Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Curtindo muito o foco mais linear do Gaiden do Serasa, acho que já vou embalar no Infinite Wealth em seguida.
Nunca tinha visto esse trem. Que coisa horrorosa esse MachineGun Kiss em inglês. Além de terem deixado um cara de +60 anos com voz de jovem:
Ensina pra eles, Akio Otsuka:
Bônus:

jogar a série em inglês é uma coisa tão triste, que eu nem consigo zuar essa pessoa.
sinto apenas pena.
O Infinite Wealth perde completamente o sentido jogar em inglês, principalmente pelo contexto de falarem com o Ichiban em inglês e ele não entender nada. Inclusive que começo de jogo foda, me divertindo muito.Jogar um Yakuza com dublagem em inglês é pior do que comer sem carne.
É nesse site aí. Eu não fiz porque não ligo pra usar a roupa do Kiryu no Majima. Se algum dia tiver algo de mais interessante eu faço.Como é o negócio de fazer conta na Sega pra ganhar aqueles bonus?