O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber tem garantia de carro dos sonhos negada e resolve ir pra Guerra contra a marca

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
A BMW tá no direito de negar a garantia, mas que é estranho um carro de 200km rodados dar um problema desses é, mesmo usando o launch control. Se todo carro que fizessem isso quebrasse era só a BMW por um limitador de rpm e desabilitar o launch control até atingir os 2mil km, isso seria a coisa mais simples de programar para a BMW.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
A BMW tá no direito de negar a garantia, mas que é estranho um carro de 200km rodados dar um problema desses é, mesmo usando o launch control. Se todo carro que fizessem isso quebrasse era só a BMW por um limitador de rpm e desabilitar o launch control até atingir os 2mil km, isso seria a coisa mais simples de programar para a BMW.
É o que todos estão dizendo. E eu concordo.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.705
Pontos
503
Eu não acompanho canal algum de carros no Youtube, mas me confirmem algo: esse YT é um que faz/fazia "rifas" de carros zoados na internet?

De todo modo, a BMW está certa em negar a cobertura de garantia e é bom o rapaz ficar esperto com o tom usado nos vídeos (especialmente se incentivar a molecada retardada a ir encher o saco da empresa nos perfis oficiais ou espalhar bobagens por aí). Particularmente, se fosse um diretor da empresa no Brasil e vendo o perfil desse maluco, mandaria trocar a peça (que deve custar nem metade dos 37k cobrados na concessionária) para resolver essa porcaria na miúda.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Acho que a marca sabe que a audiência do canal jamais na vida vai comprar uma BMW. É o preço de sermos um país de terceiro mundo. Não existe poder de barganha. Principalmente nesses produtos de luxo, não temos o poder aquisitivo nem pra fazer pressão.

Os carros da BMW são uma m****, feitos de papel. Quanto mais caro, pior. Quer comprar uma BMW, tem que saber que você está sustentando uma empresa mimada e careira.

Comprar M5 é como casar com uma dondoca. O cara quis fazer graça comprando BMW sem ter bala na agulha pra sustentar os caprichos dela. Se fodeu.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu não acompanho canal algum de carros no Youtube, mas me confirmem algo: esse YT é um que faz/fazia "rifas" de carros zoados na internet?

De todo modo, a BMW está certa em negar a cobertura de garantia e é bom o rapaz ficar esperto com o tom usado nos vídeos (especialmente se incentivar a molecada retardada a ir encher o saco da empresa nos perfis oficiais ou espalhar bobagens por aí). Particularmente, se fosse um diretor da empresa no Brasil e vendo o perfil desse maluco, mandaria trocar a peça (que deve custar nem metade dos 37k cobrados na concessionária) para resolver essa porcaria na miúda.

Se eu fosse a BMW simplesmente arrumaria e negaria a venda de qualquer carro novo para o CPF desse moleque.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Acho que a marca sabe que a audiência do canal jamais na vida vai comprar uma BMW. É o preço de sermos um país de terceiro mundo. Não existe poder de barganha. Principalmente nesses produtos de luxo, não temos o poder aquisitivo nem pra fazer pressão.

Os carros da BMW são uma m****, feitos de papel. Quanto mais caro, pior. Quer comprar uma BMW, tem que saber que você está sustentando uma empresa mimada e careira.

Comprar M5 é como casar com uma dondoca. O cara quis fazer graça comprando BMW sem ter bala na agulha pra sustentar os caprichos dela. Se fodeu.


O carro mais barato da marca tá quanto, uns 200mil? Para vender a peça a 37k eu chuto que no máximo, exagerando mesmo, ela deve custar entre 12~15k. Se a margem de lucro da montadora for de 5% por carro, 1 venda que ela perca para audi ou mercedes já torna essa decisão questionável.

Essa discussão já saiu do círculo dele, youtube tá (ou estava) recomendando a rodo o vídeo. É bem provável que futuros clientes (de verdade) vejam ou escutem de alguma forma sobre o caso e dependendo da fonte, pega feio para bmw. É o tipo da coisa que não vale o estresse. Faz o maluco assinar um termo reconhecendo que a garantia terminou por conta de mal uso e dá a peça para ele. Pode até cobrar a mão de obra para a instalação.

Tô falando mais com um viés de "empresa" mesmo, hoje em dia não adianta somente estar certo. Mostrar que você preza pelo cliente pesa um bocado quando falamos de produtos mais premium.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Está no manual, a empresa está livre de cobrir a garantia. Mau uso do produto.

