O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yu-Gi-Oh! GX The Beginning of Destiny

Status
Não está aberto para novas respostas.

rojunior

Novato
Mensagens
33
Reações
0
Pontos
6
aaaaaaaaaaaaa ninguemmmmmmmmmmmmm onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn[kzangado]:eek:[kfumando][:grr]
 

juninhocsc

Larva
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
Acho que ainda não tem o destiny 2 para PS2 to esesperando a meses ^^

Eu testei o negocio lá dos rental e deu certo !
Aprovado xD
 


Konichi

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
0
Pontos
21
rojunior;3842564 disse:
tem o ciber dark dragon no tag force 1 ce tivem me passa o codigo

Só no Tag Force 2 cara...
Apesar de eu não gostar muito dela ela até que é boazinha...
 

rickyugiohdetona

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
que cartas q ganha o duelo "exodia",destiny board,final coutdown, last turn ,Yata-Garasu , qual mais??????????????????????????????????????????????
 

rickyugiohdetona

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
Victory Dragon

Armament of the Lethal Lords • Chimaera, the Master of Beasts • Emperor of Lightning
King of Destruction - Xexex • Lorelei, the Symphonic Arsenal • Meteo the Matchless
Queen of Fate - Eternia • Testament of the Arcane Lords • Tyr, the Vanquishing Warlord • Ulevo

como faz p/ ativar o efeito especial desses monstros



If this card attack your opponent directly and reduces their life pont to 0, you win the match

tradição
Se este ataque do cartão seu oponente diretamente e reduz seu pont a 0, você da vida ganha o fósforo
 

sesshogx

Ser evoluído
Mensagens
353
Reações
0
Pontos
36
rickyugiohdetona;3848951 disse:
Victory Dragon

Armament of the Lethal Lords • Chimaera, the Master of Beasts • Emperor of Lightning
King of Destruction - Xexex • Lorelei, the Symphonic Arsenal • Meteo the Matchless
Queen of Fate - Eternia • Testament of the Arcane Lords • Tyr, the Vanquishing Warlord • Ulevo

como faz p/ ativar o efeito especial desses monstros



If this card attack your opponent directly and reduces their life pont to 0, you win the match

tradição
Se este ataque do cartão seu oponente diretamente e reduz seu pont a 0, você da vida ganha o fósforo



cara eu acho que é tipo assim
tah ligado akeles duelos MATCH
que são 3 duelo entao
eu acho que é tipo assim se vc reduzir a vida do seu oponente a 0 nesses duelos vc ganha instantaneamente a Match (os tres duelos )
 

rickyugiohdetona

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
alguem sabe como libera os recipe decks dos personagems especiais da pag 3 ,ja fiz final ,as ñ liberou.

- Sanzyudai Yuki ( Possível pai do Jaden ) : Aparece no refeitorio do Slifer Red;
- Senjome : Aparece no dormitório dos Obelisk Blue Boys;
- Ironos ( Dr. Crowler etesado ) : Aparece na classe;
- Emperor Umiuma ( Parece ser o Kaiba ) : Aparece no Vulcão;
- Inoso : Aparece no dormitório Abandonado;
- Mokuma : Aparece na salinha da Loja (Store);
- Irmãos Princeton : Aparecem no Harbor;
 

rickyugiohdetona

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
- Apesar do "Archfiend Matador" não poder atacar ele também tem seu ataque-animação

como faz p/ ativar se vc ataca ele so ativa a abilidade dele e te destroe?????????????????????
 

rickyugiohdetona

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
até q enfim 100% do duel raking a 118 ñ faz parte
as 3 cartas do PSP são de bonus ñ contão !!!



alguem sabe como libera os recipe decks dos personagems especiais da pag 3 ,ja fiz final ,as ñ liberou.

- Sanzyudai Yuki ( Possível pai do Jaden ) : Aparece no refeitorio do Slifer Red;
- Senjome : Aparece no dormitório dos Obelisk Blue Boys;
- Ironos ( Dr. Crowler etesado ) : Aparece na classe;
- Emperor Umiuma ( Parece ser o Kaiba ) : Aparece no Vulcão;
- Inoso : Aparece no dormitório Abandonado;
- Mokuma : Aparece na salinha da Loja (Store);
- Irmãos Princeton : Aparecem no Harbor;
 

juninhocsc

Larva
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
Eu já passei desse duelo do Jaden contra o Chazz.
To level 39, mas um level eu apro um pack novo^^
falta 35 dias pro torneio até apareceu um pauco lá no dormitorio =D

Vo ve esses irmãos princeton ai kkkkkk
 

drill

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
como ter zane como parceiro?ele so aceita plain e goldden egg sandwinch
cartas pretendidas
pot of greed
pot of avarice
elemental hero neos
scapegoat
elemental hero magma neos
lighting vortex
raigeki break
heavy storm
black hole

pv me ajudem
 

rickyugiohdetona

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
drill;3885770 disse:
como ter zane como parceiro?ele so aceita plain e goldden egg sandwinch
cartas pretendidas
pot of greed
pot of avarice
elemental hero neos
scapegoat
elemental hero magma neos
lighting vortex
raigeki break
heavy storm
black hole

pv me ajudem

ele so aceita plain e goldden egg sandwinch,mas enche um coração por vez,de um e espere ele mudar de lugar p/ dar outro, assim é bem rapido


elemental hero magma neos "ñ tem nesse jogo!!!!!!!!!!!

as outras estão nos pack de cartas olhe a lista na 1° pagina do forum
 

Gahel

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Ola a todos :) ,sou novo no forum por isso n sei se minha duvida ja existe nesse forum =/ ,se sim me desculpe ,mas em todo caso ai vai ela , eu tenho o Yu-Gi-Oh! GX The Beginning of Destiny e o yugioh tag force 2 para psp ,minha duvida é eu consegui conectar os dois via usb e ganhei 10.000 e talz,mas como faço para duelar entre eles e trocar cartas ? (se isso e possivel é claro o.O ) desde ja obrigado :)
 

Konichi

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
0
Pontos
21
Gahel;3894443 disse:
Ola a todos :) ,sou novo no forum por isso n sei se minha duvida ja existe nesse forum =/ ,se sim me desculpe ,mas em todo caso ai vai ela , eu tenho o Yu-Gi-Oh! GX The Beginning of Destiny e o yugioh tag force 2 para psp ,minha duvida é eu consegui conectar os dois via usb e ganhei 10.000 e talz,mas como faço para duelar entre eles e trocar cartas ? (se isso e possivel é claro o.O ) desde ja obrigado :)

Só é possível duelar se você tiver o Tag Force 2 (PSP) e o Yu-Gi-Oh! GX Tag Force Revolution (PlayStation 2).
Eu acho que só dá pra trocar cartas de alquém que tem PSP para outro PSP através do Tag Force 2.
 

drill

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
como achar o atticus rhodes na primeira pagina do forum diz que ele fica na praia as 6:00 da manha mas eu nunca eu acho ele
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo