O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 3, 4 e 5 remaster anunciados para PS4

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Mas e no ocidente? Não lembro de ter lido sobre versão física por aqui. É esperar para ver.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
A série deu uma popularizada no ocidente, acho bem provável que saia em mídia física tb os remasters. Nem que seja mídia física dos 3 juntos
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Melhor esperar sair tudo e jogar em sequência. Eu acho muito bom jogar assim.

Além do mais, essa coletânea deveria ganhar ports para Xone e Switch. A SEGA tá vacilando na popularização da série.
Switch é bem possivel, mas acho que o lançamento no PC é mais garantido que um port pro Xbone.

Queria é um lançamento em inglês do jogo dos Samurais, parece legal demais.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Switch é bem possivel, mas acho que o lançamento no PC é mais garantido que um port pro Xbone.

Queria é um lançamento em inglês do jogo dos Samurais, parece legal demais.

Yakuza provavelmente continuará exclusivo do Playstation em consoles. Todos os jogos da série no PS4 tem "Console Exclusive" na capa.

Além disso acho bem difícil a engine dos Kiwamis e do 6 rodarem no Switch.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.093
Pontos
803
Acho os Kiwamis possíveis no hardware do Switch.

Seria muito bom que portassem para XBox, embora haja uma identificação histórica de Yakuza com Playstation, seria importante que essa série de altíssima qualidade e carisma encontrasse o maior público possível.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Yakuza Kiwami 1/2 e o 6 rodam na mesma engine, e foi feita para o PS4.

O último Yakuza coma engine antiga foi o Zero.
O Kiwami 1 usava a engine do 0 ainda não é?

Uns dias pra trás o produtor disse que o jogo poderia vir para o Xone mas não para o Switch.
Precisamente isso. Aposto que se der certo no PC lançarão até para o Xbox mas para o Switch não vai rolar mesmo.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Só pq comecei a jogar a série toda ano passado agora aparecem a remasterização de todos kkkkkkk

Mas é uma boa, vou ver se dou uma segurada agora então pra poder jogar os outros.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Tava aqui jogando Yakuza 5 numa boa, aí comecei a pensar, porra esse jogo não acaba não? Fui ver quanto tempo estava jogando:
97 horas e 26 minutos.
Jogaço, sem mais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Tava aqui jogando Yakuza 5 numa boa, aí comecei a pensar, porra esse jogo não acaba não? Fui ver quanto tempo estava jogando:
97 horas e 26 minutos.
Jogaço, sem mais.
Quando chegou em 100h foi quando eu terminei :coolface

É muito grande mesmo, praticamente 5 jogos em um com cada protagonista. Não só a parte de side stories, mas a de trabalho também toma muito tempo.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Yakuza tem que jogar na ordem?

No caso se começar pelo zero é melhor? Se pular algum jogo perde muita coisa?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tava aqui jogando Yakuza 5 numa boa, aí comecei a pensar, porra esse jogo não acaba não? Fui ver quanto tempo estava jogando:
97 horas e 26 minutos.
Jogaço, sem mais.
Carai, 100h já deve estar quase platinando.

Pelo menos é mais ou menos o que tinha no 4 quando peguei a platina.

Só pq comecei a jogar a série toda ano passado agora aparecem a remasterização de todos kkkkkkk

Mas é uma boa, vou ver se dou uma segurada agora então pra poder jogar os outros.
Jogou qual já?

Yakuza tem que jogar na ordem?

No caso se começar pelo zero é melhor? Se pular algum jogo perde muita coisa?
Perde referencia.

Mas cada jogo é bem independente.
Pega o 0, 1 (kiwami) ou 4... o que tiver mais fácil ai na mão, se puder começar pelo 0 ou 1 melhor.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Yakuza tem que jogar na ordem?

No caso se começar pelo zero é melhor? Se pular algum jogo perde muita coisa?
Já dá para se divertir jogando o Kiwami 1, o Kiwami 2 que sairá agora no final do mês e o 0. Se der sorte não demoram muito e lançam o remaster do 3 em breve e não perde muito tempo. Pode jogar na ordem que falei mas de certa forma pode até colocar o 0 na frente. O 6 é o final da história mesmo e empurraria para o mais longe possível que conseguir até não se aguentar e jogar. O que acho mais difícil é conseguir jogar o 4 e o 5 no PS4 antes de jogar o 6 mesmo.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Carai, 100h já deve estar quase platinando.

Pelo menos é mais ou menos o que tinha no 4 quando peguei a platina.


Jogou qual já?


Perde referencia.

Mas cada jogo é bem independente.
Pega o 0, 1 (kiwami) ou 4... o que tiver mais fácil ai na mão, se puder começar pelo 0 ou 1 melhor.
1, 2 e 3. Joguei umas 9 horas do 4.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
1, 2 e 3. Joguei umas 9 horas do 4.
Da pra terminar o 4 no PS3 de boa, depois joga o 5 no PS4.
O que tem o pior desempenho é o 3 mesmo, o 4 funciona bem.

Deve ter jogado só a parte do Akiyama né? É legal demais os outros personagens.

Até sair o 5 HD da pra jogar o resto do 4 e o 0.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.599
Pontos
1.399
Uma coisa que percebi que funcionou pra mim no zero foi meio que ignorar a maioria das sidequests.

É muito game saindo pra dedicar tanto tempo a um; é bom se dedicar um pouco àquelas sides mais essenciais ao game, aproveitar de forma razoável os conteúdos extras, mas nada de ficar preso ali, porque começou a ficar massante perto da história principal, que é o destaque do game.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Uma coisa que percebi que funcionou pra mim no zero foi meio que ignorar a maioria das sidequests.

É muito game saindo pra dedicar tanto tempo a um; é bom se dedicar um pouco àquelas sides mais essenciais ao game, aproveitar de forma razoável os conteúdos extras, mas nada de ficar preso ali, porque começou a ficar massante perto da história principal, que é o destaque do game.
Recomendavel é focar na main quest mesmo.

Tanto que depois que o jogo acaba tem o modo "premium" que é ficar andando pela cidade fazendo as quests que faltaram (tipo um "free roam") então se a pessoa ainda tiver vontade de continuar jogando só continuar por lá.

Esse jogo meio que foi feito pra quem curte ligar o videogame e jogar algo livremente, então tem um forte apelo sandbox pra alguem que chega do trabalho e quer apenas jogar boliche, poker e etc... que é um dos elementos que o GTA deu uma copiada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Eu gosto de fazer os dois em paralelo. Conforme vou encontrando as pessoas que abrem as side stories eu vou fazendo.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Minha ordem tá toda bagunçada também. Quando lançou o primeiro torresmei para ps2 na época, mas acho que não funcionava e nunca mais joguei. Depois na época do ps3 quand lançou o 3 estava concentrado em outros games e deixei passar batido. Fui tentar comprar um tempo depois contudo não existia mais em lugar nenhum o jogo virou raro. Resolvi comprar o 4 em 2015 que terminei com muito gosto e virei fã da série apesar de não entender muito da história. Agora estou finalmente terminando o 5 sendo que tenho o 6 lacrado aqui e o Kiwami que mal comecei.
:kzonzo:kzonzo:kzonzo
Acho que vou comprar o Yakuza 0 esperar os outros Kiwamis sairem e jogar na ordem e deixar o 6 lacrado até lá.
Só que assim acho que termino a série só em 2020 :kkk:kkk:kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Minha ordem tá toda bagunçada também. Quando lançou o primeiro torresmei para ps2 na época, mas acho que não funcionava e nunca mais joguei. Depois na época do ps3 quand lançou o 3 estava concentrado em outros games e deixei passar batido. Fui tentar comprar um tempo depois contudo não existia mais em lugar nenhum o jogo virou raro. Resolvi comprar o 4 em 2015 que terminei com muito gosto e virei fã da série apesar de não entender muito da história. Agora estou finalmente terminando o 5 sendo que tenho o 6 lacrado aqui e o Kiwami que mal comecei.
:kzonzo:kzonzo:kzonzo
Acho que vou comprar o Yakuza 0 esperar os outros Kiwamis sairem e jogar na ordem e deixar o 6 lacrado até lá.
Só que assim acho que termino a série só em 2020 :kkk:kkk:kkk
Pior é que deu sorte de conseguir jogar o 4 e o 5 que vão demorar para sair remasterizados. Só te falta o que já existe mais o 3 que não demorará tanto para sair. Enquanto isso jogue o 0, o Kiwami 1 e o Kiwami 2 que se bobear dará tempo de sair o remaster do 3 para finalmente jogar o 6.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
c***lho, sabiam que cortaram conteúdo na remasterização do 3 no PS4? Não basta tirarem um simples cigarro da boca do Kiryu na capa do jogo, mas mudaram algumas coisas no cabaret club e tiraram as clássicas e lendárias sides stories do travecão por causa da "mudança de valores da sociedade"

 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
c***lho, sabiam que cortaram conteúdo na remasterização do 3 no PS4? Não basta tirarem um simples cigarro da boca do Kiryu na capa do jogo, mas mudaram algumas coisas no cabaret club e tiraram as clássicas e lendárias sides stories do travecão por causa da "mudança de valores da sociedade"


Se tem uma série que eu achava que não cairia nessas frescuras é Yakuza.

Yakuza zoa com tudo, inclusive com nerds tetudos, mas nesse mundo chato de hoje nem Yakuza se salva pelo visto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Se tem uma série que eu achava que não cairia nessas frescuras é Yakuza.

Yakuza zoa com tudo, inclusive com nerds tetudos, mas nesse mundo chato de hoje nem Yakuza se salva pelo visto.
Se tem uma série que eu achava que não cairia nessas frescuras é Yakuza.

Yakuza zoa com tudo, inclusive com nerds tetudos, mas nesse mundo chato de hoje nem Yakuza se salva pelo visto.
v**dαgeм do c***lho. Aí você pensa qual é o nível de zoeira que farão daqui pra frente nos próximos jogos? Nem aquelas zoeirinhas dos personagens pegando os trubufus ou coisas do gênero não serão possíveis para não ofender.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
É por essas que um novo Bully hoje em dia não daria certo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Terminei o Kiwami 2 esta semana e venho aqui reafirmar, é o melhor da série mesmo. Vai ser um belo de um choque re-jogar o Yakuza 3, que é um mero remaster, diante do salto tecnologico e evolucionário (em termos de jogabilidade) dos mais recentes...

Comecei o Majima Saga (para quem não sabe, neste Kiwami 2 vc controla o Majima em uma história paralela ao jogo original) e percebi q ele não tem esquema de evolução do personagem. É isso mesmo?

Meio decepcionante isso...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Já tenho todos no PS3, mas comprarei pra PS4.

Espero que o Yakuza 3 não seja censurado novamente.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
c***lho, sabiam que cortaram conteúdo na remasterização do 3 no PS4? Não basta tirarem um simples cigarro da boca do Kiryu na capa do jogo, mas mudaram algumas coisas no cabaret club e tiraram as clássicas e lendárias sides stories do travecão por causa da "mudança de valores da sociedade"


Po pior que é um personagem iconico da série, no 3 dão uma aloprada mas pelo que lembro depois é meio que tratado com respeito.
No 4 inclusive toda a história do Tanimura nas side quest é ele se aliando com um parceiro que é 'cross dresser'.

Ao invés de remover acho que era melhor só mudar o contexto, trocar textos e afins.

Minigame de trivia nem imagino como poderiam lançar em inglês sem mudar tudo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Po pior que é um personagem iconico da série, no 3 dão uma aloprada mas pelo que lembro depois é meio que tratado com respeito.
No 4 inclusive toda a história do Tanimura nas side quest é ele se aliando com um parceiro que é 'cross dresser'.

Ao invés de remover acho que era melhor só mudar o contexto, trocar textos e afins.

Minigame de trivia nem imagino como poderiam lançar em inglês sem mudar tudo.
Sim, depois a gente encontra o travecão Michiru em um dos bares no Champion District (acho que no Yakuza 5).
 
Topo Fundo