Inspetor Clouseau
Bam-bam-bam
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Galera estou no capítulo 7 do like a dragon qual melhor lugar pra dar aquela upada marota?
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Pra mim nao.Compensa gastar dinheiro nas habilidades do estilo Dragão de Dojima?
Já desbloqueei várias habilidades achando que seria um estilo ultra destrutivo pica das galáxias, mas na hora de testar achei meia boca.
Esgoto de Yokohama.Galera estou no capítulo 7 do like a dragon qual melhor lugar pra dar aquela upada marota?
Galera estou no capítulo 7 do like a dragon qual melhor lugar pra dar aquela upada marota?
Por onde que entro no esgoto?Esgoto de Yokohama.
Se tiver acima do lvl 40 vá pro final da dungeo e fique upando la
Entendo, mas eu gostei muito do combate desse jogo então prefiro não usar isso.melhor coisa que fiz foi baixar o YLD no PC, meter um cheat até nível 99 e dinheiro infinito e carregar o save no XBox.
playanywhere é tudo de bom.
agora está muito mais gostoso jogar e curtir as histórias sem me preocupar com o combate lixoso.
perto dos sem teto.Por onde que entro no esgoto?
Entendo, mas eu gostei muito do combate desse jogo então prefiro não usar isso.
Esse problema de censura/cortes/substituições foi resolvido através de patches nas versões de PC:Postando algumas músicas que infelizmente foram cortadas dos lançamentos no Ocidente.
Uma pena, principalmente essa do Tatsuro Yamashita que é muito bonita.
O combate abre pra valer depois que tem 4 membros na party, já introduziu o sistema de jobs e outros elementos.Fui empolgado experimentar o YLD no PC, mas confesso que não curti o estilo de combate. Ou não entendi bem como funciona.
Fui empolgado experimentar o YLD no PC, mas confesso que não curti o estilo de combate. Ou não entendi bem como funciona.
Já eu achei Dragon Age Inquisition uma das maiores bostas genéricas e desinteressantes que joguei na minha vida. Odiei o combate. Pra você ver como é questão de gosto. Achava melhor levar um tiro do que continuar jogando aquilo. Simplesmente não vi motivo para continuar.é um sistema sem graça ... é como se fosse um combate por cartas, vc escolhe um golpe (ou ação) e o personagem executa.
uma coisa é o combate por turnos como em Dragon Age Inquisition, que é realmente dinâmico, permite a troca livre de personagens e uso de ações rápidas de maneria intuitiva, e requer que o jogador participe do combate.
o combate do YLD é tão desinteressante que eu deixava no automático já no lvl 10.
Imagino que sim, já que a sequência foi confirmada e o Lost Judgment está na fase final do desenvolvimento. Deve ser o jogo deles pra 2022.O Ryu ga Gotoku já iniciou o desenvolvimento da sequência do Like a Dragon ou estão exclusivamente ocupados com o Lost Judgement?
Já eu achei Dragon Age Inquisition uma das maiores bostas genéricas e desinteressantes que joguei na minha vida. Odiei o combate. Pra você ver como é questão de gosto. Achava melhor levar um tiro do que continuar jogando aquilo. Simplesmente não vi motivo para continuar.
Like a Dragon eu fiz 100% e depois zerei no Legend. Eu acho que RPG ocidental não é pra mim. Melhor ficar nos meus Yakuzas, Dragon Quest, Personas e Shin Megami Tensei mesmo.
Imagino que sim, já que a sequência foi confirmada e o Lost Judgment está na fase final do desenvolvimento. Deve ser o jogo deles pra 2022.
12/2016: Ryu Ga Gotoku 6: Inochi no Uta (primeiro jogo na Dragon Engine)Levam em média 2 anos para produzir um jogo da franquia?
Depende de muita coisa.Levam em média 2 anos para produzir um jogo da franquia?
A franquia RGG/Yakuza sempre foi concebida pra ser anual (pelo menos foi assim até 2018):Levam em média 2 anos para produzir um jogo da franquia?
O título é "como um Dragão" e não "como Dragon Quest". "Como DQ" é uma zueira tanto do jogo quanto dos fãs (e isso inclui o título do T.O. do jogo aqui no fórum).Nunca imaginaria que o titulo era literalmente, "Como Dragon Quest " kkk
Tenta o Like a Dragon, é extremamente engraçado e interessante, não vai ligar pra quantidade de diálogos.Dropei, oficialmente, a série Yakuza.
Comecei pelo Zero, pois é, ou era, o de melhor nota no Open Critic. Apesar do jogo ter uma jogabilidade muito boa, as lutas serem muito bem feitas, É MUITA FALAÇÃO PQPQPQPQ! Devo ter uma 8h de jogo e, dentro destas oito horas, umas 5h só de falação e CG. É demais para a minha paciência.
Mas reconheço que, para quem aguentar tanto diálogo, CG, etc, o jogo vale muito a pena.
É uma questão de aceitar que o jogo é praticamente uma novela visual com minigames intercalandoDropei, oficialmente, a série Yakuza.
Comecei pelo Zero, pois é, ou era, o de melhor nota no Open Critic. Apesar do jogo ter uma jogabilidade muito boa, as lutas serem muito bem feitas, É MUITA FALAÇÃO PQPQPQPQ! Devo ter uma 8h de jogo e, dentro destas oito horas, umas 5h só de falação e CG. É demais para a minha paciência.
Mas reconheço que, para quem aguentar tanto diálogo, CG, etc, o jogo vale muito a pena.
Eu me incomodaria se tivesse muito "filme interativo" como muitos jogos ocidentais. Aqui ou você assiste ou você joga. Não tem script nem nada. É 100% livre. São raros os momentos de "história jogável" ao longo da série, principalmente nesses últimos em que o conteúdo de história está todo inserido em cutscenes skipáveis, apesar disso não ser recomendado em uma primeira jogada.Dropei, oficialmente, a série Yakuza.
Comecei pelo Zero, pois é, ou era, o de melhor nota no Open Critic. Apesar do jogo ter uma jogabilidade muito boa, as lutas serem muito bem feitas, É MUITA FALAÇÃO PQPQPQPQ! Devo ter uma 8h de jogo e, dentro destas oito horas, umas 5h só de falação e CG. É demais para a minha paciência.
Mas reconheço que, para quem aguentar tanto diálogo, CG, etc, o jogo vale muito a pena.
Na verdade, eu não acho o Yakuza 6 mais sério que os demais, apesar de focar muito nessa questão da família. Todos são mais ou menos nesse estilo. São histórias sérias mas que nunca se esquecem que no final das contas são apenas jogos de videogame como acontece com vários jogos ocidentais "Depressão: The Game".Acho que pouca gente jogou o Yakuza 6, pois preferem seguir a linha cronológica.
Comecei por ele pois achei o tema interessante (cuidar de um bebé) e ser um dos mais recentes.
Recomendo demais pra quem quer um jogo um pouco mais sério. A história é espetacular. Zerei em 20 poucas horas sem parar muito pra side quests
Hahahhahhahahano milésimo passarinho eu questionava até o motivo de ainda ter um videogame em casa
Então, o Majima sempre foi esse do Kiwami. No Yakuza 0 eles tentam mostrar como era o Majima antes, mas também acho que falharam nessa mudança. Fica bem estranho para quem começou do Yakuza 0.Majima praticamente virou um Coringa japonês no Yakuza Kiwami. Não gostei de como ele chega e começa a agredir gratuitamente o Kiryu. Achei forçado e não condizente com o Majima do jogo anterior.
O estúdio forçou nessa mudança radical de comportamento ou esse é o verdadeiro Majima que estava reprimido?
Acharei uma b*sta se a partir desse jogo transformarem o Majima em vilão ou bully ordinário. Seria uma bela forma do Ryu ga Gotoku jogar no lixo a fantástica saga dele no Yakuza 0.
Então, o Majima sempre foi esse do Kiwami. No Yakuza 0 eles tentam mostrar como era o Majima antes, mas também acho que falharam nessa mudança. Fica bem estranho para quem começou do Yakuza 0.
Em relação a personagens, para mim, somente o Nishikyama foi bem desenvolvido para a transição do 0 para o Kiwami.
Lembro que, quando joguei o Yakuza 1 e 2 no PS2 tinha uma raiva do Majima. Toda vez que ele aparecia tinha vontade de socar o FDP.
Mas, continue jogando, o personagem ainda terá uma boa evolução nos próximos jogos da franquia.