O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yaiba Ninja Gaiden Z - 18 minutos de gameplay

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Fiquei impressionado com o jogo, não botava muita fé mas parece ser ótimo, me lembrou bem mais o bom e velho Ninja Gaiden dos 8bits do que o NG que tivemos na geração passada. E olha que eu sou uma das poucas pessoas que curtiu NG3, alias gostei de todos da série, mas esse ai me impressionou pelo visual e jogabilidade. Parece muito foda mesmo, compra certa.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.828
Reações
9.413
Pontos
1.039
Esse "chicote" aí dele me lembra um negócio meio God of War :ksafado

E essa musica meio hip hop (?) tbm não curti muito não, mas acho até que vai ser um bom jogo.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Hum, parece ser da hora esse jogo, hein?

Hackslash cartunesco, ideia no minimo curiosa mas o resultado parece ter ficado bom.

Esse ai pegarei pra ver.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Achei massa, universo afro samurai. :kjoinha
considerando também a cagada de NG3....:ksnif

Acho que depois da saída do mestre Itagaki a franquia nunca mais vai ser a mesma.
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
O jogo é bom, mas esse contexto fica bem longe do universo NG, Ninja Gaiden de verdade é no NES e SNES. :kkong
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
13.018
Pontos
824
Achei lindo, mas muito rápido. Ou o vídeo está acelerado ?
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Ninjas lutando contra helicópteros o tempo todo é demais pra mim. E essa coisa de pegar na mão do jogador nas partes de plataforma, com setinhas amarelas piscando e todas as automações possíveis, é tudo o que uma franquia com o nome Ninja Gaiden deveria evitar.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Se eu gosto até do NG 3 que geral mete o pau, imagine esse huahauahauha Vai ser jogasso
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
olha, tem o Hayashi no meio ? .. enfim

quando eu vi o primeiro trailer desse jogo , eu achei que ia ser parecido com os de NES, mas vendo esse video ai, tem nada haver, mas também não tem nada haver com os NG da era Itagaki também (que eu gosto)

achei meio estranhão esse Bionic Ryu ai .. mas sei lá, como sai pra PC, vou acabar jogando mesmo

algo na jogabilidade remete a God of War, tomara que essa impressão seja errada .. NG não precisa e não merece QTE e nem nada vindo daquela bixeira
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
olha, tem o Hayashi no meio ? .. enfim

quando eu vi o primeiro trailer desse jogo , eu achei que ia ser parecido com os de NES, mas vendo esse video ai, tem nada haver, mas também não tem nada haver com os NG da era Itagaki também (que eu gosto)

achei meio estranhão esse Bionic Ryu ai .. mas sei lá, como sai pra PC, vou acabar jogando mesmo

algo na jogabilidade remete a God of War, tomara que essa impressão seja errada .. NG não precisa e não merece QTE e nem nada vindo daquela bixeira


Penso da mesma forma, vou comprar, porém com o pé atrás.
 

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.819
Reações
1.378
Pontos
889
Não o considero um autêntico jogo da série Ninja Gaiden, o que explica o fato de ele ser um spin off. Mas tirando o título "Ninja Gaiden" do jogo, parece ser um hack'n slash interessante hein....gostei do estilo gráfico.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Não o considero um autêntico jogo da série Ninja Gaiden, o que explica o fato de ele ser um spin off. Mas tirando o título "Ninja Gaiden" do jogo, parece ser um hack'n slash interessante hein....gostei do estilo gráfico.
Eu tbm curti, não tava botando fé não o humor do game parece interessante tbm

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Esse "chicote" aí dele me lembra um negócio meio God of War :ksafado

E essa musica meio hip hop (?) tbm não curti muito não, mas acho até que vai ser um bom jogo.


De cara percebi o mesmo.
Dei um ctrl+f e botei "god" pra ver se só eu tinha percebido :kfeliz
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Ninja gaiden morreu com a saída de seu criador do team ninja

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Acho que o mercado está mudando o foco dos FPS para hack'n slash, pois a quantidade de jogos genéricos desse estilo que estão saindo é demais. E o pior: é tudo parecido, tudo com efeitinho gráfico aqui, seções de plataforma para retardados, zilhões de combos idênticos, variedade de inimigos quase nula, etc...

Não vi a menor graça nesse jogo e digo mais, Ninja Gaiden deveria seguir por dois caminhos apenas: ou o caminho criado pelo seu próprio criador nas plataformas modernas (hack'n slash com dificuldade alta) ou então voltar pro estilo que o consagrou, num plataforma bonito, bem feito, no melhor estilo metroidvania, como acontece no novo Strider ou até mesmo no magnífico Outland.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Tem jogos que mesmo quando criticados, ou com notas baixas, dá vontade de testar, pois vc pensa: "Não é possível que estragaram aquele jogo com videos e imagens tão legais...."
Tem outros, como esse Ninja Gaiden, que os reviews apenas confirmam o desastre anunciado.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
o jogo parece bom, mas não pego porque particularmente não curto esse visual coloridão nesse estilo de game
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Edge deu 2/10. Compro quando sair num Humble Bundle.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
lixo viu... joguei aqui e eh bem ruim. Ele ta um splatterhouse pouco melhorado.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Fiquei impressionado com o jogo, não botava muita fé mas parece ser ótimo, me lembrou bem mais o bom e velho Ninja Gaiden dos 8bits do que o NG que tivemos na geração passada. E olha que eu sou uma das poucas pessoas que curtiu NG3, alias gostei de todos da série, mas esse ai me impressionou pelo visual e jogabilidade. Parece muito foda mesmo, compra certa.
Joguei Yaiba e digo que tem nada a ver com os jogos de NES, infelizmente.
Alias, eu não esperava muito do jogo e realmente não é lá grandes coisas. O jogo virou smash button, e isso q foi a maior decepção do jogo.

A única coisa bacana de verdade foi o visual. O cell shading deu um toque de gibi bacana ao jogo, que acho q poderia até ser adotado na série normal. Mas todo o resto é dispensável.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Acho que o mercado está mudando o foco dos FPS para hack'n slash, pois a quantidade de jogos genéricos desse estilo que estão saindo é demais. E o pior: é tudo parecido, tudo com efeitinho gráfico aqui, seções de plataforma para retardados, zilhões de combos idênticos, variedade de inimigos quase nula, etc...

Não vi a menor graça nesse jogo e digo mais, Ninja Gaiden deveria seguir por dois caminhos apenas: ou o caminho criado pelo seu próprio criador nas plataformas modernas (hack'n slash com dificuldade alta) ou então voltar pro estilo que o consagrou, num plataforma bonito, bem feito, no melhor estilo metroidvania, como acontece no novo Strider ou até mesmo no magnífico Outland.
Segunda opção please. Gostei muito de Ninja Gaiden 1 e 2, mas sem Itagaki, o destino do jogo como hack´n slash esta seriamente comprometido. Melhor voltar as origens mesmo.
 
Topo Fundo