O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ZIDANE FORA DO REAL MADRID

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
Justo. Ganhou tudo, tá ótimo.

Antes que o mandem embora.




Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.605
Reações
8.814
Pontos
764
Saiu por cima, agora dica a dúvida de quem assume o time...

Quem vcs chutam ?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.522
Reações
39.653
Pontos
1.053
Projeto Luxa.
Mas na boa e como ele falou, time vai precisar de um novo jeito de jogar, pq real madrid nao passou por cima dos adversarios esse ano. Tem que ver se eles vao investir em tecnico ou vao pegar um da base como o Zizou.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.960
Reações
17.059
Pontos
1.524
Trocamos pelo renight.


Em tempo, benzema poderia fazer as malas junto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.955
Reações
230.361
Pontos
2.529
As vezes penso que o Zidane tem medo de se queimar. Ele se aposentou cedo na carreira (momento certo) e se retirou do Real após ganhar três champions seguidas. MAs eu concordo com ele, o clube e os jogadores precisam de coisas novas. O Zidane foi muito melhor que o Pardiola no Barcelona, por exemplo.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Queria ver o Sarri no Real Madrid daria uma bela mexida no time, Pochetino é bom técnico mas o Totenhan dele sempre dá pra trás na hora H, isso é o mesmo time de sempre.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.522
Reações
39.653
Pontos
1.053
Penso na diretoria do arsenal e psg que ja confirmaram tecnico.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.140
Reações
47.832
Pontos
2.009
Ele já ganhou tudo com o Real e talvez ele queira treinar a França depois da copa. Pode ser que seja um sonho dele..

Já foi campeão como jogador e treinador do Real em vários títulos e agora talvez queira repetir o feito pela seleção.

Se for isso eu boto muita fé. Financeiramente ele já é realizado.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.548
Pontos
753
O Florentino Pérez vai vir com um caminhão banhado a ouro 24k e tirar o Klopp do Liverpool, assombrando o mundo do futebol.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
Eu acho que ele vai pra França também.

Geração é ótima, pojeto de 4 anos pra copa.

Agora é ver quem assume o real... O sarri não tem muito o estilo, mas teria material humano excelente pra implantar o jogo dele, sem limitações que ele tem no Napoli.

Acho mais o estilo do conte até.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.140
Reações
47.832
Pontos
2.009
Eu acho que ele vai pra França também.

Geração é ótima, pojeto de 4 anos pra copa.

Agora é ver quem assume o real... O sarri não tem muito o estilo, mas teria material humano excelente pra implantar o jogo dele, sem limitações que ele tem no Napoli.

Acho mais o estilo do conte até.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Parece que o Sarri vai pro Chelsea.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.541
Reações
27.391
Pontos
1.069
Roger balançando no meu alviverde, vai pintar no meu Palmeiras podem cobrar
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.298
Reações
12.275
Pontos
453
Ele já ganhou tudo com o Real e talvez ele queira treinar a França depois da copa. Pode ser que seja um sonho dele..

Já foi campeão como jogador e treinador do Real em vários títulos e agora talvez queira repetir o feito pela seleção.

Se for isso eu boto muita fé. Financeiramente ele já é realizado.

Foi a primeira coisa que veio na minha mente. Pegar um trabalho bem mais tranquilo (no sentido de quantidade de trabalho). Apesar que a cobrança é bem maior. Mas a recompensa também.

Imaginem ele sendo campeão como técnico na França. Vão querer dar o país inteiro pra ele ser o ditador ou até rei en agradecimento kkkkkk
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.298
Reações
12.275
Pontos
453
Só que...

E se a França for campeã agora e o técnico atual não quiser sair? Vão mandar ele embora mesmo tendo sido campeão?
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Só que...

E se a França for campeã agora e o técnico atual não quiser sair? Vão mandar ele embora mesmo tendo sido campeão?
Não se preocupe, não vai acontecer...

Copa de 2018 já tem dono, e é o Brasil.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.522
Reações
39.653
Pontos
1.053
Uma coisa que acho que ele saiu na hora certa. Elenco e cascudo, deixar um Bale no banco nao e pra qualquer um. Se nao ganhasse a champions era capaz de balançar, pelo mau momento e ter perdido o Espanhol. Acho que no fim ele vai ficar um tempo fora, e esperar um outro time forte para dirigir. Seleçao tb seria um lugar muito bom pra ver ele de volta, essa França tem grandes jogadores que vao durar um bom tempo ainda.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.746
Reações
22.528
Pontos
1.129
Sheik do PSG deve estar se contorcendo por já ter fechado com o ex-técnico do Borussia...
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.481
Reações
18.938
Pontos
503
Não tinha pensando nessa possibilidade da França pós Copa, mas faz sentido ele querer comandar o próximo ciclo da seleção dos negros maravilhosos.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.073
Reações
9.797
Pontos
779
Vai pro PSG dar jeito no Neymala.
Sheik do PSG deve estar se contorcendo por já ter fechado com o ex-técnico do Borussia...
Não quis treinar o menino Neymar!
Zidane é torcedor declarado do Olympique de Marseille, jamais iria para o PSG.

No mais, ele fez bem, saiu por cima, tri-campeão seguido da Champions não é para qualquer um. Creio eu que o próximo destino dele seja a seleção francesa.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Duro Golpe... O único que conseguia controlar o CR7 e um dos poucos técnicos que tinham moral com ele. Porém acho que foi esperto nos moldes do Pelé: parou no Topo tri-campeão da Champions.

Nomes tem alguns, mas já que ele saiu eu queria que o Carlo Ancelotti voltasse

Carlo-Ancelotti.jpeg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.449
Reações
69.959
Pontos
2.059
Se apresenta na academia de futebol segunda .
Roger se despede na próxima rodada

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Duro Golpe... O único que conseguia controlar o CR7 e um dos poucos técnicos que tinham moral com ele. Porém acho que foi esperto nos moldes do Pelé: parou no Topo tri-campeão da Champions.

Nomes tem alguns, mas já que ele saiu eu queria que o Carlo Ancelotti voltasse

Carlo-Ancelotti.jpeg

Fernando Diniz é um bom nome.

Acho que o Carlão pode voltar.

Além do Zidane, acredito que vem reformulação parcial do elenco aí. Apesar do título, é inegável não reconhecer que o time está envelhecido e não apresenta mais aquele nível de dois anos atrás, em especial por causa dos atacantes.

Creio que Benzema e Bale irão sair. Essa seria a minha aposta. Daria como certas.

Mariano deve retornar ao Real, depois da boa campanha no Lyon.

Acredito que o CR7 também pode sair. Mas a minha aposta que só sai no meio de 2019, faltando um ano para o fim do contrato. A relação com o Florentino está desgastada, já que há pouco menos de um ano o Cr7 pede para igualar o seu salário ao de Neymar e Messi, mas não é atendido.

Se o Cr7 sair, eu não tenho dúvida que o Neymar será contratado.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Zidane largou o Real Madrid para ser técnico do Flamengo, ganhar a Libertadores e ganhar do Real Madrid na final do Mundial.

Tapando do Tapatalk
 
Topo Fundo