Se desse como garantia seria para agradar o cliente.
O que é normal neste tipo de categoria.

A VW/Audi faz isso. Alguns casos de carros fora de garantia em que a peça custa um rim a fábrica dá uma cortesia para os clientes que continuam fazendo serviços na rede deles.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Resposta da BMW Brasil


Pelo que entendi a BMW Brasil não voltou atrás e agora o Razuk está querendo pedir carros emprestados pra marca kkkkkkkk
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Resposta da BMW Brasil


Pelo que entendi a BMW Brasil não voltou atrás e agora o Razuk está querendo pedir carros emprestados pra marca kkkkkkkk

Essa gay é bipolar mano, na moral.
Agora ele ta movimentando o povo pra encher o saco da BMW pra ela ceder os carros pra ele gravar, vai tomar naquele butão fedido dele.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Essa gay é bipolar mano, na moral.
Agora ele ta movimentando o povo pra encher o saco da BMW pra ela ceder os carros pra ele gravar, vai tomar naquele butão fedido dele.

Ele voltou atrás e a galera q foi lá reclamar no instagram não entendeu nada hahahahaha
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
A VW/Audi faz isso. Alguns casos de carros fora de garantia em que a peça custa um rim a fábrica dá uma cortesia para os clientes que continuam fazendo serviços na rede deles.

Exatamente, faz só para agradar o cliente.
Mas com certeza não agradam a grande maioria.

Ela deve saber quem agradar, se não abriu mão para ele, deve ser porque ela conhece o cliente.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Fez cagada, achou que a empresa ia passar a mão na cabeça.

Já ganhou muito no valor oferecido para manutenção.

A css fez o que ele queria, que era agradar o cliente (fábrica não trabalha com o cliente).

Agora a galera que ficou defendendo, não sabe o que fazer. \o/
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Fez cagada, achou que a empresa ia passar a mão na cabeça.

Já ganhou muito no valor oferecido para manutenção.

A css fez o que ele queria, que era agradar o cliente (fábrica não trabalha com o cliente).

Agora a galera que ficou defendendo, não sabe o que fazer. \o/


Esse último vídeo conta melhor as coisas. Então a bmw e especialmente a css agiu da forma que vim falando, buscando um meio termo para agradar o cliente. Não sobra o que criticar da postura dela então.
 

AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
504
Reações
44
Pontos
469
Acho que o pessoal está misturando as coisas...

Eu, assim como a maioria, acho o Razuk um imbecil! De vez em quando, assisto um vídeo ou outro e, mesmo assim, avançando constantemente o vídeo. Não dá pra aguentar o cara!

Mas, no caso da M5, é um absurdo o que a BMW Brasil quer fazer.

Um carro de R$ 750k que vem com o Launch Control habilitado e, por RECOMENDAÇÃO no manual, sugere que seja utilizado após 2.000 km, não justifica a quebra precoce da peça.
Embora muita gente argumente que o Razuk tenha "apenas" 570 mil seguidores, conheço muita gente que nem sabe o nome do cara e já está acompanhando o caso.

Se eu fosse a BMW, não faria mais que a obrigação que é dar a garantia e consertar o carro. Assim, evitaria duas perdas: a primeira, da imagem e, a segunda, na justiça.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
pelo tom do video novo a impressao q da é q ele fez m**** mesmo, tomou uma comida de bunda dos advogados e agora ta amenizando a situação pra não tomar processo pesado.

engraçado o povo pedindo pra ele ir pra mercedes, mas do jeito q ele é acho q a mercedes não quer ver ele nem pintado de ouro. pra pegar um carro chipar e fazer m**** pra depois sair reclamando
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.413
Pontos
1.824
pelo tom do video novo a impressao q da é q ele fez m**** mesmo, tomou uma comida de bunda dos advogados e agora ta amenizando a situação pra não tomar processo pesado.

engraçado o povo pedindo pra ele ir pra mercedes, mas do jeito q ele é acho q a mercedes não quer ver ele nem pintado de ouro. pra pegar um carro chipar e fazer m**** pra depois sair reclamando


