De boa, vitimíssimo demais aí, olha o naipe dos comentários:

"Podiam dar Forza Horizon 4 que é de 2018, Gears 5 é flaquito demais :klol"

Reclamar de vir Gears 5 no GwG é realmente comentário de um consumidor centrado, tem nada de puro hate gratuito...
Tá "serto"...

E isso vem se repetindo de certos usuários a cada informação passada...

No mais, não vi nenhuma defesa de aumento de preço e nem de criticar que não curtiu o aumento, só dessas alegações sem sentido acumuladas ao longo do tempo...
Para alguns nada nunca está ou estará bom, então é melhor pular fora mesmo, ou que fique sofrendo eternamente, não me importo com a satisfação alheia, mas ficam cagando com o tópico que costumo frequentar...
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Eu fiquei bem ocupado ontem e praticamente perdi toda essa treta do aumento do preço. Fiquei no lucro com um GwG espetacular e agora F2P com MP grátis.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
De boa, vitimíssimo demais aí, olha o naipe dos comentários:

"Podiam dar Forza Horizon 4 que é de 2018, Gears 5 é flaquito demais :klol"

Reclamar de vir Gears 5 no GwG é realmente comentário de um consumidor centrado, tem nada de puro hate gratuito...
Tá "serto"...

E isso vem se repetindo de certos usuários a cada informação passada...

No mais, não vi nenhuma defesa de aumento de preço e nem de criticar que não curtiu o aumento, só dessas alegações sem sentido acumuladas ao longo do tempo...
Para alguns nada nunca está ou estará bom, então é melhor pular fora mesmo, ou que fique sofrendo eternamente, não me importo com a satisfação alheia, mas ficam cagando com o tópico que costumo frequentar...
Pelo contrario, eu vi galera descendo o pau com gosto, imagina esse valor ai depois convertido aqui no Brasil, por mais que disseram que não afetaria eu não acreditei. No mais o melhor a ser feito foi isso mesmo, o pior é a empresa ver a galera reclamando e continuar com o aumento do que ter respeito e voltar atrás.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Foi bom que tomaram na cabeça com esse aumento abusivo de 100% do preço.

Podiam ter feito isso no começo também com a 2K quando ela anunciou os preços dos jogos subindo pra 70us...
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Vou te falar que vou ficar chateado se a MS parar de dar jogos de Xbox 360 no GwG. Lost Planet 2 aí é um belo exemplo. Sempre quis jogar e o sempre foi daqueles jogos que nunca abaixou com o tempo, sempre foi caríssimo (R$180) por aqui.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Eu vi o Hitman 3 rodando no Series x na casa de um amigo e visualmente o jogo é lindo, vi uma fase a noite onde tem varioes neons e tal e era tipo era o que eu espera ver em Cyberpunk, em questões gráficas muito bonito mesmo, agora esqueceram de modelar os NPCs pois são veios de doer kkkkkkkkk.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003


Deixarei em Spoiler.

INXILE

inXile finishes the XGS Spotlight Series. Currently working on a first-person, next-generation RPG powered by Unreal Engine 5. Wasteland 3 updates aside, 2021 will likely be a quiet year for the studio, shaped by production and additional growth.

Esbf75sXYAMEV38

XGS PUBLISHING

The constant wildcard. Last year, XGS Publishing delivered the critically acclaimed MS Flight Sim & Tell Me Why. The team is currently working with Int/Night on As Dusk Falls, but you can be sure the group has more projects in the pipeline.

EsP25p0WMAYhmba

NINJA THEORY

Ninja Theory is well into development on Senua's Saga: Hellblade II and Project Mara, with The Insight Project combining & emphasizing the studio's ambition to create meaningful experiences. Lead by Senua, I expect project updates throughout 2021.

EsK6jPEWMAEc4Gs

MOJANG

Mojang successfully keeps growing Minecraft & Minecraft: Dungeons. The team is working on additional Minecraft universe games. I wish the studio would stand closer to Xbox and look into "obvious" things like MC: D 120FPS, Minecraft Raytracing etc.

EsF8a60W4AAuKUO

TURN 10

Turn 10 is well into development on Forza Motorsport. I expect to get updates on the game later this year. The studio also continues to evolve ForzaTech in collaboration with Playground Games and has a new tech sharing team for Forza and Fable.

EsAEXPIWMAM_LIl

THE INITIATIVE

Perfect Dark, a secret agent thriller set in a near-future world, by The Initiative is the most recent new game announcement by Xbox first-party studios. As a studio built from the ground up, the focus in 2021 will be additional growth & production.

Er8FVBmXUAAKbm9


WORLD'S EDGE

Created to commit more resources and dedicated leadership to the Age of Empires franchise, World's Edge is working with partner studios on the Definitive Editions as well as Age of Empires IV, the latter which I expect to get updates on this year.
Er3x2qmXUAIWhE7

PLAYGROUND GAMES

Playground Games has two world-class studios in England. In the original studio, the team continues to support and grow the huge, vibrant Horizon community. The team in the new studio is working on Fable, a new beginning for the legendary franchise.
ErzsMRuXMAc78Zy

OBSIDIAN

Obsidian has multiple projects in development. Lead by Avowed, an epic, first-person RPG set in the fantasy world of Eora, to Grounded (already 5+ Million players, full release this year), to The Outer Worlds team & more, Obsidian's future is bright.

Erxh4y_XYAAbCy8

343 INDUSTRIES

This year, 343 Industries has to prove that Halo Infinite will live up to its promise. I fully believe in the team and expect the game to be a hit, driven by a really strong, free-to-play multiplayer and the most expansive & vertical Halo world yet.

EruGoCSXAAswlw9

UNDEAD LABS

Undead Labs today is bigger than ever, the studio is still growing. With State of Decay 3 in early production, the studio's focus in 2021 will likely be silent yet concentrated work & production, with a more public presence in the years to follow.

Ers5LLpVcAIlxCf

DOUBLE FINE

Double Fine has reached the final polishing phase of Psychonauts 2 development. As their biggest game to date, I can't wait to explore the crazy worlds with Raz and everything this highly creative studio will bring to the table in the future.

ErnC9ETW4AAA1UH

COMPULSION GAMES

Compulsion Games is hard at work on a third-person game based on a completely new IP. A highly creative team where the added Xbox resources should help the studio to really shine. The team needs time, but maybe we'll learn more later this year.

ErkeyqMW8Aw_HIJ

RARE

2021 will be a busy time at Rare, with the successful Sea of Thieves continuing to reinvent itself with significant updates & soon seasons as well as Everwild being well into development. I hope we will learn more about the latter later this year.

EriNxXCW8AMmFRY

THE COALITION

The Coalition is my "Studio of the Year 2020". With continued strong Gears 5 updates, a relaunch of the campaign, Gears Tactics, and the excellent Gears 5: Hivebusters, the Vancouver-based studio impresses with efficiency, prime tech & great games.

ErfPbhiXUAYnmWl
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.326
Pontos
903
Mas como já comentaram aí, a chance disso ter sido uma jogada de marketing é bem grande.
E foi uma boa jogada.
Acredito que não. Só ver o trecho sobre F2P. Eles disseram que irão trabalhar duro para entregar isso nos próximos meses.
Me passa a impressão que foi algo de última hora, nem era uma feature planejada. Foi um agrado não planejado.
Se fosse planejado eles não dariam essa janela tão grande, seria bem mais próximo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Acredito que não. Só ver o trecho sobre F2P. Eles disseram que irão trabalhar duro para entregar isso nos próximos meses.
Me passa a impressão que foi algo de última hora, nem era uma feature planejada. Foi um agrado não planejado.
Se fosse planejado eles não dariam essa janela tão grande, seria bem mais próximo.

Pois é. Eles não deram uma data e ainda comentaram de forma "triste", se desculpando. Se fosse bait, bastava darem uma zoada e já liberarem multiplayer sem Live Gold de imediato.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Acredito que não. Só ver o trecho sobre F2P. Eles disseram que irão trabalhar duro para entregar isso nos próximos meses.
Me passa a impressão que foi algo de última hora, nem era uma feature planejada. Foi um agrado não planejado.
Se fosse planejado eles não dariam essa janela tão grande, seria bem mais próximo.
Ontem nem cheguei a comentar nada pois achei muito estranho esse aumento absurdo, em toda a história da live nunca se aumentou tanto, achei q talvez poderia ser pra acabar de vez mesmo com a live gold pq não ia compensar de jeito nenhum assinar gold mais, aí já ia direto pro GP ultimate. Enfim, jogada ou não no final das contas melhor para o usuário.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Gente vocês jogaram Little Nightmares que está na Gold?? Que jogo FODA! Joguem!

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
A estratégia já deu certo, deram o jogo na gold já pra vc encomendar o 2 que está em pré venda kkkkkkkkk.

No mais o jogo é excelente.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
A estratégia já deu certo, deram o jogo na gold já pra vc encomendar o 2 que está em pré venda kkkkkkkkk.

No mais o jogo é excelente.
Certo demais, certeza que a maioria que jogou o 1 vai pegar o 2.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

166566
166567

A tecnologia VRS (Variable Rate Shading) faz uma grande diferença, sem perda na qualidade gráfica (segundo o Digital Foundry). Xbox Series X e S são os únicos consoles no mercado com suporte à esta tecnologia. Uma vez que estiver sendo implementada, vai melhorar substancialmente a performance dos jogos.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A tecnologia VRS (Variable Rate Shading) faz uma grande diferença, sem perda na qualidade gráfica (segundo o Digital Foundry). Xbox Series X e S são os únicos consoles no mercado com suporte à esta tecnologia. Uma vez que estiver sendo implementada, vai melhorar substancialmente a performance dos jogos.


Aham... VRS no Halo Infinity.

HaloVRS2.jpg


No Gears Tactics

c3.jpg


c4.jpg


VRS é exatamente = Resolução dinâmica, ou seja não é 4K nativo, só que distribuído em pontos específicos da tela.

Resumindo, se um game usa VRS vc não pode considerar ele 4K, mas sim 4K dinâmicos.
 
Ultima Edição:

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Aham... VRS no Halo Infinity.

HaloVRS2.jpg


c3.jpg


c4.jpg


VRS é exatamente = Resolução dinâmica, ou seja não é 4K nativo, só que distribuído em pontos específicos da tela.
Esse é VRS tear 1.
O Tear 2 se aplica mais a itens em movimento na tela. Diminui a qualidade do q tá movimentando e sem atenção do jogador.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse é VRS tear 1.
O Tear 2 se aplica mais a itens em movimento na tela. Diminui a qualidade do q tá movimentando e sem atenção do jogador.
Continua sendo resolução dinâmica, só aplicado de uma forma mais inteligente.

Usou VRS não pode ser considerado 4K.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Continua sendo resolução dinâmica, só aplicado de uma forma mais inteligente.

Usou VRS não pode ser considerado 4K.
Aí depende. Hitman 3 no PC tem 2 modos, qualidade e performance.
No performance é perceptível o queda na qualidade e eu não usaria. Mas o modo qualidade não se nota diferença alguma na imagem. Pelo menos eu não consegui ver.
 
Topo Fundo