O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.756
Reações
27.198
Pontos
1.053
Para quem gosta de emulação pelo Xbox, existem sites que permitem rodar jogos diretamente pelo navegador (sem a instalação de absolutamente nada, então fique tranquilo quanto a ban) e funciona no navegador do Xbox. Eu inclusive estou jogando neste momento e aconselho este site abaixo:

Visualizar anexo 386285
Visualizar anexo 386286

Você quer um passo a passo? Segue abaixo:



Ps. Aconselho plugar um mouse e usar ele como... mouse, pois quando você clicar em Usar os Controles do jogo, ele vai deixar de agir como mouse e ficar preso ao jogo e neste caso, caso você queira mudar de jogo ou algo assim, então basta você abrir o guia, fechar a pagina e abrir de novo.

Boa dica!

Eu abri uma conta DEV na MS, paguei por ela e uso Emuladores nessa outra conta em Modo DEV no Series S.

Sai coisa de 2 Reais se fizer a conta pela Argentina. Eu fiz pelo BR mesmo, saiu 46,00 e fiquei muito satisfeito em usar Retroarch, e os emuladores standalones de Ps1, Ps2, PSP e GameCube/Wii. Enchi um HD externo 3.0 de roms e isos.

Roda tudo bem lisinho e de quebra com upscale.

E se por ventura rolar banimento, o que é improvável em conta DEV, sem erro, minha conta principal tá lá de boas.

Aconselho demais o Modo DEV pra quem gosta de Retrogames.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.801
Reações
5.698
Pontos
1.449
e tem gente que acredita em preservação de jogos ...
se realmente migrar pra ARM aí que morre a retro, vai pode jogar somente em cloud.
Parece que a emulação em Arm do Windows está ótima para rodar jogos x86. Eles podem usar esse know-how para jogos no Xbox. Lembrando que do X360 para o One também não era a mesma arquitetura
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.756
Reações
27.198
Pontos
1.053
Nestes rumores é preciso perguntar qual é o ângulo, ou seja, como é que os caras vão fazer dinheiro.

Para licenciar console é um excelente negócio para a M$, mas é para os outros? Somando custo de fabricação, margem de lojista, custos de logística sobra muito pouco dinheiro de lucro, não faz muito sentido uma empresa assumir o risco sem aumentar o preço do produto como foi na época do 3DO (a título de comparação, a loja vende iPhone por cerca do dobro do custo de produção, console não tem esta margem).

Mesma coisa da M$ virar third, o problema dela é justamente vender conteúdo, o problema não é o hardware que é falho (pelo contrário, o Series X é muito bem montado), na verdade, boa parte da grana que entra hoje é de royalties de third party (isso segundo análise de relatório fiscal da própria M$). Então não vejo a empresa largando mão disso, não se não quiser simplesmente controlar a Activision que é bem lucrativa como empresa third, mas vai saber, a gestão do Phil é bizarra.
Normalmente o CONSOLE não dá lucro algum pra MS.

Ganham mesmo é nos jogos.

Mas estou curioso pra ver como a coisa vai se desenrolar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.419
Reações
20.004
Pontos
1.434
Normalmente o CONSOLE não dá lucro algum pra MS.

Ganham mesmo é nos jogos.

Mas estou curioso pra ver como a coisa vai se desenrolar.

Acho que hoje já dá, já que os componentes devem ter reduzido o preço, mas nem saberia dizer se o que ganham hoje cobrem os subsídios do passado.

Mas é isso mesmo, fazer consoles para vender por este preço que praticam não rola. Para ter um mercado legal com hardware, como fazem com celulares, seria necessário colocar pelo menos uns U$ 100 a mais.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.702
Pontos
453
O que quebra é ser da ubisoft, no trailer de história já tem umas coisas da "formula ubisoft", stealth, companion animal, veículo.

Sei lá, esse só acredito quando sair, sem chance de me arriscar.

Achei a movimentação dos personagens esquisita. As expressões faciais também não estão muito boas. Graficamente está bom como um todo, mas nada que surpreenda. Acho que vai ser aquele tipo de jogo entre nota 7 e 8.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.850
Reações
3.407
Pontos
819
E morreu de novo...


