O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 3, 4 e 5 remaster anunciados para PS4

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Espanhol porra, finalmente, nesse jogo entao que tem essas partes de investigaçao vai ser uma mao na roda...
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.008
Reações
3.126
Pontos
453
Esses eu passo, já zerei o 3 e 4 no ps3, só falta o 5, comprei no ps4 o yakuza 0 e 6, kiwami 1 e 2, não vale o remaster do 5 sendo que também já tenho.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
https://pbs.twimg.com/media/DxExdqaV4AIUKoU.jpg


 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
É só no Japão que ainda enviam encarte junto ao disco, né? Pois os YAKUZA de PS4 que tenho aqui são completamente minimalistas.
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
RGG (Yakuza) 4 remasterizado - Contém spoilers:
Vídeo em melhor qualidade:

Comparativo da atuação:


É só no Japão que ainda enviam encarte junto ao disco, né? Pois os YAKUZA de PS4 que tenho aqui são completamente minimalistas.
Sim no ocidente se vier com algum papel reciclado (código de DLC) já tá no lucro.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Só joguei o 3, mas agora comecei o Zero no PC e vou emendar com o Kiwami.

Tem notícia dos outros remasters saírem pra PC?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Usei tapa olho no 0 pra ver se rodava aqui e já estou indo para Steam, espero que o resto da série venha para o PC
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Só joguei o 3, mas agora comecei o Zero no PC e vou emendar com o Kiwami.

Tem notícia dos outros remasters saírem pra PC?
Nada confirmado, só um rumor do 6 que saiu em um memorando de metas pra 2020. Ainda nem sequer há a confirmação de localização das remasterizações mas é apenas uma questão de tempo pra anunciarem se o 6 vier.
Usei tapa olho no 0 pra ver se rodava aqui e já estou indo para Steam, espero que o resto da série venha para o PC
Tapa olho sem peruca e um pula pirata da Gorominha, sem credibilidade.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.092
Pontos
1.054
O 4 pode ter sofrido pouco e o 5 provavelmente não irá sofrer, mas o 3 foi navalhado ao extremo, cortaram muitas coisas pra adequar aos "tempos modernos", ta ai um jogo que deve ser jogado no PS3 mesmo(principalmente a versão japonesa), já o resto no PS4 tá de boa.

Pena q a grana tá curta(e o jogo custando um rim), senão já teria comprado essa obra dos deuses(Yakuza 3) pro meu PS3.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
O 4 pode ter sofrido pouco e o 5 provavelmente não irá sofrer, mas o 3 foi navalhado ao extremo, cortaram muitas coisas pra adequar aos "tempos modernos", ta ai um jogo que deve ser jogado no PS3 mesmo(principalmente a versão japonesa), já o resto no PS4 tá de boa.

Pena q a grana tá curta(e o jogo custando um rim), senão já teria comprado essa obra dos deuses(Yakuza 3) pro meu PS3.

Onde está procurando?

Por R$70 aí: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1183222795-yakuza-3-ps3-_JM

Já vi pacote com 3, 4 e Dead Souls por R$100, e acho que cheguei a postar no tópico.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.092
Pontos
1.054

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.454
Pontos
503
Tenho o 3 e foi um dos 4 primeiros jogos que comprei para o PS3, na época eu estava com poucos jogos para jogar e esse estava baratinho, ai comprei por 15 contos, mas quando botei no console fiquei meia hora vendo uma novela no início do jogo, só apertando X para pular os diálogos, então sai do jogo, tirei ele do console e coloquei na caixa, guardei e desde então e não abro ele mais desde desde maio de 2017... :klol

Não sei se esse jogo era bom, mas odiei o início dele, pois não gosto de jogos que começam com uma novela de meia hora ou mais.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Tenho o 3 e foi um dos 4 primeiros jogos que comprei para o PS3, na época eu estava com poucos jogos para jogar e esse estava baratinho, ai comprei por 15 contos, mas quando botei no console fiquei meia hora vendo uma novela no início do jogo, só apertando X para pular os diálogos, então sai do jogo, tirei ele do console e coloquei na caixa, guardei e desde então e não abro ele mais desde desde maio de 2017... :klol

Não sei se esse jogo era bom, mas odiei o início dele, pois não gosto de jogos que começam com uma novela de meia hora ou mais.
Então fuja de Metal Gear Solid 4

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Pior que eu estava de olho para comprar esse jogo em breve, pois é baratinho, nunca joguei os jogos atuais de MG... :facepalm
Jogue do 1 ao 3, pule o 4, jogue o Peace Walker e o 5. Jogue o MG Rising Revengence.

Depois, se der curiosidade, com muita paciência, teste o 4.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.703
Pontos
453
delícia, pode vir todos.

Não eh meio estranho ate o 5 ?

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Ae, coloquei meu Yakuza 3 pra venda.

PS3- Yakuza 3 edição UK com encarte e cd interativo de bônus contendo trilha sonora e "Saiba quem é quem no mundo de Yakuza". Leve dobrinha na capa do encarte.

Caso alguém tenha interesse, é só ir nos classificados que tá lá no meu anúncio, ou clicar pela assinatura. Abs
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.454
Pontos
503
Jogue do 1 ao 3, pule o 4, jogue o Peace Walker e o 5. Jogue o MG Rising Revengence.

Depois, se der curiosidade, com muita paciência, teste o 4.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Beleza, pior que eu estava com vontade de jogar esse 4 a mais de uma década, lembro que a sétima geração estava prestes a chegar e vi um trailer do jogo na TV logo depois que anunciaram ele, e fiquei todos esses anos com vontade de jogar ele, mas vou seguir esse seu conselho, quando começar a jogar a franquia irei seguir essa lista.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Zerei em sequência Yakuza 0, Kiwami e Kiwami 2.
Estou com o Yakuza 6 aqui mas não sei se começo agora ou espero alguns anos para jogar Yakuza 3, 4 e 5 que serão lançados para PS4.
O que vocês acham? Eu deveria esperar?

Deve.

Vc não vai entender quase nada, visto que o Yakuza 6 é fortemente enraizado nos eventos do 3 ao 5.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Deve.

Vc não vai entender quase nada, visto que o Yakuza 6 é fortemente enraizado nos eventos do 3 ao 5.
a resposta me serviu.
Vou esperar e sem pressa, já que o PS5 vai ser retrocompatível mesmo. Se não jogar agora no PS5, em algum momento no PS5 eu vou (já tenho o Yakuza 6 comprado).
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Boa oportunidade para dar uma segunda chance para a série. Tentei no ps2, mas na época estava numa fase sabática e só jogava PES, portanto não me dediquei como deveria.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
a resposta me serviu.
Vou esperar e sem pressa, já que o PS5 vai ser retrocompatível mesmo. Se não jogar agora no PS5, em algum momento no PS5 eu vou (já tenho o Yakuza 6 comprado).


Não pretendo estragar com spoilers,

Eu sou fã antigo da série, mais que isso - eu sou fã da persona Kazuma Kiryu.


Do Yakuza 1 ao 3, temos um arco "completo" dele, no 4 ele é quase que um coadjuvante MAS EXCELENTES PERSONAGENS entram no universo, no 5 as coisas ficam mais mornas (o quinto jogo é quase bucólico, triste mesmo, sob vários aspectos) e o 6 é nada mais nada menos que um capítulo final.

Sim, ele tem uma trama própria, ele usa personagens do 4 especialmente para compor a trama (os coadjuvantes) e é uma continuação DIRETA do final do 5, mas no final é apenas um "fim" para o personagem principal. Eu percebi muito carinho nos momentos finais, eu nem queria terminar esse jogo por motivos que me pareciam óbvios e tive boas surpresas. É um fim honrado, coerente e com vários easter eggs que só quem acompanha a série desfrutar com a magnitude necessária.


Sim, é possível ver vídeos, ler resumos etc. Não sou eu que vai dizer o que é melhor, mas eu sou daqueles que gosta de experimentar, degustar devidamente, as coisas boas da vida.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
começo a concordar que esta é a geração do remaster :D


Quanto mais complexos forem os jogos AAA, mas serão necessários remasters e indies para suprir a menor quantidade de lançamentos.

Começo a achar que vamos nos acostumar com esse fato de que cada geração desde a passada, será a geração dos remasters.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
fiquei apaixonado por essa série após jogar o Kiwami, deve ser a unica serie que nunca pulei uma cutscene ate agora, estou terminando o 6, pretendo pegar o 0 e o Kiwami 2, e se sair os outros para PS4 vou pegar tambem, curto pra caramba a ambientação e os diálogos, é o tipo de jogo que nem se saísse dublado em português não trocaria pela dublagem japonesa original
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
fiquei apaixonado por essa série após jogar o Kiwami, deve ser a unica serie que nunca pulei uma cutscene ate agora, estou terminando o 6, pretendo pegar o 0 e o Kiwami 2, e se sair os outros para PS4 vou pegar tambem, curto pra caramba a ambientação e os diálogos, é o tipo de jogo que nem se saísse dublado em português não trocaria pela dublagem japonesa original

YAKUZA 0, para mim, é o melhor jogo já feito. É muito difícil conseguir implementar uma história que atice o interesse do jogador, sistema de combate mecanicamente funcional e divertido, trilha sonora memorável, além de uma infinidade de conteúdo paralelo sem pender mais qualidade para um aspecto e menos para o outro, mas a SEGA conseguiu realizar tudo isso em Y0 com maestria. É o ápice da franquia e da indústria de jogos como um todo, com Bloodborne não muito abaixo.
Dizem que o 5 é tão bom quanto, mas vou esperar para jogar suas 200h no PS4 ou PC, com tempos de loading reduzidos e outras melhorias.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.602
Pontos
1.399
Quanto mais complexos forem os jogos AAA, mas serão necessários remasters e indies para suprir a menor quantidade de lançamentos.

Começo a achar que vamos nos acostumar com esse fato de que cada geração desde a passada, será a geração dos remasters.

Na verdade o artifício da retro meio que acabará na virada de geração. Terá retro full de PS4, e de PS3 a grande maioria dos games já têm remaster e serão jogados lá também. O que restou para fazer é trabalhar em remakes de PSone e retro melhorada de PS2.
 
Topo Fundo