O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Já passou da hora de vender seu One X e pegar um Série S ou X. Vendi meu One X na hora certa por 2400,00 e paguei o mesmo pelo S. Daqui a pouco não vão querer pagar nada nele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Nada rapaz. Sem pressa aqui. Fora que tem games que ficam melhores no Xbox One X do que no Xbox SS. E mesmo eu vendendo ele por 2K teria que inteirar mais 700 para comprar um Xbox SS. Para mim não compensa. Em 2022 eu consigo achar 2K no Xbox One X tranquilo e calmo. Assim como também devo conseguir os mesmos 2K no meu PS4 Pro.

Só vou fazer a migração de geração depois que tiver zerado tudo que tenho interesse na geração de Xbox One e PS4. Só vou fazer a migração quando tiver pelo menos(no mínimo)meia dúzia de jogos exclusivos de Xbox Séries e PS5. Portanto vai demorar bastante ainda. Só em 2023 para a gente ter ao menos 6 jogos exclusivos de meu interesse. Isso se não demorar ainda mais. Hehe!!

Fora que em 2023 já deve encontrar um Xbox SS por uns 2K. E um Xbox SX e PS5 por menos de 4K.

E antes disso ainda devo pegar um Switch destravado(estou esperando sair o Bayonetta 3)para zerar uma meia dúzia de jogos de meu interesse.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494

E6vs3clX0AA-QWS



:klol
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
The Ascent baixado e pronto pra jogatina !!! Que delícia esse Game Pass. Ontem terminei o Evil Within 2 e fiquei pensando como deixei esse game passar, por que é bom pra caramba. Comprei Death´s Door para ir me divertindo até sair o The Ascent. Esse Last Stop, parece ser interessante também.

Eu vivo falando que os dois The Evil Within estão no meu Top 10 da geração de XBox One e PS4. Apesar que o primeiro saiu na geração de Xbox 360 e PS3. Para mim os dois TEW são mais jogos que qualquer Resident e Silent Hill lançados. Até hoje tenho aqui a mídia física do TEW 2 do Xbox ONe. Tem alguns games que mesmo eu nem jogando mais(pois geralmente eu zero e passo para frente)falta coragem de vender. Vide os TEW 2 e Titanfall 2. Dois baitas games que estão na lista dos melhores games lançados na geração de Xbox One e PS4.

Jogos como os Titanfall 2, Ori 1 e 2, Bloodstained, Castlevania Mirror of Fate HD, Forza Horizon 3, The Evil Within 1 e 2, Inside, Child of Light, Limbo, RE Revelations 2, Bayonetta 1 e 2, MG Rising, DMC Reboot, Nier Automata, CoD Ghost, World at War, Advanced Warfare 1, 2 e Reboot, Black Ops 1 e 2, AC Syndicate, Portal 2, Halo 2, Gears 2 e 3, FF7 Remake, God of War, Horizon, Uncharted 2 e 4, The Last of US 2 e etc.... merecem ser jogados e zerados por todos que gostam de vídeo game.
 
Ultima Edição:

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Média 87...
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Média 87...
Em sabia do lançamento desse jogo.
Valeu por postar aqui, vou testar.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Pessoal que está com o Series S, o que estão achando do console?

Tava querendo pegar um Series X, mas a quantidade de remessa enviada ao Brasil é praticamente piada. Series S tem bastante, mas não consigo ver essa plataforma rendendo bem...
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Pessoal que está com o Series S, o que estão achando do console?

Tava querendo pegar um Series X, mas a quantidade de remessa enviada ao Brasil é praticamente piada. Series S tem bastante, mas não consigo ver essa plataforma rendendo bem...
Meu padrão era o one X, e ela é 80% melhor (é muita boa fora os jogos antigos rodarem a versão one S)
No geral, console incrível, principalmente pelo preço
Dificilmente venderia ele e voltaria a diferença no séries X, principalmente com a evolução do xcloud
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Pessoal que está com o Series S, o que estão achando do console?

Tava querendo pegar um Series X, mas a quantidade de remessa enviada ao Brasil é praticamente piada. Series S tem bastante, mas não consigo ver essa plataforma rendendo bem...

Depende do seu perfil, se usar tv full hd e não ligar para downgrades e midia fisica. Faz sentido pra você
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sim, mas mesmo esse por do switch roda 4k60 no One X, o já eh bem aceitável

O game do Xbox One é baseado na versão com os extras do Switch. Mas os gráficos é do jogo base lançado para o PS4. E se não me engano roda a 4K/60fps pelo Xbox One X.

Portanto quem pensa que os gráficos é igual do Switch está totalmente enganado.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Média 87...

É tanto game que nunca nem tinha visto falar desse game. É game que não acaba mais. Hehe!!

Parece ser um bom game.


 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Pessoal que está com o Series S, o que estão achando do console?
100% satisfeito

todos os jogos rodam lindamente. no meu caso uso uma tv 32 polegadas full HD na sala, e um monitor 21 polegadas no quarto. (nenhum tem 4k)

o console é extremamente rápido, silencioso, bonito... além de muito portátil, dá pra mudar de um quarto pro outro com UM CABO só, não tem nem fonte externa

como sou pobre, jogo o que tem disponivel no gamepass, mas já comprei uns joguinhos que tavam de promocao na store também.... o que é uma biblioteca considerável
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Pessoal que está com o Series S, o que estão achando do console?

Tava querendo pegar um Series X, mas a quantidade de remessa enviada ao Brasil é praticamente piada. Series S tem bastante, mas não consigo ver essa plataforma rendendo bem...
Ótimo. Provavelmente trocarei pelo Series X no futuro, mas está suprindo muito bem. A melhor coisa é o quick resume. Eu desliguei meu Series S, passei quase um mês jogando PS5, voltei pro Series S e os jogos estavam todos lá no quick resume, exatamente onde eu parei.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Ótimo. Provavelmente trocarei pelo Series X no futuro, mas está suprindo muito bem. A melhor coisa é o quick resume. Eu desliguei meu Series S, passei quase um mês jogando PS5, voltei pro Series S e os jogos estavam todos lá no quick resume, exatamente onde eu parei.
Eu fico de boca aberta aqui em casa, desliga, tira da tomada, fica uns dias sem ligar e quando liga ta tudo no quick resume...

É bruxaria!
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pessoal que está com o Series S, o que estão achando do console?

Tava querendo pegar um Series X, mas a quantidade de remessa enviada ao Brasil é praticamente piada. Series S tem bastante, mas não consigo ver essa plataforma rendendo bem...

Estou com ele a exatamente 1 mês na mão, so jogo gamepass basicamente e devo comprar a DLC de strret of rage 4 (adorei esse jogo). Uso uma TV4K 55 polegadas e não tenho do que reclamar (TV de entrada com HDR fake)



Meu Xbox One S deu problema do plim. Sinto falta do leitor de mídia pra rodar meus filmes.... mas eh o que tem pra hoje (não sei se compraria um Series X, acho muito caro)
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
442
Reações
669
Pontos
1.029
Que filhadaputagem não oferecer suporte ao HDR na versão do One /PS4 e parece do PC. Jogo está nível gráfico mobile e aprontam uma dessas... Não justifica não ter HDR.

Os gráficos são melhores que mobile, apesar de jogos como Genshin Impact e Black Desert terem gráficos muito foda no iPhone.

Mas é padrão microsoft né, graficamente sempre está gerações pra trás, graficamente, Ratchet and Clank no PS4 Base está muito na frente deste aí, como de costume, uma geração de diferença.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Pessoal que está com o Series S, o que estão achando do console?

Tava querendo pegar um Series X, mas a quantidade de remessa enviada ao Brasil é praticamente piada. Series S tem bastante, mas não consigo ver essa plataforma rendendo bem...
Kra tenho uma TV 3d e eu não quero me desfazer dela.
Não tem sentido eu ir atrás de um series x.
Porém series x tem uma gpu melhor e otimização na memória.
Se vc tem uma TV 4k nem adianta, vá de series x.
Senão, se não tiver muita frescura. Pega um series s e seja feliz.
Já foi comprovado q ele tem performance superior ao one X.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Pessoal que está com o Series S, o que estão achando do console?

Tava querendo pegar um Series X, mas a quantidade de remessa enviada ao Brasil é praticamente piada. Series S tem bastante, mas não consigo ver essa plataforma rendendo bem...

Eu já tive um.

Pra Gamepass machine é sensacional, eu acho que vale bastante a pena pra fazer companhia pro PS5.

Pega um, depois troca num X a desvalorização não é tão grande assim se pegar uma promo.
 
D

Deleted member 248528

Pessoal que está com o Series S, o que estão achando do console?

Tava querendo pegar um Series X, mas a quantidade de remessa enviada ao Brasil é praticamente piada. Series S tem bastante, mas não consigo ver essa plataforma rendendo bem...

Excelente. A maioria dos jogos que foram lançados junto com ele, e também depois, rodam em 60FPS.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Neste caso tem a explicação que é a versão do PS4 rodando. Normal isso.
Normal nada, normal era fazer um versao pro ps5 ou portar a do series x.
Não embalar a do ps4 num pacote todo amassado e entregar pro pessoal do ps5.
Já dapra se ter uma ideia de como pode ser esta gen.
É melhor a Sony caprichar nos exclusivos dela.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Normal nada, normal era fazer um versao pro ps5 ou portar a do series x.
Não embalar a do ps4 num pacote todo amassado e entregar pro pessoal do ps5.
Já dapra se ter uma ideia de como pode ser esta gen.
É melhor a Sony caprichar nos exclusivos dela.

Este jogo nasceu no kickstart, antes da Microsoft comprar eles.
no kickstart foi prometido a versão do PS4, não existia PS5 na época.

A Microsoft após a comprar a double fine tem que respeitar os contratos.
Ela é obrigada a lançar a versão do PS4.

A Versão do PS5 não tem pq a Microsoft fazer e ela não fez.
 
Topo Fundo