O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Yooka-Laylee and the Impossible Lair: PlayStation, Switch, Xbox e PC (Steam) - 8 de outubro

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Playtonic se consolidando com a sequência, daqui pra frente o aprendizado só trará bons frutos.

Microsoft deveria comprar esse estúdio.

:coolface

giphy.gif


Pelamor, deixa os caras livres ai lançando pra tudo e pra todos.
 
D

Deleted member 219486

Playtonic se consolidando com a sequência, daqui pra frente o aprendizado só trará bons frutos.



giphy.gif


Pelamor, deixa os caras livres ai lançando pra tudo e pra todos.

Não compraram mas vão colocar o primeiro no game pass.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


O MELHOR jogo do ANO é Yooka-Laylee and the Impossible Lair?
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não compraram mas vão colocar o primeiro no game pass.


Bom, até aí, nada demais, o primeiro foi dado em um Humble Bundle de $6, não duvido que a qualquer momento apareça na PSN+, a Mic tem muitas pretensões quanto a compra de estúdios e a Playtonic deve passar longe no espectro do radar de interesses deles.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Engraçado, criaram a franquia mirando em Banjo Kazooie e acabaram acertando em Donkey Kong Country


Bom, até aí, nada demais, o primeiro foi dado em um Humble Bundle de $6, não duvido que a qualquer momento apareça na PSN+, a Mic tem muitas pretensões quanto a compra de estúdios e a Playtonic deve passar longe no espectro do radar de interesses deles.
Caramba eu sempre acompanho Humble Bundle, como fui perder esse.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ainda bem que acertaram na influência dessa vez, porque fazer un jogo na vibe de Banjo em pleno 2019 é osso. Pessoalmente não tenho paciência pra ficar coletando item pelo cenário.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
QUE JOGO MEUS AMIGOS, QUE JOGO

Fases extremamente divertidas e bem feitas, fluido e frame lockado (to jogando no switch). A parte de "exploração" livre é bem divertida apesar de simples. A mudança nas fases com os elementos que voce joga e descobre na exploração sao bem legais!

Comprado a pre-venda do PS4 pra ver se possui diferença grafica nele amanha!

Digo que vale MUITO os 117 mitos pelo jogo. Playtonic rainha!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
QUE JOGO MEUS AMIGOS, QUE JOGO

Fases extremamente divertidas e bem feitas, fluido e frame lockado (to jogando no switch). A parte de "exploração" livre é bem divertida apesar de simples. A mudança nas fases com os elementos que voce joga e descobre na exploração sao bem legais!

Comprado a pre-venda do PS4 pra ver se possui diferença grafica nele amanha!

Digo que vale MUITO os 117 mitos pelo jogo. Playtonic rainha!

Se vc comprou a versão Switch, para quê comprar a versão PS4? Vai querer comprar todas as versões??
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
A de switch eu peguei antes de lançar oficialmente.

A de ps4 peguei pra 1) apoiar o estúdio, pq realmente é muito bom o jogo é tava aguardando muito e 2) pra ver no ps4 como fica :kfeliz

Entendi... vc conseguiu o jogo antes da data como?? Privilégio de youtuber ou jornalista? Ou jogou em algum evento?
Se for de youtuber... me explica como conseguir este privilégio de jogar os jogos q as empresas mandam??
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Hype aumentou consideravelmente após ver alguns gameplays da versão final. É o mais próximo que temos dos DKs da Retro.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Entendi... vc conseguiu o jogo antes da data como?? Privilégio de youtuber ou jornalista? Ou jogou em algum evento?
Se for de youtuber... me explica como conseguir este privilégio de jogar os jogos q as empresas mandam??
Por vias de Jack Sparrow hahaha Eu já tinha comprado em pré venda pro ps4, mas como tava muito no hype eu já peguei a versão “alternativa” pro switch, pra já ir jogando ate liberarem o jogo que lança hoje oficialmente
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.676
Reações
3.488
Pontos
1.119
QUE JOGO MEUS AMIGOS, QUE JOGO

Fases extremamente divertidas e bem feitas, fluido e frame lockado (to jogando no switch). A parte de "exploração" livre é bem divertida apesar de simples. A mudança nas fases com os elementos que voce joga e descobre na exploração sao bem legais!

Comprado a pre-venda do PS4 pra ver se possui diferença grafica nele amanha!

Digo que vale MUITO os 117 mitos pelo jogo. Playtonic rainha!

Cara, conseguiu comparar as 2 versões?

Estou esperando pra comprar, pessoalmente queria pegar pro Switxh mas fiquei sabendo que toda a 720P e 1080P no PS4.

Isso me preocupa um pouco por jogar numa TV 65 4K. Ao mesmo tempo queria a portabilidade do Switch!! Tá toda!!

O que vc me diz e recomenda?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Cara, conseguiu comparar as 2 versões?

Estou esperando pra comprar, pessoalmente queria pegar pro Switxh mas fiquei sabendo que toda a 720P e 1080P no PS4.

Isso me preocupa um pouco por jogar numa TV 65 4K. Ao mesmo tempo queria a portabilidade do Switch!! Tá toda!!

O que vc me diz e recomenda?
Olha, numa tv grande fica um tico embaçado (eu achei) por conta da resolução do switch ser menor que a do ps4. Coisa da switch que é mais fraco, não tem jeito. É bem pouco, mas tá lá saca? Depende da sua tolerância... pra MIM não incomoda (minha te é uma 55 4K). Como eu uso o switch no ônibus etc, estou usando mais ele.

No ps4 fica em full hd, então da uma diferença de leve. Graficamente ou visualmente são idênticos, não é aquela bizarrice que é Bloodstained, a versão do switch VS versão ps4/Xbox, a playtonic fez um ótimo trabalho. Ambas cravadas em 60 fps.

O pior e ficar sem jogar, sério hahaha

Acabei de ativar umas variações das fases (que já joguei) e o jeito q vc faz isso é como elas mudam, é MUITO bacana.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.676
Reações
3.488
Pontos
1.119
Olha, numa tv grande fica um tico embaçado (eu achei) por conta da resolução do switch ser menor que a do ps4. Coisa da switch que é mais fraco, não tem jeito. É bem pouco, mas tá lá saca? Depende da sua tolerância... pra MIM não incomoda (minha te é uma 55 4K). Como eu uso o switch no ônibus etc, estou usando mais ele.

No ps4 fica em full hd, então da uma diferença de leve. Graficamente ou visualmente são idênticos, não é aquela bizarrice que é Bloodstained, a versão do switch VS versão ps4/Xbox, a playtonic fez um ótimo trabalho. Ambas cravadas em 60 fps.

O pior e ficar sem jogar, sério hahaha

Acabei de ativar umas variações das fases (que já joguei) e o jeito q vc faz isso é como elas mudam, é MUITO bacana.

Então, eu peguei a versão do Switcha mesmo, até pq tenho pouco jogos do Switch.

Estou na terceira fase, morreu a bateria do controle e sai do jogo, deixando carregar.

Achei o jogo bem legal, bem estilo RARE antigo mesmo, bem Donkey Kong que é um dos meus jogos favoritos. Eu ardor game de plataforma e estou curtindo.

Sobre os gráficos eu não tenho como comparar com o PS4, mas achei que tem muito aliasing no switch, pelo jeito eles desligaram ou não esta no máximo, não acho que o PS4 sobre disso e pra mim esse serrilhado tiram um pouco a beleza do jogo, o jogo é muito bonito mas esse serrilhado são fodas.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Então, eu peguei a versão do Switcha mesmo, até pq tenho pouco jogos do Switch.

Estou na terceira fase, morreu a bateria do controle e sai do jogo, deixando carregar.

Achei o jogo bem legal, bem estilo RARE antigo mesmo, bem Donkey Kong que é um dos meus jogos favoritos. Eu ardor game de plataforma e estou curtindo.

Sobre os gráficos eu não tenho como comparar com o PS4, mas achei que tem muito aliasing no switch, pelo jeito eles desligaram ou não esta no máximo, não acho que o PS4 sobre disso e pra mim esse serrilhado tiram um pouco a beleza do jogo, o jogo é muito bonito mas esse serrilhado são fodas.
O serrilhado do switch não me incomodou não, nem na TV, as vezes é a distância que vc tá da tela, não sei. Eu mesmo quase não percebo enqnto jogo!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.600
Pontos
1.399
Será que esse jogo roda em 4k ou HDR no PS4 Pro ? To enrolando ainda pra ver se pego no Switch ou nele.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Pra quem não tem Donkey Kong é uma ótima pedida.

Tá muito parecido com o Topical Freeze ao meu gosto
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Será que esse jogo roda em 4k ou HDR no PS4 Pro ? To enrolando ainda pra ver se pego no Switch ou nele.
Bem parecidas as duas versões. Tenho tanto no switch (a qual tenho usado mais) e de ps4. Na TV a diferença é bem pouca. Claro que tem alguns serrilhados na versão do switch etc, mas nada que incomode e eu, particularmente, nem percebo enquanto jogo. Ambas 60 fps e bem fluidas.

Eu estou literalmente viciado, so tenho jogado ele, explorar e resolver "puzzles" na area aberta dele e a cada interação as fases modificarem ficou bem legal, foi uma ótima ideia. Quando jogarem saberão do que estou falando. :kluv:kluv
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Nessas horas eu olho na steam Argentina e está uns 23 reais. Ai olho no switch que e onde jogo mais atualmente mais barato 130.
Vai ficar pra uma promo infelizmente.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.112
Pontos
1.724
Todas as versões analisadas:



Feito na Unity.
60fps em todas as plataformas.
Switch: 765p docked/540p portátil. Com texturas e sombras reduzidas em relação as outras versões.
Xbox One X: 4K dinâmico.
One S, PS4 e PS4 Pro: 1080p.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo