O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenforo 1.4.2 - Pressão para que atualizem

Status
Não está aberto para novas respostas.

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Hoje é só teste.
A atualização definitiva só amanhã, quarta.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.906
Pontos
1.559
Pessoal anda falando do multiquote.
Se não me engano, a muito e muito tempo... Havia o multiquote aqui no fórum.
Mas uns engraçadinhos estavam abusando com multiquote em forma de pirâmides fazendo quotes em cima de quotes tornando o fórum impraticável com essa zoeirinha chata.
Daí o admim desabilitou.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pessoal anda falando do multiquote.
Se não me engano, a muito e muito tempo... Havia o multiquote aqui no fórum.
Mas uns engraçadinhos estavam abusando com multiquote em forma de pirâmides tornando o fórum impraticável com essa zoeirinha chata.
Daí o admim desabilitou.
Multiquote eu acho que existe desde a pré-internet. Mas tem que botar uma regra aí com limite de quotes.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.906
Pontos
1.559
Multiquote eu acho que existe desde a pré-internet. Mas tem que botar uma regra aí com limite de quotes.

Sim, e existiu aqui também.
Mas é esse lance aí, botar limite senão o pessoal abusa, como uma galera abusou antes.
Eu me lembro disso.
 


.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
esse negocio de banir coisa é muita coisa de nego, hmm, nao muito bem qualificado para ocupar uma posiçao

porra sacaneou com multi quote bane logo, simples

nao tem porque fuder com sei la 99% do forum porque 1% ta sacaneando ne
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Aqui está funcionando até as notificações no Tapatalk. Impressionante essa atualização.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Então acho que podemos concluir que

03a.jpg
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Pessoal anda falando do multiquote.
Se não me engano, a muito e muito tempo... Havia o multiquote aqui no fórum.
Mas uns engraçadinhos estavam abusando com multiquote em forma de pirâmides fazendo quotes em cima de quotes tornando o fórum impraticável com essa zoeirinha chata.
Daí o admim desabilitou.
No XenForo, não existe mais quote aninhado, se tu quotar um post que tem outro post quotado, ele sempre só vai mostrar o ultimo.
Já é algo do próprio XenForo.

Pode quotar vários posts, mas cada um separado, já quote, dentro de quote, dentro de quote, não rola.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Qual versão é essa?
Parece bem mais rápido, até os kongs carregaram rápido.
 

Martec2005

Veterano
Mensagens
4.239
Reações
301
Pontos
148
Pessoal anda falando do multiquote.
Se não me engano, a muito e muito tempo... Havia o multiquote aqui no fórum.
Mas uns engraçadinhos estavam abusando com multiquote em forma de pirâmides fazendo quotes em cima de quotes tornando o fórum impraticável com essa zoeirinha chata.
Daí o admim desabilitou.

isso n chama multi quote, mas sim quote aninhado.

Multi quote não existia até 1.3...

Agora que foi atualizado para 1.4 só precisa ativar multi quote em ACP ou seja marcar a opção "Enable Multi Quote".
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.906
Pontos
1.559
No XenForo, não existe mais quote aninhado, se tu quotar um post que tem outro post quotado, ele sempre só vai mostrar o ultimo.
Já é algo do próprio XenForo.

Pode quotar vários posts, mas cada um separado, já quote, dentro de quote, dentro de quote, não rola.
isso n chama multi quote, mas sim quote aninhado.

Multi quote não existia até 1.3...

Agora que foi atualizado para 1.4 só precisa ativar multi quote em ACP ou seja marcar a opção "Enable Multi Quote".

Pow, até que enfim!

Agora só falta o Cebola tomar ciência disso e habilitar agora, pois se não habilitou é porque está com a política anterior daquelas pirâmides de quotes da versão antiga.
 
Ultima Edição:

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
isso n chama multi quote, mas sim quote aninhado.

Multi quote não existia até 1.3...

Agora que foi atualizado para 1.4 só precisa ativar multi quote em ACP ou seja marcar a opção "Enable Multi Quote".
ah sem problema
ate marcar a opçao a gente ja vai ta em janeiro de 2016, um relativo curto espaço de tempo pro modus operandi daqui

no xenforo tem como colocar essas opçoes que o mestre spore falou no quote abaixo? chat global, gif como avatar e titulo de usuario customizavel?
Agora só falta um chat global, Gif como avatar e titulo de usuário costumizavel para que este fórum seja uma utopia. :obrigue
 

Martec2005

Veterano
Mensagens
4.239
Reações
301
Pontos
148
Agora só falta o Cebola tomar ciência disso e habilitar agora, pois se não habilitou é porque está com a política anterior daquelas pirâmides de quotes da versão antiga.

multi quote não é pirâmides de quotes.
pirâmides de quotes é quote aninhado oq não tem nada a ver uma coisa com outra.

veja o vídeo abaixo a partir de 3:00
 
D

Deleted member 156771

Pow, até que enfim!

Agora só falta o Cebola tomar ciência disso e habilitar agora, pois se não habilitou é porque está com a política anterior daquelas pirâmides de quotes da versão antiga.


Multi quote é assim: Tem um botão próprio. Quando vc sabe que vai quotar mais de uma vez, vc vai clicando nesse botão que fica logo abaixo do post do user que vc quer quotar. Aí tu vai passando as páginas e clicando em quem vc quer quotar.
Aí quando tu vai pra caixa de resposta, todos os quotes já estão lá.

O fórum atual já faz isso, mas porcamente. Só consigo fazer isso na página atual. E ficar clicando responder, ir pra caixa de resposta, clicar responder, dá trabalho. Se tu quer pegar de outra página, tem que copiar num bloco de notas e quotar os da página seguinte.
Tem tópico que eu faço o post todo no bloco de notas antes de postar :viraolho

ah sem problema
ate marcar a opçao a gente ja vai ta em janeiro de 2016, um relativo curto espaço de tempo pro modus operandi daqui

no xenforo tem como colocar essas opçoes que o mestre spore falou no quote abaixo? chat global, gif como avatar e titulo de usuario customizavel?

Gif como avatar e título de usuário customizável eu sei que tem jeito. Pelo menos no fórum do martec é assim.

Chat global não sei, mas tem o tópico infinito, aonde a medida que se tem respostas, ele vai carregando automaticamente. Assim torna o tópico mais rápido pra discussões, principalmente quando tem evento tipo E3.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Queria que tivesse status personalizável para quem tem mais de 1000 pontos
 
D

Deleted member 219486

Bah, acessei pelo IE do Windows Phone e o fórum ficou uma beleza! Só falta uma configuração marota para um Live Tile que fica perfeito! ;)



Seria legal criar um Live Tile com o feed dos últimos posts. Que tal a ideia?

Entrei no tópico justamente para falar que os bugs que tinha no Lumia 520 sumiram, antigamente eu tava visitando um tópico e sumia página do nada, porém ainda existe um bug de fechar o navegador sozinho mas acredito que seja a própria limitação do programa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
O Bruno disse que vai soltar um app do fórum em breve. Não sei pra quais sistemas, entretanto.

So nao pode bloquear o tapatalk depois disso. O htforum fez isso e eu deixei de usar ele no mobile. put* mancada.

No tapatalk ja ta aparecendo os ads. Ta mais que bom pro cebola.


Enviado pelo Tapatalk.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
So nao pode bloquear o tapatalk depois disso. O htforum fez isso e eu deixei de usar ele no mobile. put* mancada.

No tapatalk ja ta aparecendo os ads. Ta mais que bom pro cebola.

Dado o fato de que ele atualizou o suporte, acho pouco provável que ele faça isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo