O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Continuo na luta atrás de um fone ou headset para o Xbox Series S.

Peguei esse Hyperx da assinatura, mas além de achar o som meio abafado...achei extremamente desconfortável pois uso óculos...e achei que ele faz pressão demais.

Cheguei a cogitar em pegar um Edifier W828 (https://www.lojaedifier.com.br/fone-com-cancelamento-de-ruido-w828nb-edifier-preto.html) e conectar ele na TV via BT...o que seria um sonho eliminando o cabo do fone.....mas tenho medo da qualidade do som ser afetada por causa da conexão via BT.....

Outra opção que me passou pela cabeça foi pegar um Hyperx Cloud Earbuds (https://www.kabum.com.br/cgi-local/...Qsmvpi6hq7VCQrfZVsI6X6BWNJrfSdQoaAjQXEALw_wcB), mas por ter orelha pequena penso se será confortável....

Queria mesmo um fone que fosse wireless com qualidade no Xbox...mas as opções são poucas no Brasil....e todas acima de 1800.

Alguém teria alguma indicação de fone confortável e bom ?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Continuo na luta atrás de um fone ou headset para o Xbox Series S.

Peguei esse Hyperx da assinatura, mas além de achar o som meio abafado...achei extremamente desconfortável pois uso óculos...e achei que ele faz pressão demais.

Cheguei a cogitar em pegar um Edifier W828 (https://www.lojaedifier.com.br/fone-com-cancelamento-de-ruido-w828nb-edifier-preto.html) e conectar ele na TV via BT...o que seria um sonho eliminando o cabo do fone.....mas tenho medo da qualidade do som ser afetada por causa da conexão via BT.....

Outra opção que me passou pela cabeça foi pegar um Hyperx Cloud Earbuds (https://www.kabum.com.br/cgi-local/...Qsmvpi6hq7VCQrfZVsI6X6BWNJrfSdQoaAjQXEALw_wcB), mas por ter orelha pequena penso se será confortável....

Queria mesmo um fone que fosse wireless com qualidade no Xbox...mas as opções são poucas no Brasil....e todas acima de 1800.

Alguém teria alguma indicação de fone confortável e bom ?
Uso o Razer Thresher Ultimate, tem tb o Razer Thresher que é o mesmo só q sem a base e bem mais em conta, totalmente wireless, sincronismo direto com o Xbox igual ao controle, super confortável.
Eu vendi um não faz muito tempo, ele esta meio escasso no mercado principalmente a versão do xbox one, talvez consigo usado no mercado livre por um preço razoável pq novo estão pedindo o valor de um rim.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Uso o Razer Thresher Ultimate, tem tb o Razer Thresher que é o mesmo só q sem a base e bem mais em conta, totalmente wireless, sincronismo direto com o Xbox igual ao controle, super confortável.
Eu vendi um não faz muito tempo, ele esta meio escasso no mercado principalmente a versão do xbox one, talvez consigo usado no mercado livre por um preço razoável pq novo estão pedindo o valor de um rim.

Não achei o Ultima para Xbox em lugar nenhum para comprar....e a versão Thresher pelo que li no Kabum para se conectar ao Xbox precisa de um adaptador USB que é vendido separadamente....e ai não se encontra para comprar tb...kkkkk
 

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
Continuo na luta atrás de um fone ou headset para o Xbox Series S.

Peguei esse Hyperx da assinatura, mas além de achar o som meio abafado...achei extremamente desconfortável pois uso óculos...e achei que ele faz pressão demais.

Cheguei a cogitar em pegar um Edifier W828 (https://www.lojaedifier.com.br/fone-com-cancelamento-de-ruido-w828nb-edifier-preto.html) e conectar ele na TV via BT...o que seria um sonho eliminando o cabo do fone.....mas tenho medo da qualidade do som ser afetada por causa da conexão via BT.....

Outra opção que me passou pela cabeça foi pegar um Hyperx Cloud Earbuds (https://www.kabum.com.br/cgi-local/...Qsmvpi6hq7VCQrfZVsI6X6BWNJrfSdQoaAjQXEALw_wcB), mas por ter orelha pequena penso se será confortável....

Queria mesmo um fone que fosse wireless com qualidade no Xbox...mas as opções são poucas no Brasil....e todas acima de 1800.

Alguém teria alguma indicação de fone confortável e bom ?



167021

eu uso óculos também esse é ótimo custa 100 reais
o modelo é jbl t205
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Não achei o Ultima para Xbox em lugar nenhum para comprar....e a versão Thresher pelo que li no Kabum para se conectar ao Xbox precisa de um adaptador USB que é vendido separadamente....e ai não se encontra para comprar tb...kkkkk
Não precisa de adaptador, a versão normal conecta direto com o xbox pelo botão de sincronismo, a versão ultimate vem com a base que se conecta ao xbox. Eu tive a versão normal, a unica diferença da versão ultimate é a base com o botão de surround.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Não precisa de adaptador, a versão normal conecta direto com o xbox pelo botão de sincronismo, a versão ultimate vem com a base que se conecta ao xbox. Eu tive a versão normal, a unica diferença da versão ultimate é a base com o botão de surround.

Essa seria a versão normal:



????
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Esse mesmo, o adaptador precisa se for usar no PC, no xbox one e séries não precisa.

Vi que na Kabum tem esse tb:



Será que é muito melhor....pois é 350 reais mais caro.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Vi que na Kabum tem esse tb:



Será que é muito melhor....pois é 350 reais mais caro.
Veja a comparação abaixo, mas só achei no site o Thresher ultimate mas dá pra tirar de base tb:

 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Continuo na luta atrás de um fone ou headset para o Xbox Series S.

Peguei esse Hyperx da assinatura, mas além de achar o som meio abafado...achei extremamente desconfortável pois uso óculos...e achei que ele faz pressão demais.

Cheguei a cogitar em pegar um Edifier W828 (https://www.lojaedifier.com.br/fone-com-cancelamento-de-ruido-w828nb-edifier-preto.html) e conectar ele na TV via BT...o que seria um sonho eliminando o cabo do fone.....mas tenho medo da qualidade do som ser afetada por causa da conexão via BT.....

Outra opção que me passou pela cabeça foi pegar um Hyperx Cloud Earbuds (https://www.kabum.com.br/cgi-local/...Qsmvpi6hq7VCQrfZVsI6X6BWNJrfSdQoaAjQXEALw_wcB), mas por ter orelha pequena penso se será confortável....

Queria mesmo um fone que fosse wireless com qualidade no Xbox...mas as opções são poucas no Brasil....e todas acima de 1800.

Alguém teria alguma indicação de fone confortável e bom ?
Não sou "perito" em acústica, mas comprei um desde aqui a uns anos atrás e gostei muito...
Não é sem fio, mas lembro-me que paguei bem "barato" nele...
167031
Vinha com um adaptador para funcionar em qualquer controle (mesmo o do fat que não tinha entrada P2) o que facilitava muito ajustar o volume e mutar o microfone...
Pode ser utilizado sem o adaptador também...
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
658
Reações
958
Pontos
193
Já tinha cantado essa bola de que o time de retrocompatibilidade estava inicialmente ocupado em tornar os jogos antigos, jogáveis nos consoles Series e que depois iriam começar a fazer melhoramentos.

Capaz de conseguirem não só aumentar o framerate, como também destravar resoluções.
Se conseguirem fazer o Series S rodar todos os jogos de X360 e Xbox rodarem como rodam no One X, seria lindo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
c***lho, a microsoft marca bobeira demais, tinha que fazer um marketing melhor para essa dlc de gears 5, o jogo é fantasístico, acho que é até melhor que o próprio 5.

agora esperar quinta e começar the medium.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Newly Established AAA Studio Smilegate Barcelona Started a Twitter Todaty. Same day as Microsoft's Earnings Call is Due. They've been working exclusively on a "Open World" console game. Microsoft has also been rumored to have a unannounced AAA open world game in development.

Link to their newly made Twitter

Link to the Microsoft unannounced AAA open world game rumor: https://www.dualshockers.com/xbox-g...announced-aaa-open-world-game-in-development/

Also it looks like the ex-lead designer on Control from Remedy is now an Associate Director at Smilegate Barcelona

Along with an ex-screenwriter from Guerilla Games (John Gonzalez). Who has worked on Horizon Forbidden West is now apart of the same studio

Edit: Oh and I also forgot to mention their Twitter liked this Tweet of mine in regards to Microsoft targeting big named studios & Xbox Series X unannounced exclusives. Due note, that they literally made this Twitter today. So all of their account likes are from today.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Estou desconfiado de que mesmo no modo economia de energia o console tem acionado o cooler enquanto está desligado.

Faz uns dias que a flanela que eu deixo sobre ele tem amanhecido caída na estante (não há corrente de ar ou ventilador/ar-condicionado direcionado para o console).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Estou desconfiado de que mesmo no modo economia de energia o console tem acionado o cooler enquanto está desligado.

Faz uns dias que a flanela que eu deixo sobre ele tem amanhecido caída na estante (não há corrente de ar ou ventilador/ar-condicionado direcionado para o console).
Pode considerar como certeza, pois o console em modo de economia ainda está ligado e com isso gera calor, quando esse calor atinge determinada temperatura mínima ele vai acionar a ventoinha para resfriar novamente...
E nessa época com esse calorão aqui do huezil...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Estou desconfiado de que mesmo no modo economia de energia o console tem acionado o cooler enquanto está desligado.

Faz uns dias que a flanela que eu deixo sobre ele tem amanhecido caída na estante (não há corrente de ar ou ventilador/ar-condicionado direcionado para o console).
Vc deixa uma flanela em cima da saida de ar, com ele em standby? Entao e por isso q ele liga a ventoinha......[emoji1787]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

c***lho, a microsoft marca bobeira demais, tinha que fazer um marketing melhor para essa dlc de gears 5, o jogo é fantasístico, acho que é até melhor que o próprio 5.

agora esperar quinta e começar the medium.

Essa DLC poderia ter sido tratada da mesma forma que a Sony tratou o Miles Morales. O marketing da Microsoft vacila mesmo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Newly Established AAA Studio Smilegate Barcelona Started a Twitter Todaty. Same day as Microsoft's Earnings Call is Due. They've been working exclusively on a "Open World" console game. Microsoft has also been rumored to have a unannounced AAA open world game in development.

Link to their newly made Twitter

Link to the Microsoft unannounced AAA open world game rumor: https://www.dualshockers.com/xbox-g...announced-aaa-open-world-game-in-development/

Also it looks like the ex-lead designer on Control from Remedy is now an Associate Director at Smilegate Barcelona

Along with an ex-screenwriter from Guerilla Games (John Gonzalez). Who has worked on Horizon Forbidden West is now apart of the same studio

Edit: Oh and I also forgot to mention their Twitter liked this Tweet of mine in regards to Microsoft targeting big named studios & Xbox Series X unannounced exclusives. Due note, that they literally made this Twitter today. So all of their account likes are from today.



Não dúvido a Microsoft comprar, a Coreia do Sul é quase território deles em termos de desenvolvimento pro console, isso se eles não botarem mais mão ali pra impedirem da Tencent de comprar qualquer coisa lá.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Pode considerar como certeza, pois o console em modo de economia ainda está ligado e com isso gera calor, quando esse calor atinge determinada temperatura mínima ele vai acionar a ventoinha para resfriar novamente...
E nessa época com esse calorão aqui do huezil...

A questão é que só passei a observar isso de uns dias pra cá. É um fato novo.

Vc deixa uma flanela em cima da saida de ar, com ele em standby? Entao e por isso q ele liga a ventoinha......[emoji1787]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não é exatamente "standby". Eu seleciono o modo de desligamento completo (supunha que essa opção deixava o console completamente desligado).
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Continuo na luta atrás de um fone ou headset para o Xbox Series S.

Peguei esse Hyperx da assinatura, mas além de achar o som meio abafado...achei extremamente desconfortável pois uso óculos...e achei que ele faz pressão demais.

Cheguei a cogitar em pegar um Edifier W828 (https://www.lojaedifier.com.br/fone-com-cancelamento-de-ruido-w828nb-edifier-preto.html) e conectar ele na TV via BT...o que seria um sonho eliminando o cabo do fone.....mas tenho medo da qualidade do som ser afetada por causa da conexão via BT.....

Outra opção que me passou pela cabeça foi pegar um Hyperx Cloud Earbuds (https://www.kabum.com.br/cgi-local/...Qsmvpi6hq7VCQrfZVsI6X6BWNJrfSdQoaAjQXEALw_wcB), mas por ter orelha pequena penso se será confortável....

Queria mesmo um fone que fosse wireless com qualidade no Xbox...mas as opções são poucas no Brasil....e todas acima de 1800.

Alguém teria alguma indicação de fone confortável e bom ?

Eu uso um W800BT ligado na TV é funciona de boa.
Mas se eu mexer muito a cabeça o som corta.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.222
Pontos
1.003


  • Os jogos continuam a crescer na Microsoft.
  • A receita de jogos aumentou 51%
  • Receita de conteúdo e serviços do Xbox subiram até 40%
  • Receita de hardware do Xbox aumentou 86% com o lançamento das séries X e S
Foi um grande trimestre para eles, a Microsoft como empresa colocou 15,5 bilhões no banco. O suficiente para comprar 2 Bethesdas.

 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803


  • Os jogos continuam a crescer na Microsoft.
  • A receita de jogos aumentou 51%
  • Receita de conteúdo e serviços do Xbox subiram até 40%
  • Receita de hardware do Xbox aumentou 86% com o lançamento das séries X e S
Foi um grande trimestre para eles, a Microsoft como empresa colocou 15,5 bilhões no banco. O suficiente para comprar 2 Bethesdas.



Já podemos criar um meme de "vai falir" para a divisão Xbox?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053


  • Os jogos continuam a crescer na Microsoft.
  • A receita de jogos aumentou 51%
  • Receita de conteúdo e serviços do Xbox subiram até 40%
  • Receita de hardware do Xbox aumentou 86% com o lançamento das séries X e S
Foi um grande trimestre para eles, a Microsoft como empresa colocou 15,5 bilhões no banco. O suficiente para comprar 2 Bethesdas.


Como eles vão recuperar o dinheiro da Bethesda era a preocupação de muitos kkkkk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703


  • Os jogos continuam a crescer na Microsoft.
  • A receita de jogos aumentou 51%
  • Receita de conteúdo e serviços do Xbox subiram até 40%
  • Receita de hardware do Xbox aumentou 86% com o lançamento das séries X e S
Foi um grande trimestre para eles, a Microsoft como empresa colocou 15,5 bilhões no banco. O suficiente para comprar 2 Bethesdas.






Com esses 15 Bilhões pode comprar a Konami...


:kawaii
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
A questão é que só passei a observar isso de uns dias pra cá. É um fato novo.



Não é exatamente "standby". Eu seleciono o modo de desligamento completo (supunha que essa opção deixava o console completamente desligado).
Aquele que voce vai nas opções e e ai da Full Shutdown? Pq esse sim desliga o consle completamente.

Aquele outro apertando o botao do meio do controle onde aparece desligar console ou desligar controle é esse Standby.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
a receita de conteúdo e serviço deste Q2 foi maior que a receita inteira da divisão Xbox do ano passado.

receita do xbox mais de 5b neste quarto.

eu acho que as aquisições não vão parar tão cedo, que comprem mais mesmo hauahuaa
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453


  • Os jogos continuam a crescer na Microsoft.
  • A receita de jogos aumentou 51%
  • Receita de conteúdo e serviços do Xbox subiram até 40%
  • Receita de hardware do Xbox aumentou 86% com o lançamento das séries X e S
Foi um grande trimestre para eles, a Microsoft como empresa colocou 15,5 bilhões no banco. O suficiente para comprar 2 Bethesdas.


Só para contextualizar, a divisão Xbox teve receita de $5bi no último trimestre. Com conteúdo e serviços foram $3,5 bi. Talvez a parte de hardware tenha chegado próximo a $1,5 bi. Não consegui fazer a conta por não dizerem qual o valor monetário desses 86% de aumento.

O subsídio está sendo forte, pois a divisão Xbox teve uma menor margem de lucro neste trimestre. Nos trimestres anteriores era comum a divisão Xbox ter umas das melhores margens de lucro entre as divisões da MS.
 
Topo Fundo