O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 248528

Assinei o GP no PC, agora que tenho um note com uma GPU minimamente bacana (GTX1050), pra jogar alguns games que tinha vontade mas nunca tinha jogado por não ter um XBOX. Comecei a jogar o Ori And The Blind Forest e tive que vir aqui externar o quanto achei esse jogo apaixonante! Que coisa mais linda! Arte maravilhosa e jogabilidade bacaníssima! Foda demais! Precisamos de mais jogos assim!

Estou jogando o Ori 2. A franquia realmente é mágica.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Só baixa a resolução nos Fallout 4 e 76 e ainda o jogador escolhe se quer ativar o FPS Boost por conta disso. Nos demais jogos deve rodar na mesma resolução do XOne, logo nesse caso seria 4K60 no Series X.

No XSX, o Fallout 4 cai pra 1080p tb com o FPS boost, já tem alguns vídeos mostrando isso.
Obviamente que o console tem força pra empurrar 4k60, mas não se sabe o pq disso.
Talvez eles queiram fazer uma versão só pros dois Series.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
MS está trabalhando para melhorar o sistema de download do sistema. A velocidade irá aumentar automaticamente ao suspender o jogo.



Eu ia postar isso agora. Isso é muito bom , não precisa fechar o game pelo controle. Agora
Só clicar em suspender que fica suspenso pra aumentar o download.
e1159c8dc5aa405977d3dd9a189c5469.jpg


Consegui resolver o problema de velocidade no cabo. Troquei por outro e agora tá vindo no talo.

Por último , esse novo edge tá show de bola. Se liberarem o mouse e teclado , substituirá o pc pra navegação.

499ffc6ec9508c2c0cdbd21f43d538a9.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
No XSX, o Fallout 4 cai pra 1080p tb com o FPS boost, já tem alguns vídeos mostrando isso.
Obviamente que o console tem força pra empurrar 4k60, mas não se sabe o pq disso.
Talvez eles queiram fazer uma versão só pros dois Series.

Acontece porque esse fps bost é algo "forçado", não há nada sendo alterado no código do jogo, dessa forma é necessário reduzir a resolução. Agora, como você disse é possível pegar 60 fps com uma resolução maior (4k não sei), porém seria necessário trabalhar mais no código do jogo, mas será que vale a pena? Tipo é fallout 4, acho que é perda de tempo para um jogo antigo e que nem fez tanto sucesso.

Na minha opinião é perda de tempo. Melhor ficar só com esse FPS Boost básico e no máximo fazer algo melhor para projetos que valem a pena (Para mim nenhum kkkkkk, melhor focar nos projetos que existem).
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.703
Pontos
453
No XSX, o Fallout 4 cai pra 1080p tb com o FPS boost, já tem alguns vídeos mostrando isso.
Obviamente que o console tem força pra empurrar 4k60, mas não se sabe o pq disso.
Talvez eles queiram fazer uma versão só pros dois Series.
Fallout 4 é um game realmente pesado, se eu não me engano o próprio One X tinha dificuldade de empurrar o 4K nativo nele em algumas partes.

Então eu acho que aconteceu o seguinte: colocaram em 4K@60fps, talvez a XSX não tenha entregado 60fps consistentes (50~55fps), e aí não tem como abaixar pra tipo 1800p, né. Ou é 4K nativo do One X, ou 1080p do One S, então devem ter abaixado pra 1080p mesmo.

Isso acho que vai acontecer com muitos jogos FPS Boost do Series X ainda.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Fallout 4 é um game realmente pesado, se eu não me engano o próprio One X tinha dificuldade de empurrar o 4K nativo nele em algumas partes.

Então eu acho que aconteceu o seguinte: colocaram em 4K@60fps, talvez a XSX não tenha entregado 60fps consistentes (50~55fps), e aí não tem como abaixar pra tipo 1800p, né. Ou é 4K nativo do One X, ou 1080p do One S, então devem ter abaixado pra 1080p mesmo.

Isso acho que vai acontecer com muitos jogos FPS Boost do Series X ainda.

Eu sinceramente acho estranho. A engine pode ser zuada e tudo, mas acho que daria pra rodar 4k60 tranquilo. Eu suspeito que estão pensando em criar uma versão padrão pras duas series e posteriormente enfiar aquele Direct ML pra subir a res. nos dois. Agora é se de pensar que, se não existisse um One X no caminho, as coisas seriam bem mais fáceis, pq necessariamente o patch teria que trabalhar em cima de uma só versão (a versão base).

Nem vale a pena mesmo ficar mexendo no FO 4. Mas o FO 76 eu sinceramente aguardo um suporte melhor, a versão base tem texturas nojentas.

Já o Skyrim ficou excelente. No S, está 1080p60, mas já são as texturas finais (do game legendary edition).

.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Ele disse que acredita que ainda pode, mas o Covid pode atrapalhar. O meu kichute? Primeiro quadrimestre de 2022, porque não só a COVID como também deve ter um interesse ali em ter o jogo rodando da melhor forma possível no XSSX
2022 será um ano bem forte pra line do xbox, acho que a MS deve tentar jogar o starfield pra 2021 mesmo se for possível, fazendo uma dobradinha com Halo
 
D

Deleted member 248528

Acabei de terminar o Ori and The Will of the Wisp e que obra-prima. O jogo é simplesmente sensacional.
Parece um quadro de tão perfeito é a arte desse jogo.

O jogo é incrível mesmo. E é muito, muito criativo utilizar as habilidades para avançar nos mapas. Usar investidas, depois tomar impulso em um projetil inimigo, usar a garra, é realmente incrível.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Hoje em dia o cara que diz que o xbox não presta tem que ser muito idiota, vc preferir uma marca até ai ta de boa mas o que a Microsoft esta fazendo pró consumidor é surreal, mesmo que tivesse uma pirataria hoje no xbox 100% funcional ninguém nem ia ta nem ai pra piratear seu console, não precisa mais. Nem quando eu era muleque atoa dentro de casa tive tantas jogos a minha disposição com tanta facilidade pra usufruir.
Você acha dezenas desse tipo de idiota na outerspace!
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Ta ruim esse gamepass hein???

.

Caraca os bichos não estão pra brincadeira.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Acabei de terminar o Ori and The Will of the Wisp e que obra-prima. O jogo é simplesmente sensacional.
Parece um quadro de tão perfeito é a arte desse jogo.

Ainda não joguei esse por pura falta de tempo... Está no meu backlogo assim como tantos outros. Amo plataforma e esse game realmente é lindo demais!!!


pessoal, para quem jogou os dois
qual é melhor...SKYRIM ou FALLOUT 4?

Também tenho essa dúvida...
 
Topo Fundo