O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber Brasileira "cópia" conteúdo do Mother Basement e outros Youtuber´s US (polêmica!?)

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Acho esse assunto delicado até mesmo no Brasil!
Pois aqui alguns meios jornalísticos copiam trechos de programas estrangeiros (sem darem os créditos que ao menos a Globo tem cuidado de dar nem que seja de um segundo!)e não dão créditos!
Agora quando se pega o conteúdo INTEIRO de outra pessoa passa pra português e diz que é seu e ainda ganhando dinheiro com isso! aí é infração de direitos autorais!
Normalmente isso passa em branco pois quem copia geralmente não tem audiência ou ninguém comunica os autores só que...
Muitos brasileiros notaram que o Pense Geek
https://www.youtube.com/channel/UCKYgv28jy2MOtbRnXYZYuuA
Cópia coisas de Makro (que apesar de fazer vídeos satirizando Overwatch em inglês; ele é Brasileiro!, só ver os comentários do vídeo; se não me falha a memória; Overwatch dont´make sense, em que nos comentários ele confessa isso!), DigiBRo, Mother´s Basement entre outros.
A coisa ficou quente no Twitter é depois de uma resposta tipicamente "Americana" do Pense Geek (do tipo com provas absurdamente claras do meu crime; então vou dar uma declaração dizendo que....não fiz coisa alguma!!!).
Acho a resposta do Mother´s Basement muito educada, honesta, engraçada e faz a melhor coisa deixa que nos espectadores decidam!
Então deixo o vídeo dele é o espaço pra discutir sobre o assunto!
 
Ultima Edição:

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Basicamente o "novo" youtube brasil e a nova safra de youtubers que vão estourar em 2018 são copias fajutas e descaradas de gringos. Quando não é uma copia mal feita é um wannabe de algum youtube gringo grande.
Veja as pranks e esses videos idiotas de "trollei minha namorada" e tire suas conclusões, alias, nem os veja, são todos uma m****.

Os youtubers brasileiros estão anos luz dos youtubers gringos em questão de renda, lá fora os caras andam de primeira classe direto, tem acesso a tudo de mais moderno e ainda ganham muito pra isso. Acaba que o trabalho deles é valorizado.
 
Ultima Edição:

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Galera metendo o sarrafo nos comentários (e com educação, por incrível que pareça) e ela apagando hauehaeha

(eu não vi o video de ela se defendendo) Ela falando que era original, não era plágio, mas deletou o vídeo :brbr
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Acho que hoje em dia de conteúdo nacional só acompanho o JN e o Gaveta, e o pouco que vejo esporadicamente de resto são coisas desse naipe como comentaram ai em cima... é foda pois só reforça a má fama (que temos com razão) de sermos uns bostas no geral e em especial na internet...
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Aposto que a galera nem assistia os vídeos dela pelo conteúdo

Putz, a mina tem uma oratória péssima
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O que me surpreendeu quando vi essa história hoje foi gente dizendo que "os dois lados erraram".
Absurdo.
Muita gente preocupada com possíveis ataques que a garota possa sofrer se a história ficar conhecida. Fez m**** agora aguente as consequências ué, ela é a única errada nessa história, e se ver o vídeo ali acima verá que ele só se deu ao trabalho de fazer o vídeo porque a garota insistiu em negar e acusar, pelo tuíter e em vídeo.
Repercussão negativa é pouco, pelo que ela estava fazendo merece ser reportada por quem foi furtado e ter o canal suspenso.
 
Ultima Edição:

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Como diz um dos comentários que vi em um dos vídeos, deixem ela em paz.
Afinal, ela só está se inspirando no ídolo dela: o Latino.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Que se foda, ela é muito gata, e o gringo gordo e feio, prefiro assistir ela com ou sem conteúdo plagiado
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Infelizmente para ela, a copia é bastante descarada.

Não tirando o erro dela, que foi absurdo.
Isso é padrão aqui no Brasil, TODOS os sites copiam o conteúdo de fora e se fodem para o credito ao autor.

MacMagazine, Blogs da Globo, UOL e etc, Ign Brasil, etc etc etc, copiam o conteúdo de outros sites gringos (Sites não irmãos) e não dão qualquer credito.

O problema pra ela é que a gente aqui no Brasil é PHD em ser detetive online.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
O pior é que a mina mesmo plagiando consegue fazer um conteudo infinitas vezes pior que o original.

Enquanto o mother basement faz um put* trabalho de edição e atuação, ela faz um vlog tosco e não sabe falar as frases direito pra deixa-las engraçadas.

Infelizmente no Brasil o unico canal de animes que presta é o video quest.

Lá fora tem o mother basement, digibro, super eyepatch wolf, etc.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
nunca ouvi falar nos citados, mas é engraçado o canal dessa mina ai, olha o tanto de caras e bocas que ela faz :facepalm, muito artificial
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.087
Pontos
1.353
O pior é que a mina mesmo plagiando consegue fazer um conteudo infinitas vezes pior que o original.

Enquanto o mother basement faz um put* trabalho de edição e atuação, ela faz um vlog tosco e não sabe falar as frases direito pra deixa-las engraçadas.

Infelizmente no Brasil o unico canal de animes que presta é o video quest.

Lá fora tem o mother basement, digibro, super eyepatch wolf, etc.
E aqueles milhares de Gohan Vai Mitar?
É o suprasumo tetal nos vocetubo sobre anime no Huezil.
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Eu só sabia da existencia dela por causa que eu conheço gente que acompanhava ela por ela ser gostosa para eles. Mesmo ela sendo, de fato, muito gostosa (apesar de ser muito artificial para mim na parte da beleza), eu mesmo não viria por justamente ser tão genérico e sem inspiração. Acho que foi até mesmo por isso mesmo que ela roubou conteúdo dos outros para ver se dava algum tempero no conteúdo dela.
Vendo o Twitter dela aqui, parece que ela está fazendo Direito (tinha "futura advogada" na descrição), coisa que é engraçada, já que ela plagiou e é péssima para explicar, mentirosa e etc.
Até tenho quase pena de como ela vai ser mais velha, caso ela continuar assim.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Infelizmente no Brasil o unico canal de animes que presta é o video quest.

Lá fora tem o mother basement, digibro, super eyepatch wolf, etc.
Discordo, há canais muito bons por aqui também, sobre tudo.
Como assisto poucos nem irei recomendar os que conheço mas dos que assistido de vez em quando há brasileiros entre os melhores.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
O pior é que a mina mesmo plagiando consegue fazer um conteudo infinitas vezes pior que o original.

Enquanto o mother basement faz um put* trabalho de edição e atuação, ela faz um vlog tosco e não sabe falar as frases direito pra deixa-las engraçadas.

Infelizmente no Brasil o unico canal de animes que presta é o video quest.

Lá fora tem o mother basement, digibro, super eyepatch wolf, etc.

Fora que ele tem uma voz maneira pra caramba

Se comparar com o Digibro então, é nocaute técnico

Fora da esfera de otaquice, tem uns de games que são praticamente documentários. Eu curto bastante.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
E aqueles milhares de Gohan Vai Mitar?
É o suprasumo tetal nos vocetubo sobre anime no Huezil.

Desconheço isso ae lol.



Discordo, há canais muito bons por aqui também, sobre tudo.
Como assisto poucos nem irei recomendar os que conheço mas dos que assistido de vez em quando há brasileiros entre os melhores.

Talvez seja algum que eu desconheça, mas dos que eu vi são todos muito surperficiais, nenhum fazia analises interessantes ou mesmo tinha um humor do meu gosto.



Fora que ele tem uma voz maneira pra caramba

Se comparar com o Digibro então, é nocaute técnico

Fora da esfera de otaquice, tem uns de games que são praticamente documentários. Eu curto bastante.

Sim Digibro é um put* critico foda, pena que parou de postar já tem um tempo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
O pior é que a mina mesmo plagiando consegue fazer um conteudo infinitas vezes pior que o original.

Enquanto o mother basement faz um put* trabalho de edição e atuação, ela faz um vlog tosco e não sabe falar as frases direito pra deixa-las engraçadas.
Para que ela ia perder tempo fazendo algo bom? Boa parte dos fãs dela parece pouco se importar com o conteúdo, se realmente se importassem ela já estaria sofrendo a um bom tempo com falta de público devido a qualidade tosca desse ""Vlog"" dela.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.344
Pontos
1.824
Como eu já e outro tópico, sou um dos marujos do Black Pearl, uma cópia marota não faz mal, mas que pelo menos tenha hombridade para assumir.kong_sparrow.png
Se for levar tudo em consideração, apesar do trabalho do cara com os textos e edições, as imagens pertencem a outra pessoa (no caso a animação). A dona deveria assumir que xerocou os vídeos do cara. Mas pelo que parece a mina é uma tão filha da put*, ela está dando strike em todo mundo, estão pegando os vídeos para fazer as comparações.
Não sei qual é a do Youtube em relação a isso, mas pela minha ser uma mal caráter, ela merecia uma penalidade.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Como eu já e outro tópico, sou um dos marujos do Black Pearl, uma cópia marota não faz mal, mas que pelo menos tenha hombridade para assumir.Visualizar anexo 45849
Se for levar tudo em consideração, apesar do trabalho do cara com os textos e edições, as imagens pertencem a outra pessoa (no caso a animação). A dona deveria assumir que xerocou os vídeos do cara. Mas pelo que parece a mina é uma tão filha da put*, ela está dando strike em todo mundo, estão pegando os vídeos para fazer as comparações.
Não sei qual é a do Youtube em relação a isso, mas pela minha ser uma mal caráter, ela merecia uma penalidade.
Ela dar strike nos outros é bem mais fácil que darem strike nela. Como os vídeos de comparação usam os próprios vídeos dela com uma quantidade boa de tempo, o sistema automático dos sites vão quase sempre achar que ela tem razão no claim. Já fazer o mesmo com o dela, que copiou o texto e ainda por cima de outro idioma é impossível fazer isso sem que algum humano pare e olhe o vídeo, algo praticamente impossível hoje de acontecer sem algum player grande por trás pressionando.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Depois as mulheres reclamam de que não tem privilégios.
Uma porrada de gente dizendo que vão deixar quieto porque ela é mulher.
Ela pode ser gostosa pra c***lho, fez errado, tem que se fuder e acabou.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
E ainda tem um MONTÃO de virjão defendendo ela. O poder da perereca sempre fala mais alto.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
tinha visto isso direto pelo canal do Mothers Basement.

e agora ela tirou todos os videos do ar...

Acho que o backlash deve ter dados uma fritada boa nela...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
tinha visto isso direto pelo canal do Mothers Basement.

e agora ela tirou todos os videos do ar...

Acho que o backlash deve ter dados uma fritada boa nela...
Parece que ela só deixou privado os vídeos. Deve querer esperar as coisas esfriarem para voltar a deixar tudo público. Afinal, dá trabalho copiar tanto vídeo.

PS.: O MB descobriu que até ovídeo sobre falta de criatividade da internet que ele citou é kibado de um vídeo em inglês. Hilário demais essa versão de Latino da internet.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
O pior é que a mina mesmo plagiando consegue fazer um conteudo infinitas vezes pior que o original.

Enquanto o mother basement faz um put* trabalho de edição e atuação, ela faz um vlog tosco e não sabe falar as frases direito pra deixa-las engraçadas.

Infelizmente no Brasil o unico canal de animes que presta é o video quest.

Lá fora tem o mother basement, digibro, super eyepatch wolf, etc.

Embora não seja muito bom o cara do intoxi anime sabe do que está falando. Não é igual a muitos canais de animes que vemos claramente que o apresentador não sabe nada ou apenas fala sobre os anime das moda.

A parte uqe ele fala sobre probabilidade de ter segunda ou terceira temporada mostrando os dados de venda achei bem interessante
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Ressuscitando o tópico, por acaso apareceram 2 vídeos um ao lado do outro de canais diferentes nas minhas recomendações. Por curiosidade fui ver e o brasileiro é cópia total do outro, não sei se tem algum acordo, pois tudo é igual. São uns mil vídeos "traduzidos".


 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Isso é diferente, não é plágio, caso assim é roubo de conteúdo.
Mas nesse caso parece ser apenas canal localizado de uma rede maior.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Por isso que falei que não sei se existe algum acordo, pois é um conteúdo traduzido.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Ressuscitando o tópico, por acaso apareceram 2 vídeos um ao lado do outro de canais diferentes nas minhas recomendações. Por curiosidade fui ver e o brasileiro é cópia total do outro, não sei se tem algum acordo, pois tudo é igual. São uns mil vídeos "traduzidos".




c***lho, copiaram tudo na cara dura.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Ressuscitando o tópico, por acaso apareceram 2 vídeos um ao lado do outro de canais diferentes nas minhas recomendações. Por curiosidade fui ver e o brasileiro é cópia total do outro, não sei se tem algum acordo, pois tudo é igual. São uns mil vídeos "traduzidos".




c***lho, copiaram tudo na cara dura.


Bom, olhando os sites donos dos vídeos temos:

https://incrivel.club/ (nacional)
https://brightside.me/ (americano)

e ambos são copyrighted deste aqui:

https://thesoul-publishing.com/


ou seja, é somente localização mesmo.
 
Topo Fundo