O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Se ocorrer isso, se for verdade então os consoles se auto atualizaram, 3ita
Na apresentação da nVidia deram muito enfoque ao DLSS 2.0 e seus benefícios. A MS tem sua solução própria DirectML, mas não duvido que possa também usar a solução da parceria com a AMD.
De todo modo, um hardware como o XSX tendo jogos rodando em 1440p nativos + DML para 4K pode atingir uma qualidade de imagem muito boa. A questão é como irão implementar isso nos jogos.
Uma questão também sobre DML é que não é somente para gráficos, mas para sons 3D, IA e outras áreas do jogo.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.997
Pontos
503
Que boa notícia o Wreckfest a chega do Wreckfest no GP! Quase comprei ele numa promoção recente...

O Dirt 5 já tenho, mas é o tipo de jogo perfeito pro XGP, porque é curto e enjoa rápido, apesar de ser muito bom.

Abraços!
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803


■ Coming Soon

February 18

  • Code Vein (PC)
  • Pillars of Eternity 2: Deadfire – Ultimate Edition (Cloud and Console)
  • Wreckfest (Cloud, Console and PC)
February 23
  • Killer Queen Black (Cloud and Console)
February 25
  • DIRT 5 (Cloud, Console and PC)
  • Elite Dangerous (Console)
  • Superhot: Mind Control Delete (PC) ID@Xbox
■ Leaving Soon

Leaving February 24

  • DiRT 4 (Console)
Leaving February 28
  • Momodora: Reverie Under the Moonlight (Console and PC)
  • Mother Russia Bleeds (PC)
  • Oxenfree (Console and PC)
  • The Jackbox Party Pack 4 (Console)
  • Vambrace: Cold Soul (Console and PC)


Nada do meu interesse desta vez.

Aguardando adicionarem algum single de peso.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Não resisti e peguei o Series X mesmo no magalu...dirt 5 me convenceu já que tava com vontade de pegar no PS5 e to pagando gamepass a toa

Agora é esperar esse prazo ridículo de 27 dias úteis e tentar vender ele no futuro pra pegar o X
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Pra quem gosta de dar uma personalizada, os Series são quadradões e perfeitos pra aplicar uma skin

68kykyg3bs461.jpg


ZKHTZNy.jpg


Exemplo..

Esse skin é da Dbrand (comprei lá, mas a foto não é minha)
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Então no final a versão de Dirt 5 do Xbox é melhor que a do Playstation, já que pode ser jogado de graça por quem assina Gamepass.
Então a versão do control é melhor no playstation já q da pra jogar de graça para quem é assinante plus?

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903


Queroooooooooooooooooooo!!!

Pra quem gosta de dar uma personalizada, os Series são quadradões e perfeitos pra aplicar uma skin



ZKHTZNy.jpg


Exemplo..

Esse skin é da Dbrand (comprei lá, mas a foto não é minha)

Caramba.. que bonito isso!!! Curti demais esse Series S assim.

EDIT: Nem conhecia esse site... Vi lá - As skins mais perfeitas da Terra..rsrsrs... Quase comprei uma verde pra colocar na frente do meu Series X. Achei lindo. Manda foto da sua skin quando chegar (se der, antes de instalar, pra mostrar como ela vem e depois de pronto!!).

Então a versão do control é melhor no playstation já q da pra jogar de graça para quem é assinante plus?

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão

Hahaha... A lógica é essa....
 
Ultima Edição:

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Eu comprei esse. Aqui o rack (móvel) é branco com uma placa de mármore branco em cima. Vai combinar

MoXDZxO.jpg
O fato de ser retangular facilita muito a customização.

Apesar do hate, é um console versátil em vários aspectos. Dá pra colocar skin mais sóbrias como essa ou de zueira como a do minion.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.089
Pontos
1.054
A melhor versão de qualquer jogo é a que você pode jogar pelo menor preço em um hardware que você tem. Ex: se você só tem PS3, a melhor versão de Bayonetta para você é a do PS3.

Você só tendo um PS3, a melhor versão de Bayonetta pra você é nenhuma. :kkk

Cruzes.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Sim. Quem tiver os dois consoles, que jogue no PS. Por outro lado, a versão normal do Control está no Gamepass, logo no Xbox Control > Control Ultimate Edition.
Entendi, faz todo sentido.


Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.089
Pontos
1.054
Jogar é melhor que não jogar. Todo mundo que jogou Shadow of the Colossus no PS2 jogou sub-20fps. Quem jogou Dark Souls nos consoles quando lançou, jogou com uma fase à 14fps.

Vou jogar Street Fighter 2 no Atari ST então, já que o importante é jogar.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Vai lançar aqui no Brasil tb??

vai sim, eu já quero um muito top.

a proposito, zerei the medium, jogo bem divertido apesar de ser parado, só considero ele um jogo de terror até metade do game, depois é um walking simulator estilo games a sony.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Então a versão do control é melhor no playstation já q da pra jogar de graça para quem é assinante plus?

