O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Xenoblade 3 terá uma side-quest em que você sobe uma favela controlada por traficantes Nopons a fim de encerrar a operação no local.
Duro golpe nos heróis será se lá no topo tiver um exército assim:

1d2.jpg
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu me ferrei nessas afinidades. Deixei de fazer um monte de side quests e não consegui tocar vários dos clipes de afinidade :(
Complicado mesmo.
Xenoblade é aquele jogo que se você quer abrir muitas coisas, tem que colocar dezenas de horas a mais.

Estou com 72 horas no capítulo 10 ainda.
:klol
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Nossa, vi vcs falando sobre ter que jogar na TV e achei exagero, estava jogando só no modo portátil e ontem fui jogar na TV e realmente fica bem melhor. O ruim é que só estou com o controle padrão do switch e ele é muito ruim para ficar jogando (tenho um controle p modo portátil apenas).
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Nossa, vi vcs falando sobre ter que jogar na TV e achei exagero, estava jogando só no modo portátil e ontem fui jogar na TV e realmente fica bem melhor. O ruim é que só estou com o controle padrão do switch e ele é muito ruim para ficar jogando (tenho um controle p modo portátil apenas).
Realmente, na TV fica mais bonito o jogo. Isso aconteceu em XC2 também.

Sobre o controle, se você não se importar com cabo, tem controles da PDP e Power A com fio (USB de 3 metros) que são bons e baratos.

Inclusive tem modelos que reproduzem o estilo do controle de GameCube, muito bom.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Realmente, na TV fica mais bonito o jogo. Isso aconteceu em XC2 também.

Sobre o controle, se você não se importar com cabo, tem controles da PDP e Power A com fio (USB de 3 metros) que são bons e baratos.

Inclusive tem modelos que reproduzem o estilo do controle de GameCube, muito bom.
Vou dar uma olhada nesses modelos então, o controle original está muito caro e ainda tem risco de dar o drift, então acaba valendo esses outros mesmo
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
To no capítulo 14, falta muito pra acabar? Pelo que to vendo já foi revelado grande parte do plot do jogo.

o prologo do jogo eh grande?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
@Dilios @Xenoblade

valeu, então pelo visto já estou acabando.

xeno 1 é superior ao em praticamente todos os sentidos, o Shulk é um personagem bem mais marcante que o Rex.

Como falei algumas páginas atrás, minha opinião é que Xenoblade mostra-se superior a Xenoblade 2 em matéria de enredo, protagonista, world building e trilha sonora.

Xenoblade 2, por outro lado, é superior em sistema de batalha e side-quests.

Quanto aos personagens em geral, considero ambos parelhos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Xenoblade 1 achei graficamente menos pior do que o 2 no modo portátil mas ainda assim é um dos jogos que mais sinto diferença. Tô em Sword Valley com zilhões de horas já, não lembrava que eram tantas side-quests, acho que no total são mais de 450, o triplo de XC2.
O jogo impressiona tanto quanto em 2012, definitivamente um dos melhores jrpg's da história.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.512
Pontos
1.319
Joguei mais na TV que no modo portátil, e primeiro foi na TV(60-40% respectivamente), achei sossegado o portátil , é como se fosse SD jogavel , não é perfeito uma pena mesmo.
Negócio é que às vezes pelo portátil a gente não tem a noção da grandeza dos mapas.
E nem digo das áreas como o Gaur Plan, e sim das 'áreas fechadas' de Mechonis..
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Hoje penso que em trilha sonora rola um belo empate técnico. XC2 tem músicas incríveis também.

Sobre o protagonista, pobre Rex, a verdadeira estrela do jogo é a doce Pyra e sua versão ácida, Mythra. Rex é apenas o piloto da vez. Shulk é praticamente um "Skywalker", put.a rockstar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Hoje penso que em trilha sonora rola um belo empate técnico. XC2 tem músicas incríveis também.

Sobre o protagonista, pobre Rex, a verdadeira estrela do jogo é a doce Pyra e sua versão ácida, Mythra. Rex é apenas o piloto da vez. Shulk é praticamente um "Skywalker", put.a rockstar.

A OST do Xenoblade 2 também é bem acima da média.

Considero a trilha sonora de Xenoblade melhor, mas não por uma margem grande demais.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Negócio é que às vezes pelo portátil a gente não tem a noção da grandeza dos mapas.
E nem digo das áreas como o Gaur Plan, e sim das 'áreas fechadas' de Mechonis..
Nem tenho esse problema com tamanho de tela, já que por usar óculos, acabo deixando o switch grudado na cara. O problema é que graficamente é inferior mesmo, provavelmente para não acabar com a bateria ele dá um bom downgrade.
Nesses pontos que fico feliz de não ter pego o lite (inicialmente era a minha ideia), certos jogos nem dá pra jogar em modo portátil por ficar tudo muito pequeno e vc não enxergar nada.
Sobre o jogo, voltei pra a colônia 9 para fazer as side-quest que deixei pra trás, mas joguei muito pouco pois estou dividindo com outros jogos o tempo que tenho.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.344
Reações
9.570
Pontos
754
Tinha dado uma pausa no jogo pra jogar the of us part 2 e o zelda links awakening, voltei essa semana to com cerca de 35hrs to explorando e fazendo um monte de side quest em eryth sea, esse lugar é enorme, mas mesmo assim é muito bom ficar explorando e fazendo as sides, to nem com vontade de avançar na história...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
104 horas de jogo e level 96.

Tem dois monstros únicos que preciso matar em Tephra Cave para concluir uma side-quest, mas não sei terei paciência para farmar os itens necessários à forja de gemas necessárias para enfrentá-los.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
104 horas de jogo e level 96.

Tem dois monstros únicos que preciso matar em Tephra Cave para concluir uma side-quest, mas não sei terei paciência para farmar os itens necessários à forja de gemas necessárias para enfrentá-los.
Putz, é o Gorilão e a super Aranha mãe, né?

Esse lugar é tenso. :kaperto
 
Topo Fundo