O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber tem garantia de carro dos sonhos negada e resolve ir pra Guerra contra a marca

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
faça o seguinte, inveje menos o cara...

nunca vou desejar o mal de alguém só porque não concordo com suas opiniões e atitudes.. muito menos rir da situação no qual ele se encontra...

acho que sei separar neste caso a falta de zelo dele com o carro e uma falha inadmissível na BMW.. acho que você até gosta de juntar as coisas...

SE, eu tivesse comprado um carro 0km de qualquer valor e isso tivesse acontecido comigo... estaria puto como ele esta... e isso nao tem a ver com o valor do carro.. o valor do carro só amplifica a situação.

Inveje menos? Inveja do quê? De ter dinheiro pra pagar parcela de veículo de luxo pra sustentar um canal m****? Me desculpe mas prefiro meu emprego e meus ganhos.

Foi por isso que disse:
Primeiro que estamos com os carros mais avançados do mundo, carro anda e fala sozinho, custava travar o software pra não dar launch pelo menos até dois mil km?

De resto ele se fudeu pq é burro, eu quero que tome no cu mesmo, compra carro, nem anda direito, já vende, só faz cagada, não entende nada, moleque imbecil.

A BMW pode ser a marca mais no cu do mundo, se o moleque é mais b*sta ainda quem tem que se fuder é ele.

Agora se vc baba tanto ovo do cara é só pedir pra namorar com ele, vai que ele aceita.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
kkkkkkk o negócio tá dando pano pra manga.

Acho que em algum momento a BMW vai dar uma força para sair de boazinha na história. Mas não tem essa obrigação.

O problema é que está todo mundo errado.

A BMW faz carros frágeis e não confiáveis. Até na Europa é assim. Metem a faca na manutenção.

Já o hue, no melhor estilo macacolândia, foi esmirilhar o carro sem se dar ao trabalho de seguir as recomendações do fabricante. O cara (que eu nem conheço btw) pagou pra ver. Se tivesse seguido o manual ele teria razão na história. Não colou e resolveu fazer video metendo o pau. Só que o panacão se esqueceu que a BMW empresta carros para ele analisar e agora ele queimou a relação e não querem mais dar. É muito burro.

Está armado o circo de banânia.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
O cara que compra um BMW deste porte tem que conhecer o meio que tá entrando. Por isso que tem BMW usada a rodo aqui no Brasil a preço de pinga. Nego compra e larga. É cara, tem por default um atendimento arrogante, e faz questão de permanecer no nicho exclusivo aqui.
Calculem, vendem mais de 2 milhões de carro por ano no mundo. Brasil representa pouco mais de 0,5%
O foco deles é ser de nicho exclusivo aqui, luxo, status, não popular. Por isso o atendimento é seco. É proposital.

Pra cada youtuber BR reclamando e conseguindo apoio de 500 mil pessoas para negativar a marca, tem um Jim Carrey que aparece com um BMW em filmezinho qualquer que atinge 500 milhoes de pessoas de forma positiva para a marca.

O muleke garoteou nessa, não tem como justificar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Até parece que os fodões aqui da OS já leram algum manual na vida, esse argumento é tão furado que chega até ser engraçado. Pra mim isso é puro hate com o moleque retardado ou tão labendo a bota da marca. A BMW é pnc ao extremo por vender um carro de 750 mil reais com um recurso que pode danificar o carro e ele está desbloqueado.

Mano, quantas pessoas compram esses carros e não chegam aos 2 mil km? Um conhecido teve uma M3 e só chegou aos 2mil km depois de quase 2 anos. Usava o carro muito pouco e só pra diversão, vendeu com menos de 10 mil e até hoje é zoado que desperdiçou o carro.

Não assisti esses vídeos da bmw dele mas pelo o que me falaram a marca errou feio, errou rude e não falta exemplos dela fazendo essas merdas com os carros que dão problema. E o mais absurdo é que o carro parece que só tem 200km rodados? COMO ASSIM?! Essa porra já veio com defeito de fabrica.

Se amanhã ele comprar um carro e explodir antes dele mesmo ir pegar, com certeza vai ter gente aqui dizendo que a culpa é de youtuber e blá blá blá. Esse hate de youtuber já vem de muito tempo.
Eu leio o manual de todo veículo que compro.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Eu não to conseguindo entender como tem gente defendendo esse cara, primeiro eu acho o canal desse cara um lixo, segundo o cara é chato, arrogante, se acha o bonzão.

Está escrito no manual da BMW claramente que você NÃO pode usar o launch control antes dos 2 mil km, tá no manual do carro, tem inclusive velocidades e rotações a não atingir, com certeza isso é dito ao proprietario do carro na entrega, ai só tem um probleminha, a central da BMW guarda isso, quando o cara levou o carro na concessionaria estava lá que foi utilizado o negocio, se fudeu, tá certa a BMW.

"Ah mas imagina comprar um carro desse e não poder acelerar antes de 2 mil km" então não compra cara, compra outro meu parceiro, esse é um carro de alta performance que tem as suas particularidades, essa cara tem um canal de carros e não sabia disso???

Realmente a BMW deve estar MUITO preocupada com esse cara, o publico do cara em sua maioria é piazada que acabou de tirar a carteira e nem carro tem, quando tem é um chevete ou um gol quadrado, a BMW deve estar chorando de medo.

Tomara que a BMW entre com uma ação contra esse cara pelos videos que ele fez difamando a marca.

É inacreditavel gente que dispoe do seu tempo pra ir no instagram/twitter defender um youtuber
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Até parece que os fodões aqui da OS já leram algum manual na vida, esse argumento é tão furado que chega até ser engraçado. Pra mim isso é puro hate com o moleque retardado ou tão labendo a bota da marca. A BMW é pnc ao extremo por vender um carro de 750 mil reais com um recurso que pode danificar o carro e ele está desbloqueado.

Mano, quantas pessoas compram esses carros e não chegam aos 2 mil km? Um conhecido teve uma M3 e só chegou aos 2mil km depois de quase 2 anos. Usava o carro muito pouco e só pra diversão, vendeu com menos de 10 mil e até hoje é zoado que desperdiçou o carro.

Não assisti esses vídeos da bmw dele mas pelo o que me falaram a marca errou feio, errou rude e não falta exemplos dela fazendo essas merdas com os carros que dão problema. E o mais absurdo é que o carro parece que só tem 200km rodados? COMO ASSIM?! Essa porra já veio com defeito de fabrica.

Se amanhã ele comprar um carro e explodir antes dele mesmo ir pegar, com certeza vai ter gente aqui dizendo que a culpa é de youtuber e blá blá blá. Esse hate de youtuber já vem de muito tempo.

Não é o primeiro topico que vc defende esse cara, ele te paga alguma coisa? Ou vc curte ser capacho de youtuber?

Meu camarada eu leio manual de eletrodomestico que eu compro e é só colocar na tomada, carro eu compro e a 1 coisa que eu faço é ler o manual, sempre, desde o 1 carro que eu tive.

A BMW não é baba de ninguem, eles avisam sobre o recurso e que não pode ser usado, quando vc compra um aparelho eletronico vem avisando se é 110 ou 220, se vc enfiar na tomada errada se ferrou, o cara que pode dirigir um carro é maior de 18 e responsavel pelos seus atos.

Meu amigo, a qtde de pessoas que não chega a 2 mil km é irrelevante, o cara tá ciente disso, se não quiser não compra.

tirou da concessionaria vc que é o responsavel, se vc estourar o motor por burrice ou impericia o problema é teu, a garantia NÃO cobre isso, imagina se a marca, qualquer uma, tivesse que ficar sendo baba de todo mundo que compra um carro.
 


Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Não é o primeiro topico que vc defende esse cara, ele te paga alguma coisa? Ou vc curte ser capacho de youtuber?

Meu camarada eu leio manual de eletrodomestico que eu compro e é só colocar na tomada, carro eu compro e a 1 coisa que eu faço é ler o manual, sempre, desde o 1 carro que eu tive.

