O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
É um patamar que eu considero ótimo pra Undead Labs. É um estúdio menor, de jogos menores...

Ubisoft não é puro lixo, não. Valhalla é um jogo fantástico de bem feito. Far Cry é lindo, The Division é lindo. Talvez não esteja no patamar da Rockstar, mas são jogos muito competentes.

Da Xbox, no momento, acho que só uma pode atingir o patamar da Rockstar: Playground Games. O resto precisa amadurecer e mostrar mais.
Eu gosto muito da Ubisoft, ela tem ótimos jogos, única coisa que me deixa chateado com ela é que ela abandonou Splinter Cell...
Mas hoje em dia para você ser um "gamer descolado" tem que criticar a Ubisoft de alguma forma...
Mesmo a critica acabando sendo vazia, sem sentido e sem nexo... Mas o cara foi descolado por criticar...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu gosto muito da Ubisoft, ela tem ótimos jogos, única coisa que me deixa chateado com ela é que ela abandonou Splinter Cell...
Mas hoje em dia para você ser um "gamer descolado" tem que criticar a Ubisoft de alguma forma...
Mesmo a critica acabando sendo vazia, sem sentido e sem nexo... Mas o cara foi descolado por criticar...
Eu curto a Ubisoft mas tem coisas nela que me irritam.
Na geração 360 ela foi minha preferida, na geração passada ela me decepcionou um pouco, por deixar de lançar Splinter Cell e Rayman e investir em jogos com histórias fracas e mecânicas parecidas, ela enche os mapas com coisas infinitas pra fazer.
Mas o que ela fez com AC a partir do Origins eu gostei, mas pra quem veio de Assassin's Creed(1 ao Revelations), Rayman Origins, Legends, Splinter Cell Conviction, Blacklist, Ghost Recon Future Soldier, eu achei a geração fraca.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Obsidian que trate de mostrar gameplay do Avowed até a E3 do próximo ano.

Dessa vez ainda consegui parcialmente passar um pano pra ela porque confirmaram The Outer Worlds 2.
Rapaz... Depois de Fable, Avowed é o jogo que tenho mais curiosidade...
O meu hype por ambos é do nível "causa até tremedeira" ao imaginar...
O problema disso é que normalmente não conseguem alcançar o imaginado e causa uma certa decepção...
 
D

Deleted member 248528

Rumor dá conta que Judgment está vindo para o GamePass. Essa parceria com a Sega está sendo bastante boa para o serviço. Poderia até ser estendida para trazer mais jogos do catálogo da empresa, tipo como é feito com o EA Play.
 


D

Deleted member 219486

Rapaz... Depois de Fable, Avowed é o jogo que tenho mais curiosidade...
O meu hype por ambos é do nível "causa até tremedeira" ao imaginar...
O problema disso é que normalmente não conseguem alcançar o imaginado e causa uma certa decepção...

Queria que o fable tivesse esse visual:


-QmXMZGrPbbqHx-VDaRTdlXJ74mZDJ7uYVdA2U8Cqoyq-IU2ufOLF9fc1vCRCFNQUfwDJAhxNZvGQWolh3SeNNzpT-XCqV82Zn55mw=h660
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Rapaz... Depois de Fable, Avowed é o jogo que tenho mais curiosidade...
O meu hype por ambos é do nível "causa até tremedeira" ao imaginar...
O problema disso é que normalmente não conseguem alcançar o imaginado e causa uma certa decepção...

No meu caso, dentre todos os jogos já confirmados pela MS, Avowed está no topo do meu hype junto com Perfect Dark, Starfield e The Elder Scrolls VI.

A Obsidian já mostrou que tem competência e desta vez as notícias dão conta de que ela finalmente recebeu um orçamento AAA mesmo, então o hype é justificado (mas sempre procuro manter as expectativas dentro de um patamar realista).
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Galera. Eu tô usando meu kit play'n charge do one no série. Mas o treco não carrega direito, as vezes carrega as vezes não.... Do nada despenca a carga.... Foda... Eu coloco no controle do one e carrega normal. Eu tento carregar pelo do series fica um cu preto....
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
É um patamar que eu considero ótimo pra Undead Labs. É um estúdio menor, de jogos menores...

Ubisoft não é puro lixo, não. Valhalla é um jogo fantástico de bem feito. Far Cry é lindo, The Division é lindo. Talvez não esteja no patamar da Rockstar, mas são jogos muito competentes.

Da Xbox, no momento, acho que só uma pode atingir o patamar da Rockstar: Playground Games. O resto precisa amadurecer e mostrar mais.
Não entendo esta birra com Ubisoft. Na atualidade da uma banho na maioria dos estúdios. Inclusive na maioria dos estúdios da Mic.

Gostos deles que toda geração lançam IPs novas. Do Xbox One teve Watchs Dogs, The Division, The Crew , For Honor. Apesar que WD e The Crew teve versão Xbox 360. Mas mesmo assim, são as que mais arriscam novas ips das grandes.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Não entendo esta birra com Ubisoft. Na atualidade da uma banho na maioria dos estúdios. Inclusive na maioria dos estúdios da Mic.

Gostos deles que toda geração lançam IPs novas. Do Xbox One teve Watchs Dogs, The Division, The Crew , For Honor. Apesar que WD e The Crew teve versão Xbox 360. Mas mesmo assim, são as que mais arriscam novas ips das grandes.

É a moda. Pra ser gamer na internet tem que puxar saco das japonesas e meter o pau em Microsoft, Ubisoft, Activision, EA, mesmo que a pessoa nem jogue nada dessas empresas. Mas tem que criticar pra ser gamer de verdade.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu curto a Ubisoft mas tem coisas nela que me irritam.
Na geração 360 ela foi minha preferida, na geração passada ela me decepcionou um pouco, por deixar de lançar Splinter Cell e Rayman e investir em jogos com histórias fracas e mecânicas parecidas, ela enche os mapas com coisas infinitas pra fazer.
Mas o que ela fez com AC a partir do Origins eu gostei, mas pra quem veio de Assassin's Creed(1 ao Revelations), Rayman Origins, Legends, Splinter Cell Conviction, Blacklist, Ghost Recon Future Soldier, eu achei a geração fraca.

Todo mundo amava Ubisoft na época do X360, era cada jogão, o que fez ruir foram os downgrades do Watch Dogs e The Division, sem contar o AC Unity que era bugadão pra c***lho, visto que eles tinham saído do Black Flag que é considerado um dos maiores pontos altos da franquia, e foi numa onda de derrape sem fim até chegar o AC Origins e os updates do Rainbow Six Siege.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Unisoft largou várias franquias q eu gostava muito como splinter cell, rayman, beyond good and evil… os jogos atuais dela não são rins, mas ela vai diga do a franquia até ngm mais aguentar ( assasins creed [emoji102])


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453


Duas coisas que não ligo, kojima e SH, mas que seria engraçado seria...
Se o próximo SH for realmente da Bloober, não duvido que tenha algum tipo de acordo com a MS.
 
D

Deleted member 248528

Não entendo esta birra com Ubisoft. Na atualidade da uma banho na maioria dos estúdios. Inclusive na maioria dos estúdios da Mic.

Gostos deles que toda geração lançam IPs novas. Do Xbox One teve Watchs Dogs, The Division, The Crew , For Honor. Apesar que WD e The Crew teve versão Xbox 360. Mas mesmo assim, são as que mais arriscam novas ips das grandes.

Você geralmente só fala m****, mas está certo com relação à Ubisoft. É uma das melhores softs do mercado. Far Cry e Assassin's Creed estão entre as minhas franquias favoritas.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Não entendo esta birra com Ubisoft. Na atualidade da uma banho na maioria dos estúdios. Inclusive na maioria dos estúdios da Mic.

Gostos deles que toda geração lançam IPs novas. Do Xbox One teve Watchs Dogs, The Division, The Crew , For Honor. Apesar que WD e The Crew teve versão Xbox 360. Mas mesmo assim, são as que mais arriscam novas ips das grandes.

Também não consigo compreender, em geral eles:

  • Focam muito no Brasil, com localização total (já há tempos), coisa que vergonhosamente a Rockstar não faz;
  • Fazem promoções agressivas frequentemente mesmo dos lançamentos;
  • Arriscam com frequência em jogos open-world, e isso não é faço, custa muito dinheiro e tempo;
  • Os jogos mais recentes todos já passaram por atualizações para a nova geração, com tudo que tem direito como 4K, RT, 60fps, etc.

