O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial YAKUZA

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Reações
7.030
Pontos
1.054
Comecei o Ishin para finalizar a série... A platina é um pesadelo. Acho que é das mais difíceis da franquia

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Vi que as participantes do cabaré do Gaiden fizeram uma live de Natal. Elas se tornaram amigas durante o concurso para aparecer no jogo e continuam mantendo a amizade.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Pelo visto o nome do novo jogo mobile licenciado pela Sega é "City of Wars Powered by Ryu ga Gotoku". O pré-registro começará simultaneamente em cinco regiões: Japão, Coreia do Sul, Taiwan, Hong Kong e Macau.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Feliz ano novo, pessoal! 2025 é o ano em que a franquia comemora 20 anos.

Tava vendo que a 4gamer.net entrevistou uns criadores. Entre os lançamentos de 2024, qual foi o jogo que mais te impressionou?
Toshihiro Nagoshi (criador da franquia Like a Dragon e outros jogos) "Black Myth: Wukong. Eu sabia que seria um jogo de alta qualidade desde o primeiro trailer".
Ryosuke Horii (diretor nos últimos jogos da franquia Like a Dragon) “Stellar Blade. O jogo foi incrível, a personagem principal é uma linda garota".

E hoje é o aniversário de 48 anos do Ichiban!

Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Reações
42.544
Pontos
1.314
like-a-dragon-pirate-yakuza-in-hawaii-e-anunciado-oficialmente-113995.webp

maxresdefault.jpg

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Reações
42.544
Pontos
1.314

Pula pirata inrugamelskoku: o hômi que isqueceu u nome de yakuza ninja Gaiden em Acapulco (no 8 verdadeiro) - Trailer de combate:

Bônus - 8 verdadeiro canônico confirmado:

like-a-dragon-pirate-yakuza-in-hawaii-combat-screenshots_pgek.640.jpg

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
16 de janeiro, aniversário de 5 anos do lançamento de Ryu ga Gotoku 7: Hikari to Yami no Yukue na Ásia. Tempo voa, ňé.
1737043843629.png

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
8.639
Pontos
353
to jogando o Yakuza 4 no SERIES S, a melhor versão do jogo até o momento (a versão PS4 tem bugs causados pelos 60 fps)

o capítulo do Akiyama é puro ouro
agora to no cap. do Saejima, mano do céu, que lixo que é esse personagem, em todos os sentidos...

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
15.073
Pontos
403
Curtindo muito o foco mais linear do Gaiden do Serasa, acho que já vou embalar no Infinite Wealth em seguida.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
1000010144.jpg
"Ryu ga Gotoku - um jogo que os adultos cansados de jogar podem desfrutar verdadeiramente".

Essa foi uma descrição usada para vender o primeiro jogo da série. Eles usaram isso mais no sentido de ser um jogo com temas diferentes daquilo que vinha sendo feito, focando no drama de personagens do submundo japonês.

Hoje eu olho para aquela descrição por um outro lado: são jogos extremamente tranquilos no sentido de que você não precisa "esquentar cabeça" com nada. O mundo é um pequeno parque de diversões com diferentes atrações. Nenhum conteúdo é perdível nesses jogos mais recentes. A história é como assistir um episódio de algo que gosto e estou sempre esperando pela próxima temporada.

Estou com alguns jogos acumulados aqui, além da platina do Stellar Blade que estou fazendo, mas eu zerei tantos jogos de outubro pra cá que deu uma certa cansada. Aí naquela hora livre quando chego em casa, em vez de ligar o videogame acabo fazendo outra coisa.

Vai ser diferente quando o Piratas do Havaí chegar. Eu realmente acho muito confortável jogar um jogo do RGG Studio. É tipo quando eu viajo para minha terra no interior de MG e revejo a família e os amigos. Em fevereiro com certeza vou querer jogar com o Majima pirata, além de acompanhar um "drama sólido" que o Yokoyama prometeu que vai ter, apesar de parecer piada por causa da temática. O fato de sempre estarem trazendo personagens interessantes e legais também ajuda, né.

É incrível como joguei o 8/Infinite Wealth ano passado por 135 horas e não teve um momento em que eu não estivesse me sentindo bem por estar naquele mundo com aqueles personagens. Esse jogo de agora vai ser muito menor, mas tenho certeza que vai ser outra experiência satisfatória do começo ao fim.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
14.731
Pontos
1.459
pessoal, duvida besta: o like a dragon infinite wealth de PS4 possui upgrade para PS5? Pergunto pois quero comprar este jogo mas não consigo achar a versão de ps5 por nada e na versão digital meio que consta as 2 versões em 1 então fiquei sem saber

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
8.639
Pontos
353
Curtindo muito o foco mais linear do Gaiden do Serasa, acho que já vou embalar no Infinite Wealth em seguida.

to jogando o Gaiden tb, e to curtindo bastante o tom de boas dele pra jogar.

fora q é delicioso sair dando porrada com o Kiryu,
eu acho esse sistema de batalha em par com o Judgment 2, ambos são o ápice dessa jogabilidade de porradaria.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
to jogando o Gaiden tb, e to curtindo bastante o tom de boas dele pra jogar.

fora q é delicioso sair dando porrada com o Kiryu,
eu acho esse sistema de batalha em par com o Judgment 2, ambos são o ápice dessa jogabilidade de porradaria.
Gaiden pegou algumas coisas de LJ como os mortal reversal e a possibilidade de juggles, mas eu ainda acho LJ melhor.

40 minutos de moveset + 25 minutos de heat actions. Eu só não gosto muito do estilo boxeador que foi DLC se não me engano. Nem sei como fariam para expandir o arsenal dele se fosse ter um terceiro jogo.

Tirando os primeiros capítulos e as partes de detetive que não gosto, acho LJ bom demais. Penso em rejogar no legend agora no PS5 em melhor qualidade. Só não fiz isso ainda porque ainda tenho mt coisa nova pra jogar.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Nunca tinha visto esse trem. Que coisa horrorosa esse MachineGun Kiss em inglês. Além de terem deixado um cara de +60 anos com voz de jovem:

Ensina pra eles, Akio Otsuka:

Bônus:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
115.656
Pontos
1.003
Nunca tinha visto esse trem. Que coisa horrorosa esse MachineGun Kiss em inglês. Além de terem deixado um cara de +60 anos com voz de jovem:

Ensina pra eles, Akio Otsuka:

Bônus:

Nesse caso, nem queira ouvir as canções do Kiryu em inglês, ainda mais se for no Infinite Wealth, no qual trocaram o dublador. :knojo

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
15.073
Pontos
403
Jogar um Yakuza com dublagem em inglês é pior do que comer sem carne.
O Infinite Wealth perde completamente o sentido jogar em inglês, principalmente pelo contexto de falarem com o Ichiban em inglês e ele não entender nada. Inclusive que começo de jogo foda, me divertindo muito.

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Reações
42.544
Pontos
1.314

Pula pirata inrugamelskoku: o hômi que isqueceu u nome de yakuza like a capitão gancho ninja Gaiden em Acapulco (no 8 verdadeiro) - Trailer de história e de lançamento:

Bônus - demo essa semana (disponível entre 13 e 14 de fevereiro):

Like-a-Dragon-Pirate-Yakuza-in-Hawaii-Craft-Beer-Fruit-Loop-1-1024x676-optimized.webp

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.034
Pontos
503
Nem vou baixar essa demo aí, e espero que a GH envie logo o jogo.

Até receber a minha cópia, devo ir jogando Avowed pra passar o tempo.

Abraços

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Reações
42.544
Pontos
1.314

Pula pirata inrugamelskoku: o hômi que isqueceu u nome de yakuza like a capitão gancho ninja Gaiden em Acapulco (no 8 verdadeiro) - Trailer de contos de rum e demo disponível:

Bônus:

like-a-dragon-pirate-yakuza-in-hawaii-official-kazuma-kiryu_7k22.1200.jpg

Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Kiryu, Majima e Ichiban vão sair na edição 2435 da revista "anan" que sai amanhã.

Essa moça aqui vai comprar a revista, certeza.
1739894543029.png

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Reações
42.544
Pontos
1.314

Pula pirata inrugamelskoku: o hômi que isqueceu u nome de yakuza like a capitão gancho ninja Gaiden em Acapulco (no 8 verdadeiro) - Já disponível:

Bônus:

DOGAUM LOKO NA SAPUCAÍ N O W
Like-a-Dragon-Pirate-Yakuza-in-Hawaii_Majima_doppleganger.jpg

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
37.236
Pontos
1.304
Ei vi falarem e indicarem um youtuber chamado Congumelando Videogame e dia desses eu tava vendo um video dele, acho que era um dele recomendar RPGs, e caiu no meu conceito ele descer o pau na franquia Yakuza

Topo Fundo