A BMW não é baba de ninguem, eles avisam sobre o recurso e que não pode ser usado, quando vc compra um aparelho eletronico vem avisando se é 110 ou 220, se vc enfiar na tomada errada se ferrou, o cara que pode dirigir um carro é maior de 18 e responsavel pelos seus atos.

Meu amigo, a qtde de pessoas que não chega a 2 mil km é irrelevante, o cara tá ciente disso, se não quiser não compra.

tirou da concessionaria vc que é o responsavel, se vc estourar o motor por burrice ou impericia o problema é teu, a garantia NÃO cobre isso, imagina se a marca, qualquer uma, tivesse que ficar sendo baba de todo mundo que compra um carro.


Eu não tô defendendo o moleque, você é que é haterzinho de youtuber e fica destilando ódio pelos outros atoa. Eu não sinto essa necessidade de bocó de ficar xingando alguém que eu não gosto no YouTube, só não consumo o conteúdo e acabou.

Carro de quase 1 milhão de reais quebrando antes de acabar o primeiro tanque e o errado é o dono. Não faz sentindo isso. Quer dizer que a empresa pode limitar rpm, limita velocidade, limita uma caralhada de coisas no carro, mas um função que quebra o carro se usar antes de 2 mil km tá de boa porque tem em alguma parte de um manual.

Os caras ainda tem a coragem de defender uma marca com histórico de dar problema. É ser muito capacho de empresa.

Sobre o seu ultimo paragrafo eu não vou nem comentar porque é digno de pena. "sendo baba de todo mundo que compra um carro" :kkk:kkk:kkk:kkk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Eu não tô defendendo o moleque, você é que é haterzinho de youtuber e fica destilando ódio pelos outros atoa. Eu não sinto essa necessidade de bocó de ficar xingando alguém que eu não gosto no YouTube, só não consumo o conteúdo e acabou.

Carro de quase 1 milhão de reais quebrando antes de acabar o primeiro tanque e o errado é o dono. Não faz sentindo isso. Quer dizer que a empresa pode limitar rpm, limita velocidade, limita uma caralhada de coisas no carro, mas um função que quebra o carro se usar antes de 2 mil km tá de boa porque tem em alguma parte de um manual.

Os caras ainda tem a coragem de defender uma marca com histórico de dar problema. É ser muito capacho de empresa.

Sobre o seu ultimo paragrafo eu não vou nem comentar porque é digno de pena. "sendo baba de todo mundo que compra um carro" :kkk:kkk:kkk:kkk

Eu não sou hater de youtube, assisto varios canais que tem um conteudo, o que não é o caso desse canal em particular, precisa gostar de toda b*sta que se posta no youtube? Tem conteudo bom e conteudo ruim, tem canal que é minusculo e posta conteudo com MUITO mais qualidade que esse backstage

meu camarada, se vc comprar um onix e sair cortando giro e fritando pneu ele vai quebrar, carro é uma maquina, ela tem limites, se vc pegar o teu carro e sair arrebentando ele vai quebrar, não tem segredo, qualquer maquina que vc abusar do uso incorreto ela vai quebrar, vem escrito isso no manual, o manual não vem pra enfeitar o porta luvas, ele vem pra vc entender o basico do carro, qualquer equipamento que vc compra sempre o fabricante diz pra vc ler o manual.

Toda marca da problema, em 2014 eu comprei um 208 0km, começou a fazer barulho nos freios, eu levei na concessionaria, trocaram as pastilhas de freio, não resolveu, levei de volta, veio faltando uma mola na pinça de freio de fabrica, os caras trocaram, tudo em garantia, não foi mal uso, agora se eu tivesse feito alguma m**** os caras iam ver e não iam bancar a garantia, vc ta achando que é o empresario malvadão, mas não, são negocios, a BMW pra negar a garantia pode ter certeza que tem um laudo já em mãos pra provar que estão corretos, quando for pra justiça já era, é causa já ganha pra BMW.

digno de pena é ficar que nem vc ai defendendo um cara que nem sabe que vc existe e ta cagando pra vc.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu não to conseguindo entender como tem gente defendendo esse cara, primeiro eu acho o canal desse cara um lixo, segundo o cara é chato, arrogante, se acha o bonzão.

Está escrito no manual da BMW claramente que você NÃO pode usar o launch control antes dos 2 mil km, tá no manual do carro, tem inclusive velocidades e rotações a não atingir, com certeza isso é dito ao proprietario do carro na entrega, ai só tem um probleminha, a central da BMW guarda isso, quando o cara levou o carro na concessionaria estava lá que foi utilizado o negocio, se fudeu, tá certa a BMW.

"Ah mas imagina comprar um carro desse e não poder acelerar antes de 2 mil km" então não compra cara, compra outro meu parceiro, esse é um carro de alta performance que tem as suas particularidades, essa cara tem um canal de carros e não sabia disso???

Realmente a BMW deve estar MUITO preocupada com esse cara, o publico do cara em sua maioria é piazada que acabou de tirar a carteira e nem carro tem, quando tem é um chevete ou um gol quadrado, a BMW deve estar chorando de medo.

Tomara que a BMW entre com uma ação contra esse cara pelos videos que ele fez difamando a marca.

É inacreditavel gente que dispoe do seu tempo pra ir no instagram/twitter defender um youtuber
Eu nao li o manual desse carro m****, mas o que foi dito aqui no tópico é que nao é recomendado, que é muito diferente de proibido.

E, se essa marca de m**** pretende bloquear funções via software para o otario que compra esse lixo de carro pagar a mais, porque nao pode bloquear via software funções que podem danificar o veículo até certa quilometragem?
Ah, sim... porque dai podem cobrar 37 mil numa peça que dificilmente custa mil reais pro idiota comprar e ainda ter gente defendendo a marca lixo...

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Eu nao li o manual desse carro m****, mas o que foi dito aqui no tópico é que nao é recomendado, que é muito diferente de proibido.

E, se essa marca de m**** pretende bloquear funções via software para o otario que compra esse lixo de carro pagar a mais, porque nao pode bloquear via software funções que podem danificar o veículo até certa quilometragem?
Ah, sim... porque dai podem cobrar 37 mil numa peça que dificilmente custa mil reais pro idiota comprar e ainda ter gente defendendo a marca lixo...

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

AMigão, não é uma recomendação, procure o manual da M5, eu achei em ingles, está escrito que durante o periodo de break in(que é de 1200 milhas ou 2000 km) NÃO USE o launch control, está bem destacada e frisado mais de uma vez no manual, até onde vi, na entrega tecnica é reforçada essa informação.

NENHUM carro é bloqueado essa função, e em nenhum carro é recomendado ficar abusando dessa função, o cara que faz sabe do risco, esse cara é youtuber de carro, se ele não sabe é melhor fechar o canal.

Cara se vc é tão foda assim que desenvolve uma peça de 37 mil por mil reais acho que vc devia tar fazendo isso profissionalmente.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Por que ele tá dirigindo com braço 100% esticado e cabeça pra baixo na hora que acelera? É pra melhorar o coeficiente aerodinâmico do carro? :kkk

Que maluco demente da porra, hu@. Pior que os caras nem sabiam o que estavam fazendo, que loucura.

Não conhecia, mas farei questão de não ver. Mas se fez besteira, pague a peça. Se não fez, que se foda a marca.

será que aqueles caras que compram ferraris e lamborghinis e ficam cortando giro parado até o carro pegar fogo também xingam muito no instagram pedindo garantia?



ué mas o carro não foi feito pra acelerar? :khuebr:khuebr




c***lho! :klolwtf:kkk
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Eu vi aqui e digo :

Que putaria esse lance do Launch Control mas eu concordo com o que o tal de Rizek falou : Se não pode então deixa desativado cacete.
O carro é todo eletrônico, tudo cheio de controle e os bang tecnológico... Se não pode ativar antes dos 2mil KM desativa essa m****, não fazer isso é MÁ FÉ total.

E não pode passar de 170km/h ou 5500RPM numa BMW ? c***lho você compra um put* carro para durante 2mil KM empurrar ele ? Porra, chegar a 170KM/h nesse carro deve levar o mesmo tempo que chegar a 60Km/h no meu Uno, ridículo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
BMW está totalmente certa neste caso. Na soma, atender o choramingo de muleke burro vai ser pior para eles. Abre um precedente ruim.
Engenharia gasta mil horas para trabalhar no sistema ou recurso, mais duzentas para elaborar o manual, aí otário enfia o manual no próprio traseiro e quer fazer graça?
Boa parte dos problemas nos carros são causados por mau uso de proprietários que desconsideram advertências claras do manual do fabricante.

Eu concordaria contigo se fosse um carro "mecânico", essa BMW aí como todos os carros de luxo tem um monte de sistema... Porque ela não tem uma trava simples de "se KM abaixo de 2k não ativar função" ?
E outra, é RECOMENDÁVEL e não OBRIGATÓRIO e deveria ter ali "SE usar abaixo do recomendado a garantia não cobre".

Direitos do consumidor, você está me vendendo um produto que tem 7 funções mas só posso usar 5 ? Que porra é essa ?
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Eu vi aqui e digo :

Que putaria esse lance do Launch Control mas eu concordo com o que o tal de Rizek falou : Se não pode então deixa desativado cacete.
O carro é todo eletrônico, tudo cheio de controle e os bang tecnológico... Se não pode ativar antes dos 2mil KM desativa essa m****, não fazer isso é MÁ FÉ total.

E não pode passar de 170km/h ou 5500RPM numa BMW ? c**lho você compra um put carro para durante 2mil KM empurrar ele ? Porra, chegar a 170KM/h nesse carro deve levar o mesmo tempo que chegar a 60Km/h no meu Uno, ridículo.

O manual do carro é claro em avisar sobre os riscos de utilizar a ferramenta antes dos 2k, fora que o maluco expressamente dispensou a entrega técnica da porcaria do veículo (se ele tivesse comprado um Uno, vá lá, mas é a porra de um carro com 29582528184186581 sensores, mecanismos e o c***lho - ele é mecânico agora pra poder dispensar recomendações técnicas?).
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu vi aqui e digo :

Que putaria esse lance do Launch Control mas eu concordo com o que o tal de Rizek falou : Se não pode então deixa desativado cacete.
O carro é todo eletrônico, tudo cheio de controle e os bang tecnológico... Se não pode ativar antes dos 2mil KM desativa essa m****, não fazer isso é MÁ FÉ total.

E não pode passar de 170km/h ou 5500RPM numa BMW ? c**lho você compra um put carro para durante 2mil KM empurrar ele ? Porra, chegar a 170KM/h nesse carro deve levar o mesmo tempo que chegar a 60Km/h no meu Uno, ridículo.
Detalhe que tem carro 1.0 que chega bem perto dessa velocidade.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Uma coisa é certa: sairia muito mais barato a BMW ter consertado o carro do cara

Querendo ou não, esse moleque mimado tem influência (99% do público dele é a molecada fudida, mas ainda assim são capazes de encherem o saco)
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Detalhe que tem carro 1.0 que chega bem perto dessa velocidade.

Pois é, mas essa recomendação em um 1.0 você entende, para um 1.0 chegar nisso o motor vai estar gritando, agora num carro de R$ 700k ?
600 Cavalos de potência e você não pode chegar a 170km/h antes dos 2mil KM ? Quem compra uma BMW pra andar "na maciota" por 2mil KM ?

Lembrando que um carro desses não é um 1.0 comum que você anda todos os dias, provavelmente quem tem esse carro usa ele para sair na noite, fazer viagens... Correr em alguma pista... Demora para chegar nos 2mil KM.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Uma coisa é certa: sairia muito mais barato a BMW ter consertado o carro do cara

Querendo ou não, esse moleque mimado tem influência (99% do público dele é a molecada fudida, mas ainda assim são capazes de encherem o saco)

O que ele é tanto faz, ele está certo.

