O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yu-Gi-Oh! GX The Beginning of Destiny

Status
Não está aberto para novas respostas.

drill

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
eu ja virei o jogo com os seguintes personagens como parceiro

jaden
zane
dark magician girl

a e valeu rickyugiohdetona
 

Gahel

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Konichi;3895327 disse:
Só é possível duelar se você tiver o Tag Force 2 (PSP) e o Yu-Gi-Oh! GX Tag Force Revolution (PlayStation 2).
Eu acho que só dá pra trocar cartas de alquém que tem PSP para outro PSP através do Tag Force 2.

Certo vlws,mas a minha duvida é onde eu entro para duelar com o meu amigo do play2,eu tenho o jogo no psp e meu amigo o do play2 , não acho a opção para duelar contra ele =/ :kong_zonzo:
 

rickyugiohdetona

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
drill;3896179 disse:
como achar o atticus rhodes na primeira pagina do forum diz que ele fica na praia as 6:00 da manha mas eu nunca eu acho ele

6:00 da manhã é na praia sim perto do obelisco azul girls e dafloresta .mas acho q tem esperar falarem na classe e´ins 2 ou 3 semanas
 


juninhocsc

Larva
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
Faltam 9 dias para o torneio, e num sei como escolher o parceiro, dei um golden egg para a dark magician e ela só falou thanks ¬¬
como faço, me ajudem pls^^
 

rickyugiohdetona

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
tem q encher 7 corações dos personagens pricipais ,se ñ tiver ninguem o Jaden é mais facil ,p/ encher os corações vc deve ter boas conversas ,duelar e dar sanduiches q cv compra use o gato faraó p/ ter boas conversas,

depois vc pode iniciar a 1° parte novamente p/ ter os outros como parceiro!!!!!!!!!mesmo tendo terminado o jogo a 2° e 3° parte!!!!!!
 

SHI-T

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
:rox oi gente.
AÌ VAI UMA DÚVIDA ENORME(ENORME MESMO:-D):
EM QUE BOOSTER FICA A CARTA CREATURE SWAP?
 

Gahel

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Gahel;3896225 disse:
Certo vlws,mas a minha duvida é onde eu entro para duelar com o meu amigo do play2,eu tenho o jogo no psp e meu amigo o do play2 , não acho a opção para duelar contra ele =/ :kong_zonzo:



desculpe repetir o post ,mas to meio abandonado hehehe e so tenho essa duvida mesmo =/ ,se alguem puder ajudar =D :kong_zonzo:
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Preciso de ajuda como faz para colocar de dois? um memory card contra o outro? e qual é o booster q devo comprar para que venha os herois elementares? Dildo ou alguem por favor me ajudem
 

rickyugiohdetona

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
Eduardo Aburame Arayashik;3909291 disse:
Preciso de ajuda como faz para colocar de dois? um memory card contra o outro? e qual é o booster q devo comprar para que venha os herois elementares? Dildo ou alguem por favor me ajudem

ñ da p/ 2 !!!!!!!!!

é o booster do jaden é só encher os corações dele !!!!!!!!!

os deuse egipcios ñ tem nesse jogo ,tem as bestas sagradas q são meio parecidas ganha elas quando terminar as partes 2 e 3!!!!!!!!!!
 

jovenskin

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
eu liberei o booster do wave of the future (q tem a imagem chimereatech overdragon) mais la tah "sold out" como eu faço pra liberar ele denovo??
 

jovenskin

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
onde eu vo para fazer os codigos do codebreaker pq la tem um monte de letras e numeros em fim onde digita isso ou onde faz esses codigos?
 

rickyugiohdetona

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
jovenskin;3929310 disse:
eu liberei o booster do wave of the future (q tem a imagem chimereatech overdragon) mais la tah "sold out" como eu faço pra liberar ele denovo??

tem q ganhar 10 vezes seguidas.
 

jovenskin

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
onde eu vo para fazer os codigos do codebreaker pq la tem um monte de letras e numeros em fim onde digita isso ou onde faz esses codigos?
 

jovenskin

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
como faz a fusao dos neo-spaces tipo elemental hero neos+neo-spacian dark phanter+polimerização=elemental hero dark neos mais na carta do elemental hero dark neos tah escrito que nao precisa de polimerização entao como faz a fusao com q carta magica faz a fusao?
 

Konichi

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
0
Pontos
21
jovenskin;3942042 disse:
como faz a fusao dos neo-spaces tipo elemental hero neos+neo-spacian dark phanter+polimerização=elemental hero dark neos mais na carta do elemental hero dark neos tah escrito que nao precisa de polimerização entao como faz a fusao com q carta magica faz a fusao?

Não precisa de polimerização, é só ter os dois monstros no campo que eles podem se fundir sem carta mágica (tipo uma abilidade especial).
 

jovenskin

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
eu puis la o elemental hero neos e a dark phanter no campo e eles nao se fundiram como faz a fusao tem que clicar em alguma das cartas como faz?


alguem me ajudaa por favor!!
 

rickyugiohdetona

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
21
jovenskin;3948945 disse:
eu puis la o elemental hero neos e a dark phanter no campo e eles nao se fundiram como faz a fusao tem que clicar em alguma das cartas como faz?


alguem me ajudaa por favor!!

p/ fundir os "neos" e os "xyz" coloca as partes no campo ,dai vai do barralho de fusão e aperta p/ ativar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
obs os fusion do neos retornam no fim do turno!!!!!!!!!!!!
 

Dildodildo

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
0
Pontos
36
Uau! esse tópico é Imortal!

E ae galera, blz!

Alguém sabe se sai o 2 em 2009? :D

Até mais e Keep Posting! (Continuem Postando!)
 

Konichi

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
0
Pontos
21
Dildodildo;4022418 disse:
Ae, o Tópico já deu o que tinha que dar.

TÓPICO ENCERRADO E FECHADO.

Isso porque o tópico era imortal...
Mas acho que tudo desse jogo foi comentado nesse tópico.

EDIT: Como é possível postar em um tópico fechado?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo