O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Uma dúvida meio off:

Estou jogando SW Jedi Fallen Order no Series X mas ele nao fica no Quick Resume. É só comigo ou acontece com mais gente? Eu não encerro o jogo, eu só volto pra tela inicial e desligo o console, mas qdo eu volto o jogo inicia como se eu tivesse encerrado ele.

Eu zerei Watch_Dogs 1 e joguei PES 2021 e ambos ficavam no Quick Resume. Pq esse SW não fica?


Foda.... Eu tô jogando ele aqui no série S e tô sentindo falta demais disso....
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.207
Pontos
1.003
Interessante que o MLB continua popular no Gamepass. Dei uma olhada agora na aba "Mais populares" e a ordem é:

1 - Minecraft
2 - GTA V
3 - Fifa 21
4 - Forza Horizon 4
5 - NBA 2K21
6 - Rainbow Six
7 - MLB 21
8 - Red Dead Online
9 - Destiny 2
10 - Sea of Thieves
11 - Madden 21
12 - Ark
13 - Halo MCC
14 - Fifa 20
15 - For Honor
16 - BFV
17 - Dead by Daylight
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Redfall é immersive sim mesmo, na verdade o Deathloop foi o jogo MP que a Zenimax empurrou a Arkane a fazer.
 


D

Deleted member 248528




Arkane tem dois estúdios: Lyon e Austin. O estúdio de Lyon está finalizando Deathloop para o PlayStation 5 e o estúdio de Austin está fazendo o RedFall. Dois bons estúdios, que também são responsáveis pelas franquias Dishonored e Prey.
 
D

Deleted member 219486

Tava vendo o gameplay do FH5 e o asfalto parece um ponto baixo no game, diferente do trailer CG que a Microsoft postou com as datas dos games no game pass ta muito fraca a textura


 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.674
Pontos
1.044
Testei Tunic, joguinho simpático... mas será que tudo tem que ser inspirado em Dark Souls agora? :klol

Botei Sable pra baixar, vamos ver se é legal.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803



Arkane tem dois estúdios: Lyon e Austin. O estúdio de Lyon está finalizando Deathloop para o PlayStation 5 e o estúdio de Austin está fazendo o RedFall. Dois bons estúdios, que também são responsáveis pelas franquias Dishonored e Prey.


Bom estúdio que aparentemente vai manchar sua história com esse Redfall. Eu olho essa arte e tudo nela grita genérico.

Só um milagre para esse jogo me agradar muito.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Queria a Microsoft criar algo nível Fortnite. :klol

Pelo menos sabemos que ela não para de tentar. Toda hora um multiplayer novo.
Kkkkk

Verdade. Quem. Sabe assim ela larga um pouco esta tara, fixação de enfiar coop multiplayer em todos os jogos :kkk:kkk:kkk:kkk

Outra coisa, que falta são jogos mais adultos no catálogo da Mic. Até a Ubisoft estão deixando seus jogos bem mais caricatos... Estou achando uma b*sta isso...achei novo WD e FC bem escrotos...

Este jogo da Arkane poderia ser numa atmosfera mais sombria, temática mais adulta e violenta. Poderiam seguir mais algo na linha dos filmes Anjos da Noite. Seria muito foda algo naquela temática.

Parece que estão fazendo jogos para este público "mileniais". Esperava algo mais denso, adulto, violento e sombrio desse jogo da Arkane. Não este jogo carnavalesco.... :kkk:kkk:kkk:kkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.207
Pontos
1.003
Kkkkk

Verdade. Quem. Sabe assim ela larga um pouco esta tara, fixação de enfiar coop multiplayer em todos os jogos :kkk:kkk:kkk:kkk

Outra coisa, que falta são jogos mais adultos no catálogo da Mic. Até a Ubisoft estão deixando seus jogos bem mais caricatos... Estou achando uma b*sta isso...achei novo WD e FC bem escrotos...

Este jogo da Arkane poderia ser numa atmosfera mais sombria, temática mais adulta e violenta. Poderiam seguir mais algo na linha dos filmes Anjos da Noite. Seria muito foda algo naquela temática.

Parece que estão fazendo jogos para este público "mileniais". Esperava algo mais denso, adulto, violento e sombrio desse jogo da Arkane. Não este jogo carnavalesco.... :kkk:kkk:kkk:kkk

Provavelmente é pela classificação etária. Esses jogos como Fortnite e Apex tendem a focar no público jovem, com seus gráficos cartoon, um toque de humor e "personagens descolados". Não duvido que o maior "público gamer" seja justamente o infantil, puxando pros adolescentes. Claro, esse pessoal tá nos mobiles e nos pcs jogando jogos multiplayer, e é esse pessoal que essas empresas querem. Sea of Thieves é outro bem amigável a crianças. Eu também queria um jogo mais sombrio e sanguinolento, mas pra agradar a garotada tem que simplificar. Não que criança não jogue COD ou GTA, mas o ponto é que as empresas fazem jogos voltados ao público infantil e adolescente pra aumentar o alcance do produto.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Foda.... Eu tô jogando ele aqui no série S e tô sentindo falta demais disso....

eu estava jogando há uns tempos atrás e tinha sim! tenho certeza!

tanto que precisava encerrar, pois cada vez que voltava pelo quick resume, o jogo ficava engasgando irritantemente

deve ter tirado já que não funcionava então...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Lançamentos First Party Xbox:

  • Flight Simulator (27/Julho)
  • Psychonauts 2 (25/Agosto)
  • Age of Empires IV (28/Outubro) [Só no PC*]
  • Forza Horizon 5 (09/Novembro)
  • Halo Infinite (Final de 2021)

  • Starfield (11/Novembro/2022)
  • Redfall (2022)

  • Everwild (2024)

  • Perfect Dark (Sem Data)
  • Hellblade II (Sem Data)
  • The Outer Worlds 2 (Sem Data)
  • Fable (Sem Data)
  • State of Decay 3 (Sem Data)
  • Forza Motorsport (Sem Data)
  • Avowed (Sem Data)
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Faltou bolas pra M$ lançar Age 4 no Xbox, eles literalmente acharam melhor deixar o jogo fora da plataforma do que ouvir reclamação de que mouse e teclado são obrigatórios pra um jogo de videogame.

Safados
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.207
Pontos
1.003
Lançamentos First Party Xbox:

  • Flight Simulator (27/Julho)
  • Psychonauts 2 (25/Agosto)
  • Age of Empires IV (28/Outubro) [Só no PC*]
  • Forza Horizon 5 (09/Novembro)
  • Halo Infinite (Final de 2021)

  • Starfield (11/Novembro/2022)
  • Redfall (2022)

  • Everwild (2024)

  • Perfect Dark (Sem Data)
  • Hellblade II (Sem Data)
  • The Outer Worlds 2 (Sem Data)
  • Fable (Sem Data)
  • State of Decay 3 (Sem Data)
  • Forza Motorsport (Sem Data)
  • Avowed (Sem Data)

Indiana Jones, Project Mara, jogos não anunciados dos outros estúdios. Bastante coisa.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
A não ser que você tenha mais de 40 anos, você também é um millenial viu :klol

https%3A%2F%2Fblogs-images.forbes.com%2Fmargueritacheng%2Ffiles%2F2019%2F06%2FWho-are-millennials-1200x729.jpg
Verdade. Seria geração Z e mileniais nascidos na decada de 90. Ficaria mais correto... Geracao leite com pera e mimizentos... Sou da geração X.

Mas mantenho minha opinião sobre o jogo. Deveria ser mais sombrio, denso, violento. Temática mais adulta. Achei bem visual carnavalesco e caricato. Parece que foi inspirado no filme Meu Malvado Favorito. Preferiria que tivessem se inspirado na séries Anjos da Noite.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.703
Pontos
453
Curti a temática de Contraband. O ruim é que nem dá pra saber como será o gameplay.
Para alterar todo o layout para se jogar nos controles, de forma que seja simples, deve dar um baita trabalho.
Flight Simulator já tinha opção para controle Xbox desde o lançamento. Foi má vontade da Microsoft fazer um launch simultâneo mesmo.

 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Verdade. Seria geração Z e mileniais nascidos na decada de 90. Ficaria mais correto... Geracao leite com pera e mimizentos... Sou da geração X.

Mas mantenho minha opinião sobre o jogo. Deveria ser mais sombrio, denso, violento. Temática mais adulta. Achei bem visual carnavalesco e caricato. Parece que foi inspirado no filme Meu Malvado Favorito. Preferiria que tivessem se inspirado na séries Anjos da Noite.

Sou da Gen X, mas pelo que noto no trabalho aqui os Millenials tem gostos parecidos em termos de jogos com o Gen X. o Gen Z que com 10 Anos já estava no PS3/XBOX 360 que são bem diferentes.
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
Lançamentos First Party Xbox:

  • Flight Simulator (27/Julho)
  • Psychonauts 2 (25/Agosto)
  • Age of Empires IV (28/Outubro) [Só no PC*]
  • Forza Horizon 5 (09/Novembro)
  • Halo Infinite (Final de 2021)

  • Starfield (11/Novembro/2022)
  • Redfall (2022)

  • Everwild (2024)

  • Perfect Dark (Sem Data)
  • Hellblade II (Sem Data)
  • The Outer Worlds 2 (Sem Data)
  • Fable (Sem Data)
  • State of Decay 3 (Sem Data)
  • Forza Motorsport (Sem Data)
  • Avowed (Sem Data)
Faltou Deathloop e Ghostwire Tokyo pra 2022 e Contraband (só Deus sabe esse)
e os jogos de 2030 :klol
 
Topo Fundo