Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Curtindo muito o foco mais linear do Gaiden do Serasa, acho que já vou embalar no Infinite Wealth em seguida.
Gaiden pegou algumas coisas de LJ como os mortal reversal e a possibilidade de juggles, mas eu ainda acho LJ melhor.to jogando o Gaiden tb, e to curtindo bastante o tom de boas dele pra jogar.
fora q é delicioso sair dando porrada com o Kiryu,
eu acho esse sistema de batalha em par com o Judgment 2, ambos são o ápice dessa jogabilidade de porradaria.
Nunca tinha visto esse trem. Que coisa horrorosa esse MachineGun Kiss em inglês. Além de terem deixado um cara de +60 anos com voz de jovem:
Ensina pra eles, Akio Otsuka:
Bônus:
jogar a série em inglês é uma coisa tão triste, que eu nem consigo zuar essa pessoa.
sinto apenas pena.
O Infinite Wealth perde completamente o sentido jogar em inglês, principalmente pelo contexto de falarem com o Ichiban em inglês e ele não entender nada. Inclusive que começo de jogo foda, me divertindo muito.Jogar um Yakuza com dublagem em inglês é pior do que comer sem carne.
É nesse site aí. Eu não fiz porque não ligo pra usar a roupa do Kiryu no Majima. Se algum dia tiver algo de mais interessante eu faço.Como é o negócio de fazer conta na Sega pra ganhar aqueles bonus?