Você pode não jogar de um ou outro jogo deles, isso é subjetivo. Você pode reclamar de bugs, mas todos os jogos tem bugs e eles lançam patches com frequência. Mas tudo me parece um grande exagero, se pegar você Assassin Creed não há nenhum outro jogo com trabalho de pesquisa tão vasto, para quem se interessa minimamente por história é um deleite e eu nunca tenho nem 10% de bugs que os detratores atribuem a seus jogos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
AC são bons nas primeiras horas, até você se dar conta que esta refazendo uma determinada atividade várias vezes, mudando apenas a cor do boneco. Sem dar spoilers, mas o Odyssey, por exemplo. No começo me encheu os olhos, uma das minhas ambientações favoritas, Grécia Antiga. Chega um determinado ponto, que você precisa lutar contra um grupo, que teoricamente são os pilares da história principal. Eu esperava ter lutas epicas, diálogos marcantes, até porque, sao inimigos importantes. No fim, nada passou das mesma lutas, pelo menos a maioria, das que eu encontrava em qualquer forte ou estrada. Nao tinha diferença, apenas um boneco diferente com um nome sobre sua cabeça. De que adianta a trabalheira pra revelar o inimigo, se na hora de enfrenta-lo, eu o venço como qualquer soldadinho aleatório? Eu preferia que tivesse uns 10 inimigos e cada um tivesse uma side quest, do que matar um monte, que esta ligado a um monte de outros, mas que na hora de lutar, briga genérica e sem motivo. Conforme a história avança e rola aquela descoberta, o jogo volta ao ritmo anterior e pouco depois acaba. O final, pra uma odisseia, achei bem filme de sessão da tarde.
O mundo é imenso, mas a falta de propósito de ir do A ao ponto B, tipo, porque explorar determinada região? Isso torna o jogo cansativo e muito repetitivo. Essa fórmula da ubisoft que eu queria que mudasse.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
AC são bons nas primeiras horas, até você se dar conta que esta refazendo uma determinada atividade várias vezes, mudando apenas a cor do boneco. Sem dar spoilers, mas o Odyssey, por exemplo. No começo me encheu os olhos, uma das minhas ambientações favoritas, Grécia Antiga. Chega um determinado ponto, que você precisa lutar contra um grupo, que teoricamente são os pilares da história principal. Eu esperava ter lutas epicas, diálogos marcantes, até porque, sao inimigos importantes. No fim, nada passou das mesma lutas, pelo menos a maioria, das que eu encontrava em qualquer forte ou estrada. Nao tinha diferença, apenas um boneco diferente com um nome sobre sua cabeça. De que adianta a trabalheira pra revelar o inimigo, se na hora de enfrenta-lo, eu o venço como qualquer soldadinho aleatório? Eu preferia que tivesse uns 10 inimigos e cada um tivesse uma side quest, do que matar um monte, que esta ligado a um monte de outros, mas que na hora de lutar, briga genérica e sem motivo. Conforme a história avança e rola aquela descoberta, o jogo volta ao ritmo anterior e pouco depois acaba. O final, pra uma odisseia, achei bem filme de sessão da tarde.
O mundo é imenso, mas a falta de propósito de ir do A ao ponto B, tipo, porque explorar determinada região? Isso torna o jogo cansativo e muito repetitivo. Essa fórmula da ubisoft que eu queria que mudasse.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Mas isso serve pra literalmente qualquer coisa. Praticamente todo jogo consiste em repetitividade, se ela vai incomodar é subjetivo. Multiplayers rendem milhares de horas e a pessoa passa milhares de horas fazendo a mesma coisa. Quem reclama da repetitividade dos jogos da Ubisoft simplesmente não gosta dos jogos dela, só isso. Quem gosta vai se divertir com as 50, 100h de AC. Ou seja, é só gosto. É tipo God of War, que eu achei os inimigos e chefes absurdamente repetitivos e isso me incomodou, mas pra outros o jogo é perfeito, e ainda vendeu bem e ganhou o goty.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Esse tópico é cíclico, sempre as mesmas pessoas reclamando de coisas que não fazem o mínimo sentido.
Mic não presta, os jogos deveriam ser assim, tal jogo deveria ser assado, hate a alguma produtora etc.

Chato pra c***lho.
 
D

Deleted member 219486

Compra um Playstation, ué. Se quer jogos de Playstation, não vai conseguir no Xbox. Por isso que eu tenho os dois, nenhum dos dois supre meu desejo por jogos.


:klol:kbeca


Ainda não decidi se vou de Xbox ou PS na próxima geração, como o desenvolvimento de games está lento vou esperar.
A Sony tem games que mais se aproxima do que imagino mas ainda sim os que foram lançados não me chamam atenção. Imagine a insomniac fazendo um game de ação mais adulto tipo um Blade Runner 2049 em vez de um infantil, só que o roteiros dos exclusivos dela(Sony) estão caminhando pro progressismo, isso me afastaria da compra.
O que resta é aguardar os lançamentos e colocar na balança o que faz sentido, quero novas IPs.
Curtia Alan Wake, o primeiro Reboot de Tomb Raider mas é importante que procurem novas histórias...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Vou comprar em setembro meu Xbox, o modelo dependerá de qual estiver disponível.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Algueḿ aqui joga Fifa Pro Clubs? Jogo num time com uma galera que conheço e estamos precisando de alguns jogadores.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.491
Pontos
1.004
vish, pelo visto esse Dark Alliance que saiu no gamepass é uma bomba, pelo menos olhando ali nos reviews do Steam que estão negativos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Compra um Playstation, ué. Se quer jogos de Playstation, não vai conseguir no Xbox. Por isso que eu tenho os dois, nenhum dos dois supre meu desejo por jogos.