Que foi que ele fez, colocou o carro no dinamômetro mesmo?
Por que se foi só pelo vídeo em questão, pelo menos no meu ponto de vista, se foi só aquilo mesmo, essa função específica do carro parece ser de papel.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Que foi que ele fez, colocou o carro no dinamômetro mesmo?
Por que se foi só pelo vídeo em questão, pelo menos no meu ponto de vista, se foi só aquilo mesmo, essa função específica do carro parece ser de papel.
sim,
-botou no dinamometro;
-fez trocentos lauch control;
-passou da rpm recomendada pros primeiros 2 mil km:
- e o pior de tudo é q não quis receber a entrega técnica, que é onde todos esses detalhes são explicados. por ter se recusado deve ter assinado algum termo de responsabilidade, por isso agora ta pianinho

num carro tão exclusivo não se pode recusar a entrega técnica
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Que foi que ele fez, colocou o carro no dinamômetro mesmo?
Por que se foi só pelo vídeo em questão, pelo menos no meu ponto de vista, se foi só aquilo mesmo, essa função específica do carro parece ser de papel.
Ele diz ter colocado o carro no dinamômetro por 48 segundos, algo assim.
E o manual apenas recomenda não usar o launch control até os 2k km.
Pra mim ou deixa o bloqueio ou não recomende, ORDENE, com letras vermelhas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
sim,
-botou no dinamometro;
-fez trocentos lauch control;
-passou da rpm recomendada pros primeiros 2 mil km:
- e o pior de tudo é q não quis receber a entrega técnica, que é onde todos esses detalhes são explicados. por ter se recusado deve ter assinado algum termo de responsabilidade, por isso agora ta pianinho

num carro tão exclusivo não se pode recusar a entrega técnica
Ou seja, brasileiro macaqueando tudo para variar e as achando f0dão por ser conhecedor.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.413
Pontos
1.824
sim,
-botou no dinamometro;
-fez trocentos lauch control;
-passou da rpm recomendada pros primeiros 2 mil km:
- e o pior de tudo é q não quis receber a entrega técnica, que é onde todos esses detalhes são explicados. por ter se recusado deve ter assinado algum termo de responsabilidade, por isso agora ta pianinho

num carro tão exclusivo não se pode recusar a entrega técnica


A questão do rpm é unica coisa que acho um pouco esquisita, deveria vir desabilitada de fábrica até atingir a quilometragem necessária.
Se essa questão da visita técnica rolou mesmo, acho que ele perdeu a razão totalmente, até porque, por melhor que seja um vendedor de carros, ele não vai saber de todas as funções e avisar tudo isso para o cliente.
Por isso a tal "visita técnica" se torna necessária.



Ele diz ter colocado o carro no dinamômetro por 48 segundos, algo assim.
E o manual apenas recomenda não usar o launch control até os 2k km.
Pra mim ou deixa o bloqueio ou não recomende, ORDENE, com letras vermelhas.


Então, essa questão da rotação eu concordo contigo, acho que é o ponto mais vulnerável dessa questão para a BMW.
Mas acho questionável esses "48 s" no dinamômetro,
O carinha colocou o carro em cima e logo em seguida desistiu? Ou ele fez todas as preparações, os "aquecimentos" quando a galera vai testar o carro pra valer, então na hora do teste deixou apenas por "48" segundos?
 

AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
504
Reações
44
Pontos
469
Vale lembrar que a BMW já limitava isso nas M antigamente, ou seja, não dava para fazer Launch Control logo após sair da concessionária.

Já na M5 nova, a função está habilitada desde zero. Erro de quem?

Como já falei, esse Razuk é um retardado! Se fosse um pouco inteligente, o canal seria muito maior e mais respeitado. Mas, nessa caso, o cara tem razão! Carro de mais de 700 conto que quebra por passar no dinamômetro e fazer LC, não tem condições, ainda mais com apenas 180 km.

Mas o mais estranho de tudo é a BMW ter uma peça dessa para pronta entrega.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
na boa... ja tinha visto alguns videos deste canal mas não acompanho o cara...

o que me chamou atenção neste tópico é o nível de mediocridade de alguns usuários...

pessoal feliz com a posição da bmw simplesmente por não gostar do cara...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
A questão do rpm é unica coisa que acho um pouco esquisita, deveria vir desabilitada de fábrica até atingir a quilometragem necessária.
Se essa questão da visita técnica rolou mesmo, acho que ele perdeu a razão totalmente, até porque, por melhor que seja um vendedor de carros, ele não vai saber de todas as funções e avisar tudo isso para o cliente.
Por isso a tal "visita técnica" se torna necessária.





Então, essa questão da rotação eu concordo contigo, acho que é o ponto mais vulnerável dessa questão para a BMW.
Mas acho questionável esses "48 s" no dinamômetro,
O carinha colocou o carro em cima e logo em seguida desistiu? Ou ele fez todas as preparações, os "aquecimentos" quando a galera vai testar o carro pra valer, então na hora do teste deixou apenas por "48" segundos?
acho q colocou e o carro começou a dar algum tipo de alerta aí parou
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.335
Pontos
1.003
Eu sou totalmente leigo com os premiums de carros premiums

Pra que serve EXATAMENTE esse launch control? Pra não fazer nego se matar na primeira reta ou cuidar do motor? que pra mim isso é uma put* frescura isso sim.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Está no manual, não fazer a manobra.
Já colocaram lá porque gera riscos e para não se responsabilizarem legalmente.

Dinamometro é complicado, nego as vezes colocou um carro AWD em um dinamometro de um eixo só, sem as devidas modificações de software, vai dar pau.
É muita eletronica nestes carros. Igual comentaram, se ficou menos de 1min, já deve ser porque no início deu algum erro e pararam por conta disso (tanto que conseguiram rastrear isso).

Se nos modelos antigos eram limitados e atualmente não é, bem provável tem uma razão legal para isso (Diesel gate gerou muitas mudanças nos softwares dos carros).

Pelo que vi, ele fez m****, pode ter m**** no carro também, a empresa para amenizar o clima com ele ou para amenizar o risco de um problema interno, ofereceu uma solução que para ele era boa, mas ele quis xingar primeiro e parece que era a melhor opção para ele devido circustancias.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Eu sou totalmente leigo com os premiums de carros premiums

Pra que serve EXATAMENTE esse launch control? Pra não fazer nego se matar na primeira reta ou cuidar do motor? que pra mim isso é uma put* frescura isso sim.

Controle de largada - para auxiliar o motorista a arrancar esportivamente, entregando o "melhor" desempenho para aquela condição.
Feito para usar em pista fechada.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
na boa... ja tinha visto alguns videos deste canal mas não acompanho o cara...

o que me chamou atenção neste tópico é o nível de mediocridade de alguns usuários...

pessoal feliz com a posição da bmw simplesmente por não gostar do cara...

Faça o seguinte, faça um produto premium requintado, pica das galáxias, como o produto é bom requer certos cuidados, venda ele pra um zé mané que recusa a entrega técnica e não lê o manual, aí espere ele quebrar o produto e descer o cacete por toda internet sobre você. Massa né?

Eu sou totalmente leigo com os premiums de carros premiums

Pra que serve EXATAMENTE esse launch control? Pra não fazer nego se matar na primeira reta ou cuidar do motor? que pra mim isso é uma put* frescura isso sim.

Controle de largada, faz o carro acelerar parado no menor tempo possível, não patina as rodas, por isso os carros hoje tem um 0-100 espantoso, automaticamente isso força o câmbio e diferencial, esquenta, queima embreagem e etc.
É muito legal inclusive.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Acho que o pessoal está misturando as coisas...

Eu, assim como a maioria, acho o Razuk um imbecil! De vez em quando, assisto um vídeo ou outro e, mesmo assim, avançando constantemente o vídeo. Não dá pra aguentar o cara!

Mas, no caso da M5, é um absurdo o que a BMW Brasil quer fazer.

Um carro de R$ 750k que vem com o Launch Control habilitado e, por RECOMENDAÇÃO no manual, sugere que seja utilizado após 2.000 km, não justifica a quebra precoce da peça.
Embora muita gente argumente que o Razuk tenha "apenas" 570 mil seguidores, conheço muita gente que nem sabe o nome do cara e já está acompanhando o caso.

Se eu fosse a BMW, não faria mais que a obrigação que é dar a garantia e consertar o carro. Assim, evitaria duas perdas: a primeira, da imagem e, a segunda, na justiça.
Justamente isso, eu que nunca acompanhei o cara fiquei sabendo da situação, imagina que tem bala na agulha pra comprar e ouve um negócio desse, o cara fica com pé atrás. E como foi dito, no manual diz que é uma RECOMENDAÇÃO, não fala em proibição e etc. Como falei em post atrás, na hora de vender ninguém fala isso, ai depois que o cara compra que vai descobrir?, se na entrega técnica informassem isso e o cara desistisse da compra a BMW ia aceitar?
 
Ultima Edição:

AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
504
Reações
44
Pontos
469
Launch Control serve para uma M5 entregar parte do potencial que se espera de um carro que custa mais R$ 700 mil... Só a BMW que conseguiu estragar o conceito disso e, ainda por cima, tenta jogar a culpa no comprador, alegando que a não observação de uma recomendação genérica expressa no manual é a causa da quebra.

Se é para usar em pista fechada ou em cidade, por piloto experiente ou pelo idiota do Razuk, nada disso importa! O que deveria importar é a imagem da BMW... Mas para quem já teve um carro BMW, não é novidade nenhuma esse tipo de tratamento por parte da BMW Brasil e suas concessionárias.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Launch Control serve para uma M5 entregar parte do potencial que se espera de um carro que custa mais R$ 700 mil... Só a BMW que conseguiu estragar o conceito disso e, ainda por cima, tenta jogar a culpa disso no comprador, alegando que a não observação de uma recomendação genérica expressa no manual é a causa da quebra.

Se é para usar em pista fechada ou em cidade, por piloto experiente ou pelo idiota do Razuk, nada disso importa! O que deveria importar é a imagem da BMW... Mas para quem já teve um carro BMW, não é novidade nenhuma esse tipo de tratamento por parte da BMW Brasil e suas concessionárias.
Não só carro, mas moto também. A eurobike aqui do DF está quase para ganhar o trófeu "miss simpatia", principalmente para os proprietários da "maquina de costura" GS310.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Até parece que os fodões aqui da OS já leram algum manual na vida, esse argumento é tão furado que chega até ser engraçado. Pra mim isso é puro hate com o moleque retardado ou tão labendo a bota da marca. A BMW é pnc ao extremo por vender um carro de 750 mil reais com um recurso que pode danificar o carro e ele está desbloqueado.

Mano, quantas pessoas compram esses carros e não chegam aos 2 mil km? Um conhecido teve uma M3 e só chegou aos 2mil km depois de quase 2 anos. Usava o carro muito pouco e só pra diversão, vendeu com menos de 10 mil e até hoje é zoado que desperdiçou o carro.

Não assisti esses vídeos da bmw dele mas pelo o que me falaram a marca errou feio, errou rude e não falta exemplos dela fazendo essas merdas com os carros que dão problema. E o mais absurdo é que o carro parece que só tem 200km rodados? COMO ASSIM?! Essa porra já veio com defeito de fabrica.

Se amanhã ele comprar um carro e explodir antes dele mesmo ir pegar, com certeza vai ter gente aqui dizendo que a culpa é de youtuber e blá blá blá. Esse hate de youtuber já vem de muito tempo.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Faça o seguinte, faça um produto premium requintado, pica das galáxias, como o produto é bom requer certos cuidados, venda ele pra um zé mané que recusa a entrega técnica e não lê o manual, aí espere ele quebrar o produto e descer o cacete por toda internet sobre você. Massa né?

faça o seguinte, inveje menos o cara...

nunca vou desejar o mal de alguém só porque não concordo com suas opiniões e atitudes.. muito menos rir da situação no qual ele se encontra...

acho que sei separar neste caso a falta de zelo dele com o carro e uma falha inadmissível na BMW.. acho que você até gosta de juntar as coisas...

SE, eu tivesse comprado um carro 0km de qualquer valor e isso tivesse acontecido comigo... estaria puto como ele esta... e isso nao tem a ver com o valor do carro.. o valor do carro só amplifica a situação.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Launch Control serve para uma M5 entregar parte do potencial que se espera de um carro que custa mais R$ 700 mil... Só a BMW que conseguiu estragar o conceito disso e, ainda por cima, tenta jogar a culpa disso no comprador, alegando que a não observação de uma recomendação genérica expressa no manual é a causa da quebra.

Se é para usar em pista fechada ou em cidade, por piloto experiente ou pelo idiota do Razuk, nada disso importa! O que deveria importar é a imagem da BMW... Mas para quem já teve um carro BMW, não é novidade nenhuma esse tipo de tratamento por parte da BMW Brasil e suas concessionárias.
E já vi famoso sofrendo na mão deles viu, quem lembra do FRED, aquele que era atacante do fluminense e da seleção, me lembro que ele passou um perrengue danado com uma X6 e depois de praticamente expor a marca na mídia ganhou outro carro 0km. Se ele passou muito perrengue e ainda gastou dinheiro, imagine meros mortais sem acesso a mídia. Desde a galera que tem cacife pra pegar carros mais caros(médicos, empresários e etc) até pessoas comuns como nós que podemos pegar os carros de entrada depois de um esforço.
 
Topo Fundo