Imagina que legal quando sair as novas GPUs e você não poder usar 100% dela ? Só pode chegar a 80% até umas 400 horas de uso para "amaciar" a GPU, mas o limite de uso é apenas um aviso no manual, se você passar por conta própria azar seu.

Vai ser divertido pra caramba "olha comprei uma GTX 3080Ti de 20 TFlops, 16GB de RAM e a memória a 7Ghz" mas só pode usar 16 Tflops, 14GB de RAM e 5Ghz de memória até completar 400 horas de uso.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O que ele é tanto faz, ele está certo.

Imagina que legal quando sair as novas GPUs e você não poder usar 100% dela ? Só pode chegar a 80% até umas 400 horas de uso para "amaciar" a GPU, mas o limite de uso é apenas um aviso no manual, se você passar por conta própria azar seu.

Vai ser divertido pra caramba "olha comprei uma GTX 3080Ti de 20 TFlops, 16GB de RAM e a memória a 7Ghz" mas só pode usar 16 Tflops, 14GB de RAM e 5Ghz de memória até completar 400 horas de uso.
Só falei que o moleque é mimado, não foi o foco do post

Se eu tivesse pesquisado sobre a placa de video, e soubesse que era essa m****, eu jamais compraria. É o caso dele. Não leu manual, não acomoanhou entrega técnica. Se ele gastou 750k num carro fresco desse, além de mimado é burro
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu vi aqui e digo :

Que putaria esse lance do Launch Control mas eu concordo com o que o tal de Rizek falou : Se não pode então deixa desativado cacete.
O carro é todo eletrônico, tudo cheio de controle e os bang tecnológico... Se não pode ativar antes dos 2mil KM desativa essa m****, não fazer isso é MÁ FÉ total.

E não pode passar de 170km/h ou 5500RPM numa BMW ? c**lho você compra um put carro para durante 2mil KM empurrar ele ? Porra, chegar a 170KM/h nesse carro deve levar o mesmo tempo que chegar a 60Km/h no meu Uno, ridículo.
Periodo de amaciamento eu acho que é de praxe mano, tanto faz a potência. Digo isto pois até moto mesmo tem isto, por exemplo, a MT-09 da Yamaha não pode passar dos 6 mil giros, sendo que a moto gira 10mil km, isto também nos 2000 mil primeiros km.
Agora imagina você andando de moto semi-esportiva tomando bucha de cg por causa do amaciamento.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Periodo de amaciamento eu acho que é de praxe mano, tanto faz a potência. Digo isto pois até moto mesmo tem isto, por exemplo, a MT-09 da Yamaha não pode passar dos 6 mil giros, sendo que a moto gira 10mil km, isto também nos 2000 mil primeiros km.
Agora imagina você andando de moto semi-esportiva tomando bucha de cg por causa do amaciamento.
Hahahaha deve ser foda

Até entendo esse Razuk. Carro desse naipe as vezes não roda 2k km em um ano. Imagine rodar isso, sem poder dar uma esticada

Ficaria MUITO puto
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Só falei que o moleque é mimado, não foi o foco do post

Se eu tivesse pesquisado sobre a placa de video, e soubesse que era essa m****, eu jamais compraria. É o caso dele. Não leu manual, não acomoanhou entrega técnica. Se ele gastou 750k num carro fresco desse, além de mimado é burro

Você fala como se tudo que você compra é obrigatório ler tudo.
Esse é um detalhe importante, é uma função do carro que só pode ser utilizada após um certo período então isso precisa ser avisado e não estar em uma frase qualquer no manual.

Falta empatia, imagina se você estivesse sendo lesado como consumidor porque não leu lá no detalhe da sua TV que não pode ativar o HDR por 11 horas seguidas e ao levar numa autorizada usassem isso contra você, acharia isso legal ?


Você falaria "ah puts, vocês estão certos hein, vacilo meu, deixa eu pagar aqui R$ 2k pra arrumar" ou falaria "má fé isso hein ? Ninguém me avisou que tinha limite para uma função que a TV tem".

Periodo de amaciamento eu acho que é de praxe mano, tanto faz a potência. Digo isto pois até moto mesmo tem isto, por exemplo, a MT-09 da Yamaha não pode passar dos 6 mil giros, sendo que a moto gira 10mil km, isto também nos 2000 mil primeiros km.
Agora imagina você andando de moto semi-esportiva tomando bucha de cg por causa do amaciamento.

Eu tinha lido em algum lugar que isso não rolava mais, que os motores não precisavam mais ser "amaciados" principalmente esses carros sport, luxo e etc.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Hahahaha deve ser foda

Até entendo esse Razuk. Carro desse naipe as vezes não roda 2k km em um ano. Imagine rodar isso, sem poder dar uma esticada

Ficaria MUITO puto
Sim, mas entra o bom senso do cara. Eu mesmo comprando uma BMW e sabendo deste periodo, daria um jeito de andar estes 2mil km logo, tipo indo trabalhar todo dia ou indo comprar pao em um padaria em outra cidade.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Você fala como se tudo que você compra é obrigatório ler tudo.
Esse é um detalhe importante, é uma função do carro que só pode ser utilizada após um certo período então isso precisa ser avisado e não estar em uma frase qualquer no manual.

Falta empatia, imagina se você estivesse sendo lesado como consumidor porque não leu lá no detalhe da sua TV que não pode ativar o HDR por 11 horas seguidas e ao levar numa autorizada usassem isso contra você, acharia isso legal ?


Você falaria "ah puts, vocês estão certos hein, vacilo meu, deixa eu pagar aqui R$ 2k pra arrumar" ou falaria "má fé isso hein ? Ninguém me avisou que tinha limite para uma função que a TV tem".



Eu tinha lido em algum lugar que isso não rolava mais, que os motores não precisavam mais ser "amaciados" principalmente esses carros sport, luxo e etc.
Cara, eu só chamei o cara de mimado e vc se doeu?

Eu nem me opus a ele. Pelo contrário, até entendo ele estar puto. Mas a concessionária tá no direito dela também, o choro é livre

Edit: reforço que se tivesse passado pela entrega técnica, isso não ocorreria. Ou eu entendi errado, e houve a entrega técnica e o mecânico/vendedor não explicou isso a ele?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.425
Pontos
1.444
O manual do carro é claro em avisar sobre os riscos de utilizar a ferramenta antes dos 2k, fora que o maluco expressamente dispensou a entrega técnica da porcaria do veículo (se ele tivesse comprado um Uno, vá lá, mas é a porra de um carro com 29582528184186581 sensores, mecanismos e o c***lho - ele é mecânico agora pra poder dispensar recomendações técnicas?).

O maluco tá errado, ponto. Fez cagada e pagar por isso é o certo.

Agora, acho que o que o pessoal tá discutindo é além disso. a bmw já gerencia eletronicamente a rpm do carro. Com o carro parado, se você enfiar o pé no acelerador ele não chega aos 5000 rpm. (não tenho 100% de certeza nesse modelo, mas acontece em outros carros da marca na mesma categoria e nos concorrentes, requisito da união européia)

Não deixa de ser algo que dá para ser visto como má fé. Se fosse algo que ela tivesse que implementar não diria nada, mas poxa, tá lá, ela utiliza, e para essa parte que é necessária deixa desligado?

Mas como já foi dito, solução mesmo é boicotar a marca por conta dessas coisas.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Detalhe que tem carro 1.0 que chega bem perto dessa velocidade.
1.0 tambem tem as recomendações de não abusar nos primeiros 1500km.

peguei aleatoriamente o manual do ford ka 1.0, veja na pagina 125 e 126:


a diferença é q um carro 1.0 não tem 600cv e trocentos quilos de torque pra moer componentes q precisam de assentamento nos primeiros km igual uma m5.

ninguém lê manual, mas em carros exclusivos e super potentes tem q saber o q está fazendo pq a cagada pode ser grande
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Cara, eu só chamei o cara de mimado e vc se doeu?