:klol:kbeca
Mas é fato. Não entendo quem compra Xbox querendo jogar jogos de Playstation.

"Quero jogar The Last of Us 2, God of War e Ratchet and Clank. Comprarei um Xbox, que só tem jogo que eu acho lixo, enquanto desejo jogar os jogos de Playstation."

Eu reclamo dos jogos de Xbox, mas eu também acho a maioria dos jogos de Playstation ruins, então o Xbox continua a melhor opção em jogos pra mim, dos dois. Ratchet, Returnal, Demon's são jogos que não me provocam interesse algum, mas pelo menos a Sony lançou, eu não gosto por questão de gosto mesmo.
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.476
Pontos
1.049
Ainda não decidi se vou de Xbox ou PS na próxima geração, como o desenvolvimento de games está lento vou esperar.
A Sony tem games que mais se aproxima do que imagino mas ainda sim os que foram lançados não me chamam atenção. Imagine a insomniac fazendo um game de ação mais adulto tipo um Blade Runner 2049 em vez de um infantil, só que o roteiros dos exclusivos dela(Sony) estão caminhando pro progressismo, isso me afastaria da compra.
O que resta é aguardar os lançamentos e colocar na balança o que faz sentido, quero novas IPs.
Curtia Alan Wake, o primeiro Reboot de Tomb Raider mas é importante que procurem novas histórias...

É algo bem pessoal mesmo À vezes um pequeno motivo para alguns pode pesar mais para outros. Eu também estava na duvida de qual comprar, mas acabei optando pelo Xbox Series X mesmo. Só falta encontrar o console agora. Eu gosto mais das franquias do Playstation do que do Xbox, mas no fim optei o Xbox por conta do custo/benefício de Game Pass, ser um console tecnicamente melhor (VRR, Dolby, etc) e em especial porque foi a escolha do meu irmão que já tem um XSX.

Como quero jogar com ele e nem todo jogo tem crossplay só esse último fator já é decisivo para mim. E ele não compraria de forma alguma um Playstation porque teve muita dor de cabeça com o Playstation 4 que vivia quebrando e corrompendo saves (problema no HD provavelmente).

E no fim da geração vou acabar jogando mais os jogos multiplaforma de qualquer jeito.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Mas é fato. Não entendo quem compra Xbox querendo jogar jogos de Playstation.

"Quero jogar The Last of Us 2, God of War e Ratchet and Clank. Comprarei um Xbox, que só tem jogo que eu acho lixo, enquanto desejo jogar os jogos de Playstation."

Eu reclamo dos jogos de Xbox, mas eu também acho a maioria dos jogos de Playstation ruins, então o Xbox continua a melhor opção em jogos pra mim, dos dois. Ratchet, Returnal, Demon's são jogos que não me provocam interesse algum, mas pelo menos a Sony lançou, eu não gosto por questão de gosto mesmo.

Querer qualidade melhor dos jogos não é querer Jogo de PS no Xbox...

Postei a imagem do TLoU2 porque quero que deem polimento nesse nível no State of Decay.

Do jeito que vocês tão falando, os estúdios da MS não tem capacidade pra chegar nesse nível... O que não é verdade, só olhar o que conseguiram com Flight Simulator e Forza Horizon 5.

Só falta investimento certo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Querer qualidade melhor dos jogos não é querer Jogo de PS no Xbox...

Postei a imagem do TLoU2 porque quero que deem polimento nesse nível no State of Decay.

Do jeito que vocês tão falando, os estúdios da MS não tem capacidade pra chegar nesse nível... O que não é verdade, só olhar o que conseguiram com Flight Simulator e Forza Horizon 5.

Só falta investimento certo.

Com base na última geração, ao menos quanto a gráficos a MS dificilmente chega a nível ND sim. E sobre a capacidade dos novos estúdios, é pura incógnita. Tiro no escuro. Alguns acham que os jogos serão limitados pelo Series S ou serão barateados pra encaixar no formato Gamepass, outros acreditam que a Ms fará jogos bem graficosos. Certeza só teremos quando os novos estúdios mostrarem gameplay mesmo.
 
Topo Fundo