O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Yakutia a cidade mais fria da terra!!!

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
GOLD
Reações
74.071
Pontos
553
ja vi um documentario de mais de 1h dessa cidade.

Tinha até umas vaquinhas que congelaram em pé.
lugar mais frio que morei só congelava meu cabelo de manhã, e o cano d'gua do prédio, e a pia, eu costumava deixar cerveja na varanda, era mais eficiente que a geladeira.

Deve ser dahora morar num lugar desses.

edit: mas o lugar mais frio que morei, no verão era o lugar mais b*sta, parecia uma imensa sauna, mesmo na primavera as vezes vejo noticia de gente que foi internada por "insolação" de la. :klolz
Verão japones é um horror, se quiserem simular, coloquem um caldeirão pra ferver agua e fiquem do lado.

Ultima Edição:

Indelével

Veterano
Reações
929
Pontos
108
Verão japones é um horror, se quiserem simular, coloquem um caldeirão pra ferver agua e fiquem do lado.
Acho que esses locais com clima extremo são assim mesmo. Pego como exemplos:
1) Angra dos Reis. Faz frio e chove pesado, mas assim que vem o calor, parece que vai arrancar o teu couro. O meu sobrinho de 5 anos chegava a chorar às vezes, o calor era tão grande que ele dizia que a pele dele pinicava toda.
2) Manaus. Mesma coisa. Chove todo dia, mas assim que vem o calor, é aquele mormaço gostoso de 2 horas da tarde. Aquele vapor quente entrando no teu nariz + cheiro de terra molhada é uma combinação que demora muito para se acostumar. Clima quente e úmido é uma combinação imbatível. Não é de se espantar que chamem a floresta de Inferno Verde, lol.

Askeladd

Bam-bam-bam
Reações
4.976
Pontos
303
Nesta temperatura acho que o carro bem liga.
Iria ser legal conseguir vender uma geladeira neste lugar.
Até que a cidade é simpática.

Rafa - Él

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.579
Pontos
604
Na verdade a República de Iacútia não é uma cidade mas sim uma Divisão Federal da Rússia. Yakutsk é a capita da república de Iacútia (Sakha) e é uma das cidades mais frias do mundo, e tem mais de 300.000 habitantes. Já Oimiakon, também na Iacútia, é considerada por alguns como o lugar permanentemente habitado mais frio da terra (recorde extra oficial de -71,2°. O recorde oficial é de -67,7°). Tem cerca de 500 habitantes e fica a 800km da capital Yakutsk.

:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze

redfield jr.

We are the Champions
Reações
24.707
Pontos
564
"É uma cidadia?"
"E eu achavia que era aquela bebidia com lactobacilios vivios"

creysson_foto_400x400.jpg

Amin_Arrollah

Bam-bam-bam
Reações
26.447
Pontos
353
Cheguei a conhecer esse lugar mas foi através desse outro canal, que aliás recomendo pois tem outros vídeos que ele visita outros lugares extremos.

Esse canal também é ótimo, vi um em que ele visita uma cidade que é puro lixo literalmente e meu irmão eu senti a sujeira pelo vídeo.
Que lugar sinistro.

B613

Veterano
Reações
692
Pontos
128
a JBS tem um abatedouro de aves bem grande aqui próximo de onde eu moro, uma vez eu fui visitar para saber como era o processo de abate do começo ao fim...........no meio da visita entramos nas áreas frias, onde tinham umas camarás de congelamento que batiam -33C, mesmo com a roupa térmica recomendada para aquele ambiente eu passei frio.

Imagina esse pessoal ai então.

11456

Bam-bam-bam
Reações
7.174
Pontos
384
Impossível isso Ae pra mim , sou muito fraco pra frio com 20 graus positivo eu uso duas blusas de frio

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Topo Fundo