Eu nem me opus a ele. Pelo contrário, até entendo ele estar puto. Mas a concessionária tá no direito dela também, o choro é livre

Puto não, só acho uma atitude hipócrita aqui no tópico.

Se fosse algum usuário aqui do fórum postando na pasta PC falando alguma coisa parecida tenho certeza que a galera seria solidária e não "haha, não leu o manual então se fodeu", daí só porque é um moleque youtuber com um carro de 700k o tratamento é diferente.

A CSS na verdade nem falou "nada" o laudo veio da BMW do Brasil.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Puto não, só acho uma atitude hipócrita aqui no tópico.

Se fosse algum usuário aqui do fórum postando na pasta PC falando alguma coisa parecida tenho certeza que a galera seria solidária e não "haha, não leu o manual então se fodeu", daí só porque é um moleque youtuber com um carro de 700k o tratamento é diferente.

A CSS na verdade nem falou "nada" o laudo veio da BMW do Brasil.
mas não tem nada a ver suas comprações.

vc ta querendo comparar componentes mecanicos com aparelhos eletronicos
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
mas não tem nada a ver suas comprações.

vc ta querendo comparar componentes mecanicos com aparelhos eletronicos

Eu tô querendo demonstrar a falta de empatia das pessoas do fórum com youtubers, tem um preconceito natural aqui.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Puto não, só acho uma atitude hipócrita aqui no tópico.

Se fosse algum usuário aqui do fórum postando na pasta PC falando alguma coisa parecida tenho certeza que a galera seria solidária e não "haha, não leu o manual então se fodeu", daí só porque é um moleque youtuber com um carro de 700k o tratamento é diferente.

A CSS na verdade nem falou "nada" o laudo veio da BMW do Brasil.
Meu Deus mano... Segura a emoção

Até usou exemplo aplicado a minha carapuça hahaahaha

Mas eu nem tô rindo do cara. Eu acho que ele até tem razão de estar puto, mas vai chorar a toa porque a BMW nem tá errada. Se tá no manual, teoricamente a BMW está resguardada. Já mostraram aqui no tópico que até carro de 30mil traz essa informação no manual

Se o usuário não tem o hábito de ler manual antes de usar algo, aí são outros quinhentos. Não ler o manual de um carro de quase 1 milhão custou essa dor de cabeça aí pra ele, assim como a BMW, sabendo que esse moleque é mimizento, tá tendo dor de cabeça com o bando de leite com pêra do público dele atazanando nas mídias sociais

PS: não sou preconceituoso com Youtuber. Acompanho vários. Hoje a plataforma é minha maior fonte de entretenimento digital
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Aqui que estão falando em código do consumidor e ao mesmo tempo falar em andar a 170 km/h? Procede produção?

Ninguém é preconceituoso com Youtuber, só ninguém gosta de peão b*sta mesmo.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Seria bom se alguem pudesse confirmar se a questão da recusa da entrega técnica é fator decisivo pra anular a garantia.

Tá muito disse não disse. "Ah mas o manual recomenda, não proibe...", "ah mas ele recusou a entrega...". Acho que se o caso fosse tão vago assim, a BMW estaria muito vulnerável.

Se a BMW insistiu em negar mesmo depois da pressão nas mídias, deve ser porque possui um case legal forte por trás. Alguma atitude do cara deve violar expressamente alguma cláusula contratual. Se alguem tiver como conirmar isso. aí mata a questão. O cara só pode sentar e chorar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu tinha lido em algum lugar que isso não rolava mais, que os motores não precisavam mais ser "amaciados" principalmente esses carros sport, luxo e etc.
Lá fora pode não ter, mas aqui no bananil sempre tem, não sei se é pela gasomijo de má qualidade ou afins.

Edit: manual da Suzuki Srad 1000, "primeiros 800k, abaixo de 7.000rpm". Isto em uma moto que chega a 300km/h é um martírio, mas tem que ser seguido:

https://u.motoscdn.com.br/websites/...7/link/1788/99011B17K50A01A----GSX-R1000A.pdf

Sem-t-tulo.jpg
 
Topo Fundo