O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Hoje em dia o cara que diz que o xbox não presta tem que ser muito idiota, vc preferir uma marca até ai ta de boa mas o que a Microsoft esta fazendo pró consumidor é surreal, mesmo que tivesse uma pirataria hoje no xbox 100% funcional ninguém nem ia ta nem ai pra piratear seu console, não precisa mais. Nem quando eu era muleque atoa dentro de casa tive tantas jogos a minha disposição com tanta facilidade pra usufruir.
O que o pessoal gastava por mês em 3-4 jogos piratas em DVD no X360 já pagaria o mês de GP, se for pensar que BD é mais caro ainda. A MS destruiu a pirataria em seu console do jeito mais pró-consumidor possível, ainda mais com lançamentos podendo chegar junto.
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
775
Reações
2.150
Pontos
333
Hoje em dia o cara que diz que o xbox não presta tem que ser muito idiota, vc preferir uma marca até ai ta de boa mas o que a Microsoft esta fazendo pró consumidor é surreal, mesmo que tivesse uma pirataria hoje no xbox 100% funcional ninguém nem ia ta nem ai pra piratear seu console, não precisa mais. Nem quando eu era muleque atoa dentro de casa tive tantas jogos a minha disposição com tanta facilidade pra usufruir.

O tio Phil tá fazendo um baita trabalho. Minha ideia inicial era montar um PC novo, mas com o preço das peças nas alturas, esquece. O Gamepass vai me fazer comprar meu primeiro console Xbox, provavelmente até o fim do ano eu pego um Series S.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Gente chegou o XSX
to baixando os jogos ainda
mas joguei overwatch em 4k e parecia que tava no XSS kkkk mas tudo bem, jogo antigo e nao é focado em graficos
que jogos do gamepass consigo notar a brutal diferença?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Toda essa movimentação do Gamepass é mt importante pq a concorrência faz que os gamers ganhem cada vez mais.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Gente chegou o XSX
to baixando os jogos ainda
mas joguei overwatch em 4k e parecia que tava no XSS kkkk mas tudo bem, jogo antigo e nao é focado em graficos
que jogos do gamepass consigo notar a brutal diferença?

na minha opniniao a dlc de gears 5, hivebuster.
 


D

Deleted member 248528

Gente chegou o XSX
to baixando os jogos ainda
mas joguei overwatch em 4k e parecia que tava no XSS kkkk mas tudo bem, jogo antigo e nao é focado em graficos
que jogos do gamepass consigo notar a brutal diferença?

Você tinha um Xbox Series S? A diferença é na resolução mesmo. Se você não for muito sensível à isso, talvez não veja nada muito diferente.

Eu estou jogando o Ori 2 no Xbox Series S, que roda em 4K@60FPS, e em uma TV 4K. O jogo é bonito, mas a questão da resolução não causa muito impacto em mim não.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.026
Pontos
503


É possível que Persona 5 esteja vindo para o Xbox.



Se vier, vai ter uma galera vomitando o almoço aqui no fórum.

Honestamente, achei o P5 um pouco chato e cansativo por ter diálogos fúteis em demasia. Prefiro mil vez o Persona 4 Golden, isso pra não falar nos Shin Megami Tensei, que têm clima mais pesado e mais jogatina com menos blablabla inútil e frescuras de weaboo.

Abraços!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.436
Pontos
753


É possível que Persona 5 esteja vindo para o Xbox.


Ótima notícia!
Mas espero que sejam todos nas versões revisadas (Royal, Golden, etc).


Nunca imaginei ver P5 no Xbox.
Ai fui lá na PSN e comprei a Royal Gold.
É uma caralha mesmo hein...
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Você tinha um Xbox Series S? A diferença é na resolução mesmo. Se você não for muito sensível à isso, talvez não veja nada muito diferente.

Eu estou jogando o Ori 2 no Xbox Series S, que roda em 4K@60FPS, e em uma TV 4K. O jogo é bonito, mas a questão da resolução não causa muito impacto em mim não.
Sim sim, tava no XSS
E minha TV é 43.
Talvez faça mais diferença pros exclusivos do xsx ou em TV maior também

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
é porque a conta de desenvolvedor dele foi banida, dai ele não tinha mais acesso a quem pagou, mas convenhamos o valor era risorio, e o app ainda funciona é só não desinstalar, por ser um produto que não é legal todos sabiam oque poderia acontecer, ele agora mudou o sistema, e agora vc faz um cadastro por email, o mesmo da gametag do xbox, com esse email ele libera o app para esse email, é como se fosse um modo preview, a microsoft pode até tirar o app da loja, mas ele pode subir quantas vezes quiser, dai quem ta com esse email na lista tem acesso ao app e pode baixar novamente, o novo é muito bom, ele vai liberar o PS2 em breve, ja tem video de jogo de ps2 rolando no xone fat quase 100% fora os outros que rodam 100% liso, quem tem series S ou X ta feito roda tudo do wii pra baixo liso em até 4K, hoje ta saindo 20 contos, é um X salada praticamente, sem contar que o cara da suporte total la no facebook, forum e telegram por ser Br fica mais fácil ainda, tenho o retroarch no meu xone fat tbm, mas o ultimate é muito mais fácil, vc baixa o jogo direto pelo app, muito melhor.
Amigo, se eu comprar o tnavigator consigo usar nos meus dois consoles? Jogo com minha esposa online usando os jogos da minha conta, no caso da pra dividir também?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.026
Pontos
503
Esse só quando sair no GP.
Nunca abaixa o preço e ainda tem 3 ou 4 Temporadas igualmente caras.
Pois é, pra mim também.

E esse tem toda a pinta de que logo estará no XGP.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
c***lho, esse FPS boost e as outras melhorias deixam os jogos com outra cara heim!

eu fiquei uns bons 2 pra 3 anos afastado da jogatina, peguei o XSS praticamente no lançamento com 2 anos de GPU e velhos, o que tem de jogo foda pra jogar não tá escrito. Muito satisfeito com a plataforma :rox
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Fui seco ver este jogo Octopath, pessoal falando dele... Mas bochei legal... Parece jogo de Snes, não curti este estilo... Para quem é nostálgico e gosta de jogos retro deve ser bom.

Esse ainda nao baixei , mas já está melhor que o Undertale que tem gráficos de Gameboy , baixei , joguei um pouco e já deletei
 
D

Deleted member 219486

Não consigo resgatar o Port Royale 3 no Xbox One da live gold. Aparece uma mensagem que é necessário um gamertag...
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Assinei o GP no PC, agora que tenho um note com uma GPU minimamente bacana (GTX1050), pra jogar alguns games que tinha vontade mas nunca tinha jogado por não ter um XBOX. Comecei a jogar o Ori And The Blind Forest e tive que vir aqui externar o quanto achei esse jogo apaixonante! Que coisa mais linda! Arte maravilhosa e jogabilidade bacaníssima! Foda demais! Precisamos de mais jogos assim!
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Assinei o GP no PC, agora que tenho um note com uma GPU minimamente bacana (GTX1050), pra jogar alguns games que tinha vontade mas nunca tinha jogado por não ter um XBOX. Comecei a jogar o Ori And The Blind Forest e tive que vir aqui externar o quanto achei esse jogo apaixonante! Que coisa mais linda! Arte maravilhosa e jogabilidade bacaníssima! Foda demais! Precisamos de mais jogos assim!

Instala o Ori Will of the wisps. É melhor em tudo e os gráficos estão muito melhores. A arte está um espetáculo.
 
Topo Fundo