A minha questão sempre foi saber se com o tempo os executivos se desassociam da realidade ou simplesmente ignoram ela. Eles tem concorrentes como exemplo de minimamente pra fazer parecido mas eles seguem um caminho que parece ser mais de agenda, não é atoa a quantidade controles coloridos ou assuntos que fogem da dinâmica capitalista.
Apesar de todo esforço com as compras bilionárias o Xbox meio que se tornou apenas existencial e que nem vale a pena investir dinheiro, para ser justo a geração atual em si não mostrou a que veio.
Praticamente todo ano se espera que a MS arrebente em termos de games mas a preocupação de fazer média com certos grupos e gerar publicidade que não agrega valor a marca está afundando a divisão.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.945
Reações
28.199
Pontos
1.359
Achei a movimentação dos personagens esquisita. As expressões faciais também não estão muito boas. Graficamente está bom como um todo, mas nada que surpreenda. Acho que vai ser aquele tipo de jogo entre nota 7 e 8.
Meu problema é só com a formula batida da ubisofre mesmo
Faz jogos lindos, gostosos, mas com história genérica e mesmo estilo de sidequests infinitas e repetitivas no mapa

Torcer pra disney estar supervisionando isso ai e não deixar cagarem em cima, pq os da EA da série JEDI são muito bons, e a EA não é o melhor exemplo de dev tbm
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.833
Pontos
453
Meu problema é só com a formula batida da ubisofre mesmo
Faz jogos lindos, gostosos, mas com história genérica e mesmo estilo de sidequests infinitas e repetitivas no mapa

Torcer pra disney estar supervisionando isso ai e não deixar cagarem em cima, pq os da EA da série JEDI são muito bons, e a EA não é o melhor exemplo de dev tbm
Olha o tanto de filme b*sta que a Disney anda fazendo, ela supervisionado não quer dizer muita coisa.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.465
Pontos
1.544
Meu problema é só com a formula batida da ubisofre mesmo
Faz jogos lindos, gostosos, mas com história genérica e mesmo estilo de sidequests infinitas e repetitivas no mapa

Torcer pra disney estar supervisionando isso ai e não deixar cagarem em cima, pq os da EA da série JEDI são muito bons, e a EA não é o melhor exemplo de dev tbm
Disney atual é só lacração. Seus filmes estão em decadência. Não acerta uma...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.211
Reações
44.498
Pontos
803
Meu problema é só com a formula batida da ubisofre mesmo
Faz jogos lindos, gostosos, mas com história genérica e mesmo estilo de sidequests infinitas e repetitivas no mapa

Torcer pra disney estar supervisionando isso ai e não deixar cagarem em cima, pq os da EA da série JEDI são muito bons, e a EA não é o melhor exemplo de dev tbm

Dedo podre da Disney apenas reduz as expectativas em torno de qualquer coisa.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.825
Reações
2.615
Pontos
453
Meu problema é só com a formula batida da ubisofre mesmo
Faz jogos lindos, gostosos, mas com história genérica e mesmo estilo de sidequests infinitas e repetitivas no mapa

Torcer pra disney estar supervisionando isso ai e não deixar cagarem em cima, pq os da EA da série JEDI são muito bons, e a EA não é o melhor exemplo de dev tbm
Quase certo que a Disney deu o aceite para a história, ela não permitiria colocar o Han Solo em algo que não incluiriam como canônico.

Além de colocarem a Qi'ra, personagem que aparece no filme do Han Solo
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.206
Reações
6.075
Pontos
353
Achei a movimentação dos personagens esquisita. As expressões faciais também não estão muito boas. Graficamente está bom como um todo, mas nada que surpreenda. Acho que vai ser aquele tipo de jogo entre nota 7 e 8.


238431.jpg
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.945
Reações
28.199
Pontos
1.359
Dedo podre da Disney apenas reduz as expectativas em torno de qualquer coisa.
Disney atual é só lacração. Seus filmes estão em decadência. Não acerta uma...
Olha o tanto de filme b*sta que a Disney anda fazendo, ela supervisionado não quer dizer muita coisa.

Calma xent, o que quis dizer não foi no sentido da história, foi de impedir a ubisofre de fazer um caça-niquel com a IP deles.
Igual fizeram com a EA, os jogos da EA (os da serie JEDI, os multiplayer nem comento) foram bem contidos, não tiveram nada de micro transação, lootbox, e qualquer outra m**** que a EA bota em todos os jogos.

Mas, já vi que a Ubi tá vendendo 3 versões do jogo, então já era, vai virar assassins creed / far cry, jogo genérico cheio de conteúdo genérico pra prender o cara o máximo possível pra ele poder comprar 100 roupinhas na loja deles
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.236
Reações
18.479
Pontos
753
A sacanagem é que a MS tirou as opções mais longas. Não tem mais 6 meses ou 1 ano.
É só uma maneira de você pagar mais caro nas assinaturas com menos tempo (1 mês e 3 meses). Safadeza isso.
Pois é...
Não faz nem sentido não ter a opção de 1 ano.
 
Topo Fundo