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão

No Xbox vc tem os dois pelo Gamepass. Logo é melhor ter um Xbox do que um Play. Pois vc economiza mil vezes mais com o Gamepass pelo Xbox.

Aqui o PS4 Pro fica mais desligado do que ligado. Já o Xbox One X eu uso mil vezes mais por conta do Gamepass.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
No Xbox vc tem os dois pelo Gamepass. Logo é melhor ter um Xbox do que um Play. Pois vc economiza mil vezes mais com o Gamepass pelo Xbox.

Aqui o PS4 Pro fica mais desligado do que ligado. Já o Xbox One X eu uso mil vezes mais por conta do Gamepass.
No Gamepass só tem a versão old gen do Control. Esta versão não tem nehuma melhoria. Se quiser jogar com gráficos melhores e RT ou 60fps nos Xbox Séries só comprando a versão Ultimate.

Melhor versão é a do PC. Não tem dessa de ser a melhor versão porque é de graça como pessoas está falando. Vc joga a versão que vc tem, não que está seja a melhor.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.702
Pontos
453
DIRT 5 na Gamepass é brutal. Dou questão de semanas até anunciarem Yakuza: Like a Dragon, outro que parece um jogaço e logo vai receber legendas em PT-BR.

Quem quiser esses jogos na PS5, como eu, vai ter que desembolsar aí na casa dos R$500 ou mais. Completamente inviável. Por isso já vou estudando a compra do meu Series S como Gamepass Machine, pois ficar refém da loja da Sony nessa geração vai ser uma experiência extremamente desagradável e custosa.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
No Gamepass só tem a versão old gen do Control. Esta versão não tem nehuma melhoria. Se quiser jogar com gráficos melhores e RT ou 60fps nos Xbox Séries só comprando a versão Ultimate.

Melhor versão é a do PC. Não tem dessa de ser a melhor versão porque é de graça como pessoas está falando. Vc joga a versão que vc tem, não que está seja a melhor.

Rapaz e quem disse que eu estou ligando para Gay Tracing? Eu uso aqui é Xbox One X + PS4 Pro. Para pegar console novo vai demorar bastante. Pois ainda tenho jogos demais para zerar nessa geração de XBox One e PS4. Só faço migração quando tiver lançado ao menos uma meia dúzia de games exclusivos de meu interesse para os novos consoles.

O Xbox One aqui é mil vezes mais utilizado do que o PS4. Tem nem comparação. O Gamepass é vida rapaz. Um baita de um diferencial. Já economizei uns 4 mil reais com esse serviço. Se tivesse comprado tudo que joguei pelo Gamepass talvez dê até mais que esse valor.

DIRT 5 na Gamepass é brutal. Dou questão de semanas até anunciarem Yakuza: Like a Dragon, outro que parece um jogaço e logo vai receber legendas em PT-BR.

Quem quiser esses jogos na PS5, como eu, vai ter que desembolsar aí na casa dos R$500 ou mais. Completamente inviável. Por isso já vou estudando a compra do meu Series S como Gamepass Machine, pois ficar refém da loja da Sony nessa geração vai ser uma experiência extremamente desagradável e custosa.

Bem lembrado. Esse Yakuza eu tenho interesse. Pois é um RPG por turno tipo os RPGS Japas que eu curto. Ele está na minha lista. Quando entrar no Gamepass eu pego ele e zero pelo Xbox One X. Já os Yakuzas tradicionais eu passo. Não me agradam. Até hoje tenho o Yakuza 3 original em Blu Ray do PS3 por aqui e nem animei em terminar. Devo ter jogado umas 4hs na época e desisti de jogar porque não me agradou.

E eu nem sabia que esse Yakuza por turno ia ter legendas em português. Excelente notícia. Melhor ainda jogar depois de um tempo quando adicionarem as legendas. Bom que quando ele vier para o Gamepass já vai estar 100%. Até o final do ano eles devem adicionar ele.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
DIRT 5 na Gamepass é brutal. Dou questão de semanas até anunciarem Yakuza: Like a Dragon, outro que parece um jogaço e logo vai receber legendas em PT-BR.

Quem quiser esses jogos na PS5, como eu, vai ter que desembolsar aí na casa dos R$500 ou mais. Completamente inviável. Por isso já vou estudando a compra do meu Series S como Gamepass Machine, pois ficar refém da loja da Sony nessa geração vai ser uma experiência extremamente desagradável e custosa.
Bem isso. Dirt 5 e Yakuza Like a Dragon são dois jogos que eu nem comprei, porque eu já imaginava que os dois estariam no gamepass ainda esse ano. Dirt 5 foi até bem rápido.

Claro, isso não torna errado comprar no lançamento, vai de cada um. Eu paguei 150 reais no UFC 4 porque é uma franquia que muito me diverte, mas sei que logo o jogo entra pro EA Play e, consequentemente, para o Gamepass. Normal.

Gamepass é um ótimo diferencial. Só critico a Microsoft por estar lenta com o lançamento dos seus jogos. Tá foda. Fora isso, pelo menos tem os jogos multis no Gamepass pra economizar.
 
Topo Fundo